12 de jan. de 2013

ზ Neymar um sonho real - Capítulo 25 ზ

[...] nos outros dias não teve mais como eu sair, ia pra empresa com meu pai e passávamos o dia todo por la ):  nós voltamos só no dia 30 de Novembro, chegamos em casa ás onze da noite e eu só fiz tomar um banho, deitei e capotei. Acordei com alguém acariciando meu cabelo e respirei fundo, senti o perfume que eu reconheceria em qualquer lugar do mundo, sorri e abri os olhos.
Neymar Jr.- Bom dia princesa.
Valentina- Bom dia príncipe -rimos.
Neymar Jr.- Como foi de viagem?
Valentina- Chato, muuuuuito chato -riu.
Neymar Jr.- Nem gosta de reclamar né?!
Valentina- Não -ri- perai, rapidinho -me levantei e fui pro banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho rápido, saí enrolada na toalha e ele me acompanhou com os olhos, entrei no closet e me vesti, saí do mesmo e o Neymar me olhou.
Neymar Jr.- Olá peitos.
Valentina- Vamo descer logo, seu chato -ele se levantou rindo e me deu um selinho, me abraçou de lado e nós descemos, fomos pra cozinha e ele se sentou- já tomou café?
Neymar Jr.- Já né ow, ta tarde -peguei uns pães de queijo lá e comi, tomei um copo de suco e lavei o mesmo.
Valentina- Vem -segurei na mão dele e puxei ele pra sala.
Neymar Jr.- Vamo de foto?
Valentina- Causar aquela polêmica -rimos e fizemos a pose, tirei a foto pelo meu, mas foi ele quem publicou. Ficamos rindo dos comentários e depois fomos na ego, tinha uma reportagem nada haver e ai a gente riu mais ainda- internet é coisa de louco.
Neymar Jr.- Prazer, louco -pegou na minha mão e balançou.
Valentina- E o Sr louco não vai treinar não?
Neymar Jr.- Custo a entrar de férias e quando finalmente entro, minha própria namorada me manda ir trabalhar -ri.
Valentina- Drama detected.
Neymar Jr.- Aprendi com você.
Valentina- Coitado, nem sou dramática.
Neymar Jr.- Nem um pouco -ironizou.
Valentina- Espera ai, vou la em cima buscar o presente de vocês - peguei os presentes do pessoal la da casa do Júnior e desci- vamos?
Neymar Jr.- Aonde?
Valentina- Pra sua casa mané -riu e se levantou, fomos na direção da porta e ele saiu- Cida, to indo pra casa do Júnior -gritei e ouvi ela respondendo 'ok', saí e fechei a porta- olha aqui o seu -entreguei o presente dele.
Neymar Jr.- Obrigado amor -entramos no elevador e ele me deu um beijo rápido, chegamos no andar da casa dele e entramos.
Valentina- Tia -me joguei em seu colo que estava no sofá.
Nadine- Já nem falo mais nada do peso -rimos.
Valentina- Quanta ingratidão -me levantei- óh seu presente -entreguei (ignorem esse código ai) pra ela.
Nadine- Obrigada -se levantou e me abraçou, olhei pra escada e o tio tava descendo.
Neymar- Quem é vivo sempre aparece.
Valentina- Minha casa é no andar de baixo.
Neymar- Fui la ontem e você não tava.
Valentina- Só vai quando eu não to -riram- saudades coroa -abracei-o.
Neymar- Coroa a tua cara -ri.
Valentina- Aqui, trouxe uma lembrancinha pra ti -entreguei o presente dele.
Neymar- Opa, vou por agora já -riu e tirou o relógio que estava em seu pulso, colocou o que eu dei e beijou minha testa- obrigado.
Valentina- Nada -sorri e me sentei, escutei os gritos da Rafaela e olhei pra escada.
Rafaela- A bitch já voltou meu Deus? -desceu as escadas correndo e deitou no meu colo.
Valentina- Gorda, ta na hora de emagrecer.
Nadine- O feitiço virou contra o feiticeiro -rimos.
Valentina- Trouxe pra você coisa pequena -entreguei o presente dela que deu um grito- sempre a mais histérica -falei tampando os ouvidos e eles riram.
Rafaela- Obrigada -encheu meu rosto de beijos.
Valentina- Só levantar já é um ótimo agradecimento -ela se levantou rindo e sentou do meu lado.
Neymar Jr.- Amor, vamos la em cima comigo? 
Valentina- Fazer o que?
Neymar Jr.- Guardar o presente.
Valentina- Vamos -me levantei.
Rafaela- Guardar presente, aham sei -rimos.
Valentina- Idiota -passei pelo Júnior e ele se levantou, me abraçou por trás e nós fomos rumo a escada.
Neymar- Juízo hein? Não to preparado pra ser avô de novo -riram.
Neymar Jr.- Relaxa pai, dessa vez eu to bem prevenido -riram e eu dei um tapa no braço dele.
Valentina- Vamos só guardar o presente, apenas.
Neymar Jr.- Não disse nada ué -riu e nós entramos no quarto- vamos pro Baile da Favorita hoje?
Valentina- Demored -me joguei na cama.
Neymar Jr.- Ai sim -disse vindo do closet e se deitando do meu lado- ah, esqueci de te avisar.
Valentina- Avise então.
Neymar Jr.- Domingo que vem vou viajar pra Disney, quer ir?
Valentina- Quem vai?
Neymar Jr.- Eu, meus pais, a Rafa e o Guilherme.
Valentina- Talvez eu vá.
Neymar Jr.- Talvez?
Valentina- É, talvez.
Neymar Jr.- Porque?
Valentina- Já vou viajar pro Rio no ano novo, não acho uma boa ficar pulando de cidade em cidade.
Neymar Jr.- Não vai passar o ano novo comigo?
Valentina- A menos que você vá pro Rio, não.
Neymar Jr.- E porque vai pra lá?
Valentina- Porque meus parentes moram lá (?)
Neymar Jr.- Que porra, achei que ia pra Floripa comigo.
Valentina- Acabei de chegar de lá manézão.
Neymar Jr.- Mas eu não tava la e não era ano novo.
Valentina- Que seja.
Neymar Jr.- Que seja nada, para de ser grossa.
Valentina- Ai que saco.
Neymar Jr.- Você ta diferente.
Valentina- Pois é, por sua culpa.
Neymar Jr.- Vai jogar isso na cara até quando?
Valentina- Até você largar de ser chato.
Neymar Jr.- Para de ser grossa e marrenta, que ai eu paro de ser chato.
Valentina- Ta bom Neymar.
Neymar Jr.- Não vem com essa de 'ta bom Neymar'.
Valentina- Ai caralho, me deixa vai -me levantei e saí do quarto, fui pra cozinha e fiquei ajudando a tia a arrumar almoço, depois de arrumarmos a mesa fui chamar o Júnior- vamos descer, o almoço ta pronto.
Neymar Jr.- Tô sem fome.
Valentina- E depois a marrenta sou eu -me aproximei- deixa disso vai, fizemos seu prato preferido.
Neymar Jr.- Já falei que não quero.
Valentina- Ta assim porque? 
Neymar Jr.- E você ainda pergunta?
Valentina- Desculpa, também não precisa ficar assim.
Neymar Jr.- Voltou comigo, mas continua do mesmo jeito de antes.
Valentina- Como assim?
Neymar Jr.- Fica me dando patada, me tratando mal, desse jeito quem vai ficar ferido sou eu!
Valentina- Já pedi desculpa.
Neymar Jr.- Não é você que vive dizendo que não adianta pedir desculpa, se vai cometer o erro de novo?
Valentina- Prometo que não vou fazer de novo, to vendo que você ta se esforçando.
Neymar Jr.- Espero mesmo -se levantou da cama e se aproximou, segurou em minha cintura e eu coloquei meus braços em volta do seu pescoço, tomei a iniciativa de beijá-lo e quando já tava perdendo o fôlego eu mesma parei, mordi seu lábio inferior e puxei de leve, abri meus olhos e ele tava me olhando e sorrindo.
Neymar & Valentina- Eu te amo -sorrimos e nos beijamos de novo.
Valentina- Vamos, antes que sua irmã coma toda a comida -rimos e descemos.
Rafaela- Achei que tinham morrido.
Valentina- Ainda não fã -falei pondo comida.
Rafaela- Chorei -rimos e almoçamos, só o Júnior comeu umas três vezes né?! Rimos do tanto que ele comeu e depois fui ajudar a tia a arrumar as coisas, terminamos e fomos pra sala.
Neymar Jr.- Ai, to passando mão -passou a mão na barriga e soltou um arroto. 
Nadine- Cancela o churrasco que o porco ta vivo -rimos.
Valentina- Ninguém mandou comer muito.
Rafaela- Só porque é magrelo acha que pode debulhar -rimos.
Neymar Jr.- Vai tirando onda mesmo, quando eu vomitar na cara de todo mundo.
Valentina- Ai me senti ameaçada, vou ligar pra polícia, sério.
Rafaela- Imagino até a reportagem na ego, 'Neymar Júnior é preso por ameaçar namorada de morte' -rimos.
Neymar Jr.- Que insuportáveis -pegou a camisa e subiu.
Valentina- Deixa eu ir la cuidar dele -riram e eu subi junto com ele, entramos no quarto dele e ficamos 'namorando' a tarde toda, quando deu umas sete e meia fui pra casa me arrumar. Subi direto pro meu quarto e fui pro closet escolher minha roupa, peguei um top preto de renda e uma saia de cós alto azul, escolhi um sapato nude com preto e peguei um cintinho preto, deixei estirado em cima da cama e fui pro banheiro, tomei um banho de cabeça e saí enrolada na toalha, vesti minha calcinha e o top, sequei meu cabelo e deixei ele enrolado, passei hidratante no corpo e vesti a saia, coloquei o cinto e calcei o sapato, peguei uma bolsa e coloquei meus pertences, vesti uma jaqueta e quando já estava pronta fiz uma make não muito 'pesada', resolvi descer e o Neymar já tava la todo lindo me esperando.
Neymar Jr.- Ta linda -disse vindo em minha direção e me dando um beijo rápido.
Valentina- Você que está -sorri- vamos?
Neymar Jr.- Vamos -peguei a chave de casa e saímos- hoje não precisa levar chave -deu uma risada maliciosa e eu corei.
Valentina- Eike besta -rimos e entramos no elevador, chegamos na garagem e entramos no carro -avá-, ele ligou o som e nós partimos pra Sampa [...]

MOMENTO DESABAFO 2013

Caras leitoras, quando eu peço pra que vocês comentem, eu espero que seja um comentário dando a sua opinião.
Então tratem de parar de colocar 'mais'/'continua', porque EU JÁ VOU CONTINUAR A PORRA DO BLOG, então amadinhas, coloquem o que acharam da postagem e sejam felizes.
(Quem continuar com isso vou ir pessoalmente assassinar)
E PRA VOCÊ QUE SÓ LÊ MEU BLOG E NÃO COMENTA, DESEJO UMA MORTE LENTA E DOLOROSA, LEEEEEEEEEEEEEENTA E DOLOROOOOOOOOOOOOOOOSA, TA ENTENDENDO? BJOS DA DIVA.

  Se liguem nesse sorriso ♥_♥

E pra você que comenta, desejo um 2013 cheio de abraços do Neymar (ou quem quer que seja seu ídolo) e muito sonho realizado, bjos.


18 comentários:

  1. C.O.T.I.N.U.A :* [ Vem me matar] u.u OAKPAKSPOAKSPOK

    ResponderExcluir
  2. continua. huahauahau , eu tá top man , mais. ah

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM MESMO TOPPPPPPPPPPPPPP

    ResponderExcluir
  4. GABI CONTINUA u_u







    AAAAAAAAAAAAAAH TEU BLOG É PERFEITO OOOOOU ENTÃO POSTA LOGO, PORQUE SE NÃO QUEM VI MORRER É VOCÊ TCHAU BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. aannnnnnnnw ficou babado u-u muito boooooooom maiis, hsuahsuahsua á nooite vai ter

    ResponderExcluir
  6. perfeito como sempre! queremos uma parte bem hot no proximo capitulo *-*

    ResponderExcluir
  7. muuuuuuito divo *-* @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  8. ta perfeito, pode continuar hahahah

    ResponderExcluir
  9. MARAVILHOSO , essa é a palavra certa!

    ResponderExcluir
  10. Assim sabe, cada dia fico mais impressionada com teu blog ele é P-E-R-F-E-I-T-o, ;D parabéens linda... Amei a postagem do dia! Bjus! / @LanaCasado

    ResponderExcluir
  11. Perfeito demais!!
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Muito perfeito...TOPP :D

    ResponderExcluir
  14. ta divo seu blog *-*

    ResponderExcluir