9 de jan. de 2013

ზ Neymar um sonho real - Capítulo 22 ზ

Domingo, 11 de Novembro de 2012.

Acordei com o Sr. Gilmar falando que ia vir aqui em casa, já que tava todo mundo viajando! Levantei e escovei meus dentes, fiz um coque no cabelo e fui pra cozinha, tomei um copo de suco e fiquei na sala vendo tv, logo ouvi uma barulheira vindo de fora e a campainha da minha casa tocando sem parar- já vai caralho -gritei e corri pra abrir- porra, num ia vir só você Gil?
Gustavo- Urra, se eu soubesse que o cavalo tava com fome tinha jogado o capim de longe.
V. Godoy- Pois é, desmerecendo a nossa presença.
Gil- Sei que você me ama muito, mas libera os mlk aêh.
Valentina- Não tenho outra escolha né?! -ri e deixei eles entrarem- o que temos pra hoje?
Gil- Vai ter uma festinha na casa da Mylena e ela mandou vir te buscar.
Valentina- Mandou? -dei ênfase e ergui a sobrancelha.
Gil- Exatamente.
Valentina- Não sei se quero ir.
V. Godoy- Tem que querer nada não, vai se arrumar logo -me empurrou até a escada e eu subi rindo, tomei um banho rápido e vesti uma regata branca/short jeans, calcei minha sapatilha preta e desci, eles estavam comendo meu biscoito globo </3
Valentina- Quem deixou?
Gustavo- É nois que manda nessa porra, caralho -rimos.
Valentina- Vamo logo gente, antes que eu mude de ideia -descemos pro estacionamento e entramos no carro do Gil, antes de sairmos do meu prédio tiramos uma foto.

@valentinab: Festejar com os (a)normais @gilcebola @guustavo92 @victorgodoy11    instagr.am/p/sknksnmdksm/

Fomos zoando o caminho todo e quando cheguei na casa da Mylena encontrei o bonde todo (exceto o Neymar), botei o papo em dia com o povo e ajudei a girl a fazer o almoço, dragonizamos e depois os guris foram lavar a louça, rimos muito das coisas que eles faziam e depois tivemos que limpar o chão, pois eles fizeram uma piscina na cozinha. Ficamos rindo e conversando a tarde toda, até que começou a passar Domingão do Faustão.
Jota- Calados, que eu quero ver tv.
Valentina- Sua casa é daqui a 20 quadras -riram.
Gil- É sério cara, vai passar uns bangs massa hoje -ficamos calados e voltamos nossa atenção pra televisão, foram passando aqueles quadros nada haver até que o Neymar entrou no palco, meu coração disparou na hora e eu pude sentir um suor denso e ao mesmo tempo muito frio, olhei pro Gil com cara de brava e ele só mexeu a boca dizendo 'presta bem atenção'. Foquei na tv e depois de ouvir tudo o que falaram do Neymar não tinha como não chorar né?!
Guilherme- Viu só?! O Júnior não é esse moleque que você fala.
Valentina- Mas ele me magoou Gui e muito.
Jota- Mas você não quis nem ouvir o cara.
Valentina- Ia ser pior pra nós dois, íamos sair feridos.
Gil- Mas do que já estão? Da pra perceber na cara de vocês.
V. Godoy- Amanhã ele chega de viagem, chama ele e ouve o que ele tem pra te dizer.
Valentina- Não quero gente, sei que vou sofrer.
Gustavo- Para de pensar assim pô -me abraçou de lado- vocês nasceram um pro outro, tenho certeza de que vão acabar voltando.
Valentina- Não sei, vou pensar -me levantei e fui pro banheiro, lavei meu rosto e voltei pra sala, me sentei no meio do Gil e da Mylena.
Mylena- Ai sua gorda.
Valentina- Gorda teu cu -sorri e eles riram- e por falar em gordura, o que vamos jantar?
Gil- Depois a gente chama de gorda e acha ruim -dei um tapa na cabeça dele e fiz sinal de silêncio.
V. Godoy- Bora comer um japa?
Valentina- Mas tenho que ir la em casa me arrumar.
Guilherme- Nada disso, a gente quer jantar hoje ainda -riram.
Valentina- Sem graça -apontei língua pra ele- então vamos -saímos da casa da My e dividimos as pessoas nos carros, chegamos fazendo o maior barulho e fizemos nossos pedidos, demorou baaastante mas chegou. Jantamos rindo muito das palhaçadas do Gil e do Guilherme e quando terminamos rachamos a conta, o Victor me levou embora e ia dormir comigo ;3 subimos e ele foi tomar banho no banheiro principal, fui pro meu quarto e tomei um banho quente e demorado, vesti meu pijama e desci, deitei e coloquei o pé em cima do Vic.
V. Godoy- Folgada nem né?
Valentina- Nem um pouco -ri- faz massagem?
V. Godoy- Cé loco, tenho amor a vida -falou tampando o nariz.
Valentina- Para que meu pé é cheirosinho.
V. Godoy- Igual bumbum de cabritinho -rimos.
Valentina- Que demente você.
V. Godoy- Eu? Craro que não -ri.
Valentina- Imagina se fosse -coloquei na Fox e tava passando um filme de zumbi, ficamos assistindo e eu tirei uma foto dele, deixei meu iPhone na sala e fui na cozinha beber água, fui no banheiro fazer xixi e voltei pra sala, peguei meu celular e tava tudo diferente- mexeu aqui né mané?!
V. Godoy- Quem? Eu?
Valentina- Não, minha vó -riu.
V. Godoy- Deve ter sido, porque eu não fui -comecei a arrumar tudo e vi que ele tinha postado a foto que eu tirei, nos distraímos vendo tv e acabamos dormindo ali mesmo, acordei quando chegou um sms do Neymar no meu celular, acordei o Godoy e nós subimos, deitamos na minha cama e apagamos {...} acordei na segunda e ele já não tava mais la, fui no banheiro e escovei os dentes, desci e a Cida tava fazendo brigadeiro.
Valentina- Pra quê isso?
Cida- A Luiza ligou e pediu pra que eu fizesse, ta com desejo.
Valentina- Que linda minha cunhada -rimos- cadê o Victor?
Cida- Saiu cedinho e disse que era pra você subir no Júnior mais tarde.
Valentina- Ata, beleza -sorri de canto- será que não sobra nem um brigadeirinho pra mim? -fiz bico e ela riu.
Cida- Claro, deixei as coisas ai pra você mesma montar o seu -sorriu e guardou os da Luiza na geladeira, juntei os potinhos e tirei uma foto.

@valentinab: Cida querendo que eu fique obesa    instagr.am/p/ksnmdksnmdkj/

Fiz meus docinhos e fui pra sala comer, fiquei vendo desenho enquanto 'tomava café' e logo o povo chegou.
Marina- Filha -me abraçou- que sauda. . 
Valentina- Cadê meu presente? -a interrompi e eles riram.
Luiza- Nossa tia Mari, se fosse eu não dava.
Valentina- Cala essa boca -abracei o resto do povo e eles me entregaram os presentes, almoçamos num clima ótimo e depois do almoço fui dormir com a gorda da Luiza <3 no meio da tarde meu celular tocou e era o Vic me chamando pra colar la, coloquei uma roupa mais apresentável e subi, a tia atendeu e me carregou pra cozinha, ficamos la conversando e arrumando as coisas da cozinha e o Neymar apareceu só de bermuda.
Neymar Jr.- Valentina? Ta todo mundo te procurando.
Valentina- Ah, é que a tia me chamou e eu até me esqueci, to indo tia -dei um beijo nela e passei direto por ele, cumprimentei o povo e me sentei do lado da Rafa.
Neymar Jr.- Porra fiquei sem lugar -disse entrando na sala.
Rafaela- Tem problema não, senta no meu lugar -se levantou e sentou no meu colo.
Valentina- Bando de folgados -riram.
Neymar Jr.- Nem sou folgado cara -riu.
Valentina- Imagina se fosse.
Guilherme- To gostando de ver vocês dois hein?
Valentina- Vish, vai começar com as ideia.
Cristian- Daqui a pouco tão se agarrando pelos cantos.
Neymar Jr.- Deus te ouça -riram.
Valentina- Tão engraçados que chega a me da câncer.
Rafaela- Para de falar essas bobeiras menina.
Valentina- Ah, vai tomar no seu cu.
Rafaela- Tomate cru? Adoro -rimos.
Carolina- Mas retardada que essa Rafaela, é impossível.
Rafaela- Fica na tua vei.
Valentina- E ainda fica ofendida -rimos de novo e ela me bateu- olha que folga -empurrei ela e cruzei as pernas que nem índio, ficamos nesse clima até o Neymar me cutucar- que foi?
Neymar Jr.- Vou subir e daqui a pouco tu sobe ta? -assenti e ele subiu, depois de uns cinco minutinhos eu também subi.
Valentina- Vai, fala logo antes que eu me arrependa -cruzei os braços e ele se aproximou [...]

Falem ai cacatuas de my life, pois é mil tretas mano.

Ainda não fiz eles voltarem porque sou do mal u_u

Deem palpites, sugestões, críticas, enfim, comentem qualquer merda nessa porra.

Hoje eu não vou por foto, porque to com preguiça e foda-se essa merda de vida!

15 comentários e tem postagem amanhã u_u


17 comentários:

  1. posta logo vadia bjao /@itsjdblove

    ResponderExcluir
  2. indica http://contosdejogadores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeito ,eu quero que eles voltem,já brigaram muito :)

    ResponderExcluir
  4. Ta muito legal ,continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Eu quero que eles voltem logo pf,continuaaa

    ResponderExcluir
  6. porra eles tem que voltar logo

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaa maaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  8. Ui ui ui amando, continua @NjrMeuPrinceso

    ResponderExcluir
  9. PERFEITO, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. continua man , zika

    ResponderExcluir
  11. cacatua ? pqp , ja teve animais melhores , kkkkkkkkkkkkkkk' continua sua do mal u.u @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  12. matando agente de curiosidade como sempre né? posta ainda hoje pô kkkkkk @mypridenjr

    ResponderExcluir
  13. sou o 15? Daleeeeeeeee kkkkk amei amei

    ResponderExcluir
  14. Continua esse caralho, é uma ordem, beijão.

    ResponderExcluir
  15. continuuua logo !! tem ask amor?

    ResponderExcluir