28 de jan. de 2013

ზ Neymar um sonho real - Capítulo 33 ზ

Toquei a campainha e quem abriu foi a tia- gatíssima -a abracei e ela me deu um beijo.
Nadine- São teus olhos -rimos e ela me deu espaço pra entrar- hello my friends -riram- osh, que foi?
Rafaela- Ta achando que ta chique.
Valentina- Meu bem eu sou chique -ela riu e eu me sentei perto do tio- olá -sorri e ele me abraçou de lado.
Neymar- Que saudade -ironizou e nós rimos.
Valentina- Também pô -ri- cadê o Júnior?
Nadine- Ta la em cima fazendo tatuagem.
Valentina- Tatuagem? -arregalei os olhos e eles riram.
Rafaela- Pois é menina, garoto empolgou.
Valentina- Vou la, talvez eu faça uma.
Neymar- Assim? Do nada?
Valentina- É tio, inspiração vem do nada -fiz gestos com as mãos e eles riram, subi as escadas e bati na porta.
Neymar Jr.- Entra -abri a porta e ele tava sentado, tinha um homem com os negócios la de tatuar e eles me encararam.
Valentina- Como isso? -riu.
Neymar Jr.- To fazendo uma tatto nova.
Valentina- Avá -riram- vai fazer no corpo todo agora?
Neymar Jr.- Só mais essa.
Valentina- Aham sei -me sentei na cama- quero fazer uma também.
Adão Rosa- Pega uma pasta que ta ai em cima da cama, tem umas tatuagens ai.
Valentina- Beleza -peguei a tal pasta e fiquei olhando as tatuagens, enquanto ele ia terminando a tatuagem do Neymar eu decidi o que iria fazer, quando ele terminou passou aquele filme no braço do Neymar e pediu pra que eu tirasse uma foto deles.
Adão Rosa- Já decidiu o que vai fazer?
Valentina- Já sim, quero tatuar 'carry on'.
Adão Rosa- Em que lugar?
Valentina- No ombro esquerdo -eu me sentei e ele começou a tatuar, o Neymar ficava rindo da minha cara e eu tava prestes a assassina-lo (: quando terminei pedi pra que ele tirasse uma foto e nós fomos conversar sobre o presso e pá, como eu tenho um ótimo namorado ele pagou pra mim e nós levamos o Adão até a porta.
Neymar- Fez tatuagem também Valentina?
Valentina- Fiz sim tio, sou vida loca -riram.
Neymar Jr.- Fala que é vida loca na frente dos outros, mas tava quase cagando de dor.
Valentina- Cala a boca -coloquei a mão na boca dele- era segredo nosso -rimos.
Rafaela- Mostra sua tatuagem ai cunha.
Valentina- Se liga, top das galáxias -mostrei pra ela que tava rindo.
Rafaela- Que porra é essa?
Valentina- Carry on.
Rafaela- Isso eu já li retardada, o que significa?
Valentina- Continue, sua jumenta.
Neymar- Essas duas palavrinhas significam continue sua jumenta? -me olhou assustado e nós rimos.
Valentina- Não tio, só continue.
Nadine- E de onde você tirou isso?
Valentina- Vai falar que nunca ouviram a música do Angra?
Nadine- Nunquinha -ri.
Valentina- Ai que posers -me sentei do lado do Júnior e entrei no instagram.

@valentinab: Então continue, há um sentido para vida    #carryon #angra instagr.am/p/ksncksjndjsknj/

Valentina- Que horas tu vai treinar?
Neymar Jr.- Depois do almoço -fez bico e eu mordi o mesmo- ai cacete -ri.
Valentina- Quanto amor meu Deus.
Neymar Jr.- Bora sair amanhã?
Valentina- Pra quê?
Neymar Jr.- Show do Thiaguinho.
Valentina- Lógico que eu vou.
Neymar Jr.- Sabia que tu ia.
Valentina- Perguntou porque então? -dei um tapa na testa dele.
Neymar Jr.- Porque eu sou educado sabe?
Valentina- Quem não te conhece que te compre -riu- nem vergonha na cara tem.
Neymar Jr.- Ata, desculpe então kirida -revirou os olhos e eu ri.
Valentina- Que besta.
Neymar Jr.- Besta que tu ama.
Valentina- Só que não.
Neymar Jr.- Vamo la em cima?
Valentina- Pra quê?
Neymar Jr.- Vamo logo -me puxou pelo braço até o quarto e quando chegamos la ele começou a jogar cod.
Valentina- Não creio que me chamou aqui pra isso.
Neymar Jr.- Fica aqui ow, vou treinar mais tarde.
Valentina- Mereço mesmo -me deitei na cama e ele se deitou no meu braço, começou a jogar e eu fiquei jogando angry birds.
Neymar Jr.- Eu te amo.
Valentina- Sei.
Neymar Jr.- Eu parei de jogar pra falar com você -olhei pra tv e o jogo tava parado, olhei pra ele que tava com cara de sério e ri- que foi?
Valentina- Nada, osh.
Neymar Jr.- Então fala.
Valentina- É que você fica lindo fazendo cara de sério -rimos.
Neymar Jr.- Besta.
Valentina- Besta que tu ama -pisquei e ele riu- burrão mano.
Neymar Jr.- Tipão da mina -ri- achando que é mala.
Valentina- Cala a boca.
Neymar Jr.- E me beija -catou e eu ri- estou me esforçando pra não te beijar.
Valentina- Seja menos esforçado -ele me olhou sorrindo e me beijou, paramos o beijo quando ouvimos alguém abrindo a porta.
Neymar- Vem comer, não esquece que tem treino Júnior!
Neymar Jr.- Fala como se me deixasse esquecer -rimos e descemos, almoçamos rindo  e depois do almoço o Júnior foi pro ct ): fiquei la na casa dele conversando com a tia e a Rafa até que a campainha tocou, a tia atendeu e voltou com um buquê (só o buquê, ignorem o Neymar, se bem que não seria nada mal receber um desses em casa).
Rafaela- Ai mãe que lindo, pra quem é?
Nadine- Aqui diz que é pra Valentina.
Valentina- Nossa como teu irmão é perfeito cara -falei olhando pra Rafa e ela revirou os olhos, peguei o cartão e li só pra mim, sorri quando terminei de ler e elas ficaram me encarando- é um bobo mesmo -falei com os olhos marejados.
Rafaela- Ta chorando cara? Quê isso? -riu.
Valentina- Não to chorando, é que caiu um pólen no meu olho -cocei os olhos e elas riram.
Rafaela- Vai me da esse cartão pra eu ler -tomou da minha mão e começou a rir- puta que pariu, que letra horrível -ri.
Valentina- Tadinho, não fala assim.
Nadine- Quando a gente ta apaixonada fica um porre -rimos.
Rafaela- Quase chorou só por causa disso? Aoh sensibilidade.
Nadine- Lê ai Rafa -a Rafa colocou a mão na boca e meio que pigarreou, rimos e ela abriu o cartão.
Rafaela- E é com você que vou passar as minhas noites, com você que vou ter os meus filhos, com você que vou ter os melhores dias da minha vida e é com você que vou ficar por toda eternidade -falou imitando voz de homem.
Nadine- Rafaela sua mal amada, ta lindo isso.
Rafaela- É, vindo do Júnior ta ótimo -riu.
Valentina- Me da isso daqui -tomei o cartão dela- vou ir embora agora, tô bolada -riram.
Nadine- Vai não querida, fica aqui com a gente.
Valentina- Tenho que ir tia, amanhã venho aqui.
Rafaela- Não, vem não -apontei dedo pra ela.
Valentina- To indo -dei um beijo na tia- tchau coisa chata -falei olhando pra Rafa e sai, cheguei no meu andar e entrei em casa.
Luiza- O que ele fez dessa vez?
Valentina- Ele quem?
Luiza- O Neymar né jumenta.
Valentina- Fez nada, porque?
Luiza- Mandando buquê, achei que tinha feito merda -ri.
Valentina- Nada haver -fui pra cozinha e coloquei as flores em um jarro, fiquei na sala conversando com a Luiza até a hora da janta, comi um delicioso nhoque que a Cida fez e subi pro meu quarto, tomei um banho morninho e dormi assistindo bbb {...} acordei no outro dia bem cedo, já que ia caminhar com a Rafa e como estava fazendo um pouco de frio coloquei uma roupa de caminhar mais quentinha, amarrei minha blusa de frio na cintura e fiz um rabo de cavalo, desci com meu celular e tomei um cafezinho leve, peguei uma maça e desci, cheguei la embaixo e a Rafa já tava me esperando- bora?
Rafaela- Bora.
Valentina- Projeto verão 2013 -rimos e fomos caminhando em direção a praia, tomamos água de cocô e voltamos pra casa só na hora do almoço, subi direto pro meu quarto e tomei um banho de cabeça e saí do banheiro, vesti minhas peças íntimas e escolhi minha roupa, calcei minha sapatilha e sequei o cabelo com o secador ~avá~, desci e já tava todo mundo almoçando, comi rapidinho e depois lavei o que sujei- cê vai comigo Luiza?
Luiza- Vou sim, deixa eu só ir la em cima buscar minha bolsa.
Valentina- Aproveita e já pega a minha, que eu esqueci em cima da cama -ri.
Luiza- Só não esquece a cabeça porque ta grudada.
Valentina- Vai logo, vou te esperar la no carro -ela assentiu e subiu as escadas, desci com a Maria Fernanda e coloquei ela na cadeirinha, sentei-me no banco da frente e liguei o som, logo a Luiza chegou com as bolsas e nós partimos pra creche da MF, chegando la eu fui na secretaria e fiz a matrícula dela, comprei o uniforme e peguei a lista de alguns materiais que tinha que levar, tipo massa de modelar, tinta guache e afins. Saímos de la e fomos direto pra uma papelaria e eu juro por Deus que nunca vi nada mais lotado do que aquilo! Demoramos a ser atendidas, mas quando a moça pegou o que precisávamos saímos de la o mais rápido que conseguimos k fomos em uma loja de mochilas e eu comprei uma da Branca de Neve (nova paixão da Maria Fernanda),  fomos embora daquele mini inferninho e fomos no Mc, comemos rapidinho e depois de pagarmos voltamos pra casa, deixei minha irmã com a babá e subi pro meu quarto, mal deitei na cama e capotei, acordei com a estérica da Luiza gritando- que invasão é essa?
Luiza- Acorda meu bem, teu namorado fez um golaço aqui.
Valentina- Como sempre né?! -me sentei na cama e cocei os olhos.
Luiza- Ai que metideza.
Valentina- Quantas horas hein?
Luiza- Nove e poco eu acho.
Valentina- Nossa vou me arrumar -falei indo pro closet.
Luiza- Vai sair sem o Neymar? -disse um pouco mais alto pra eu ouvir.
Valentina- Ele que me chamou pra ir sua lesa -respondi no mesmo tom e ela riu. Separei uma blusa azul royal e uma saia de paetê dourada, peguei uma bolsinha preta e um scarpin da mesma cor, separei uns acessórios e fui pro banheiro, tomei um banho demorado e saí de peças íntimas, vesti apenas a blusa e fiz uns cachos no meu cabelo com a prancha mermo, fiz minha make e terminei de me arrumar, quando vi que o jogo tinha acabado fiquei na sala esperando o nego loiro -.- depois de um tempo vi que ele tava me avisando no whats pra descer e fui pra fora do prédio, dei aquela zoada básica por causa do cabelo e nós partimos pro show do THiaguinho. Chegamos la e fomos direto pra área vip, ficamos agarradinhos o tempo todo exceto quando o Júnior foi fazer a participação especial de sempre, o público ficou louco, as mulheres não paravam de gritar, apesar do cabelo dele estar horrível ainda fazia sucesso KKK enfim, ficamos la até o TH ir pro camarim e nós fomos la pra falar com ele, tiramos foto e marcamos uma saída pro finde (: fomos embora la pras três da manhã e o Júnior ia dormir comigo [...]

Olá girls da Gabs, espero que estejam gostando e se não tiverem vão pastar (: 
TALVEZ poste mais tarde (não é certeza), mas se não postar hoje novamente posto amanhã ok?! bjos da gabs ;*

11 comentários: