1 de jan. de 2013

ზ Neymar um sonho real - Capítulo 15 ზ

[...] os dias foram passando e eu ia viajar com os meus amigos de Sampa pra Cancún *u* hoje já é dia 31 de Julho e faz cinco dias que o Neymar viajou pra jogar pela CBF nas Olimpíadas D: eu to arrumando minhas malas, quando tava quase terminando de arrumar o meu celular tocou- alô?
Neymar Jr.- Vai mesmo pra essa viagem? -falou num tom de voz não muito bom.
Valentina- Vou né Neymar?! Agora não tem como voltar atrás.
Neymar Jr.- Pelo menos volta a tempo da festa do Davi?
Valentina- Neymar eu volto antes do dia 10, relaxa.
Neymar Jr.- Não to gostando nada dessa história -pausou- quem vai nessa merda de viagem?
Valentina- Que eu sei, vai a Mariana, a Bruna, a Natália e o Zé Carlos.
Neymar Jr.- Zé Carlos é?! Quem é esse mané?
Valentina- Meu amigo pô, e mesmo que ele fosse o homem mais lindo do mundo eu não te trairia.
Neymar Jr.- Eu pensava que você me achava o homem mais lindo do mundo.
Valentina- Ah Neymar, você me entendeu.
Neymar Jr.- Como estão as coisas por ai?
Valentina- Estão ótimas, o Davi ta cada dia mais lindo e a MaFer ta dando uns beijinhos nele -rimos- vai se surpreender quando voltar.
Neymar Jr.- E você? Como ta?
Valentina- Desde que você viajou eu não ando saindo muito, só essa viagem mesmo.
Neymar Jr.- Tira bastante foto hein? Quero notícias mocinha.
Valentina- Pode deixar papai -riu.
Neymar Jr.- Deixa eu desligar, se não o Mano me mata.
Valentina- Tudo bem amor, boa sorte.
Neymar Jr.- Obrigado, boa viagem pra você.
Valentina- Valeu.
Neymar Jr.- Então é isso, tchau.
Valentina- Beijos, eu te amo.
Neymar Jr.- Amo mil vezes mais, beijo -desliguei e coloquei o iPhone no criado mudo, terminei de arrumar minhas malas e desci pra jantar, me despedi do povo e subi, separei minha roupa e me deitei [...] acordei as 6:45 com o meu lindo despertador e tomei um banho quentinho, vesti a roupa (a da Jade) e desci, tomei café mega rápido e sai do prédio, entrei no carro do Neymar, porque o Big quem iria me levar [[: partimos pra Sampa rindo muito e chegamos no aeroporto, ele me ajudou a entrar com as malas e eu me encontrei com minhas amigas.
Bruna- Fala gatinha -rimos e ela me abraçou.
Valentina- Vadia -abracei a Natália.
Mariana- Cê some hein? -disse me apertando.
Valentina- Caca -apertei meu Zé <3
José Carlos- Gorda que some -riu- adivinha quem veio? 
Valentina- Quem?
Bruna- Adivinha, oh coisa.
Valentina- Não sou metida a vidente.
Mariana- Seu amor.
Valentina- Neymar? -regalei os olhos e eles riram.
Natália- Não, o outro.
Valentina- Que outro?
José Carlos- O Caique sua lesada.
Valentina- Para, sério? - ~Pausa pra explicação: Caique é um antigo amigo da Valentina, já chegaram a gostar um do outro mas não passou de uns amassos. Apesar disso ter acontecido eles continuaram se falando~ o Caca apontou pro rumo dele e eu acenei pro mesmo.
Big Black- Já to indo hein?
Valentina- Tudo bem Big, valeu -sorri.
Big Black- Se cuida -me deu um abraço e saiu, fomos fazer o check-in e eles ficaram me zoando por causa da foto no visto </3 terminamos e fomos pra sala de embarcação, me sentei do lado do Caique e nós ficamos conversando, tirei uma foto dele pra por no instagram u_u

@valentinab: Filosofando com @Caiquegama #PartiuCancun     instagr.am/p/njdnfksmnk/

Enquanto esperávamos chamarem nosso voo a Nah tirou uma foto nossa e finalmente fizeram a chamada do voo A45, fomos indo rumo ao avião rindo das palhaçadas dos meninos- cara nem sei qual o número da minha poltrona.
Natália- Espero que seja longe da minha -riram.
Valentina- Palhaça, tomara que seja bem do lado.
Natália- Ui, jogando praga nas zámiga.
Valentina- Quem disse que sou sua amiga? -apontei língua pra ela e nós subimos pro avião, procurei o número e a minha era na frente da poltrona da Natália e do lado da poltrona do Caique [[: ele pediu pra tirar uma foto comigo e a Nat tirou pra gente, como tava pelo meu iPhone foi eu quem publiquei.

@valentinab: Cancún que nos aguarde! @Caiquegama #PartiuCancun    instagr.am/p/nsfjknsjkdns/

Mandei uma mensagem pro Neymar e desliguei o telefone, fui dormindo o caminho todo e fui acordada pela Natália quase me matando sufocada com a blusa dela- eita vadia.
Natália- Tua mãe, cadela.
Valentina- Falando nisso, tenho que ligar pra ela depois -riram e nós descemos, saímos da salinha la e fomos nos encontrar com o pessoal da Forma Turismo, foram eles que nos proporcionaram essa viagem (juntamente com a Capricho) e criaram essa 'websérie' chamada #PartiuCancun. Enfim, fomos pro ônibus e eles nos levaram até o hotel, nos deram meia hora pra arrumar tudo pra podermos ir conhecer a cidade, nós ~meninas~ íamos dividir o mesmo quarto e os meninos iam ficar no quarto ao lado, fui na janela e tirei uma foto.

@valentinab: E essa vista? #PartiuCancun   instagr.am/p/mpqyrmrng/ 

Fui pro banheiro e tomei um banho rápido, vesti um biquíni tomara que caia azul e um short jeans, coloquei meu rayban e fiquei esperando as meninas enquanto arrumava minhas coisas, descemos e encontramos com o pessoal da Forma, fomos pro ônibus e partimos pra praia (que fica de frente pro hotel), um dos organizadores pediu pra que nós tirássemos uma foto pra ficar como tema do 'seriado' e antes de começarmos a curtir tiramos a tal foto, ficamos na praia até umas 17h (com o fuso-horário de la) e voltamos pro hotel, tomamos banho e eu coloquei uma roupa simples, descemos e jantamos rindo muito dos meninos, enquanto esperava a sobremesa a Mari me chamou pra ir no banheiro e eu fui com ela, quando voltei meu sorvete já tinha chegado e quando fui comer tinha catchup, sim todo mundo infartou de rir e eu jurei pra mim mesma que ia me vingar dos meninos! Depois que comi a sobremesa nós subimos e dormimos, Dia 03 nós acordamos as oito horas e tomamos café, subimos e eu vesti um biquíni de três cores, coloquei um short e uma blusa branca, calcei minha havaiana e peguei meu rayban, descemos e nos encontramos com os organizadores, fomos pra um barco pois hoje iríamos pra Extreme Zipline Canopy Tour (que fica em um lugar lindo) e quando entramos o sol não tava tão forte, tirei meu short e minha havaiana, conversei um pouco no whats com o Neymar e fui tirar uma foto com os meninos, voltei pra perto das meninas e publiquei.

@valentinab: Passeio logo cedo @cacasparra @Caiquegama #PartiuCancun   instagr.am/p/sjndjnsdjks/

Ficamos conversando e rindo, antes de chegarmos nessa tal caverna eu tirei uma foto com as meninas.

@valentinab: Tirolesa com as tops @nahcardoso @marianasampaioo @boozinha #PartiuCancun   instagr.am/p/nidjfiksjmdis/

Depois de nos divertimos muito voltamos pro hotel as 19:30h e já jantamos antes de subir, fui pro quarto dos meninos e pedi pra que eles fossem no 'meu quarto' mais tarde, fui pro meu e tomei um banho quentinho, vesti meu pijama e depois de um tempinho eles chegaram no quarto.
José Carlos- E ai, o que tu quer?
Valentina- Sei la.
Caique- Chamou a gente aqui atoa?
Valentina- Não uai, veio pra ver a gente -sorri.
Caique- Pariu pra puta, cês são feias de mais.
Bruna- Teu cu -tacou um travesseiro nele.
Natália- Já sei o que a gente pode fazer.
José Carlos- O que?
Natália- Maquiar vocês.
Mariana- Apoiado.
Valentina- Super.
José Carlos- Nada disso.
Bruno- Vai Caca, porfavorzinho.
Caique- Nem pensar cara, comeram maconha estragada?
Valentina- Vamo logo -insistimos tanto que eles acabaram cedendo, eu como sou a vingança em pessoa passei rímel e lápis a prova d'água u_u depois que terminamos eles ficaram fazendo graça e antes das onze voltaram pro quarto deles. Dia 04 nós acordamos só na hora do almoço e perdemos o passeio da manhã D: vesti uma regata cinza e um short listradinho, calcei minha havaiana e peguei meu rayban, descemos e ficamos esperando os meninos.
Caique- Caralho, essa maquiagem não quis sair direito.
Bruna- Passa isso que sai -entregou um vidro de cosmético mas que só tinha água e os meninos foram pro banheiro, o pedido deles chegaram e eu joguei um pouco de pimenta no de cada um u_u voltaram e sentaram putos.
José Carlos- Essa porra é água.
Valentina- É maquiagem a prova d'água amor -rimos- vai demorar a sair.
Caique- Hoje a gente vai pra balada maquiado?
Valentina- Sim -sorri sínica e nós rimos de novo.
José Carlos- Sacanagem hein? 
Valentina- Nada -começamos a almoçar de olho nos dois, não demorou muito pra boca deles começar a arder.
José Carlos- Quem foi que fez isso?
Mariana- Quem?
Caique- Valentina vei, já colocou essa merda de maquiagem.
Valentina- Quem falou que fui eu? -ri- eu hein -terminamos de almoçar rindo muito e fomos pro ônibus, íamos pra Chichen Itza que são umas pirâmides maias e eu postei uma foto que tinha tirado saindo do hotel.

@valentinab: E você acha que é um lindo dia, não deixe ele escapar #PartiuCancun      instagr.am/p/ndkfnksjmks/


Entramos no ônibus e logo chegamos, comprei algumas coisinhas e logo chegamos na pirâmide, entreguei meu iPhone pra Boo e pedi pra ela tirar uma foto, peguei o mesmo de volta e publiquei.

@valentinab:   instagr.am/p/nsdkcfnksmnd/


O Caique veio correndo e me pegou no colo, foi correndo pra perto da pirâmide e pediu pra que o Caca tirasse uma foto, voltamos rindo e continuamos o passeio, chegamos no hotel 20h e tínhamos uma hora pra nos arrumar pra ir a uma balada, fui a primeira a tomar banho e sequei meu cabelo com o secador, vesti um camisão vermelho e um short jeans de bolso pra fora, coloquei um cinto e calcei meu scarpin preto, fiz uma make leve ~rímel, gloss e lápis~ e logo os meninos vieram nos chamar, fomos pro banheiro e tiramos uma foto, enquanto descia fui publicar.

@valentinab: Segundo round @boozinha @nahcardoso @cacasparra @Caiquegama @marianasampaioo #PartiuCancun   instagr.am/p/ndkfnksknh/


Descemos e fomos pro ônibus, chegamos numa balada chamada Coco Bongo e a frente tava lotada, nos entregaram umas pulseiras e logo entramos na área VIP, estavam tocando umas músicas eletrônicas e como nos velhos tempos eu fui a velinha da Bruna u_u fomos embora por volta das três da manhã e quando eu cheguei eu tomei um banho mega rápido e dormi só de roupas íntimas. Acordei no dia 05 ás 14:30h e como tínhamos perdido todos os passeios resolvemos ir pro shopping, vesti uma regata verde e um short jeans, coloquei cinto/rayban e calcei meu sneaker, descemos e fomos andando pela praia, tirei uma foto e nós fomos pegar um táxi, no meio do caminho publiquei minha foto.

@valentinab: Compras #PartiuCancun  instagr.am/p/sjnikjniks/


Fomos pro shopping Plaza La Isla e compramos um monte de coisa, por volta das cinco horas fomos no Mac e comemos um lanchezinho, voltamos pro hotel e fomos nos arrumar, fiquei por último dessa vez mas logo sai, vesti um vestidinho branco com detalhes pretos e calcei um scarpin vermelho, tava no banheiro me arrumando com a Bruna e tirei uma foto.

@valentinab: Pagando de gatinha e fingindo que tem o cabelo bom @boozinha   instagr.am/p/nskfnsimjdiks/


Depois que estávamos todas prontas tiramos outra foto e mais uma vez eu publiquei.

@valentinab: Nigth #PartiuCancun @boozinha @nahcardoso @marianasampaioo    instagr.am/p/nsfknjskndks/


Fomos direto pro ônibus e nos encontramos com os meninos, chegamos na balada The City e curtimos até ás 2:30h dessa vez o Caique ficou perto de mim e ás vezes me dava umas cantadas, resisti a todas as investidas dele e dormi com a consciência limpa. Dia 05 ia ser nosso último dia aqui D: levantei um pouco triste e fiquei na janela olhando tudo, tirei uma foto e depois de me arrumar fui publicar a foto.

@valentinab: Vai deixar saudades #PartiuCancun  instagr.am/p/nsjndsjndws/


Descemos pra almoçar e depois fomos pra Dolphin Discovery Palace conhecer os golfinhos *u* observamos os outros animais aquáticos e depois enfrentamos uma enorme fila pra poder ver os pequenos, primeiramente vimos o show deles que foi maravilhoso e depois de uma meia hora chegou a minha vez de ir nadar com eles, deixei meu iPhone com a galera e entrei, nadamos e brincamos e quando sai fui publicar a foto que o Caca tirou de mim com um dos golfinhos ;3

@valentinab  instagr.am/p/nsikndksjdik/


Ficamos mais um tempo la e voltamos antes das cinco, arrumamos nossas malas e jantamos, dormimos mega tarde e acordamos no dia 06 pela manhã e almoçamos, quando deu duas horas fomos pro aeroporto, fizemos o check-in e ficamos na sala de embarque, chamaram nosso voo e enquanto o povo entrava eu tirei uma foto.

@valentinab: Tchau México @marianasampaioo #VemBrasil    instagr.am/p/nsjdnjsndkskn/


Coloquei o iPhone no Modo de Voo e pus uma playlist só de pagode, depois de nove horas e meia de viagem chegamos em Guarulhos e o Big já estava me esperando, me despedi do pessoal e nós fomos pro carro, ficamos conversando e cantando o caminho todo, ele entrou dentro do estacionamento do meu prédio e colocou minhas malas no elevador, entreguei o presente dele e agradeci, subi pro meu andar e ele foi embora, entrei e deixei as malas na lavanderia, subi pro meu quarto e tomei um banho, mandei mensagem pro Ney e capotei [...]


Fala galera <3
Primeiro dia do ano e primeiro post ;3

Ficou ruim, eu sei, mas o que vale é a intenção ;/



Doze meses dão pra qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos, aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez. Com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente, feliz 2013!


11 comentários: