6 de jan. de 2013

ზ Neymar um sonho real - Capítulo 19 ზ

[...] bati na barriga do dois e comecei a rir- acorda seus preguiçosos.
Cristian- Que demora.
Valentina- Que chato.
Guilherme- Cadê a menina? Vamo logo.
Valentina- Vão descendo que eu vou la buscar ela -eles saíram e eu subi pra buscar a MF, peguei a bolsa dela e segurei em sua mão, fomos descendo devagarinho e chegamos no estacionamento, destravei o carro e coloquei ela na cadeirinha, deixei a bolsa no banco de trás e entrei, dei partida rumo ao Praiamar e fomos cantando J&M, chegamos e o Gui desceu com a minha pequena, peguei a mochila e entramos, fomos na Ri Happy e eles compraram uns presentes la, comprei um Barney pra Maria Fernanda e uma Galinha Pintadinha pro Davi, fomos em outra loja e eu comprei umas cases pra mim, fomos na Renner e eu comprei umas roupinhas pros meninos, depois de batermos muita perna pelo shopping levamos a Maria num parquinho e ela tagarelou muito enquanto brincava, quando ela já tava ficando cansada resolvemos ir no Mac e quando os pedidos chegaram eu coloquei um pouco de guaraná no copo da MF, dei umas batatas pra ela e de vez em quando ia colocando uns pedaços de hamburguer em sua boca, terminamos e fomos pro carro, guardamos as coisas e fomos embora ao som de Thiaguinho, deixei os meninos na casa deles e fui pra minha, entreguei a pequena pra babá e tomei um banho, vesti uma roupa simples e fiquei vendo tv até pegar no sono, acordei com a Luiza me chamando pra jantar- to com fome não.
Luiza- Milagre -gritou e riu.
Valentina- Aff obesa -ela me mostrou dedo e nós descemos, me sentei na mesa e dei comida pra Maria, terminamos e fomos pra sala- agora é hora de oi oi oi -falei quando vi o Jornal Nacional acabando e eles riram, nos sentamos e assistimos a novela, assisti o jogo junto com o meu pai e meu irmão e depois subi pro meu quarto, peguei um óculos e tirei uma foto.

@valentinab: Mas não vá, ainda é tudo seu aqui, é tudo seu   instagr.am/p/akmdksmdkmsk/

Tava lendo os comentários e em um deles tinha um link, cliquei e foi pra uma foto do Neymar que ele tinha posto o seguinte trecho: "Mesmo se não for pra sempre volto pra te buscar, mesmo que eu siga em frente um dia eu vou te levar", ficaram falando que a gente ainda se amava, que éramos conectados e eu só rindo, sai do instagram e fiquei ouvindo música até pegar no sono. Acordei com o sol batendo em meu rosto, olhei pra janela e eu tinha esquecido de fechar a cortina @; levantei e fiz um coque no cabelo, escovei os dentes e vi que ainda eram nove e meia, fui no quarto da Nanda e ela tinha descido do berço, tava dentro da caixa de brinquedo jogando todos pra fora e gritando- Maria Fernanda? -gritei e ela assustou, me olhou com a maior cara de sem vergonha e eu ri, me agachei e tirei uma foto, coloquei ela de fora da caixa e ela começou a catar os brinquedos.

@valentinab: Será que aprontou alguma coisa? Kkk #bomdia #MF     instagr.am/p/njksndjkmn/

Depois de guardarmos tudo liguei pra Carol, no segundo toque ela atendeu- cow de my life.
Carolina- É amor de mais hein?
Valentina- Oh, você nem imagina -riu- onde você ta?
Carolina- Na casa do Neymar, porque?
Valentina- Queria ver o Davi, ele também ta ai né?!
Carolina- Claro, acha que eu largo meu branquelo?
Valentina- Tem como largar? -rimos- só vou me arrumar e to subindo, beijos -desliguei na cara dela e arrumei a Nanda, peguei ela e as coisas dela e fui pro meu quarto, vesti uma roupa simplesinha e peguei os presentes do Davi, desci e nós duas tomamos café, saímos de casa e eu chamei o elevador, quando as portas se abriram a Bruna Marquezine tava la dentro e eu a olhei boquiaberta, entrei e peguei a Nanda no colo.
Bruna- Que linda -falou brincando com minha irmã- como essa princesinha chama?
Valentina- Fala pra ela -balancei ela que riu.
Maria Fernanda- Nanda -fez cara de preguiça e deitou em meu ombro, ri e elas me acompanharam.
Valentina- Maria Fernanda pra falar a verdade, mas ela morre de preguiça.
Bruna- Nome gigante também, coitada -riu e nós saímos do elevador, ela tocou a campainha da casa do Neymar e eu fiquei tipo: O_O ele abriu a porta e sorriu.
Neymar Jr.- Bruninha -abraçou-a- demorou pra cacete hein?
Bruna- Trabalho né mané, não sou igual a você.
Neymar Jr.- Ah para, sou lindo nem preciso trabalhar -revirei os olhos e eles conversaram mais um pouco- entra -deu espaço pra ela entrar e quando cheguei pra frente ele tampou a porta- e ao que devo a honra da senhorita na minha humilde residência?
Valentina- Para de graça Neymar Júnior, vim ver o Davi.
Neymar Jr.- Pra entrar tem que pagar ingresso.
Valentina- Que mané ingresso, deixa eu passar -empurrei ele e entrei, passei pela sala e a cocô da Luara tava la, fingi que nem vi e subi as escadas, entrei no quarto da Rafa sem nem bater na porta- cheguei.
Rafaela- Jura? -falou saindo só de calcinha e sutiã do banheiro.
Valentina- Eita que hoje nem é sábado pra você ta tomando banho -rimos.
Rafaela- Vai te foder cara -gritou do closet.
Valentina- Saudades Carol -dei um beijo na bochecha dela e coloquei a Nanda no chão- Davi? -ele tava sentado no chão bagunçando e quando ouviu minha voz se levantou.
Davi Lucca- Nina ~é assim que ele e a MF me chamam~ -ergueu os bracinhos e eu o peguei no colo.
Valentina- Olha o que a tia trouxe pra você -entreguei os presentes dele e ele com muito custo conseguiu abrir, nem deu atenção pra roupa e saiu correndo com a pelúcia da Galinha Pintadinha.
Carolina- Davi, como é que fala?
Davi Lucca- 'Bigado' -rimos e os dois foram brincar, a Rafa veio do closet e se sentou.
Rafaela- Qualé a boa?
Valentina- Eu, como sempre -passei a mão pelo corpo.
Carolina- Ékati -rimos.
Valentina- É muito amor gente.
Carolina- Coitada.
Rafaela- E como ta a Luiza?
Valentina- Ta bem, graças a Deus -sorri- semana que vem a gente vai ir fazer o ultrassom.
Carolina- Quando o bebê nascer vocês vão ver como tudo muda.
Valentina- Se eu já me sinto melhor com a Maria Fernanda que é minha irmã, imagina eles que vão ser pais.
Rafaela- E eles já estão se entendendo melhor?
Valentina- Já minha filha, ta rolando até uns amassos -rimos.
Carolina- São espertos.
Valentina- A verdade é que eles se amam.
Rafaela- Assim como um certo casalsinho, que fica com marra -corei e elas riram.
Carolina- Verdade, vivem se comendo com os olhos e não assumem que querem voltar.
Valentina- Nem conheço esse casal -falei me levantando.
Rafaela- Aonde tu vai?
Valentina- Buscar água pra Maria -peguei o copinho dela e fui rumo a escada, quando tava chegando no topo ouvi a conversa dos três.
Luara- Mas o que você acha de traição?
Neymar Jr.- Ah cara, eu acho que você não deve trocar a pessoa que você ama por outra que você só deseja, porque se não você se lasca -pausou- digo por experiência própria.
Bruna- Aquela que chegou junto comigo num é sua namorada?
Neymar Jr.- É. . . quer dizer, não é. . . acho que nós terminamos.
Luara- Acha?
Neymar Jr.- Quer dizer, tenho certeza -falou em um tom triste.
Bruna- Porque terminaram?
Neymar Jr.- Brigas de mais, ciumes de mais, falta de confiança de mais.
Bruna- Vish, que ruim.
Neymar Jr.- Ruim é eu ficar com febre a noite toda chamando o nome dela, não conseguir parar de pensar nela, não ouvir a voz dela, não sentir seu abraço -respirou fundo- ruim é isso ai -senti alguém segurando em minha cintura e quando fui gritar tamparam minha boca.
Rafaela- Que feio, ouvindo a conversa dos outros -cochichou em meu ouvido e riu, apontei dedo pra ela e desci as escadas, eles se calaram na hora e ficaram me encarando, fui na cozinha e coloquei água no copinho, tampei e voltei pro quarto da Rafaela- a fuxiqueira chegou -riram.
Valentina- Falo nada Rafaela -entreguei o copo pra Nanda e me sentei perto delas.
Rafaela- Me diz ai o que tu escutou.
Valentina- Ah, nada de mais.
Carolina- Se não foi nada de mais então pode contar.
Valentina- Não vou contar não gente, vamos mudar de assunto.
Carolina- Ta, o que vocês vão fazer amanhã?
Rafaela- Quando eu chegar da escola vou ficar o dia inteiro estudando pra uma prova.
Carolina- E você?
Valentina- Num tenho nada pra fazer.
Rafaela- Como sempre -riram.
Carolina- Topa praia depois do almoço?
Valentina- Topo -sorri- e depois venho aqui ajudar a Rafritas a estudar.
Rafaela- Júnior vai ta concentrado.
Valentina- E dai?
Rafaela- Nada ué, só pra constar -riram. Ficamos conversando até dar a hora do almoço e depois a tia nos chamou, descemos e comemos num clima super descontraído, no meio da tarde os pequenos dormiram e elas continuaram me zoando por causa do Neymar </3 fiquei la com elas até umas 18 hrs e antes de ir tirei uma foto dos meninos, cheguei em casa e deixei a Nanda na sala, guardei os presentes dela em seu quarto e fui pro meu, tomei um banho rápido e vesti meu pijama, fui pra cozinha e depois de jantar assistimos a novela, quando acabou A Grande Família eu subi pro meu quarto e peguei meu iPhone, entrei no inst e fui publicar a foto dos meninos.

@valentinab: Casal 20 do dia #DL #MF   instagr.am/p/nksndkjmnwsk/

Liguei o ar/tv e coloquei o iPhone no criado mudo, fiquei vendo um filme na Fox e rapidinho peguei no sono [...]

Como tinha prometido dois capítulos ontem e não deu pra mim postar porque meu moldem estragou, pulem pro capítulo 20 [[:

5 comentários:

  1. gostando de verrrrrrrrrrrrrrrr hha, amei

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaa *-* lindo. Oiii gente, estou de volta com o meu blog, caso queiram ver http://sonhosempreserealizam.blogspot.com.br/ ta aquii. Beijos

    ResponderExcluir