17 de jan. de 2013

ზ Neymar um sonho real - Capítulo 28 ზ

[...] era a Carol me chamando pra ir no show do Jorge & Mateus topei, claro. Fui logo me arrumar porque ela ia passar aqui em casa com uns amigos pra me pegar, tomei um banho correndo e logo estava pronta, desci e a Carol já tava la embaixo- hello bitch.
Carolina- Wol, ta linda hei?!
Valentina- Eu sou -rimos- foto? -ela assentiu e nós tiramos a foto, descemos e eu cumprimentei os amigos dela, o carinha deu partida e eu entrei no instagram.

@valentinab: E se tiver Thiaguinho é claro que a gente vai insatgr.am/p/sknfksdnsdmn/

Chegamos na casa de show e ficamos curtindo o TH, ele saiu la pelas 3hrs da manhã e entrou um Dj, ficamos la mais um pouco e eles resolveram voltar, fui pra casa da Carol e me deitei com ela & o Davi *-* acordamos ás nove horas com o Sr Davi Lucca pulando na cama- queria eu acordar nessa alegria.
Carolina- É desse jeito todo dia meu bem -rimos e ela colocou no Discovery Kids, fiquei la assistindo com o Davi enquanto ela se arrumava e depois ela foi arrumar o gordo, escovei os dentes la e nós fomos pra minha casa, subi direto pro meu quarto e tomei um banho, coloquei meu biquíni e vesti um short por cima, peguei o presente da minha mãe (relembrando) e desci, cumprimentei alguns parentes que estavam na sala e fui pra área de lazer da casa da Rafa, minha mãe já estava la, dei os parabéns pra ela e entreguei seu presente, ficamos la o dia todo comemorando o aniversário da minha mãe e quando todo mundo foi embora eu fiquei pra dormir com a Rafa <3 fui pro quarto do Júnior e tomei um banho de cabeça, saí e fui pro closet procurar umas roupas minhas, achei e vesti um pijaminha que tinha la, fui pro quarto da Rafa e nós dormimos la pras duas da manhã {...} na segunda (dia 18) eu fiquei o dia todo com a tia na loja dela e voltei pra casa depois do almoço pra me arrumar para ir no show do Revelação, ainda são 16 hrs mas como o show é la no Rio tive que me arrumar mais cedo, fiquei pronta e resolvi descer pra esperar o Godoy, logo ele chegou e nós partimos pra Rio, chegamos quase na hora do show e fomos direto pra Barra da Tijuca onde fica a casa de show, demoramos mas finalmente conseguimos entrar e fomos direto pro camarote, avistamos o bonde e nos aproximamos.
Valentina- E ai galera -cumprimentei todo mundo e me aproximei do Júnior- puta que pariu, que merda é essa?
Neymar Jr.- Que foi? -disse rindo.
Valentina- Tu descoloriu a barba ou é só impressão minha?
Neymar Jr.- Descolori, porque? Ficou feio?
Valentina- Lógico -os meninos riram e ele fez bico- fica com fogo no cu, porque não deixa a barba quieta?
Neymar Jr.- Veio pra brigar comigo?
Valentina- Jamé -ri e dei um selinho nele- foi mal.
Neymar Jr.- Já to acostumado.
Valentina- Dramático.
Neymar Jr.- Dramático nada cara.
Valentina- Ta bom, esquece isso vai -puxei ele pra mais perto e o beijei, ele segurou em minha cintura e aproximou nossos corpos, paramos quando já nos faltava fôlego e fomos curtir o show. O Revelação cantou vários sucessos, tanto antigos como novos e o Neymar até fez uma participação especial ((: Nesse dia eu dormi na casa da minha vó e voltei pra minha na terça de tarde {...}
Hoje já é dia 24, psé como passou rápido (': enfim, estou me arrumando pra ir no salão com as gatinhas da família haha terminei meu banho e fui pro closet escolher minha roupa, escolhi e me vesti, desci e a tia já tava la- bom dia gente bonita.
Nadine- Bom dia meu amor -abracei-a e me sentei entre ela e minha mãe.
Marina- Bom dia filhota -deu um beijo em minha testa.
Luiza- Bom dia dorminhoca -apontei o dedo do meio pra ela que riu.
Rafaela- Bom dia feiosa -falou vindo da cozinha e comendo algo.
Valentina- Só come essa Rafaela.
Rafaela- Olha quem fala né?! -bateu na minha testa.
Nadine- Vamos gente, se não nós nos atrasamos -assentimos e descemos, fomos todas no carro da tia pra um salão em Sampa que ela e a Rafa frequentam, como tínhamos horário marcado logo fomos atendidas. Dei uma repicada no cabelo e hidratei o mesmo, fiz escova e pranchei, fui pra parte da manicure e fiz francesinha nos pés & pintei as unhas das mãos de vermelho/dourado (filha única e pá), na parte da estética fiz apenas uma limpeza de pele e tirei a sobrancelha, quando todas ficamos prontas fomos pro Praiamar. Comprei o presente do meu amigo, umas cases e umas roupas novas na Zara, almoçamos por la mesmo e voltamos pra casa, subi direto pro meu quarto e fui terminar de arrumar minhas malas, quando já estávamos todos prontos fomos pro Guarujá, chegamos na casa que eles tem e o 'bonde' estava na piscina, nem fiquei muito com o Neymar porque ia ajudar a tia e minha mãe. Finalmente terminamos de arrumar tudo e nós fomos nos arrumar, fui pro quarto com o Davi e o Júnior já estava tomando banho, escolhi a roupa do gordo e entrei com ele no banheiro, entreguei ele pro pai dele e quando ele terminou de dar banho nele o peguei, arrumei o mesmo e o Neymar saiu do banheiro de cueca, entrei e coloquei uma touca, tomei um banho rápido e voltei pro quarto de peças íntimas, o Neymar assoviou e começou a fazer a maior algazarra com o Davi.
Valentina- Não sabe quem é mais criança -ri e fui me vestir, vesti minha calça e minha camisa, calcei meu sapato e coloquei meu maxi colar, prendi meu cabelo e fiz minha make.
Neymar Jr.- Ta linda hein amor?! -segurou em minha cintura e me deu um selinho.
Valentina- Obrigada, você também ta lindo -sorri e ele me deu o beijo, paramos quando ouvimos o Davi o chamando, olhamos pra baixo e ele tava puxando a calça do Neymar.
Neymar Jr.- Ta com ciumes do papai? -pegou ele no colo que fez sim com a cabeça e nós rimos.
Valentina- Que lindo gente -apertei a bochecha dele- mas com você eu divido -sorri e ele gargalhou, ficamos nos olhando no espelho e o Davi ficou fazendo careta.
Neymar Jr.- Daqui uns dias é o nosso.
Valentina- Daui uns dias? -arregalei os olhos e ele riu- vai vir sim, mas em um futuro bem distante.
Neymar Jr.- Ta ouvindo Davi? A tia não quer te dar um irmãozinho -ele olhou pra mim com cara de bravo e balançou o dedo.
Davi Lucca- Não pode -rimos e alguém bateu na porta.
Rafaela- Não vão descer não?
Neymar Jr.- Não, vamos passar o natal todo aqui no quarto -sorriu sínico e eu dei um tampa em seu braço.
Valentina- Vamos sim Rafa, já estamos descendo -ela fechou a porta e saiu- não fica fazendo isso com ela, coitada.
Neymar Jr.- Só faz pergunta idiota.
Valentina- Cabeça dura -tirei o boné dele- cara seu cabelo ta 'uh ó' -ri e ele apontou dedo pra mim.
Neymar Jr.- O Davi gostou, né filhão?! -ele assentiu- apota língua pra ela -ele botou a língua pra fora e nós rimos.
Valentina- Vamos descer vai Vovô Smurf -ri.
Neymar Jr.- Vovô o que?
Valentina- Smurf palhaço -ainda rindo- enquanto estiver com esse cabelo vou te chamar assim.
Neymar Jr.- É uma chata mesmo -colocou o Davi no chão e nós pegamos nossos presentes, segurei na mão esquerda do gordo e ele na direita, descemos as escadas e todo mundo ficou nos olhando.
Guilherme- Quem vê até pensa que são lindos assim -riram.
Valentina- Eu e o Davi somos lindos sim.
Neymar Jr.- O que você quis dizer com isso?
Rafaela- O que já está na cara desde que você nasceu querido -rimos e ele continuou andando, colocamos nossos presentes embaixo da árvore e fomos sentar perto do pessoal. Ficamos conversando e rindo até dar meia noite, quando começaram a soltar fogos fomos pra fora e eu fiquei com o Neymar, ele me abraçou por trás e eu segurei o Davi, observamos tudo aquilo como uma família *-* quando terminou a Rafa pegou o gordo e foi entrando, tirei uma foto com o Júnior e publiquei no instagram. Entramos de novo e o Davi tava correndo do Papai Noel, rimos e ele veio em nossa direção.
Davi- Papai -veio com os bracinhos pro alto e quase chorando, rimos e o tio dele chegou.
Neymar Jr.- Ai gente bora comer que o Papai Noel ta magro de mais -rimos.
Valentina- Ele ta de dieta pô, projeto verão -rimos.
Gil- Vamo comer logo -foram pra perto da mesa e eu tirei uma foto pro Neymar, fomos ceiar e rimos muito com os meninos, dancei com o Davi e com uns subrinhos da Tia Na, quando todos terminaram fomos distribuir os presentes, ganhei cada coisa maravilhosa que mds. Depois da distribuição nós fomos pra rua e ficamos zoando durante um tempo por la, quando deu umas três horas fomos dormir [...]


Ficou horrível eu sei, mas se tiver muito comentário prometo que posto uma short fic mais tarde.
Como eu já disse meu moldem estragou e eu estou usando o computador da minha casa, que ta uma merda porque meu primo baixou um jogo online aqui e ta pesando a porra toda. Enfim, é muito difícil escrever aqui, porque afetou até a internet e ta tudo lento, nem tem como achar foto pra postar aqui ):

Desculpem por estar demorando a postar, mas realmente não da! Quando meu moldem novo chegar (acho que segunda ele já chega) eu volto a postar!

Beijos e até mais tarde ;*


15 comentários: