21 de dez. de 2012

ზ Neymar um sonho real - Capítulo 14 ზ

[...] cheguei em Santos e fui direto pra casa, passei antes na portaria e pedi pra que o Seu José me ajudasse, entrei com o carro na garagem e ele já me esperava la, desci/abri o porta malas e ele me ajudou a tirar minha mala, colocou no elevador e eu entrei, agradeci e apertei o número do meu andar, logo cheguei e puxei minha mala, destranquei a porta e deixei-a na lavanderia, quando tava saindo da cozinha dei de cara com a Cida- ai que susto -falei colocando a mão no peito.
Cida- Ai que susto digo eu, chega no maior silêncio.
Valentina- Cadê o povo dessa casa?
Cida- Estão la na casa da Nadine, ta tendo churrasco e festa na piscina.
Valentina- E porque não foi?
Cida- Porque não fui convidada.
Valentina- Tô te convidando pô.
Cida- Fumou? -ri.
Valentina- Vai por uma roupa fresquinha, que eu só vou por um biquíni pra gente ir.
Cida- Sonhando alto.
Valentina- Se não quer aceitar como convite, aceite isso como uma ordem -rindo.
Cida- Ta bom, se é assim -foi toda sem graça pro quarto dela e eu subi pro meu, fui no closet e peguei o primeiro biquíni que vi na frente, vesti o mesmo e vesti a mesma roupa que eu tava (relembrando a roupa), calcei minha havaiana (ao invés da sapatilha) e desci.
Valentina- Cida? -gritei.
Cida- Oi? -disse vindo da cozinha e ajeitando a roupa, fiquei a olhando e ela observou a própria roupa- quem foi? Não ficou bom?
Valentina- Ta ótimo, é que eu nunca te vi sem uniforme -riu- vamos?
Cida- Vamos -saímos de casa e ela trancou a porta, entramos no elevador e eu abracei ela de lado- a gente não devia ta fazendo isso.
Valentina- Relaxa Cida, qualquer coisa eu falo que você é minha tia -rimos e as portas se abriram, saímos e eu toquei a campainha, quem abriu a porta foi a minha mãe- nossa senhora hein? Já ta até abrindo a porta?
Marina- Vai tomar no rabo, tava com saudade cadela -me abraçou mega forte.
Valentina- Também te amo mãe -soltei-a e puxei a Cida.
Marina- Cida? -a olhou assustada.
Cida- Olha dona Marina, eu disse pra ela que eu não queria vir.
Marina- Quê isso, ta tudo bem -riu- só achei estranho, você nunca sai.
Valentina- Por isso que trouxe ela coitada, em pleno domingo ia ficar la sozinha?
Marina- Verdade -fui entrando e a tia tava no sofá.
Nadine- Apareceu a margarida.
Valentina- Porra tia, que saudade -fiz ela levantar e a abracei.
Nadine- Pois é, você some.
Valentina- Sumo nada, fui visitar minha vó.
Nadine- É, sua mãe me contou.
Valentina- Vamos marcar uma saidinha pra gente essa semana.
Nadine- Verdade, depois a gente marca um dia -sorrimos.
Valentina- Bom tia, essa é a Cida, a moça que trabalha la em casa -elas se cumprimentaram- e pelo visto ela vai ficar aqui, né?! -ela assentiu- cadê a preta?
Nadine- Ta la na área da piscina, vai la.
Valentina- Vou só tirar uma foto pra por no inst.
Nadine- Ah não, até você? -ri- o Júnior e a Rafaela não param com essa palhaçada.
Marina- A Valentina e o Victo também não, num aguento essa merda de instagram mais.
Valentina- Será que alguma de vocês pode tirar a foto pra mim? 
Cida- Vamos, eu tiro -fomos até a sacada da sala e ela tirou, peguei o iPhone e agradeci, enquanto ia pra piscina eu publiquei.

@valentinab: Santos City!   instagr.am/p/mdounrxrgo/


Cheguei na área da piscina e tava o bonde todo perto da churrasqueira, meu pai e meu sogro cuidando da carne e o Neymar na piscina brincando com a Luara @; a Rafa me viu e deu um berro.

Rafaela- Cunhada -correu pro meu rumo e pulou no meu colo.
Valentina- Nega do suvaco cabeludo vem ni mim -cantei e todo mundo riu.
Rafaela- Que diabo de música é essa? -rindo.
Valentina- Procura no youtube que tu vai rachar o bico -fui andando pra perto do povo- fala Gilzito -bati na cabeça dele- Myleninha -dei um tapa na testa dela.
Gil- Caralho pirralha.
Mylena- Tinha que bater em nós dois? Batesse só nele -rimos- casal 20 pô.
Gil- Vai tomar no cu.
Valentina- Fico esse tempo todo sem te ver e é assim que você me trata? -fiz bico.
Gil- Não faz assim, que meu coração até dói -levantou rindo e me deu um abraço, me apertou e beijou minha testa.
Valentina- Gui -baguncei o cabelo dele e ele me chutou.
Guilherme- Viada -riu e mandou beijos no ar.
Valentina- Jotinha inha inha -beijei o rosto dele.
Jota- Valentina ina ina -rimos.
Valentina- Godoy -dei um beijo nele- Cris -abracei-o- Victor meu amô -sentei no colo do meu irmão.
Victor Hugo- Saudade pequena -me apertou e me encheu de beijo.
Valentina- Também pô -sorri- Nat -dei um beijo na minha cunhadinha e ela só sorriu- vagaranha -pulei no colo da Luiza.
Luiza- Sai daqui sua puta -ficou me empurrando e eu só rindo, levantei e fui pra perto da churrasqueira.
Valentina- Amores -abracei meu pai e o tio Neymar, eles falaram que tavam com saudade e pá, tava voltando pra sentar perto do povo e o Júnior me chamou- que foi?
Neymar Jr.- Vem cá pô -chegou na beira da piscina.
Valentina- Eu não -continuei andando e me sentei no colo da Luiza- o que cês mandam?
Gil- Foi pro Rio né?
Valentina- Sim.
Guilherme- E nem trouxe presente pra toiss -riram.
Valentina- Vai trabalhar sô -ri.
Mylena- O que cê fez de bom?
Valentina- Fui na praia pegar uma corzinha, fui no shopping com a minha vó, sai com os meus primos, jantei com a Gi e o ficante dela -pausei- só.
Godoy- Só? -arregalou os olhos e nós rimos.
Rafaela- Cunha, vem cá -me chamou com o dedo e eu fui pra perto dela, me sentei no chão e coloquei os braços em cima das pernas dela- que foi com você e o Júnior?
Valentina- Nada ué, porque?
Rafaela- Nem foi la na piscina falar com ele.
Valentina- Só não quero atrapalhar Rafa -riu- qual a graça?
Rafaela- Mordidinha de ciumes.
Valentina- Odeio essa amiguinha de vocês e ele sabe.
Rafaela- Falou certo, amiga -deu enfase- você é namorada, para com isso.
Valentina- Mas eu não to com ciume velho, só não vou chegar perto dele quando ela estiver perto.
Rafaela- Sei -falou ainda rindo. Fiquei naquela mesma posição um bom tempo conversando com a galera e depois de uma meia hora o Neymar apareceu de bermuda e esfregando o cabelo.
Neymar Jr.- Vem cá amor -estendeu a mão e eu segurei, me fez levantar e me levou pra um 'canto mais reservado'- ta brava comigo?
Valentina- Não, tenho motivo pra estar? -ergui as sobrancelhas.
Neymar Jr.- Não, nenhum -me encarou- tava com saudade.
Valentina- Eu também, muita, muita, muita -rimos e ele colou nossos corpos, segurou minha cintura com uma mão e com a outra ficou acariciando minha nuca, colou nossos lábios e antes de me beijar sussurrou "eu te amo", a língua dele invadiu minha boca sem nem pedir permissão e quando encontrou com a minha me estremeci, que saudade desse beijo, não tava nem com vontade de parar! Fomos interrompidos pela galera toda gritando e batendo palma, parei o beijo e escondi meu rosto no ombro dele.
Neymar Jr.- Pô seus manés, atrapalharam aqui -gritou e começou a rir- bora comer?
Valentina- Bora, que eu to mortinha de fome.
Neymar Jr.- Novidade -dei língua pra ele e ele riu- quem da língua pede beijo -falou no meu ouvido.
Valentina- Vai dar beijo no capeta -riu e eu fui por comida pra mim, almoçamos meio a risos e quando terminei fui ajudar a tia a lavar tudo, quando terminei voltei pra área da piscina e fui tomar um solzinho, os meninos tavam jogando sinuca e a Carol chegou.
Carolina- Bitch -me deu um tapa na coxa.
Valentina- Filha da puta.
Carolina- Também te amo.
Valentina- Quem disse que te amo? -a olhei séria e ela riu.
Carolina- Bora pular?
Valentina- Demored -levantei e entrei na piscina pela escada.
Carolina- Te chamei pra pular vei.
Valentina- Vai tomar no cu -olhei pra fora da piscina- Júnior?
Neymar Jr.- Fala -disse vindo pra mais perto.
Valentina- Tira uma foto nossa?
Neymar Jr.- Folgada.
Valentina- Vai amor, por favor.
Rafaela- Não desligue o telefone, eu sou sua mulher e você é o meu homem -cantou e nós rimos, o Njr pegou meu iPhone e tirou uma foto nossa, fui pra beira e peguei o mesmo, entrei no inst e publiquei.

@valentinab: Amo muito @candantas @rafaellabecrkan e @victorgodoy11 #robert  instagr.am/p/mfsssnrafjoo/


O Neymar já estava de costas quando eu gritei ele e ele me olhou- pega aqui -ele voltou e pegou meu iPhone, tirei meu óculos e entreguei pra ele- te amo -dei um selinho demorado nele e ele deixou minhas coisas em cima da mesa, fiquei me divertindo com as meninas até bem tarde e depois os menino entraram, ficamos brincando/rindo um bom tempo e antes de sairmos pedi pra que o tio tirasse uma foto minha com os meninos, saímos e eu me enxuguei, vesti minha saia e fiz um coque mal feito, me sentei em uma poltrona de dois lugares e o Ney se sentou do meu lado, passou o braço pelo meu ombro e me puxou pra mais perto.

Neymar Jr.- Ta pretinha hein?
Valentina- Ui albino -riu.
Neymar Jr.- Mas ta linda.
Valentina- Como sempre né?! -fingi estar lixando minha unha.
Neymar Jr.- Ai meu Deus, convencida nem um pouco né?!
Valentina- Nem nem -ri.
Neymar Jr.- O que vai fazer amanhã?
Valentina- Não sei, porque?
Neymar Jr.- A gente podia sair a noite né?!
Valentina- Claro -sorri- depois tenho que trazer seu presente.
Neymar Jr.- Dorme aqui comigo.
Valentina- Nem -fez bico- não adianta fazer drama, porque eu to mega cansada, amanhã eu durmo beleza?
Neymar Jr.- Vou cobrar hein?
Valentina- Sou mulher de palavra rapá -riu. Começou a tocar a música Beijo Roubado (Turma do Pagode) e quando chegou no refrão ele cantou no pé do meu ouvido.
Neymar Jr.- Tinha certeza que ia acabar assim, sem perceber. Não faz assim, tinha certeza que ia acabar assim. Sem perceber me dominou, olhando afim. A gente se encontrou, coisa do acaso. Mas tinha que rolar, destino traçado.
Valentina- Santa desafinação -gargalhei.
Neymar Jr.- Tô aqui cantando pra você e você fazendo graça -começou a danar comigo e eu o interrompi.
Valentina- De presente ganhou meu beijo roubado -cantei a música mega alto e ele riu.
Neymar Jr.- Não toma jeito mesmo hein?
Valentina- Nunca u_u
Neymar Jr.- Eu que tinha que cantar essa parte pra você, eu que te roubei o beijo.
Valentina- Roubou um beijo e em seguida, meu coração -sorrimos e ele me beijou, paramos quando o ar já nos faltava.
Neymar Jr.- Ta na hora de assumir nosso namoro né? 
Valentina- Já?
Neymar Jr.- Já ué, minhas fãs precisam saber.
Valentina- Tenho medo é delas mesmo -rimos.
Neymar Jr.- Mas elas não são monstros.
Valentinas- Mas vão me odiar vei.
Neymar Jr.- Relaxa vei, amanhã eu conto.
Valentina- Não, espera completar um mês.
Neymar Jr.- Tudo bem, se você quer assim -sorriu e me deu um selinho.
Marcos- Valentina, já ta na nossa hora, vamos?
Neymar Jr.- Pô sogrão deixa ela aqui, mais tarde eu levo ela la.
Valentina- Não Ney, eu já vou.
Neymar Jr.- Porque?
Valentina- Tô cansada, amanhã quando voltar do CT me chama la em casa que eu fico com você.
Neymar Jr.- Ta bom.
Marcos- Vamos?
Valentina- Vamos -me levantei- tchau gente -mandei beijos no ar e eles me deram tchau- tchau amor -dei um beijo rápido nele e nós fomos pra casa, subi e tomei um banho quentinho, saí e vesti um pijaminha mesmo, peguei meu iPhone e fui publicar a foto de mais cedo.

@valentina: Dia hoje com os meninos @victorberttoli @gilcebola @guipitta_ @jotace520 @guustavo92 @victorgodoy11 @njunior11 foi  instagr.am/p/mfvhlxxrsbxiio/ 


Desci com os presentes na mão e entreguei o de cada um, jantamos num clima hiper gostoso e depois eu subi pra dormir. Acordei no outro dia com a Luiza pulando em cima de mim- quê isso fia?

Luiza- Saudade -me apertando.
Valentina- Para de mentir vai.
Luiza- É mentira mesmo -levantou- me leva em um tatuador, é aqui pertinho.
Valentina- Se é pertinho vai de apé -me cobri de novo.
Luiza- Não Valentina, por favor, aproveita e já faz a sua.
Valentina- Verdade -me levantei correndo e ela riu- aproveita que hoje eu to boazinha -peguei minhas peças íntimas e fui pro banheiro, tomei um banho rápido e sai vestida com as respectivas peças, fui no closet pra escolher minha roupa e peguei uma sainha jeans/uma regatinha estampada, vesti e enquanto terminava de me arrumar a Luiza chegou no closet- topa fotinha?
Luiza- Topo -se aproximou e nós fizemos a pose, calcei minha rasteirinha e antes de tomarmos café publiquei.

@valentinab: Diversão matinal @lugama  instagr.am/p/mfsdmrafjoo/


Tomamos café e fomos pra esse tal tatuador, enquanto a Luiza retocava as dela eu fui decidindo qual fazer e quando me sentei pedi ela pra tirar uma foto.



@valentinab: Radicalizando com @lugama    instagr.am/p/mfworsbxiio/

Fiz a minha tão sonhada tatuagem e o Adriel passou um plástico filme no meu braço, receitou a pomada e eu fui na farmácia comprar né?! Saímos de la e fomos no yogoberri, comi uns três e já passei na academia pra contratar um personal treiner, saímos de la e fomos direto pra casa, entramos e minha mãe tava na sala.
Marina- Quê isso no seu braço?
Valentina- Minha tatuagem pô -falei mostrando pra ela.
Marina- Minha nossa senhora -tampou a boca incrédula- porque fez isso?
Valentina- Você sabe que eu sempre quis fazer uma tatuagem.
Marina- Não virando aqueles loucos que tatuam o corpo todo -rimos- por mim tudo bem.
Valentina- Relaxa mãe -ri e fui rumo a escada.
Marina- Não vai almoçar?
Valentina- Nem, to sem fome -falei passando a mão na barriga e subindo a escada, a Luiza veio atrás de mim e nós entramos no meu quarto- e ai? -me sentei na cama.
Luiza- E ai o que?
Valentina- Você e o Victor ué.
Luiza- Ai cara ta tudo tão perfeito.
Valentina- Perfeito? Esqueceu que ele namora?
Luiza- Ai Valentina, tinha que lembrar disso?
Valentina- E tem como esquecer?
Luiza- Ai Valentina, num fode vei, você tinha que me ajudar.
Valentina- E eu estou ajudando, você vai sofrer muito vivendo esse "triângulo amoroso" -fiz aspas com os dedos.
Luiza- Que péssima amiga você.
Valentina- Queria que eu mentisse? Falando que você vai ser muito feliz?
Luiza- Ai vei, tchau -se levantou e saiu, me deitei e liguei a tv, coloquei o celular pra despertar e acabei pegando no sono. Despertei com o meu celular apitando e fui trocar de roupa, coloquei um top e vesti uma blusinha rosa, vesti um short da nike e calcei meu tênis, peguei meu iPhone e fiz um rabo de cavalo, fui pra perto do espelho e tirei uma foto.

@valentinab: Projeto verão 2012!   instagr.am/p/qmdetaooprhabmo/


Desci e fui na cozinha comer algo, preparei um misto e tomei suco de uva, lavei tudo o que sujei e peguei uma garrafa d'água, sai de casa e entrei no elevador, apertei o "G1" e mandei mensagem pro Neymar perguntando que horas ele ia sair, logo cheguei no estacionamento e quando entrei no carro vi a resposta dele que daqui a duas horas tava em casa, liguei o som e fui pra Acad ao som de Alexandre Pires, cheguei e desci/travei as portas, entrei e já fui procurar meu personal, fiz uns alongamentos e comecei na esteira {...} depois de longas horas malhando resolvi voltar pra casa. Me despedi dele e fui até meu carro, destravei/entrei e logo cheguei em casa, separei minha roupa e deixei estirada na cama, fui pro banheiro e tomei um banho fresquinho, sai de roupas íntimas e me vesti, peguei os presentes que estavam la em casa e desci- Cida? -falei entrando na cozinha- quando minha mãe chegar, avisa que eu vou dormir la na casa do Neymar ta?

Cida- Ta bom, vai vir tomar café?
Valentina- Não sei, acho que não.
Cida- Pode deixar que eu aviso -mandei beijos e sai, cheguei na casa do Neymar e quem abriu foi a tia, entreguei o presente de todo mundo e subi pro quarto do Neymar pra gente matar a saudade, descemos apenas pra jantar e antes de dormi tomei um banhozinho rápido, passei a pomada na minha tatoo e vesti uma camisa dele, deitamos de conchinha e logo peguei no sono {...}

24 de Maio, 8:27h


Acordei com o meu celular tocando e quando vi as horas fiquei puta- quem ousa me incomodar? 

Neymar Jr.- O mais ousado do Brasil -riu.
Valentina- Nem te falo nada Neymar.
Neymar Jr.- Nem precisa, deixa que eu falo -pausou- bom, hoje é o seu aniversário, ta ficando velha né idiota? -ri- obrigado por estar do meu lado nos melhores e piores momentos, por sempre me apoiar e me aguentar todos os dias. Você já sabe, mas saiba que quando precisar vou estar sempre aqui, pra tudo. Você é imensamente importante pra mim e nunca, nunca quero perder esse seu amor. Desejo tudo de melhor pra você, que seja feliz, ria, pule, dance, faça suas bobagens -rimos- mas viva sempre feliz. Seja sempre essa menina boba, idiota, chata, irritante e alegre de sempre! Sei que já falei isso um milhão de vezes, mas digo e repito, eu te amo muito. Feliz aniversário.
Valentina- Ai meu Deus, assim eu choro mô -rimos- muito obrigada, tudo em dobro pra ti meu amor.
Neymar Jr.- Que nada -riu- topa japinha na hora do almoço?
Valentina- Topadíssimo.
Neymar Jr.- Passo ai pra te buscar meio dia em ponto.
Valentina- De boa.
Neymar Jr.- Na lagoa -ri.
Valentina- Bobo.
Neymar Jr.- Deixa eu ir treinar, quando tiver ai na porta te chamo no whats.
Valentina- Beleza, tchau.
Neymar Jr.- Eu te amo.
Valentina- Eu te amo bem mais, beijos -fim! Me levantei e escovei os dentes, fiz um coque mal feito no cabelo e desci, tava todo mundo me esperando na cozinha e quando me viram começaram a cantar parabéns, apaguei a velinha e cada um me deu os parabéns, tomamos café num clima hiper animado e depois ajudei a Cida a arrumar tudo, fiquei na sala vendo desenho com o cazalsinho e quando deu onze horas subi pra me arrumar, deixei minha roupa estirada na cama e fui tomar banho, sai de peças íntimas e vesti uma blusinha rosa/shortinho branco, sequei meu cabelo no secador e fiz um rabo de cavalo meio frocho, peguei minha bolsa e meu iPhone desci e dei tchau pro pessoal, sai de casa e chamei o elevador, demorou um pouco e ele chegou no meu andar, apertei o botão da portaria e tirei uma foto, enquanto ia saindo do elevador fui publicando.

@valentinab: Parabéns pra mim!    instagr.am/p/mdywuzwnrharo/


Fiquei na portaria conversando com o porteiro até ver o carro do Neymar estacionando na porta do meu prédio, fui em direção ao carro e ele abriu a porta, entrei/fechei a porta e ele já veio me beijando, parou quando o ar já nos faltava e me deu um selinho demorado.

Neymar Jr.- Pega seu presente ai atrás -deu partida e eu me virei pra trás, peguei uma sacola enorme e coloquei no colo, fui abrindo e tinha uma caixa com um vestido, outra com um scarpin e uma caixinha pequena com uma gargantilha.
Valentina- Ai amor, obrigada.
Neymar Jr.- Não sei se você gostou, qualquer coisa é só ir trocar.
Valentina- Para, eu amei -sorri- mas você escolheu isso tudo sozinho?
Neymar Jr.- Não, confesso que tive uma pequena, mas bem pequena mesmo, ajuda da minha mãe e da Rafa -rimos.
Valentina- Pequena né?! Sei -ri. Fomos nesse clima hiper bom até o restaurante e quando ele estacionou pedi pra que ele abotoasse a gargantilha no meu pescoço, descemos e sentamos em uma mesa mais reservada, fizemos os pedidos e meu celular tocou- fala Rafitiqueliquiti -rimos.
Rafaela- Cada apelido hein vei?
Valentina- Esse é foda vai?! Melhor que Faulleleti -riu- mas o que tu manda?
Rafaela- Liguei pra dar os parabéns né bitch?! Hoje a pessoa mais idiota, feia, retardada e chata que eu conheço ta fazendo aniversário.
Valentina- Errou de número então querida.
Rafaela- Acertei o número fia -ri- se eu fosse uma pessoa falsa diria 'parabéns linda, muitas felicidades, desejo tudo de bom pra você. Saiba que pode contar sempre comigo' mas -deu enfase- yo soy una persona legal, então digo Valentina sua vaca, parabéns, vê se vive mais uns anos pra eu poder te encher o saco -ri- é sério, se falassem coisas daquele tipo você ia pensar 'ai que linda' ou então 'falsa não né' e eu por ser cool, te agradeço por ficar de vela, por aguentar meus choros no telefone, meus roubos de chinelo, obrigada por não ter me matado ainda e por me deixar gastar seus perfumes. Me desculpa pelos tapas, pelos gritos e pelas danças em locais públicos -rimos- bom é isso, felicidades mil pra você Valéria Vasques -riu.
Valentina- Porra vei, para de me amar desse jeito.
Rafaela- De nada, eu sei que amou.
Valentina- Se fecha.
Rafaela- Ei, gostou do presente? 
Valentina- Amei -disse olhando pro Neymar.
Rafaela- Então, se não fosse por mim e pela minha mãe não ia ser maravilhoso desse jeito. O Júnior é péssimo com presentes -ri.
Valentina- Bom saber -o olhei e ele forçou um sorriso.
Rafaela- Mas hein, vou desligar que mais tarde a gente se fala.
Valentina- Beleza, beijos -fim de chamada- pequena ajuda Neymar Júnior?
Neymar Jr.- Minúscula amor -riu na maior cara de sem vergonha.
Valentina- Tem nem vergonha na cara vei -os pedidos chegaram e antes do garçom ir embora o Neymar pediu pra que ele tirasse uma foto, fizemos a pose e ele tirou, agradecemos e o Neymar começou a digitar, publicou e me mostrou.

@njunior11: Eu te amo e não há coisa melhor do que estar ao seu lado, não há coisa melhor que nossas conversas, não há coisa melhor que nosso amor. Nada, nada e nada me fará te amar menos, estou agradecendo a Deus por ter lhe dado mais um ano de vida e agradecendo mais ainda por Ele não te-la tirado do meu lado. Quero lhe desejar paz, saúde, anos e mais anos de vida, muito dinheiro kkk e ah, tudo que a vida possa lhe dar, porque você merece, merece muito. Que sua vida seja repleta de felicidades e que Deus se encarregue de lhe dar boa memória, para que mesmo se a vida nos separar, você nunca se esqueça deste idiota que te ama muito. Parabéns pequena @valentinab  instagr.am/p/mdebwpyItcrfyrwuo/ 

@valentinab: Obrigada amor, te amo muito seu chatinho 

Depois que ele postou essa foto virou um caus, é, a gente ainda não tinha contado nada ;x deixei o iPhone de lado e nós almoçamos num clima super romântico, terminamos e ele ficou me encarando- você é louco.

Neymar Jr.- Porque?
Valentina- Publicou aquela foto, suas fãs devem estar loucas.
Neymar Jr.- Falei que quando estivesse namorando elas iam ficar sabendo por mim e ficaram.
Valentina- Mas você deve explicações pra elas, não pode simplesmente publicar uma foto falando que me ama e deixar elas loucas.
Neymar Jr.- Ta bom Valentina, quando chegar do treino eu falo com elas.
Valentina- Nada disso, explica agora -peguei o iPhone dele que já tava logado em seu twitter e o entreguei, ele digitou e depois me mostrou- isso mesmo, agora vai deixar elas mais aliviadas.
Neymar Jr.- E você? Não vai falar nada?
Valentina- Deixa a poeira abaixar um pouco, mais tarde entro e falo com elas.
Neymar Jr.- Espertinha -ri e ele olhou em seu relógio- vamos? Se não acabo me atrasando, meu horário de almoço já ta quase acabando.
Valentina- Vamos -ele pagou a conta e nós fomos pro carro, conversamos o caminho todo e ele estacionou na frente do prédio.
Neymar Jr.- Baladinha hoje ainda ta de pé?
Valentina- Hiper -sorri- que horas?
Neymar Jr.- Te pego as oito beleza?
Valentina- Beleza -enchi-o de selinhos- até mais tarde.
Neymar Jr.- Até -peguei minha sacola de presentes e sai do carro, entrei no prédio e subi pro meu andar, fiquei na sala conversando com a Luiza e quando deu 14h a gente subiu pra ir se trocar, depois de prontas fomos pra acad e voltamos faltando 15 pras 17h, tomei um banhosinho e vesti uma roupa leve, atendi algumas ligações e respondi umas mensagens, liguei o despertador e dormi um pouco {...} acordei as 19h  e fui escolher minha roupa, peguei um camisão branco e uma sainha preta, uma pulseira e um sapato de oncinha. Fui pro banheiro e tomei um banho não muito demorado, me enxuguei e vesti minhas peças íntimas, sequei meu cabelo com o secador e fiz uns cachos na ponta, fiz uma make leve e me vesti, olhei as horas e ainda eram 19:45, peguei meu mac e me sentei na cama, liguei-o e entrei no twitter, meus seguidores tinham triplicado o_o 

@valentinaB: Tempinho aqui com vocês <3

@valentinaB: '@Fc_lovenjr @valentinaB ta namorando com o @Njr92 a quanto tempo?' 3 meses e 12 dias (:
@valentinaB: '@ValDiva @valentinaB parabéns meu amor, que a vida lhe de o que ela tem de melhor, beijos. Eu te amo s2' ai meu Deus que linda, muito obrigada por esse carinho ♥_
@valentinaB: '@LoveNeymarJr @valentinaB não vou muito com a sua cara, mas o importante é que você ta fazendo o meu ídolo feliz, obrigada!' pode deixar que eu nunca vou fazer ele triste, a minha felicidade depende da dele!

Tava respondendo e meu celular tocou, era a Rafa- o que tu quer?

Rafaela- Vem aqui me buscar curica?
Valentina- To indo Rafritas -desliguei o celular e me despedi do povo do twitter, guardei o mac e peguei minha bolsa, desci e não tinha ninguém la em casa, toquei a campainha da casa da Rafa e ela abriu a porta- porque ta tudo escuro aqui?
Rafaela- Sei la, deve ter caído a energia -riu forçado.
Valentina- Cadê teu irmão? A balada não vai esperar a boa vontade de vocês.
Rafaela- Relaxa fia, bora ali na cozinha pra mim comer alguma coisa -fomos pra cozinha e a luz ascendeu, todo mundo gritou 'SURPRESA' e riram.
Valentina- Ai seus putos, me matam do coração -coloquei a mão no peito e eles riram, todos me deram parabéns e me entregaram o presente, subi no quarto do Neymar e deixei tudo la, desci e chamei um povinho la pra tirar foto.

@valentinab: Festa surpresa pra gracinha aqui kkk @gilcebola @mysanches @njunior11 @guipitta_ @rafaellabeckran  instagr.am/p/mdpmipqjjrharo/


Guardei o iPhone e fui curtir minha festa com a galera [...]



Fala amores, tudo bem?

Já tinha falado sobre a demora pra postar, to trabalhando e tal ;x

Esse é o último post do ano, então eu quero agradecer a todas vocês por todo o carinho que me dão apenas por não pararem de ler minha fic, obrigada a todas que conversam comigo. Eu adoro todas vocês de coração, eu realmente amei esse tempo que estive nesse negocio de blog. Lembrem-se, para cada pessoa hipócrita no mundo, existem duas boas que vão estar ao seu lado.
Espero manter contato com todas vocês e que o ano que vem seja ainda melhor, vocês merecem!

Natal é época de encontrar antigas amizades, rever familiares que durante o ano todo não deram um telefonema. O ano passa na correria e natal é época de parar e restaurar as forças para mais um ano, é época de amor, época de encontros, momento de rever tudo o que durante o ano passou-se despercebido, é planejar uma noite diferente, um instante iluminado. Natal é ansiar por instantes de alegria e de conforto, na presença escolhida a dedo de pessoas que fazem parte de sua vida. Presentes e mais presentes, com um único significado ‘Lembrei-me de você, Feliz Natal’.
Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.

Boas festas, amo vocês 



15 comentários:

  1. awnn , que linda , quem vê acha até que é fofa , hahahaha' to brincado babyyy.
    Desejo tudo em dobro pra vc minha linda , felicidads , bjjjjjs @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  2. continua coisa coisada,sei que vou falar contigo no natal e pá,pá mas eu desejo T-U-D-O de bom pra ti kk

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa,ta muito legal

    ResponderExcluir
  4. Oh Pow não para não ta muito toop

    ResponderExcluir
  5. q lindo awn ! @mypridenjr

    ResponderExcluir
  6. posta mais e mais

    ResponderExcluir
  7. aaaa quero mais

    ResponderExcluir
  8. annnnnnnw ficou muito bom. tudo em dobro pra voc amr feliz natal e um otimo ano novo pode ficar traks q naum paro de ler sua web por nada kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Seu blog é perfeito sô , continua love.
    Te desejo o mesmo , feliz natal pra ti , tua familia e tchun , e um bom 2013 rs, tmj

    ResponderExcluir
  10. Boas Festas linda!
    continua!

    ResponderExcluir
  11. continua / @iloveyou_Njr

    ResponderExcluir