29 de jan. de 2013

ზ Capítulo 34 - Dedicado a @ForFiukandNjr ზ

O final de Janeiro foi meio corrido, tava ajudando a Luiza com os detalhes do quartinho do bebê e também fiz minha matricula na faculdade, vou cursar Jornalismo Esportivo (: no dia do aniversário do Júnior ele não estava em Santos, pois tinha o amistoso do Brasil e a gente só pode comemorar depois que ele voltou ;/ a creche da Nanda ia começar só em Março, exatamente no dia do parto da Luiza {...} acordei bem cedo já que eu tinha aula na faculdade e fui pro banheiro, escovei os dentes e me despi, entrei debaixo do chuveiro e liguei o mesmo, deixei a água escorrer pelo meu corpo e fiquei la durante um tempo, desde o mês passado to sentindo constantemente uma tontura e as vezes enjoo, mas como ia no hospital ver meu sobrinho já ia resolver isso hoje! Saí do box e me sequei, vesti minhas peças íntimas e me vesti, peguei minha mochila e fiz uma make básica, desci as escadas na maior lentidão do mundo e fui pra cozinha- bom dia família.
Marcos- Bom dia dorminhoca.
Victor- Olha a cara de sono dessa menina -riram.
Valentina- Me deixem vai.
Marina- Aproveita que vai la ver a Luiza e já faz um exame de sangue.
Valentina- Sim mamãe -ironizei e eles riram, terminei de tomar café e fui pra sala, onde a Maria Fernanda já tava brincando toda animada- oi neném -ela me olhou e veio pra perto de mim- ta toda linda de uniforme.
Maria Fernanda- Obrigada -segurou em meu rosto e me deu um beijo.
Valentina- Eu juro que se não fosse minha irmã eu casava -ri e ela gargalhou- faz uma pose que a mana vai tirar uma foto -ela fez a pose e eu bati a foto, entrei no instagram pra publicar.

@valentinab: Socorro mds, já ta ficando independente #MF     insatgr.am/p/dknfdkfnmk/

Fiquei na sala brincando com minha pequena até o povo vir da cozinha.
Luiza- Quem vai levar ela na creche?
Valentina- Eu, lógico -enfatizei e peguei ela no colo.
Marina- Mas eu sou a mãe, eu tenho que levar -tomou ela do meu colo.
Victor- Nada disso, eu como irmão mais velho tenho que levar pra meter terror nos moleques -pegou a Nanda do colo da minha mãe e a Luiza riu balançando a cabeça negativamente.
Marcos- Gente a menina não é peteca pra passar de mão em mão! Vamos todo mundo e fim.
Luiza- Finalmente alguém com juízo nessa casa -ainda rindo.
Valentina- Ta bom, mas ela vai no carro comigo -tomei ela do Victor e sai correndo de casa, desci pro estacionamento e a coloquei na cadeirinha, fiquei no carro esperando eles descerem e o casal 20 ia no carro comigo, fomos rumo a creche paparicando muito ela e quando chegamos foi aquela luta pra ver quem ia pegá-la.
Luiza- Calem essa maldita boca, ela vai comigo!
Valentina- Com essa barriga enorme? Da nem pra segurar a coitada -rimos.
Luiza- Vai tomar no seu cu -sorriu sínica- vem com a titia -segurou na mão da Nanda e foi andando rumo a entrada da creche.
Valentina- Meu Deus, nunca pensei que ia ser tão dolorido assim ver ela entrando na escola.
Marina- Pra você ver o que eu passei quando fui levar você e seu irmão -me abraçou de lado e nós fomos andando já com os olhos marejados.
Marcos- Como são manteiga derretidas, a menina ta indo pra creche e não pra um abatedouro -ele e o Victor riram.
Marina- Mas dói ver a minha pequena, minha princesinha assim tão independente.
Victor- Mãe ela vai fazer dois anos, quando ela voltar da creche é toda sua.
Valentina- Calados, vocês não entendem -nos aproximamos dela e cada um deu um beijinho nela, a moça da portaria pegou ela no colo e foi andando rumo a sala que ela ia ficar, ficamos olhando-as até que ela 'sumiu' e só depois disso eu fui pra faculdade. Cheguei la e o Samu & a Drica estavam me esperando no mesmo lugar de sempre- oi gente.
Samuel- Oi sra atraso.
Adriana- Porque demorou em vadia?
Valentina- Fui levar minha irmã na creche, quase chorei.
Samuel- Mil tretas mano -riram.
Adriana- É eu vi a foto dela no seu instagram.
Valentina- Depois quando eu digo que é minha fã tu acha ruim.
Adriana- Cala a boca vai Valentina -saímos do estacionamento e fomos direto pra sala, o professor da primeira aula entrou e quando ele começou a falar eu apaguei, sério isso é de se surpreender, nunca fui de dormir na escola e só agora depois de velha eu  começo com esse hábito? Enfim, a Drica me acordou e eu tentei prestar atenção nos dois outros horários, na hora do intervalo nós fomos pra cantina e entramos na fila da lanchonete, enquanto esperávamos chegar nossa vez meu celular tocou.

~CON~
Valentina- Oi mãe?
Marina- O Leonardo nasceu querida -falou um pouco fanha, acho que de tanto chorar.
Valentina- Ai não acredito, como ele é?
Marina- Lindo! A cara do teu irmão quando nasceu.
Valentina- Ah então é feio -rimos- depois que minhas aulas acabarem vou voando ai pro hospital.
Marina- Tudo bem, estamos esperando.
~COFF~

Fiquei super empolgada com essa ideia de ser tia e pra comemorar me afoguei de doritos <3 estava tão ansiosa pra ver o Léo que as três últimas aulas passaram voando, fui correndo pro estacionamento e como sempre dou carona pra Drica ela ia pro hospital comigo- caraca ele deve ser lindo mesmo.
Adriana- Se puxou seu irmão, vai ser maravilhoso -maliciou e nós rimos.
Valentina- Drica tu não presta.
Adriana- Claro que presto meu amor.
Valentina- Fica dando em cima do meu irmão que é pai e comprometido.
Adriana- Não dei em cima, só realcei um detalhe -rimos- também não sou cega né querida!
Valentina- Ai ai, falo nada -chegamos rapidinho no hospital e fomos direto pra maternidade, demos nossos nomes na portaria e pegamos o crachá, fomos pra sala de espera e tinha um monte de gente da minha família la, cumprimentei todo mundo e sentei do lado da minha mother- mãe como a Luiza ta?
Marina- Ta bem, o médico disse que até quarta ela já vai ter alta. 
Valentina- Ainda bem -sorri- que horas começa o horário de visita?
Marina- Só ir la no berçário que você vê.
Valentina- Tudo bem -me levantei- vamos Drica?
Adriana- Não -fez cara feia.
Valentina- Só vou se você for.
Adriana- Mas eu não vou, pode sentar então colega.
Valentina- Vai sim caralho, cala a boca e levanta -puxei ela e minha mãe ficou rindo, fomos até o berçário e a enfermeira disse que ele estava mamando, fomos até a sala em que eles estavam e eu vi a cena mais linda que já vi em toda minha vida *-*
Adriana- Ai cacete, que lindo isso -rimos.
Valentina- São uns fofos né?! Vou tirar uma foto.
Adriana- Pra variar -riu e eu apontei dedo pra ela, peguei meu iPhone e bati uma foto, entrei no istagram e dei uma editada.

@valentinab: Precisa de legenda?   instagr.am/p/skfnksflkmfkl/

Fui pra perto deles e fiquei la conversando e paparicando meu sobrinho, quando deu 13 hr a Drica resolveu ir embora e eu tive que sair do quarto da Luiza ): eu e minha mãe fomos pra outra parte do hospital, porque eu ia falar com uma ginecologista. Meu pai trouxe almoço pra mim e foi o prazo de eu terminar de comer pra eu ser chamada, contei pra ela tudo que tava acontecendo comigo e ela pediu pra que eu fizesse um exame de sangue, depois de meia hora ela me chamou na sala dela de novo.
Leticia- Bom Valentina, como você me disse sua menstruação está atrasada, você está com dor nos seios, está urinando com muita frequência, sentindo náuseas e enjoos frequentes, cansaço excessivo e variações de humor, certo? -assenti e ela abriu o papel do exame- e como eu já suspeitava -pausou- você está grávida -ela e minha mãe me olharam sorrindo e naquele hora o meu mundo parou... 'Como assim? Eu, mãe?' sai do consultório chorando, como ia falar pro Neymar que eu estou grávida? Me senti perdida, sufocada, desolada, senti todos os meus planos se distanciando cada vez mais. Não sei se é assim que toda garota que não tem um filho em seus planos se sente quando recebe essa notícia, mas é assim que eu estou me sentindo. E só ele, só a voz dele, o abraço dele, só as palavras deles iam conseguir me consolar neste momento! Entrei no meu carro e fui o mais depressa possível pro ct, as lágrimas que escorriam pelo meu rosto eram tantas que ás vezes até me atrapalhavam a enxergar, cheguei no ct e fui na recepção.
Valentina- Moça, eu preciso falar com o Neymar, agora -enfatizei.
xxx- Mas agora ele ta treinando, não posso interromper o treino.
Valentina- Eu sou a namorada dele, por favor, me deixa entrar -falei meio ao choro e ela me encarou assustada.
xxx- Eu vou ver se eles liberam sua entrada -pegou o telefone e ligou pra alguém, apoiei meus cotovelos no balcão e escondi meu rosto nas minhas mãos, não conseguia parar de chorar e de pensar como ia ser minha vida a partir de agora, escutei uma voz conhecida e quando levantei meu rosto era o Big.
Big Black- Valentina? -me olhou assustado- o que aconteceu? -me abraçou de lado e foi me levando rumo ao campo.
Valentina- Preciso falar com o Neymar, só ele vai me acalmar -ele ficou em silêncio acariciando meu cabelo e quando cheguei na beira do campo pude vê-lo sorrindo, como sempre! Sorri involuntariamente e fiquei o observando, logo o André o avisou que eu estava ali e ele veio correndo.
Neymar Jr.- Amor? O que foi? -não respondi nada apenas o abracei e como eu precisava daquele abraço- ei princesa, conta pra mim -separou nossos corpos e me encarou.
Valentina- Você vai ser pai Júnior.
Neymar Jr.- Mas eu já sou -ficou em silêncio por um tempo- não vai me dizer que...
Valentina- Sim -o interrompi- eu estou grávida -ele abriu um sorriso maravilhoso e me abraçou de novo.
Neymar Jr.- Eu disse que nós estávamos destinados a ficar pra sempre juntos -me soltou e passou a mão na minha barriga- e porque você ta chorando?
Valentina- Porque? -ri irônica- eu vou ser mãe cara! Como vai ser minha vida? Como meu pai vai aceitar isso? Como a mídia vai aceitar? Como sua família vai aceitar?
Neymar Jr.- Fica tranquila meu anjo, nós vamos conseguir lidar com tudo -colocou uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha ainda sorrindo e enxugou as lágrimas que insistiam em cair. Ouvir ele dizer aquilo foi como ter o chão sob meus pés novamente e quando ele me beijou, esqueci de tudo, todos os 'problemas' sumiram e eu pude sentir uma alegria enorme vindo de dentro do meu peito- vai dar tudo certo -entrelaçou nossos dedos e virou pro campo, os jogadores estavam saindo e quando ele viu o André ergue o outro braço- vou ser pai de novo moleque -gritou e todo mundo olhou pra gente, quase morri de vergonha e ele riu, os jogadores vieram nos dar parabéns e até o Muricy veio falar comigo- você vai esperar eu me arrumar?
Valentina- Não, tenho que ir embora, minha mãe deve estar preocupada.
Neymar Jr.- É vai mesmo, não quero você andando por ai com meu filho na barriga -ri e ele sorriu- vou pensar numa forma de contar pros meus pais.
Valentina- E eu de enfrentar a fera la em casa -ele me deu um selinho demorado.
Neymar Jr.- Eu te amo, quer dizer, amo vocês.
Valentina- Nós também te amamos -coloquei a mão na barriga e ele colocou sua mão por cima da minha, me deu outro selinho e saiu todo sorridente. Como ele consegue tornar as coisas tão mais fáceis? Basta ele sorrir e pronto, toda dificuldade some! Fui pro carro ainda pensando numa forma de contar pro meu pai e parti pra casa [...]

Rélou mai friendys *---------------------* gostaram desse capítulo? Espero que sim (:
Bom não sei se posto amanhã, então se sentirem saudade leiam esse de novo, bjos.

15 comentários: