3 de jan. de 2013

ზ Neymar um sonho real - Capítulo 16 ზ

[...] acordei mega cansada e quando olhei as horas já eram 16h o_o escovei os dentes e fiz um coque mal feito, desci e o Victor tava deitado no sofá- viadinho.
Victor- Teu pai -ri e fui pra cozinha, cheguei e dei de cara com a Luiza.
Valentina- Cunhada -disse rindo.
Luiza- Nem brinca com isso.
Valentina- Porque? -abri o congelador e peguei uma lasanha congelada -avá-, coloquei-a no microondas e me sentei no balcão.
Luiza- Se eu te contar uma coisa promete que não vai falar pra ninguém?
Valentina- Claro, tu sabe que pode confiar em mim.
Luiza- Eu to grávida. . .
Valentina- Ai meu Deus que sonho -a interrompi e dei um grito.
Luiza- Sonho? O filho é do teu irmão.
Valentina- Senhor -fiquei boquiaberta- como isso aconteceu?
Luiza- Jura que você não sabe como faz um filho?
Valentina- Não usaram camisinha? Como descobriu que ta grávida? E a Natalia? -falei enquanto colocava a lasanha em um prato.
Luiza- Calma, uma pergunta por vez -riu- a gente não usou, porque estávamos muito bêbados -ri e ela me olhou séria- descobri que to grávida, porque faz dois meses que eu não menstruo  e seu irmão se separou da Natalia.
Valentina- Ele contou pra ela? -falei de boca cheia.
Luiza- Não, ela descobriu -me engasguei e bebi um copo d'água.
Valentina- Meu Deus, assim meu coração não aguenta.
Luiza- To pensando em abortar.
Valentina- Nunca -soletrei- a criança não tem culpa nenhuma disso!
Luiza- Ta falando isso porque não é você que vai ser mãe e vai ficar gorda, vai sofrer nove meses com a barriga enorme.
Valentina- Para com isso.
Luiza- Parar com isso nada, nem minha mãe quer que eu tenha esse filho cara -disse chorando- e outra, o seu irmão não me ama e não vai amar essa criança.
Valentina- Para com isso agora -aumentei o tom de voz- mesmo que todos virem as costas pra você, eu vou estar aqui te apoiando, ou melhor, apoiando vocês -coloquei a mão na barriga dela- e sem essa de não gosta de você e não vai gostar da criança! O Neymar não tem nada com a Carol e cuida do Davi hiper bem.
Luiza- Não sei, vou pensar ainda.
Valentina- Você vai ter esse filho e ponto -terminei de comer em silêncio e depois lavei o que eu sujei, fui pra sala e me sentei- que irresponsáveis hein?
Victor- Olha aqui Valentina meu pai já me deu o maior sermão, então pula pra parte do apoio.
Valentina- Ter um filho exige muita responsabilidade gente, quantas vezes disse pra vocês pararem com isso que ia acabar dando merda? -pausei e os dois falaram juntos 'muitas'- não que essa criança seja uma merda, merda foi o ato de vocês transarem sem camisinha. Tudo isso só vai valer a pena realmente quando vocês puderem tocar em seu filho, quando essa criança inocente e cativante estiver em seu colo.
Luiza- Você fala como se já tivesse sido mãe.
Valentina- Não eu não fui, mas foi isso que eu aprendi com a Carol, aprendi que uma gravidez no começo pode parecer terrível e desnecessária, mas depois, só depois vocês vão ver o quanto foi "bom" -fiz aspas com os dedos- ter errado.
Victor- A Luiza ta querendo abortar e eu juro que se ela fazer isso eu mato ela.
Luiza- Viu? -a essa altura já tinha um monte de lágrima escorrendo pelo rosto dela- ele não me ama cara, como posso ter um filho de um cara que me odeia?
Victor- E não amo mesmo, você acabou com a minha vida, destruiu meu relacionamento e ainda por cima ta grávida. Não sei onde eu tava com a cabeça quando comecei a trair uma menina ótima como a Natalia com você.
Valentina- Victor Hugo não fala assim, a menina ta grávida e o erro foi de vocês dois. Vocês não podem ficar brigando, vão ter que se aturar pelo resto da vida.
Luiza- Eu vou embora cara e nunca mais vocês vão me ver.
Valentina- Nada disso, você vai ficar aqui e se não quiserem viver em paz por amor, façam isso pelo filho de vocês -eles se olharam e depois o Victor me encarou.
Victor- Ta certo, se eu fazer ela sofrer, meu filho também vai sofrer né?! -assenti- então de hoje em diante eu vou tratar ela melhor.
Luiza- E eu vou me cuidar mais, pensando por um outro lado filho não é tão ruim.
Valentina- Eu sabia que vocês iam se entender -me sentei no meio deles- vocês sabem que sempre vão poder contar comigo -abracei os dois e beijei-os- quem mais sabe disso?
Luiza- Só meus pais e os seus.
Valentina- Então vamos tentar guardar segredo ao máximo, quando sua barriga aparecer a gente conta.
Victor- Ai não vai ser preciso contar mais, todo mundo já vai ta vendo.
Valentina- Idiota -beijei a testa dos dois e subi, meu iPhone tava tocando.

~CON~
Valentina- Diga Rafinha.
Rafaela- Demorou um século pra atender esse caralho de celular e ainda vem com carinho? -nem me esperou responder- quero saber quando é que a senhorita vai vir me ver.
Valentina- Eita -ri- vou amanhã Rafinha, to mega cansada.
Rafaela- Vem hoje, por favor, ai você dorme comigo.
Valentina- Vou pensar no teu caso.
Rafaela- Minha mãe disse que se você não viesse, não ia deixar você namorar com o Júnior -ouvi a tia gritar 'mentira' e ri- pô mãe, da uma forcinha -rimos.
Valentina- É muito amor gente -ainda rindo- vou esperar meus pais chegarem e talvez vou só depois da janta.
Rafaela- Tudo bem, te espero gatinha -rimos.
Valentina- Beijo sedução.
~COFF~

Tava no meu quarto sem fazer nada e resolvi entrar no meu twitter, já que agora que eu tava mais 'famosa' eu tinha ganhado um monte de fãs *-* peguei meu mac e entrei.

@valentinaB: Morta com farofa fa.
@lovevalb: @valentinaB valentinaaaaaa cara eu sou mt sua fan vc n imagina se vc um dia me respondesse um simples oi ja era a guria mais feliz do mundo.
@valentinaB: @lovevalb Oi oi oi, beijão amor!
@Valmar: Já imaginou só se a @valentinaB percebe que eu existo e me manda um beijo?! Acho que eu morro! 
@valentinaB: @Valmar UM BEIJOOOOOOOOOO!
@candantas: Meus amores vendo Galinha Pintadinha só pra não alterar a rotina kkk
@valentinaB: @candantas Ahh que saudade do "pópópópópópópó"...
@valentinaB: Esse calor não é normal!
@rafaellabeckran: @valentinaB para de enrolar e vem loooooooooooogo haha
@valentinaB: @rafaellabeckran to indo já, ser que me ama.

Desliguei tudo e peguei a sacola com as coisas do povo, desci e fiquei conversando com a minha mãe and meu pai, depois da janta escovei os dentes e subi pra casa da Rafa, toquei a campainha e foi ela quem atendeu- preta -abracei-a.
Rafaela- Albina -rimos e ela me deu espaço pra entrar- todos esses presentes pra mim? Não precisava -ri.
Valentina- As ideia, não devia nem ter trago -entreguei o dela e me sentei no colo da tia- saudade tia.
Nadine- Saudade gorda -riram e eu a olhei séria.
Valentina- Não gostei -levantei fazendo bico.
Nadine- Tô brincando meu amor.
Valentina- Mesmo a senhorita não merecendo, eu vou te dar um presente -entreguei pra ela.
Rafaela- Só porque já tinha comprado -ri.
Valentina- Nada haver -apontei língua- tiooo -me joguei no colo dele.
Neymar- Assim você mata o papai -cantou e nós rimos.
Valentina- Todo mundo me chamando de gorda, nem venho mais nessa casa.
Rafaela- Um dia a verdade ia ter que vir a tona amiga.
Valentina- Tomate cru Rafaela -riram- tó tio, seu presente -entreguei pra ele.
Nadine- Já jantou?
Valentina- Já sim tia.
Rafaela- Claro né mãe, acha que essa menina anda sem comer?
Valentina- Vei, compre um gato.
Rafaela- Falo nada.
Valentina- E o Júnior como ta?
Nadine- Ta bem, sempre que da ele liga pra gente e ta indo muito bem nas Olimpíadas.
Valentina- Eu vi mesmo, fazendo um monte de gol e dando um monte de passes -sorri.
Rafaela- Mas só que ele ta puto contigo.
Valentina- Ué, porque? 
Rafaela- Ta com ciume de um tal de Caique.
Valentina- Ai meu Deus -ri- que bobeira.
Rafaela- Eu disse pra ele, mas esse menino não me ouve.
Valentina- Oh dó -rimos.
Rafaela- Bora subir?
Valentina- Bora -sorri e nós subimos, botamos as fofocas em dia e depois resolvemos ver um filmezinho, escolhemos o filme e ela estourou um pouco de pipoca pra gente, quando tava no começo do filme tirei uma foto.

@valentinab: É o que temos pra hoje @rafaellabeckran #filme    instagr.am/p/mnkdmakmjkm/

Começamos a assistir o filme e eu dormi na metade do mesmo, acordei na terça com a Carol me ligando pra ir arrumar os últimos detalhes da festa do Davi e eu asseitei C-L-A-R-O, fui no quarto do Neymar e tomei um banho rápido, vesti uma roupinha que tinha la e desci- bom dia -falei entrando na cozinha- ai vadia, tu já ta aqui -falei quando vi a Carol.
Carolina- Vim deixar o Davi com a tia Nadine, porque minha mãe foi trabalhar.
Valentina- Ah bom -ri e nós tomamos café nesse clima, terminamos e eu subi pra escovar os dentes de novo, nos despedimos dos tios e fomos na minha casa, conversei com a minha mãe sobre a festa da MaFer que tinha que ser no domingo e nós saímos de casa, entramos no elevador e demos de cara com o Gil, tiramos uma foto e enquanto íamos pro carro da Carol eu publiquei.

@valentinab: Começando o dia com o pé direito! @candantas @gilcebola   instagr.am/p/nksndjiksok/

Fomos cantando Thiaguinho até o escritório da Sâmara e depois de esperarmos uns 15 minutinhos foi a nossa vez de sermos atendidas, a Carol terminou de dar os toques finais da festa do Davi e eu fui arrumar tudo pra festa da minha irmãzinha, saímos de la na hora do almoço e fomos direto na gráfica imprimir os convites (imaginem o nome da Maria Fernanda, a data 13/05 e o horário 18 hrs), depois fomos em um Italiano e eu comi macarrão a molho branco ;3 pagamos a conta e fomos distribuir os convites das duas festas. Cheguei em casa depois das sete da noite e antes de subir jantei, entreguei os convites que era do pessoal do Rio pra minha mãe e subi, tomei um banho e quando sai o Neymar tava me ligando- amor.
Neymar Jr.- Esqueceu que tem namorado é?!
Valentina- Nada haver, você sabe que quando ta concentrado eu nunca te ligo.
Neymar Jr.- Ah bom, pensei que tava ocupada de mais com o Caique.
Valentina- Ai Neymar para de bobeira, já te disse que não tenho motivo nenhum pra te trair cara.
Neymar Jr.- Eu tenho medo de te perder, insegurança sei la.
Valentina- Não confia no seu taco?
Neymar Jr.- Provoca mesmo Valentina, quando eu tiver ai cê ta perdida.
Valentina- Não falei nada ué -ri- quem vai te buscar no aeroporto?
Neymar Jr.- Minha mãe e a Rafa vão vir pra cá amanhã. . .
Valentina- É, a Rafa me contou -o interrompi e ouvi ele 'bufar'.
Neymar Jr.- Dai nosso pai vai buscar a gente no aeroporto sábado a noite.
Valentina- Mas ai você vai no aniversário da minha irmã né?!
Neymar Jr.- Claro, vou sair da Vila direto pra la.
Valentina- Ainda bem, to morrendo de saudade.
Neymar Jr.- Eu também, mas no domingo eu vou ta ai pra te morder muuuuuuuuuuuuuuuuuito.
Valentina- Ei, quem morde aqui sou eu -riu.
Neymar Jr.- Nada haver, todo mundo morde.
Valentina- Avá, doente.
Neymar Jr.- Também te amo amore mio. 
Valentina- Olha, ta todo bilíngue.
Neymar Jr.- Sempre fui -rimos- tenho que desligar.
Valentina- Ai que saco -falei toda manhosa e ele riu.
Neymar Jr.- Domingo a gente mata a saudade, relaxa.
Valentina- Ta bom amor.
Neymar Jr.- Beijos, te amo.
Valentina- Amo mais -fim! Vesti minhas peças íntimas e meu pijama, conectei o fone e escolhi uma playlist de sertanejo, deitei e não vi mais nada {...} acordei na quarta de livre e espontânea vontade e desci fazendo um coque no cabelo, pedi pra Cida fazer uma salada de frutas pra mim e subi, escovei meus dentes e peguei meu iPhone, fui pra sala e fiquei vendo desenho, logo a minha salada de frutas tava pronta <3 comi de mais e enquanto lavava o que sujei ouvi a campainha tocando- deixa que eu atendo -coloquei tudo no bang de secar la e fui abrir a porta, dei de cara com o Gui- Pitta -abracei-o.
Guilherme- Se não vier morre de saudade né?! -dei espaço pra ele entrar.
Valentina- Nada haver Guizinho -fechei a porta e me sentei de frente pra ele- e ai o que manda?
Guilherme- Vamo no shopping comigo?
Valentina- Fazer o que cabeça?
Guilherme- Comprar o presente da tua irmã, não sou muito bom com relação a crianças.
Valentina- Demored pô -riu- espera só eu ir me arrumar -mandei beijos no ar e subi, tomei um banho rápido e vesti uma blusa branca com um casaquinho por cima, um short branco e coloquei um cintinho marrom, coloquei umas pulseiras e calcei a sapatilha, me perfumei e prendi a franja, peguei dinheiro na bolsa e guardei no bolso do short, desci e ele já tava impaciente.
Guilherme- Demora do caralho.
Valentina- Relaxa Guizinho, vambora -fomos rumo a porta- Cida, to indo no shopping -falei em um tom mais alto pra ela ouvir e fechei a porta, entramos no elevador e quando chegou na garagem tiramos uma foto, entramos no carro e eu fui publicar.

@valentinab: Shopping com o maloka @guipitta_  instagr.am/p/kdifisjdijsim/

Ficamos conversando até chegarmos no Praiamar que por sinal tava lotado, entramos e fomos em uma loja de roupas infantis, não gostamos de nada e resolvemos ir na loja de brinquedos, ele comprou uma pelúcia da Galinha Pintadinha e assim fomos entrando em várias outras lojas, fiquei com vontade de comprar umas cases e o Guilherme me deu todas que eu escolhi ;3 quando deu a hora do almoço fomos no Mc e lanchamos rapidinho, depois fomos pro cinemark e resolvemos assistir o filme O Que Esperar Quando Você Está Esperando, que mostra a rotina de cinco casais que se preparam para serem pais. O filme acabou pouco antes da cinco e o Gui me levou em casa, agradeci por tudo e subi, coloquei minhas capinhas no sofá do meu closet e fui tomar um banhosinho, sai e a Luiza tava no meu quarto- me mata do coração mesmo.
Luiza- A única feia aqui é você.
Valentina- Tomar no cu que é bom -falei indo pro closet e a Luiza veio atrás.
Luiza- Meu pai amado, que tanto de capinha é essa? -arregalou os olhos e eu ri.
Valentina- Ganhei do Guilherme.
Luiza- Hm, sei não hein?
Valentina- Fama de garanhona só você que tem baby -mandei beijos e me vesti- tira uma foto pra mim -entreguei meu iPhone e me agachei perto do sofazinho, peguei o mesmo e publiquei a foto.

@valentinab: Papai Noel veio mais cedo @guipitta_ #cases #love  instagr.am/p/nsjfnhjksndkjsi/


Troquei a capinha do meu iPhone e nós descemos, ficamos conversando o resto da tarde e na hora da janta ajudamos minha mãe a fazer lasanha, jantamos rindo pra k7 e a Maria Fernanda aprendeu a falar 'papa', ta cada dia mais esperta! Fomos pra sala e eu fiquei só paparicando a minha pequena que já ta quase andando *u* quando ela dormiu, levei-a pro quarto dela e já fui pro meu, coloquei meu pijama e alguém bateu na porta- entra.
Marcos- Filha? -abriu a porta- como você ta?
Valentina- Tô bem pai, porque?
Marcos- Nada ué, faz tempo que a gente não conversa -sorriu.
Valentina- Ah bom, senta ai então -me sentei e ele fez o mesmo.
Marcos- Tô gostando de ver esse seu empenho pela festa da sua irmã.
Valentina- Ai pai que nada, faria isso quantas vezes fosse preciso.
Marcos- Amo te ver assim toda empolgada.
Valentina- Tô um pouco cansada por causa da viagem, mas sei que minha mãe se cansa mais.
Marcos- E a Capricho?
Valentina- Me deram folga, trabalho só segunda.
Marcos- Então segunda eu te busco no serviço.
Valentina- Pra que?
Marcos- Vou te dar seu presente.
Valentina- Presente de que pai? Ficou louco? -ri.
Marcos- Presente de aniversário ué, não te dei nenhum.
Valentina- Não precisa pai, já me deu um monte de coisa.
Marcos- Nada disso, seu pai nunca te ensinou que é feio recusar presentes? -rimos.
Valentina- Já que você insisti tanto.
Marcos- E eu sei que você vai amar.
Valentina- Me mata de curiosidade mesmo -sorri sínica e ele riu.
Marcos- Deixa eu ir deitar, porque amanhã tenho que ir cedo pra empresa.
Valentina- Ta bom pai, vai la.
Marcos- Dorme bem -beijou minha testa e saiu, liguei o ar e a tv, coloquei o iPhone na cômoda e capotei {...} o restinho da semana passou voando e no sábado a Seleção perdeu, meu Neymar tava mega triste D: a Rafa e a tia chegaram um pouco antes que ele e hoje já é domingo! Fui no salão ver como estavam as coisas e voltei pra casa, falei pros meus pais irem pro salão esperar a galera e fiquei em casa junto com a Viviane me arrumando e arrumando a Maria Fernanda [...]


Vidas <3

Sei que ta horrível mas eu estou me esforçando!

Deve ser o mel, que a Nadine passou (8)


Enquanto eu estiver fazendo curso, vai ter uma moderadora que sempre vai estar postando aqui pra vocês, daqui uns dias eu apresento ela pro cês!
Mas sempre que der eu vou estar postando ok?

Bjos ;*

12 comentários: