23 de jan. de 2013

ზ Neymar um sonho real - Capítulo 29 ზ

[...] acordei no dia 25 com o Neymar me balançando- o que você quer?
Neymar Jr.- Vamos descer, ta todo mundo te esperando pra revelar o amigo oculto.
Valentina- Ai, to indo -me sentei na cama e cocei os olhos- quantas horas?
Neymar Jr.- Meio dia e trinta e cinco.
Valentina- Puts, ta cedo -fui como uma lesma pro banheiro e tomei um banho rápido, voltei pro quarto e o Davi tava vendo tv- bom dia gordo -beijei a testa dele que sorriu e fui na minha mala pegar uma roupa, vesti uma camisa vermelha & uma saia e calcei uma sandália rasteira, fiz o mesmo penteado que tinha feito ontem e passei apenas rímel & lápis nos olhos.
Neymar Jr.- Pronta? -falou me abraçando por trás.
Valentina- Sim -ele deu um cheiro no meu pescoço e eu me arrepiei, ele riu e me virou de frente.
Neymar Jr.- Linda como sempre.
Valentina- Obrigada, você também -sorrimos e demos um beijo rápido, pegamos os presentes e eu peguei o Davi no colo, descemos e estavam todos na sala.
Guilherme- Acordou bela adormecida.
Valentina- Me ame menos cara -dei um tapa na testa dele e me sentei.
Neymar- Vamos começar né?! -assentimos e ele começou o amigo oculto, quando chegou na vez da tia e ela pegou uma sacola enorme.
Nadine- O meu amigo na verdade é mulher.
Cristian- Aê Gil pode ir la -rimos e ele apontou o dedo pro Cris.
Nadine- Como eu ia dizendo -fez cara feia pro Cristian que riu- a minha amiga é uma pessoa muito especial, que trouxe uma alegria imensa pra mim e pra minha família. Tenho ela como uma filha pra mim e botaria minha mão no fogo por ela, tenho certeza que esse laço entre nós duas vai ser pra sempre, afinal de contas, ela vai ser mãe dos meus netos -todos me olharam e eu olhei assustada.
Valentina- Caralho tia, netos? -riram e eu me levantei- obrigada, a senhora também é muito especial pra mim -nos abraçamos.
Nadine- Espero que goste -me entregou a sacola e apesar de ser grande tinha apenas um kit de cremes.
Valentina- Isso, ilude a gente mesmo -riu- mas mesmo assim obrigada -abracei ela que se sentou e eu peguei minha sacola de presente- a minha amiga é uma chata, me ama muito, não vive sem mim, pega minhas coisas emprestadas sem eu nem saber e toda vez que to dormindo me liga pra me atormentar, mas -dei ênfase- eu amo muito ela e não trocaria essa nossa amizade por nada desse mundo. E apesar de o valor dos presentes ser no máximo cinquenta reais, ela queria ganhar um iPhone 5 -ri e a Rafa se levantou.
Rafaela- E você como uma ótima cunahda comprou né?! -veio rindo e me abraçou, entreguei uma caixa embrulhada pra ela e a mesma rasgou o embrulho- -não acredito nisso -terminou de desembrulhar e tinha uma caixa de iPhone- mano, tu é perfeita.
Valentina- Abre -ela me olhou desconfiada e abriu, tinha um papel escrito 'Pegadinha da malandra'.
Rafaela- Filha da puta -todo mundo riu e ela jogou a caixa na minha face.
Valentina- Eu juro que não foi ideia minha -falei meio a risos.
Rafaela- Então só pode ter sido o atentado do Júnior.
Neymar Jr.- Eu? Sou um santo -ironizou e nós rimos.
Valentina- Toma aqui seu presente sua chata -entreguei uma caixa pra ela que tinha duas cases e ela me abraçou- bate foto -joguei meu iPhone pra Luiza que tava perto da gente e ela bateu, me sentei e a Rafa começou a falar, entrei no inst pra publicar nossa foto.

@valentinab: Olha só quem eu fui tirar @rafaellabeckran   instargr.am/p/jkesnfkdjnsdk/

Demos continuidade no amigo oculto e logo quando acabamos fomos almoçar, fiquei cuidando do Davi até a Carol vir buscar ele ): voltei pra casa no dia 27 e só troquei as roupas que estavam na mala, fomos todos la de casa pro Rio {...} no dia do ano novo fui pra casa da minha tia me arrumar junto com as minhas primas, elas tomaram banho primeiro e depois de ajudar todas a se arrumar foi minha vez de ir tomar banho, tomei um banho rápido já que não tinha que lavar o cabelo e saí do banheiro de paças íntimas, vesti uma blusa curtinha branca e uma saia branca também, me sentei e a Carla arrumou meu cabelo & me maqueou, calcei um saltão e coloquei um maxi colar & umas pulseiras.
Carla- Caralho, vai pegar todos la.
Valentina- Que pegar todos, sou comprometida caralho.
Carla- E daí?
Valentina- Se eu quiser farrear tomar todas num bar, sair pra namorar o que é que tem? -rimos.
Carla- Vamos descer sua idiota -como já estava pronta nós descemos e fomos  pra casa da minha avó. Ficamos na área externa da casa, conversamos, rimos e eu matei a saudade de uns primos & tios que não via a muito tempo, ceiamos e quando deu um minuto pra meia noite subimos pra sacada do quarto da minha avó, fizemos a contagem regressiva e quando finalmente deu 00:00 eu fexei os olhos e comecei a pensar "Mais uma vez estou aqui meu Deus pra te agradecer acima de tudo pela minha vida e da minha família, por toda saúde, felicidade, união, amor e paciência. Obrigada por mais este ano de conquistas, realizações, superações, desafios, aprendizado e principalmente amadurecimento e de preparação. Tô esperando 2013 de braços abertos e sem criar expectativas porque sei que o Senhor tem o melhor pra mim..."
Abri os olhos e tava todo mundo se abraçando, cumprimentei todos e desejei um feliz ano novo pra cada um, minha mãe se aproximou de mim e eu pedi pra que meu pai tirasse uma foto nossa, mandei mensagem pro povo e entrei no instagram.

@valentinab: Deus, fé, família e lar. E nada mais vai me faltar   
 instagr.am/p/kdsnfkjsdfn/


Ficamos curtindo por um bom tempo la até que meu celular tocou- alô?
Neymar Jr.- Looooove.
Valentina- Mano -rimos- tu ta tri louco né?!
Neymar Jr.- Te amo caralho.
Valentina- Também te amo mô.
Neymar Jr.- Chegou 2013 vei, que venham novos sorrisos, novas histórias e novas pessoas. Que nada te impeça de ser feliz e que não nos falte fé e amoooor -ri-  grandes coisas estão por vir -cantou e riu.
Valentina- Vei, cê bebeu?
Neymar Jr.- Vai me desejar feliza ano novo não?!
Valentina- Obrigada, porque sem você a vida não teria a mesma graça, é impossível ser feliz sozinho e estar perto de quem a gente ama não tem preço. Que 2013 venha com muito amor, te desejo tudo de melhor vida.
Neymar Jr.- Vem pra cá que horas?
Valentina- Acho que chego ai umas dezoito horas.
Neymar Jr.- Tudo bem amor, vou ter que desligar agora.
Valentina- Porque?
Neymar Jr.- Minha mãe ta me chamando.
Valentina- Ta bom, até qualquer dia.
Neymar Jr.- Até gatinha -riu e desligou, fiquei acordada com os meus primos até umas cinco da manhã e fui dormir na sala com eles {...} acordei no outro dia com a claridade batendo no meu rosto e quando olhei em volta não tinha mais ninguém, levantei cambaleando e fui na cozinha.
Marcela- Que susto vadia.
Valentina- A única feia aqui é você amor.
Marcela- Coitada -riu ironicamente.
Valentina- Marcelinha, bora de praia?
Marcela- Vamo, cê tem que pegar um bronze, Santos não ta te fazendo bem.
Valentina- La também tem praia querida.
Marcela- Pelo visto você não frequenta muito -riu e eu apontei o dedo- vai comer antes?
Valentina- Lógico, to varada -falei preparando um misto.
Marcela- Gorda mesmo.
Valentina- Tua bunda.
Marcela- Ai que pornográfica.
Valentina- Cadê o povo? -me sentei e comecei a comer.
Marcela- Foi tudo pra casa do tio Jorge.
Valentina- Salve Jorge -rimos e eu terminei de comer- bora la arrumar -ela assentiu e nós subimos, peguei um biquíni tomara que caia branco e vesti um short colorido- vamos?
Marcela- Vamo que vamo -levantou os dedos e eu ri, peguei meu rayban e calcei minha havaiana, entramos no meu carro e fomos pra praia, chegamos e estendemos a canga, ficamos bronzeando um pouco e depois eu fui pra perto do mar com meu iPhone, tirei uma foto e voltei pra perto da Marcelinha.

@valentinab: Chegou aquele momento em que todos lembramos de agradecer a Deus e as pessoas que gostamos por tudo aquilo de bom que foi proporcionado, uma pena que só em datas assim temos vontade de sermos pessoas melhores. Espero que nos próximos 364 dias essa força de vontade continue ao nosso lado  instagr.am/p/ksnfckjsfslkd/

Ficamos na praia até na hora do almoço e quando deu umas duas horas fomos em um restaurante perto da praia, comemos e voltamos pra casa da minha avó, meus primos estavam na sala vendo desenho e eu subi pro meu quarto, tomei um banho de cabeça e vesti uma regata preta/um short rasgado & calcei meu vans preto, arrumei minha mala e toda a bagunça que eu tinha feito, desci e me sentei- e ai Bubu, ta bom o desenho?
Bruno- Bubu uma ova -ri.
Valentina- Eita educação -coloquei os pés e cima da mesa de centro e tirei uma foto, entrei no instagram e fiquei vendo os comentários da foto que eu havia publicado mais cedo e editei a que eu tinha acabado de tirar.

@valentinab: Primeiro dia do ano sem nada pra fazer da nisso   #bad instagr.am/p/jdfncjenjkm/


Fiquei la vendo desenhos até umas 16 hrs e quando minha vó chegou pedi pra que ela me levasse até o aeroporto, chegamos la e eu fui fazer o check-in, terminei e nós duas ficamos conversando na sala de embarque, chamaram meu voo e minha vó fez o mesmo drama de sempre, falando que eu esqueço dela e pá. Enfim, entrei no avião e fui pra Santa Catarina, entrei na sala de desembarque e vi o Gil- caralhoooo -falei um pouco alto e fui rindo pra perto dele- até você com essa merda de cabelo loiro?
Gil- É a moda pô -riu e me abraçou de lado.
Valentina- Mas ficou gatinho.
Gil- Eu sou lindo -ri.
Valentina- Ah claro e humilde também -rimos e fomos pro carro, o Gui tava no volante e atrás tava o Gustavo e o Júnior- meu pai amado, não sei quem ta mais feio -falei me sentando e fechando a porta.
Gustavo- Também tava com saudade Valentina.
Valentina- Ow, que fofo esse Goku -rimos- sério, ta igualzinho.
Gustavo- Nossa ta muito engraçadinha hoje -ironizou e deu uma risada forçada.
Guilherme- E como eu to? -falou dando partida.
Valentina- Feio como sempre.
Gil- Aôh sinceridade.
Valentina- Não pode iludir o coitado.
Neymar Jr.- E eu amor?
Valentina- Mais feio impossível -riram.
Neymar Jr.- Voltou toda sincera la do Rio -me abraçou de lado e me deu um selinho demorado.
Valentina- Mas tu goxxxta -rimos.
Gustavo- Ta palhacinha né?!
Valentina- Shiu, não dialogo com desenhos animados.
Guilherme- Sem moral memo irmão -logo chegamos num apartamento em que eles estavam e o tio tava la com uns meninos & o resto do bonde.
Valentina- Cristian Guedes Pitta e Victor Godoy.
Victor- Diga fã.
Valentina- Tão uma belezura com esse cabelo hein?! -eu e o tio rimos.
Neymar- Queriam que eu entrasse nessa onda.
Valentina- Ainda bem que tu tem cabeça tio -me aproximei e ele me deu um beijo no topo da cabeça.
Gil- Hoje ela já encheu nosso saco por causa do nosso cabelo.
Valentina- Vou encher o saco até pararem com essa marmota.
Neymar Jr.- Vamo la em cima amor -passou com a minha mala e foi rumo a escada.
Cristian- Que hoje vai rolar o tchê tchê re re tchê tchê -cantou e eles riram.
Valentina- Viado -apontei o dedo e subi junto com o Neymar, ficamos namorando até umas oito horas e quando deu a hora ele foi se arrumar, tomou banho demorado como sempre e saiu enrolado na toalha, entrei e tomei um banho de cabeça saí do banheiro de peças íntimas e o Júnior tava escolhendo a roupa- ai como demora.
Neymar Jr.- Tenho que ficar lindo pô.
Valentina- Batuquemos -rimos e eu escolhi minha roupa, peguei um blazer e uma blusa preta de paête (acho que é assim que escreve esse cacete), um short branco e um cinto preto, me vesti e coloquei meu relógio, fiz uma trança raiz no cabelo e uma make levinha, calcei um scarpin vermelho e me olhei no espelho- vai demorar muito?
Neymar Jr.- Já to quase pronto, calmaê.
Valentina- Vou te esperar la embaixo -dei um cheiro no pescoço dele que se arrepiou- lerdo -rimos e eu desci.
Gustavo- Ai meu Deus, cadê o Júnior?
Valentina- Ta arrumando o precioso -rimos.
Victor- Vai mais meia hora agora.
Gil- Por mim rapava aquilo na zero.
Valentina- Rapa o teu, palhaço! Acha que vou namorar alguém com cara de presidiário? -riram.
Neymar- Algo contra cabeças rapadas? -passou a mão no cabelo dele.
Valentina- Tu é gato de qualquer jeito tio -me sentei do seu lado e ele me abraçou.
Guilherme- Puxa saco.
Valentina- Tua bunda -apontei língua e o Júnior desceu.
Cristian- Finalmente a princesa ficou pronta.
Neymar Jr.- Vai tomar no cu e vamos logo.
Cristian- Tomar no cu? -arregalou os olhos.
Neymar Jr.- Não né seu troxa, vamo pro show.
Cristian- Ufa -falou com um ar de aliviado e nós rimos.
Neymar- Juízo hein! Cuida deles pra mim Valentina.
Valentina- Xá comigo tio -bati continência e ele riu, saimos do ap e fizemos a divisão Carro do Júnior= Ele, eu e os 3 G's; Carro do Victor= ele, Cristian e os outros meninos que eu não conheço. Enfim, chegamos na tal Festa Posh e fomos direto pra área vip, a festa foi ótima curti muito, o Júnior não desgrudou de mim um minuto se quer! Encontramos alguns famosos por la e fomos embora as três da manhã, subimos direto pro quarto e eu comecei a tirar meus acessórios.
Neymar Jr.- Vamos tomar banho?
Valentina- Vamos? -ergui a sobrancelha.
Neymar Jr.- É, eu e você.
Valentina- Tomar banho ok?!
Neymar Jr.- Falei nada -riu malicioso e eu balancei a cabeça negativamente, tirei meu blazer e coloquei em cima da cama, entrei pro banheiro e enquanto me despia ele me encarava descaradamente, entrei embaixo do chuveiro e ele já veio me abraçando por trás, consegui com muito custo tomar meu banho e ele sempre com as mãos bobas, saímos do banheiro juntos e eu vesti um pijaminha, parei na frente do espelho e desmanchei minha trança, fiz um coque no cabelo e me deitei ao seu lado- tava com saudade.
Valentina- Também estava -fiz bico e ele mordeu meu lábio inferior.
Neymar Jr.- Minhas férias acabam na quinta.
Valentina- Que saco.
Neymar Jr.- Você não quis ficar comigo ué.
Valentina- É claro, tu tava com um fogo no cu, não parava de viajar.
Neymar Jr.- Tenho que aproveitar, ano que vem já é a copa manezona.
Valentina- Manezona a senhora sua mãe -sorri sínica.
Neymar Jr.- Respeita cara -bateu na minha testa.
Valentina- Cala a boquinha vai, tu fica mais lindo calado -ele riu e eu o beijei, ele subiu por cima de mim e desceu seus beijos pro meu pescoço, quando ele já estava quase tirando o meu short eu o empurrei.
Neymar Jr.- Cacete -ri.
Valentina- Hoje não, tô cansadona.
Neymar Jr.- Poxa vida hein.
Valentina- Wuol -ri e ele me olhou sério- ta parei.
Neymar Jr.- Idiota.
Valentina- Que tu ama -dei um selinho nele- boa noite -me deitei de costas pro mesmo e apaguei a luz, ele me abraçou por trás e eu ri quando senti o 'volume' que estava em sua cueca.
Neymar Jr.- Ta sentindo né?! -deu uma risada maliciosa.
Valentina- Como não sentir? -rimos e ele começou a acariciar meu cabelo, dormi rapidinho {...} acordei com uma barulheira de coisas caindo no chão, me mexi na cama e olhei na direção em que estava vindo o barulho.
Neymar Jr.- Foi mal amor, a mala caiu aqui.
Valentina- Que horas são?
Neymar Jr.- Duas horas.
Valentina- Já? -dei um pulo na cama e ele riu- aonde você vai?
Neymar Jr.- Nós -de ênfase- vamos na casa do Alexandre Pires.
Valentina- Pouco chique -rimos e eu fui pro banheiro, escovei os dentes e tomei um banho rápido, saí de peças íntimas e fui escolher minha roupa, peguei uma saia azul roial/regata branca e meu vans branco, me vesti (sem o óculos) e fiz um rabo de cavalo alto- vamos?
Neymar Jr.- Vai com essa saia?
Valentina- Se quiser eu posso ir sem.
Neymar Jr.- Não, vai com outra coisa.
Valentina- Ai que saco, vamo logo -puxei ele pelo braço e nós descemos pra tomar café, o tio lavou tudo e nós partimos pra casa do Alê ~lê-se eu íntima~ [...]

Hello bitches [:
Desculpem pela demora, mas é que meu moldem não chegou até hoje! Acho que essa semana vou ir pra casa da minha avó de novo e talvez eu volte a postar, mas caso não tenha jeito eu fiz esse capítulo beeeem grande pra não deixar vocês tristes.

Vi que vocês gostaram dessa coisa de fic de um capítulo só e vou ver se faço umas pelo word pra poder postar aqui sempre. To cuidando da minha irmã, to sem tempo pra tudo, mas amanhã de manhã ela vai embora (aleluia, Deus é justo!).

Comentem porque vocês sabem que eu as amo much, então não me decepcionem!

Agora um recadinho da minha linda irmã Valentina Carvalho:´

fnnvc  nvj cni   iiiii nnnbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbke kfm    bjxxx,jvjhgvfbk kfjxfkdfj f;u ,çj v i j  edoldj   

Pois é, traduzam ai. Câmbio desligo!  





10 comentários:

  1. Ficou muito perfeito ..Continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Não fala assim da Valentina ok? OKAY! Fala pra ela que eu entendi tudo que ela falou aí, KKKKKKKKKKK ah, e vai ensinando ela a falar Carol pra quando eu ligar falar com ela u_u Continua logo, beijos da sua diva, pq ninguém brilha mais do que eu u_u

    ResponderExcluir
  3. Incrivel cada dia fica melhor!!!
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  4. perfeito como sempre ! continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  5. Muito bom @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  6. continua logoo

    ResponderExcluir