4 de jan. de 2013

ზ Neymar um sonho real - Capítulo 17 ზ

[...] a Viviane deu banho na MaFer e eu fui arrumar ela, coloquei a fralda e passei pomada pra não assar, vesti o vestidinho e calcei a sapatilha, arrumei seu cabelinho e fiquei brincando com ela até a babá terminar de arrumar a bolsa da pequena, fui pro meu quarto e tomei um banho rápido, vesti uma blusa preta com uma caveira dourada e um short jeans claro, calcei minha sapatilha e sequei meu cabelo com o secador, enrolei um pouco as pontas e coloquei meu rayban, peguei meu iPhone e tirei uma foto pra publicar.

@valentinab: Festa da pequena #MaFer #Partiu  instagr.am/p/knfksjnfkslskd/

Desci e as duas já estavam na sala, fomos pro estacionamento e entramos no meu carro, voei até o salão e estacionei perto da entrada, entrei com ela no colo e fui pra perto das mesas dos convidados, fui andando com ela por todo o salão e todos elogiavam ela, matei a saudade de alguns parentes e encontrei alguns amigos <3 o Caique tomou a Nanda do meu colo e foi pra perto dos brinquedos, fiquei na mesa da minha família, que tava junto com a família do Ney e depois de um tempo a Rafa veio pra perto de mim.
Rafaela- Gente corre aqui -falou rápido e pulando.
Valentina- Eita Rafaela, o que foi?
Rafaela- Vocês precisam ver, corre -chamou todo mundo da nossa mesa e foi me puxando, cheguei em uma aglomeração de pessoas e passamos no meio delas, quando vi o Caique tava ajudando a Maria Fernanda a andar *-* ela deu uns pacinhos ainda segurando na mão dele e depois saiu 'correndo' sozinha, me agachei de frente pra ela e fiquei a chamando com a mão.
Valentina- Vem cá na Tina, vem -ela deu uns gritinhos e veio em minha direção, no meio do caminho caiu de bunda no chão e ficou fazendo bico, minha mãe veio e a pegou no colo, ficou a mimando e depois colocou ela no chão que saiu andando de novo, tirei uma foto e fui publicar.

@valentinab: @Caiquegama ensinando a pequena a andar #MaFer   instagr.am/p/snjjksnjdksjnk/ ~finjam bem fingido~

Fiquei conversando com o Caique e agradecendo, depois a Luiza me chamou dizendo que a Maria Fernanda tava querendo vir no meu colo, sai toda sorridente e fui brincar com a minha pequena.

Neymar mode on.

O jogo terminou um pouco depois do previsto, mas nada que me impedisse de ir pra festa da minha cunhadinha [[; me arrumei na Vila mesmo e sai de la com o Big, pegamos um pouco de trânsito mas finalmente chegamos no salão de festa, entreguei o convite e quando cheguei no salão já vi a Valentina de graça com o tal Caique. Confesso que na hora meu sangue subiu, minha vontade era de sair daqui correndo, mas como ela mesma vive me dizendo que não ta me traindo eu continuei andando! Fui pra perto dela e quando tava chegando ela saiu correndo com a Luiza, parei na hora e o mlk virou pra trás.
Caique- Eae Neymar.
Neymar Jr.- Eae -ele estendeu a mão e por educação fiz um toque simples la com ele.
Caique- Tirou a sorte grande hein mlk?!
Neymar Jr.- Porque cê fala?
Caique- Olha o avião que tu ta pegando cara, ah se ela me quisesse.
Neymar Jr.- Pois é, pena que ela já tem dono.
Caique- Mas se eu quiser ela vem correndo pra mim -ri na cara dele- to falando sério, teve uma época em que a gente ficou e sei que ela ainda é doidinha por mim.
Neymar Jr.- Eu confio na minha namorada, sei que ela não seria capaz de me trair.
Caique- Ta confiante de mais mlk, uma hora tu quebra a cara.
Neymar Jr.- Pode deixar que eu confio no meu taco -sorri sínico.
Caique- Coitado, nem ta com essa bola toda.
Neymar Jr.- Vei na boa, vai caçar teu rumo! A Valentina ta muito bem comigo e não ia te dar mole nem aqui e nem la na China, vive tua vida e deixa que da minha mulher cuido eu.
Caique- Só to avisando, que se tu der mole eu pego mermo.
Neymar Jr.- Não tem um pingo de vergonha na cara né?! Duvido que ela te queira.
Caique- Duvida? Bora ver então -colocou o copo em cima de uma mesa e sorriu malicioso, foi pra perto da Valentina e a puxou pra um beijo, quando vi aquela cena a única coisa que eu queria era sair dali.

Neymar mode off.

Tava conversando com o pessoal da minha família e brincando com a pequena quando senti alguém me puxar, logo essa pessoa me beijou e quando percebi que não era o Neymar empurrei a mesma- quê isso Caique? Ficou louco? -limpei minha boca.
Caique- Sou louco, mas só por você -tentou me beijar de novo.
Valentina- Sai fora mlk -empurrei ele e fui pra perto da Luiza.
Luiza- Amiga, corre.
Valentina- Correr porque? 
Luiza- O Neymar viu tudo.
Valentina- Ah que porra, pra onde ele foi? -ela apontou pra saída do salão e eu fui correndo pra la, vi ele e o gritei- Neymar? -ele me olhou e continuou andando, 'apertei' o passo e consegui segurar em seu braço- dá pra você me escutar?
Neymar Jr.- Fala logo -cruzou os braços e me encarou.
Valentina- Eu fui pega de surpresa.
Neymar Jr.- Ata e eu trabalho de palhaço nas horas vagas -gargalhou irônico.
Valentina- Cara deixa de ser irônico, eu to aqui me explicando pra você, coisa que eu nem devia ta fazendo, porque todo mundo viu que eu não tive culpa de nada.
Neymar Jr.- Então você ta falando que não me deve satisfação?
Valentina- Eu não disse isso, só disse que deu pra perceber que eu não tava esperando por aquilo, quando percebi que não era você eu dei um chega pra la nele.
Neymar Jr.- Não precisa me explicar nada, vai la com o seu amiguinho -virou de costas e começou a andar.
Valentina- Se você sair desse salão -ele parou e me olhou ainda de costas- eu juro que não vou ir atrás de você -ele não deu a mínima e saiu andando, fui andando um pouco de vagar e quando cheguei na porta do salão vi o carro dele saindo, voltei e tava todo mundo perto da mesa do bolo, cantamos parabéns e tiramos um monte de fotos, passei o resto da festa sem conseguir me divertir, sempre pensando no Neymar! Ficamos la até as dez da noite e voltamos pra casa, subi pro meu quarto e tomei um banho, deitei só de peças íntimas e dormi {...} acordei na segunda com o meu despertador e fui tomar banho, tava um pouco frio então logo sai, vesti uma regata branca e coloquei um casaquinho, vesti uma calça jeans e coloquei um cinto, calcei minha sapatilha e coloquei meu relógio, peguei minha bolsa e desci, comi o café da manhã bem devagar e escovei os dentes de novo no banheiro de baixo, prendi a franja e sai de casa, entrei no elevador e tirei uma foto, cheguei no estacionamento e entrei no meu carro, coloquei a bolsa no banco passageiro e entrei no inst.

@valentinab: A vida segue né?! Bora trabalhar #zuada   instagr.am/p/nikdnksjdikmk/

Fui pro prédio da Capricho e la fiquei até na hora do almoço, pedi um temaki e quando chegou parei pra comer -avá-, escovei os dentes e voltei pra minha sala, la pras 17 hrs o meu pai disse que tava me esperando e eu desci do prédio, entrei no carro dele e o cumprimentei.
Marcos- Ta melhor? 
Valentina- É, um pouco -sorri forçado- e o meu carro hein?
Marcos- Pode deixar que eu já cuidei dele -fomos em silêncio até chegar em casa e quando ele estacionou na vaga dele desceu, deu a volta no carro e abriu a porta pra mim- fecha os olhos -fechei e ele tampou o mesmo com a mão, ouvi ele soando o alarme do carro e senti ele me guiando- parabéns filha -destampou meus olhos e eu abri os mesmos.
Valentina- Ai pai, não acredito -dei um pulo e o abracei- você é o máximo.
Marcos- Ah você merece meu amor, o seu tava velhinho já -rimos.
Valentina- Verdade -ri- nossa, vou tirar uma foto -peguei o iPhone e tirei a foto, ele me entregou a chave e enquanto subíamos eu fui publicando.

@valentinab: 'Presentinho' do papai   instagr.am/p/snkdnksnmdkm/

Chegamos em casa e eu já fui contando a novidade pra todo mundo, pra comemorar eu e o casal 20 resolvemos sair haha [...]


Eai? De boa na lagoa?

O que acharam dessa briguinha entre eles hein? Acham que já devem voltar? Ou deixo eles ficarem 'emburrados' um com o outro? 



Dependendo do tanto de comentários amanhã mesmo já tem postagem nova, então, cooperem!

Beijos e até a próxima ;*


12 comentários:

  1. deixa eles ''emburrados'', continua... to amando <3

    ResponderExcluir
  2. eles tem que ficr emburrados, na real so ela.. o junior tem que ir pedir desculpa e ela nao aceitar.... @ney_ousado

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Awn gostando de ver gostando.direto hahá ,.deixa eles nesse clima assim um tiquinho . Amandoo

    ResponderExcluir
  5. concordo deixa eles nesse tempo separados, e ele vai volta atras mas ela não aceita

    ResponderExcluir
  6. Gabriella continua isso aqui logo antes que eu lhe mate ok ((: Grata !

    ResponderExcluir
  7. mdsss , vc tem que continuar logo , ta perfeito , OMG *-* @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  8. deixa eles separados,e qnd ele voltar atras ela n vai mais querer voltar!

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa,eu quero que eles voltem ,mais agora não kkk é bom passar um tempo separados

    ResponderExcluir
  10. +++++++++++++++++++ muito top

    ResponderExcluir