31 de jan. de 2013

ზ Neymar um sonho real - Capítulo 37ზ

22 de Abril de 2013, 15:45 hrs.

Já estou no carro indo pra minha ultrassom junto com a tia Nadine e minha mãe, chegamos e ficamos na sala de espera.
Nadine- E o nome? Qual vai ser?
Valentina- Se for menino vai se chamar Igor e se for menina vai se chamar Sabrina.
Marina- O Júnior já sabe?
Valentina- Escolhemos juntos mãe -as duas começaram com o mesmo sermão de sempre e eu revirei os olhos, depois de alguns transtornos e quase meia hora de espera finalmente adentramos a sala que iria fazer o exame, eu, minha mãe e a tia, logo que a especialista começou a ver o bebê disse.
Dra. Maria Roa- Vocês já sabem que é uma princesinha? -todas nós nos olhamos por que não tínhamos ideia do sexo e fixamos nosso olhar no televisor, foi mostrado a tíbia fíbula direita e esquerda, o fêmur esquerdo , estomago, bexiga, rins, pulmões entre varias coisas e inclusive a mão, deu para ver a mãozinha do bebê aberta que segundo a especialista é raro acontecer, o rosto também dava para ver certinho e foi confirmado, é uma menina. O feto estava com 43 gramas e 8.7 cm, peso ideal segundo a Doutora, saímos todas felizes da clinica e dando a noticia. Ligamos primeiro pro Júnior que quase morreu de alegria e depois elas me carregaram pro shopping, andamos durante horas e parece que elas até esqueceram que eu estava grávida, fomos no Mc e eu não estava nem aguentando sentir o cheiro daquela lanchonete. Fomos embora la pras seis da tarde e quando cheguei em casa o meu príncipe já estava la.
Neymar Jr.- Princesa -me abraçou forte e me deu um selinho demorado, se abaixou e deu um beijo na minha barriga- e como minha princesinha ta? -passou a mão na minha barriga e a Sabrina ficou se mexendo- o que vocês compraram? -foi andando junto com elas e eles foram vendo tudo que tínhamos comprado e meu enxoval já estava quase todo pronto. Subimos pro quarto e ficamos só nós três la, conversando e fazendo planos, na hora da janta ele pegou um prato pra nós e nós jantamos la mesmo, quando deu umas onze horas ele disse que ia embora.
Valentina- Porque? -fiz bico e ele riu.
Neymar Jr.- Amanhã tenho treino cedo, mas vamos almoçar juntos beleza?
Valentina- Beleza -sorri e ele se aproximou, me deu um beijo com todo o cuidado do mundo e se levantou.
Neymar Jr.- Posso tirar uma foto?
Valentina- Claro -fiz uma 'pose' e ele tirou a foto.
Neymar Jr.- Busco você na faculdade -me beijou de novo e saiu sorrindo, logo que ele saiu peguei meu celular e tinha uma solicitação do instagram, abri e era a foto do Júnior.

@njunior11: Princesas da minha vida @valentinab #Sabrina     instagr.am/p/kdnjksdnjksd/

Fui pro banheiro e tomei um banho morninho, saí e vesti uma roupa soltinha, me deitei e procurei uma posição correta, quando finalmente consegui achar dormi vendo filme na tnt {...} acordei com meu lindo e belo despertador, levantei na maior lentidão e tomei meu banho do mesmo jeito, coloquei um vestidinho e vesti uma jaqueta por cima, desci com minha mochila e fui pra cozinha- olá pimpolhos.
Todos- Bom dia.
Valentina- Aonde ta o Léo?
Victor- Dormindo né cabeça -deu um tapa na minha testa.
Valentina- Olá educação -riram.
Marina- Filha hoje a Maria Fernanda ta com febre, de manhã a Luiza vai tentar cuidar dela. Você cuida dela na parte da tarde?
Valentina- Cuido sim mãe -sorri e terminei de tomar café- pai me leva pra faculdade?
Marcos- Que foi com o seu carro?
Valentina- Nada, é que o Neymar vai me buscar na hora do almoço.
Marcos- Ah claro, vamos -pegou minha mochila e me ajudou a descer, ele me deixou na porta da faculdade e eu fui pra sala, minha ansiedade pra ir almoçar com o Júnior era tanta que os horários passaram voando. Saí da faculdade e vi o carro dele, atravessei a rua e entrei no carro.
Valentina- Bom dia amor.
Neymar Jr.- Bom dia -me deu um beijo e parou com selinhos- bom dia Sassa -passou a mão na minha barriga.
Valentina- Sassa? Nada disso, se não eu mudo o nome.
Neymar Jr.- Ta bom, não ta mais aqui quem falou -riu e nós fomos cantando João Neto & Frederico até o restaurante, sentamos em uma mesa mais reservada e fizemos o pedido.
Valentina- Marquei a consulta pro mês que vem -falei quebrando o silêncio que estava entre nós.
Neymar Jr.- Como a Sabrina tá? Ela ta bem? Quando vai ser a consulta? Quero ver minha filha logo.
Valentina- Calma ai ow -ri- ela ta bem e eu marquei a consulta pro dia 3 -falei e sorri, eu amava essa 'presença a distância' do Júnior, ele e a Sabrina se davam hiper bem.
xxx- Senhores a comida -fui interrompida pelo garçom com nossas comidas, ele nos serviu e só de olhar fiquei com água na boca, eu estava faminta, pra variar. A comida estava deliciosa e quando acabamos o Júnior pediu biscoitos da sorte, eu amava isso, era super legal, porque de um jeito ou de outro aquela frase fazia sentido na sua vida. O garçom nos trouxe a bandejinha com dois biscoitos, o preto pegou um deles e leu em voz alta.
NeymarJr.- Amizade e amor são coisas que podem virar uma só num piscar de olhos -ele terminou de ler e lançou um sorriso para mim, sim eu saquei. Nós éramos 'inimigo' antes de começarmos a namorar. Suspirei e peguei o outro biscoito, quando o quebrei me deparei com um anel lindo de brilhantes e com a frase no papel:´´Seja minha para todo sempre´´. Meu Deus! Uma lágrima escorreu em meu rosto, aquilo tudo tava sendo tão perfeito, a gravidez, o empenho e o apoio do Júnior, naquela hora tive certeza de que ele era simplesmente o amor da minha vida, todas as dúvidas sumiram de minha cabeça em questões de segundos. CLARO QUE SIM, eu quero ficar ao lado dele até os últimos segundos de minha vida, ele era a razão do meu sorriso, eu realmente o amava incondicionalmente.
Valentina- É claro que sim -eu gritei ainda maravilhada com anel e por um momento esqueci que estávamos em um restaurante cheio de pessoas nos encarando.
Neymar Jr.- Eu te amo demais -pegou o anel da minha mão e se levantou, deu a volta e se ajoelhou na minha frente. 'PUTA MERDA ELE VAI FAZER ISSO AQUI NA FRENTE DE TODO MUNDO?' , pensei e como se estivesse lendo meus pensamentos ele riu, uma música de fundo começou a tocar, caralho, ele já tinha planejado tudo- Valentina Berttoli, quero que você saiba que eu á amo, e que esses 2 anos ao seu lado foram os melhores da minha vida! Meu amor por você cresce a cada beijo seu, a cada sorriso seu, ah esse seu sorriso radiante, eu trocaria noites estreladas para pode-la ver sorrindo assim todas as manhãs -eu já estava em prantos- e é isso que eu quero, acordar todos os dias, e ver seu rosto angelical dormindo ao meu lado, quero passar o resto dos meu dias ao seu lado, para sempre -pausou- Valentina você aceita ser minha para todo o sempre? -eu estava chorando feito uma cabrita, todos no restaurante nos encarava, o Neymar estava trêmulo feito uma vara, havia uma pessoa filmando e outra tirando foto, todos me olhavam aflitos, eu não conseguia pensar em mais nada ao ser uma coisa.
Valentina- Sim, eu aceito passar ao seu lado todos os dias de minha vida, sim eu aceito acordar ao seu lado todos os dias, eu aceito Júnior, eu te aceito Neymar da Silva Santos Júnior -falei e fiquei impressionada como consegui falar tudo aquilo, acho que eu embolei tudo mas tá valendo. Ele delicadamente encaixou o anel em meu dedo anelar direito e depositou um beijo em cima do mesmo, se levantou e me puxou para um beijo, fomos surpreendidos por aplausos de todo o restaurante! Aquilo era incrível ao mesmo tempo em que era vergonhoso, separamos-nos do beijo e ele estava chorando  também, não só ele como várias pessoas ao nosso redor choravam e aplaudiam! O Júnior me puxou para um abraço e sussurrou em meu ouvido.
Neymar Jr.- Eu te amarei até depois do fim -beijou minha testa e nós comemos a sobremesa, depois que ele pagou a conta resolvemos ir embora.
Valentina- Você já tinha planejado tudo isso? -falei enquanto o observáva dirigindo de volta para casa.
Neymar Jr.- Sim -deu um sorriso de orelha a orelha, o que me fez sorrir também.
Valentina- O que vamos fazer agora Sr. Santos? -perguntei ainda adimirando ele dirigir.
Neymar Jr.- O que você gostaria de fazer Sra. Santos? -´´Sra. Santos´´ aquilo soou tão maravilhosamente bem.
Valentina- Ver nossos amigos e contar a novidade, se é que o senhor ainda não contou.
Neymar Jr.- Vou marcar uma social la em casa e não ainda não contei -sorriu e me lançou uma piscadela, no caminho para casa observei cada detalhe de seu rosto, Júnior estava com um sorriso maravilhoso no rosto e eu estava feliz de saber que a razão daquele sorriso era eu, ou melhor NÓS. Chegamos na porta de casa e ele parou o carro do lado de fora, encostou o braço no meu banco e me olhou sorrindo.
Valentina- Que horas vai ser a social?
Neymar Jr.- Lá pras oito.
Valentina- Tudo bem, nos vemos na sua casa então -sorrimos no mesmo momento e ele iniciou um beijo calmo e cuidadoso, quando já estava sem ar eu mesma encerrei o beijo e mordi se lábio inferior- até mais tarde.
Neymar Jr.- Até -abri a porta do carro e antes de fechar ele gritou- eu te amo.
Valentina- Eu também te amo -sorri e fechei a porta, entrei no prédio e vi o carro dele saindo, dei boa tarde pro porteiro e subi pra minha casa, abri a porta e a Luiza tava no sofá, segurando o Leonardo e dando papinha pra Nanda- hello peoples.
Luiza- Que alegria é essa?
Valentina- Não sei -passei minha mão perto do rosto dela.
Luiza- Ai meu Deus, vocês noivaram?
Valentina- Sim, ele não é perfeito?!
Luiza- Isso eu já não sei -rimos- mas é um fofo mesmo.
Valentina- Sim eu sei -dei um beijo na testa da Nanda e do Léo- vou trocar de roupa e já volto pra te ajudar -subi pro meu quarto e coloquei uma roupa fresquinha, quando estava saindo dei de cara com a Luiza.
Luiza- Fica ai deitada com o Léo enquanto eu dou banho na tua irmã -deitou o Leonardo na cama e eu me deitei do seu lado, liguei a tv em um canal infantil e ele ficou procurando de onde vinha o som, ri e comecei a fazer carinho em sua barriga, logo ele dormiu e a Luiza apareceu com a pequena- nossa como é lerdo esse meu filho -rimos.
Valentina- Ta todo esperto já.
Luiza- De noite então -revirou os olhos- atarde dorme que é uma beleza, mas depois dorme só meia noite.
Valentina- Tenho dó de ti.
Luiza- Fala se como não estivesse grávida.
Valentina- Minha filha vai ser uma dama, com horário e tudo -levantei me achando e ela riu- vamo la pra baixo amor -segurei na mão da minha irmã e descemos, fui na cozinha e preparei o leite dela, voltei pra sala e ela mamou com a cabeça no meu colo, terminou e colocou a mamadeira no chão.
Maria Fernanda- Neném? -falou encostando na minha barriga.
Valentina- É, sua sobrinha -sorri- dá um beijo nela.
Maria Fernanda- Cadê? -fingiu estar procurando e eu ri.
Valentina- Dentro da minha barriga ué.
Maria Fernanda- Na rabiga? -ri e ela gargalhou.
Valentina- Sim, daqui a alguns meses ela sai.
Maria Fernanda- Linda -levantou minha blusa e encheu minha barriga de beijos, ficou acariciando a mesma até que pegou no sono, peguei meu iPhone e tirei uma foto.

@valentinab: Amo muito #MariaFernanda #Sabrina     instagr.am/p/sknjskdnjskd/

Pedi pra que a Cida a colocasse na cama e subi pro meu quarto, tomei o meu remédio e fiz os deveres da faculdade, me deitei e dormi {...} acordei com alguém soprando meu rosto, abri os olhos e vi o Gil- mata a gente de susto -riu.
Gil- Como vai a gestante mais linda do mundo?
Valentina- Bem e você?
Gil- Quem mentiu que é você? To perguntando se conhece ela -gargalhou e eu apontei o dedo do meio.
Valentina- Vou nem responder -me levantei com cuidado e fui em direção ao closet- já ta todo mundo la?
Gil- Só esperando a dondoca.
Valentina- Me apronto rápido -escolhi a roupa e fui pro banheiro, tomei um banho rápido na medida do possível né?! Saí do box e me enxuguei com a mesma dificuldade de sempre, me arrumei e saí do banheiro- vamos?
Gil- Vamos -me abraçou de lado e nós fomos pra casa do Júnior, chegamos la e todos os nossos amigos estavam na sala, me desejaram parabéns pelo casório e pelo bebê, ganhei alguns presentes e o magrelo guardou no quarto dele, como estava no meio da semana todos foram embora antes da meia noite, de tanto o Sr. Dramático insistir acabei aceitando dormir com ele, subimos pro quarto do mesmo e enquanto ele tomava banho eu procurava sua maior camisa no closet, depois de muito procurar achei a mais larga e vesti, quando tava voltando pro quarto ele estava saindo do banheiro.
Neymar Jr.- Nossa, que sexy -ironizou e riu.
Valentina- Isso vai fazendo graça, quando a Sabrina nascer e eu voltar a ter o meu corpinho, vou perguntar pros gatinhos na praia se estou sexy.
Neymar Jr.- Quebro a sua cara e a cara do retardado que ousar responder -ri.
Valentina- Ai que violento -me deitei e ele se deitou ao meu lado, levantou a camisa e ficou conversando com a Sabrina.
Neymar Jr.- Você não poderá sair sozinha até ter 30 anos, está bem? -rimos e ele colocou a mão na minha barriga, se aproximou mais dela e sussurrou- ou até 40, discutiremos com a sua mãe -ri novamente e a Sabrina chutou aonde estava a mão dele.
Valentina- Sentiu? -arregalei os olhos e ele assentiu sorridente- é dolorido, mas é mágico -rimos e ele continuou conversando com ela, fomos dormir de madrugada e eu não consegui pregar os olhos, a Sabrina se animou tanto com a conversa que ficou a madrugada toda acordada, fui conseguir dormir quando o sol já estava saindo e logo fui acordada pelo lindo do Neymar [...]

Ficou ruim, eu sei! Mas eu me esforcei e juro que vou tentar melhorar nos próximos. A história já ta chegando ao fim e quando o assunto é finalizar história eu sou péssima com isso. Portanto, a partir de agora a história vai ser só um 'resumão', vai ser melhor assim!

9 comentários: