14 de jan. de 2013

ზ Capítulo 27 - Dedicado a @ap4ixoney ზ

[...] me sentei do lado dela e coloquei a cabeça em seu ombro- e ai veia.
Marina- Veia a tua bunda -ri.
Valentina- Eita, o que aconteceu?
Marina- Eu que te pergunto, deu formiga la na casa do Neymar?
Valentina- Tem alguém com ciumes ou é impressão minha?
Marina- Ciume é uma palavra que não faz parte do meu dicionário -rimos.
Valentina- Quem vai ficar velhinha daqui alguns dias?
Marina- Não sei, eu vou ficar é mais linda.
Valentina- E depois sou eu que me acho.
Marina- Claro meu amor, eu só falo a verdade, nada mais.
Valentina- Ah sei, desculpa ai.
Marina- Desculpada -riu.
Valentina- Que tal shopping amanhã?
Marina- Amanhã eu não posso, vamo na sexta?
Valentina- Tudo bem -sorri- e no sábado a gente monta a árvore de Natal.
Marina- Isso ai, sábado é família reunida e árvore montada.
Valentina- Sumemo veia -me deu um tapa na testa e foi pra cozinha, fiquei vendo tv e conversando com o chato do Gil pelo whats, quando a janta ficou pronta jantamos -avá- e eu subi pra dormir {...} na quinta acordei com o celular tocando, olhei no visor e era o Neymar- ousando em me acordar, só podia ser você mesmo.
Neymar Jr.- Eu to bem, obrigado e você?
Valentina- Que cínico meu Deus.
Neymar Jr.- Bora pro Rio?
Valentina- Vai parar de viajar não?
Neymar Jr.- To de férias, já fico em casa o ano todo.
Valentina- Olha a mentira -riu- aonde você vai ficar?
Neymar Jr.- Na casa da Jade.
Valentina- Aonde você conheceu a Bruna Marquezine? Ótimo.
Neymar Jr.- Não confia em mim?
Valentina- Em você eu confio, não confio é nela.
Neymar Jr.- E ai, vai querer ir ou não? O bonde também vai.
Valentina- Voltam quando?
Neymar Jr.- A gente não vai voltar, daqui vamo direto pro Guaru.
Valentina- Então eu não vou.
Neymar Jr.- Porque?
Valentina- Domingo é aniversário da minha mãe.
Neymar Jr.- Volta antes ué.
Valentina- Ah claro, voltar sozinha.
Neymar Jr.- Ta bom Valentina, depois não vem reclamar -desligou na minha cara, viado! Levantei, já que não ia conseguir dormir de novo e tomei um banho rápido, fui no closet e me vesti (ignorem o sapato), desci e não tinha ninguém em casa, tomei meu café solitária </3  lavei o que sujei e fui pra sala, tava vendo desenho e a Rafa me ligou.

~CEL ON~
Valentina- Diga Rafa.
Rafaela- Não vai pro Rio né?!
Valentina- Nops, tu vai?
Rafaela- Eu não, vamo no shops? -rimos.
Valentina- Deixa pra gente ir amanhã, já marquei com minha mãe e pá.
Rafaela- Beleza, então vem aqui em casa.
Valentina- Vou mesmo, tô tão sozinha e solitária.
Rafaela- Oh dó -ri.
Valentina- To subindo hein?! Tchau.
~CEL OFF~

Calcei minha havaiana e subi pra casa da Rafa, toquei a campainha e foi ela quem abriu a porta- amiga, saudades.
Rafaela- Larga de ser cínica e entra logo -ri e entrei.
Valentina- Tia -abracei a mesma.
Nadine- Quanto tempo hein?!
Valentina- Pois é, mo saudade -rimos-  Carolinda -abracei ela mega apertado.
Carolina- Quanto amor por mim, meu Deus.
Valentina- Cadê o gordo? -falei me sentando do lado da Carol.
Carolina- Ta dormindo.
Valentina- Hm, cadê o magrelo? -rimos.
Rafaela- Ta na casa de um dos meninos ué, vão ir pro Rio já.
Valentina- Falo mais nada pra ele, agora não vai sair da casa dessa Jade mais.
Carolina- Não fale da minha Jadoca.
Valentina- Ai meu cu pegando fogo mesmo -riram- ai, que cheiro é esse?
Nadine- To fazendo bolo de chocolate.
Valentina- Amodoro essa tia Nadine gente -abracei ela.
Nadine- Interesseira que só vendo -ri.
Valentina- Vish, deixei de amar.
Nadine- Duvido -falou indo pra cozinha e nós rimos.
Carolina- Acho que o Davi acordou -subiu as escadas correndo e voltou com ele no colo.
Valentina- Quê isso? Premonição? -rimos.
Carolina- Extinto materno amor -beijou o ombro e sentou no sofá.
Valentina- Vem cá na tia Davi -ele estendeu os bracinhos e eu peguei ele no colo, fiquei brincando com ele até a tia nos chamar pra comer o bolo- ai meu Deus, ser gordo é muito mais delícia -rimos e começamos a comer, a Carol pegou o Davi e deu bolo pra ele também- queria tanto emagrecer -falei com a boca cheia.
Carolina- Já pensou em parar de comer? 
Valentina- Se eu quisesse parar de comer tinha falado: 'queria tanto parar de comer'.
Rafaela- This -rimos e devoramos o bolo todo, quando terminamos a tia lavou tudo e nós fomos pra sala.
Carolina- Meninas eu já vou indo.
Nadine- Ah, porque?
Carolina- Acabei de chegar de viagem, eu e o Davizinho estamos cansados.
Nadine- A gente se vê no natal?
Carolina- Sim, eu levo o Davi la -sorriu.
Valentina- Vem aqui pra casa no domingo, vai ser a festa da minha mãe e pá.
Carolina- Tudo bem -nos despedimos dela e do Davi e ele se foram </3 ficamos a tarde toda conversando e eu voltei pra minha casa só na hora da janta, jantei e subi pro meu quarto, tomei um banho e dormi só de roupas íntimas {...} acordei no outro dia com a Rafa me sacodindo.
Valentina- Que foi?
Rafaela- Anda, se arruma que sua mãe já ta indo pro shopping.
Valentina- Santa guadalupe -riu e eu fui pro banheiro, tomei um banho mega rápido e fui pro closet escolher uma roupa, me vesti e nós descemos- prontas?
Marina- Estávamos te esperando boneca.
Valentina- Então vamos no meu carro -eu e a Rafa descemos e entramos no meu carro, enquanto esperávamos as madames tiramos uma foto.

@valentinab: Nada em troca dessa união    insatgr.am/p/kdfjkjfkesjdks/

As bonecas entraram no carro e eu entreguei meu iPhone pra Rafa, dei partida e logo nós chegamos no Praiamar, nós duas saímos na frente e fomos entrando em tudo quanto é loja, comprei umas cases pra mim (só pra não perder o costume KK) e comprei uma gargantilha de presente pra minha mãe (: depois fiquei só andando com a dona Rafaela que comprou feito uma louca. Nos encontramos na praça de alimentação e comemos macarrão <3 pagamos a conta e fomos pro carro, chegamos em casa e eu fui direto pro meu quarto, tomei um banho quentinho e vesti meu pijama, me deitei e fiquei vendo novela, logo dormi {...} no sábado acordei bem cedo e de livre e espontânea vontade ~lê-se milagre~ escovei os dentes e desci- bom dia galera.
Marcos- Meu Deus, que milagre é esse?
Valentina- Me ame menos vai pai -falei enquanto me servia e eles riram, tomamos café num clima super agradável e quando terminamos meu pai foi buscar as coisas de montar a árvore de natal, fomos pra sala e eles (meu pai e o Victor) montaram, quando terminaram eu, minha mãe e a Luiza fomos decorar, como de costume fui eu quem coloquei a estrela no topo da árvore, sentei no ombro do Victor e ele me levantou pra colocar (: pedi a Luiza pra que tirasse uma foto e ele me desceu, sentei no sofá e dei uma editada na foto, quando terminei entrei no instagram.

@valentinab: E que a magia do natal me traga a felicidade que a escuridão do ano me tirou    #preparativos #natal #magia instagr.am/p/ksnfksjdmskd/

Ficamos la na sala conversando e rindo até que meus pais vieram da cozinha.
Marcos- Vai trocar de roupa menina.
Valentina- Pai sábado é dia de ficar de pijama.
Victor- É pai, uniforme das férias -rimos.
Marina- Então você devia ficar de pijama o ano todo, já que nunca vai trabalhar.
Luiza- Hm, podia ter dormido sem essa Vitinho -rimos.
Victor- Mas agora vou trabalhar, tenho um filho pra criar -deu um beijo na barriga da Luiza.
Valetina- Anw, devia estar gravando isso, sério -ri e nós ficamos conversando até a hora do almoço, ficamos vendo tv o dia todo em família, eles em casais e eu de tocha humana, subi pro meu quarto quando acabou o jornal e meu iPhone tava tocando [...]


Olá pupilas saltitantes (:

Como sou uma ótima pessoa, dei um jeitinho de entrar aqui e postar pra vocês, me amem e idolatrem, obrigada u_u


Não vou por foto, porque o computador é mais lento que corrida de caracol, psé.

Acho que amanhã consigo postar, beijos.




14 comentários: