10 de jan. de 2013

ზ Neymar um sonho real - Capítulo 23 ზ

[...] Neymar Jr.- Nem vou começar com aquele clichê de que você é tudo o que falta em mim, é que eu sou melhor com você e nós somos melhores juntos. Todas as minhas tentativas falíveis de tentar ficar longe de você, não é que eu não consiga, é que eu preciso ficar perto. Errado com errado, só ia dar merda, sempre foi minha teoria sobre a gente. Até se juntar, agora vou me contradizer, tu é a outra parte errada que faltava em mim pra poder ser certo. As coisas ficam bem mais fáceis quando tenho você e ficam complicadas ao mesmo tempo, nem sei explicar direito -sorriu tímido- mas você é a complicação que gosto de ter. Sei te resolver de trás pra frente, mas sempre aparece uma coisa nova no caminho que me faz querer continuar ali. Eu te conheço como ninguém, mas ao mesmo tempo não sei nada sobre você. Tu não é a peça do meu quebra-cabeça que faltava, é a que sobra, por isso tudo com você é maior, melhor e essas coisas. Um deslize e lá ta você pra completar com o que sobra. Você é problema com solução e eu sou a solução cheio de problema. Aí a gente não se resolve -pausou- e nem abre mão -ficou me encarando e eu permaneci calada- olha, se eu fiz algo que te magoou e sei que fiz, me perdoe! Se fui atrás de você e tô aqui hoje te pedindo pra me perdoar e me dar uma chance é porque eu te amo de mais pra desistir de todos os sonhos que construímos juntos, de tudo que você me disse que faríamos no futuro. Estou aqui porque acredito naquela menina que disse que me amava e que nunca desistiria de ser feliz ao meu lado. Estou aqui porque acredito naquela mulher que chorou no meu colo várias vezes, aquela mulher que me abraçou quando eu mais precisei, que me disse pra não desistir quando a minha vontade era mandar tudo pro inferno, que me deu coragem pra enfrentar e passar por cima de inúmeras barreiras. Eu acredito na menina que me disse que não aguentava mais caminhar sem segurar em minha mão, que naquele dia de domingo anoite me disse o tão sonhado 'sim'. Quer que eu apague tudo isso da minha memória? Quer que eu pegue todas as nossas fotos e jogue no lixo? Quer que eu apague todas as mensagens que me mandou e que no final de todas tava escrito 'Eu te amo'? Quer que eu esqueça de todas as vezes que disse que me amava? Quer que eu esqueça de todos os momentos lindos e únicos que passamos juntos? Quer que eu esqueça tudo isso por causa de uma briga idiota? Quer que eu esqueça a melhor parte da minha vida? Assim? Sem motivo?  Pô Valentina, eu te amo. Isso não importa pra você? Me arrependo de cada palavra dita e se eu pudesse voltar no tempo eu voltaria! Se pudesse mudar o destino eu mudaria, mas eu não sou Deus, sou apenas um ser humano que está sofrendo com a perda de um amor e sério, eu sinto muito a sua falta! Não sei se o que você fez por mim, você faria por outra pessoa, mas tudo o que passamos juntos eu faria tudo de novo por você, te amo muito muito muito e pra sempre -meus olhos estavam marejados e ele me olhou sorrindo, segurou em meu rosto e me deu um beijo, pressionou seus lábios contra os meus e puxou meu corpo pra si, minha língua procurou pela língua dele e depois de 'encontrá-la' ficamos curtindo esse momento, paramos o beijo por culpa da maldita falta de ar e ele mordeu meu lábio inferior.
Valentina- Não vou negar que senti muito a sua falta, mas eu ainda to muito ferida cara.
Neymar Jr.- Então quer dizer que não vai voltar comigo?
Valentina- Vou, mas -ele nem me deixou continuar e me abraçou- mas vai com calma, porque eu perdi toda a confiança que eu tinha em você.
Neymar Jr.- Não fala isso.
Valentina- Neymar você tem que respeitar meu espaço pô, é só você se comportar bem que eu volto a confiar em você.
Neymar Jr.- Tudo bem, eu respeito -sorriu- vamos?
Valentina- Vamos -ele segurou minha mão e nós descemos, o povo ficou nos zoando e eu nem dei moral, enquanto não tínhamos o que fazer ficamos jogando mímica e quando tava perto da hora da janta a tia me chamou- pode falar tia -sorriu.
Nadine- Voltou com o Júnior foi?
Valentina- Quase isso -riu- ele vai ter que sambar muito pra me reconquistar.
Nadine- Olha que menina difícil -rimos- mas o que você quer jantar?
Valentina- Qualquer coisa pô.
Nadine- Não sei fazer isso não.
Valentina- Então bora fazer lasanha -ela concordou e pegou os ingredientes, montamos em duas formas já que a tropa é grande KKK colocamos no forno e enquanto assava ficamos conversando, até marcamos uma saída pra amanhã [[: logo as duas ficaram prontas e nós arrumamos a mesa, chamamos o pessoal e a tia pediu pra que eu tirasse o primeiro pedaço, coloquei no meu prato e tirei uma foto.

@valentinab: Servidos?    instagr.am/p/ksnkmnwjdkw/

Parti um pedaço e coloquei na boca, fiz cara de satisfeita e bati palma, eles riram e ficaram me encarando.
Rafaela- Ta gostoso?
Valentina- Claro mané, fui eu quem fiz -beijei meu ombro e eles riram, jantamos nesse clima super agradável e depois fomos pra sala assistir o primeiro capítulo de Salve Jorge, a galera foi embora e eu fiquei la mais um tempo- é, já deu minha hora.
Rafaela- Antes tarde do que nunca.
Valentina- Me ama gente -riram.
Nadine- Vai não, dorme ai.
Valentina- Eu não, dormir com esses seus filhos feios? 
Neymar Jr.- Feio é tua bunda.
Valentina- Também -rimos- deixe-me ir -me levantei.
Neymar- Aparece ai amanhã querida -sorriu.
Rafaela- Pai -falou num tom mais alto- ela já não sai daqui de casa, se chamar ai é que não para de vir.
Valentina- Quando eu parar de vir aqui tu vai chorar mina, fica shiu!
Rafaela- Vish as ideia.
Valentina- Deixa eu ir gente -dei um beijo nos tios e um tapa na testa da Rafa [[: o Júnior se levantou e me acompanhou até de fora da casa dele- amanhã você ta de folga?
Neymar Jr.- Quem disse que eles me deixam quieto? -ri.
Valentina- Verdade -ele fez bico- deixa eu ir -sorri e dei um selinho nele, me virei de costas e apertei o botão do elevador.
Neymar Jr.- Só isso? -segurou meu braço.
Valentina- Como só isso?
Neymar Jr.- Mereço mais que isso, não acha?
Valentina- Eu que te pergunto. Você acha que merece mais? -ele abaixou a cabeça e as portas do elevador se abriram- dorme bem -dei um beijo em sua bochecha e entrei no elevador, apertei o número do meu andar e logo cheguei, entrei e a Luiza tava no sofá se pegando com o meu irmão- isso porque se odiavam.
Luiza- Vai tomar no seu cu -ri.
Valentina- Me deixem em paz e continuem se amando -dei um beijo em cada um e subi rindo, tomei um banhosinho e vesti meu pijama, conectei os fones e dormi ouvindo Naldo <3 no outro dia acordei meio tarde e resolvi descer pra piscina! Fui pro banheiro e fiz minhas higienes, vesti um biquíni listradinho e um short jeans, coloquei meu rayban e desci, tomei uma xícara de chá e comi umas torradas, escovei os dentes de novo e peguei protetor/toalha, desci pra área de lazer do prédio e tirei meu short, passei protetor solar e me deitei na espreguiçadeira, peguei meu iPhone e vi umas mensagens do Neymar, ri e tirei uma foto.

@valentinab: Bom dia  instagr.am/p/ksnkwmndjwkm/

Fiquei la embaixo nadando e torrando e subi pra casa só na hora do almoço, comi e subi pra me arrumar, quando fiquei pronta a tia me mandou uma mensagem falando que tava me esperando la embaixo, desci e entrei no carro dela, nos cumprimentamos e ela me levou pra uma construção- quê isso tia?
Nadine- É minha loja.
Valentina- Sua loja?
Nadine- É, vai inaugurar daqui a duas semanas.
Valentina- Daqui a duas semanas?
Nadine- Vai ficar repetindo tudo que eu falo? -rimos- te trouxe aqui pra me ajudar com algumas coisas.
Valentina- Loja de que?
Nadine- De roupas -sorriu.
Valentina- Vou ser cliente vip daqui -riu.
Nadine- Imagino -foi conversar com uns carinhas la e eu fiquei só observando- querida vem aqui -me aproximei e eles me olharam de cima abaixo- queria te fazer um pedido.
Valentina- Pode pedir tia.
Nadine- Você aceita ser modelo da minha loja?
Valentina- Ah tia melhor não.
xxx- Porque? Você é tão linda.
Valentina- Ah eu morro de vergonha pra essas coisas -riram.
Nadine- Ta bom querida, não precisa fazer nada forçada -sorriu amarelo.
Valentina- Porque tu não coloca a Rafa? Ela ia amar.
Nadine- Verdade, do jeito que gosta de aparecer -rimos- vai tirar de letra -ficamos la o resto da tarde e antes de irmos embora passamos no Mac, lanchamos e voltamos pra casa, agradeci ela pelo passeio e entrei pra dentro de casa, subi direto pro meu quarto e tomei um banho, vesti meu pijama e capotei {...} acordei na quarta com o meu celular tocando, peguei e nem olhei pro visor- alô?
Ziza- Isso é hora de ta dormindo? Acooooooooooooooorda.
Valentina- Isso é hora de ligar pros outros? Se toca.
Ziza- Por algum acaso você sabe que horas são?
Valentina- Não -ri- fala ai.
Ziza- Três horas minha filha, levanta e corre pra cá.
Valentina- Me obrigue.
Ziza- Quer que eu vá ai te puxar pelos cabelos?
Valentina- Não, obrigada.
Ziza- Foi o que eu pensei.
Valentina- To indo hein.
Ziza- Cola com toiss então.
Valentina- Tchau fia, tchau -desliguei e fui me arrumar, fui pro banheiro e fiz minhas higienes, vesti uma blusa branca e um short azul, calcei minha havaiana e desci, peguei uma pera e fui comendo no caminho, parti pra casa da Ziza e quando toquei a campainha a Carolina atendeu- você por aqui?
Carolina- Não, o Chapolim Colorado.
Valentina- Ui, educada você.
Carolina- Entra logo caralho -entrei e ela bateu a porta.
Valentina- Parece que tem alguém de mau humor por aqui.
Ziza- Tu acha? -rimos.
Carolina- Vão se fuder vocês.
Valentina- Ai se fecha amor -enchi ela de beijos que quase me deixou careca '-'
Ziza- Só uma coisa sara esse ma humor.
Valentina- O que? Pelo amor de Deus.
Ziza- Brigadeiro -a Carol foi correndo pra cozinha e nós rimos, fizemos o brigadeiro e quando ficou pronto tiramos uma foto.

@valentinab: Quem come os males espanta #sqn    instagr.am/p/nmkwsmndk/

Comemos todo o brigadeiro e fomos lavar o que sujamos, fiquei a tarde toda com elas e fui embora só depois da janta, quando tava entrando no elevador dei de cara com uma pessoa que eu odiei encontrar [...]


OMG quem será? O_O KKKKK
Pra falar a verdade nem eu sei, deem seus palpites ai galera (:

 Coisa mar linda ;3

Meu ask pra quem pediu, porque sou lecal u_u

Um beijo pra quem me odiou pelo último capítulo eles não terem voltado, sei que vocês me amam ;*

E mais uma vez o dia foi salvo, graças as meninas super-poderosas. -q

11 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E mais uma vez o dia foi salvo graças as meninas super poderosas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua @mypridenjr

    ResponderExcluir
  2. Super top , super gostei , tá amei , continua

    ResponderExcluir
  3. como te odiar ? hahahaha. mt dahora! @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez o dia foi salvo graças as meninas super poderosas? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK puta que pariu Gabi! Tu não é de Deus cara KKKKK continua logo, acho que é o Caique u_u Beijos da sua diva Caroline :* -q

    ResponderExcluir
  5. Muito perfeito ,continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. +++++++++++++++++++++++++ , amei :D

    ResponderExcluir
  7. continua logo amorr

    ResponderExcluir
  8. jesus quem sera ? bruna marquezine ? ooooooo maais

    ResponderExcluir