1 de abr. de 2013

50° Capítulo - A amizade é tudo †

"Chegamos em casa de madrugada e fomos direto dormir, no sábado acordamos com o celular do Júnior tocando- quem era?
Júnior- Minha mãe avisando que ta vindo pra cá -se aproximou- levanta vai.
Bia- Nem -fiz bico e ele me puxou.
Júnior- Vamo logo amor, não quero que ninguém te veja assim.
Bia- Claro, talvez sua mãe se apaixone pelo meu lindo corpo -ironizei e ele riu, fomos pro banheiro e começamos a escovar os dentes, fizemos careta na frente do espelho e ficamos la zoando, de repente ouvimos um barulho do portão abrindo e fomos trocar de roupa rapidão, descemos e tava todo mundo na sala- bom dia, bom dia, com alegria.
Rafa- Finalmente hein? Tamo esperando você pra ir tomar café.
Bia- Tomar café aonde?
Gui- Starbucks.
Júnior- Então vamos logo que eu to com fome.
Nadine- Novidade -rimos.
Bia- Cadê a Nina? 
Neymar- La de fora com a Clara.
Bia- Vou la -saí e elas estavam la, correndo de um lado para o outro- psiu -a Clara parou e me olhou, a Nina continuo correndo e trombou com ela- desajeitada igual ao pai -ri de mim mesma e fui abraçar a minha princesa, a levantei e a Nina ficou arranhando minha perna, peguei-a no colo e fiquei brincando com elas, logo o pessoal saiu e antes de irmos tirei uma foto delas. Coloquei a Clara na cadeirinha e sentei no banco da frente, entrei no instagram e editei a foto.
@bialmeida: Like a diamond   (imaginem a Nina ai, grata)

Rafa- Larga esse vício ai -deu um tapa na minha testa.
Bia- Olha quem fala né? -me virei de lado a encarando.
Júnior- Suja falando da mau lavada.
Tayná- Você também Júnior -riu.
Clara- Todos vocês -disse brincando com sua boneca e nós rimos.
Rafa- Seguinte, hoje na balada já vamos comemorar o aniversário da Ziza também.
Bia- Que dia é o dela? 
Rafa- Segunda.
Bia- Vish, vou ir cedinho comprar o presente dela.
Tayná- Duas.
Rafa- Três.
Júnior- Que belas amigas hein? -rimos.
Bia- Cala a boca.
Júnior- Cala você.
Rafa- Cala os dois e me deixem falar -riu- oh, segunda la na casa das Ziza, ás nove da noite.
Júnior- Não da, vou ta no treino.
Bia- Ela estava se referindo a mim.
Rafa- Exatamente.
Júnior- Também nem queria ir -fez bico e nós três (meninas) rimos, chegamos na cafeteria e sentamos em uma mesa ao ar livre, algumas pessoas pediam pra tirar foto com o Júnior mas nada de mais. Tomamos café e voltamos pra casa, ficamos a tarde toda zoando e os tios foram embora com a Clara e a Nina ás 20h, subi pro quarto e fui arrumar minha roupa- sem roupas curtas por hoje.
Bia- Sim, senhor capitão -ri e continuei procurando.
Júnior- Hoje você apanha hein?
Bia- To morrendo de medo -fui rindo pro banheiro e tomei um banho sem lavar o cabelo, já que as meninas tinha feito escova nele. Saí enrolada na toalha e o Júnior me acompanhou com olhos, fui pro closet e vesti minhas peças íntimas, passei creme no corpo e fiz uma make leve, procurei um sapato e logo estava pronta, voltei pro quarto e o Ju tava saindo do banheiro.
Júnior- O que eu disse sobre vestidos curtos?
Bia- Keep calm amor -entrelacei meus braços em volta do pescoço dele.
Júnior- Deixa eu ir me arrumar, se não você é a primeira a me chamar de princesinha -revirou os olhos e eu ri.
Bia- Não vou ganhar nenhum beijo? Tudo bem -ele segurou em minha cintura e uniu nossos corpos, iniciou um beijo calmo e doce, subiu uma de suas mãos até meu cabelo e puxou meu cabelo de leve, nosso folego começou a acabar e ele foi parando com selinhos- hm, ai sim -ri e saí do quarto, desci e me sentei ao lado do Gustavo.
Gustavo- Cadê o Júnior? Aquela princesinha.
Bia- Não te interessa, bobão -apontei língua pra ele e a Júlia riu.
Júlia- Tomou papudo.
Bia- Esses mau amados que não deixam nossos namorados em paz, sabe Julinha?
Júlia- Entendo perfeitamente -rimos.
Gustavo- Deixa quieto, vocês ainda vão precisar de mim.
Bia- Ai meu Deus que mimo -abracei ele e apoiei minha cabeça em seu ombro- te amo Gugs.
Gustavo- Imagina se não amasse -ri.
Bia- Ingrato!
Gil- Bora exxxxxquentar -chegou com uma garrafa de vodka.
Bia- Gil seu cachaceiro.
Cris- Fica quietinha ai Beatriz.
Bia- Ui, tem até guarda costa -riram.
Gui- Opa, eu quero -disse terminando de descer a escada.
Júlia- Nada disso, não quero namorado com bafo de cachaça -ri.
Bia- Apoiado Julinha, põe moral nessa porra.
Jota- Eu vou tomar né -pegou um copo e chegou perto do Gil.
Marquit- Tome e vai dormir sozinho.
Bia- Vish, negócio ta feio pra vocês -ri.
Rafa- Bora gente? -as meninas desceram.
Gustavo- Faltam as noivas ainda.
Ziza- Que noivas?
Gustavo- Neymar e Lukas.
Júnior- Cheguei, lindo e pronto.
Gil- Tirando a parte do lindo ta beleza -riram.
Bia- Meu namorado é lindo, seu invejoso cachaceiro -abracei o Júnior de lado e ele me deu um selinho.
Júnior- Quem falta ainda? -segurou em minha cintura e olhou pra todo mundo- só o Lukas né?!
Rafa- Vou la chamar ele -o Júnior fez cara feia e todo mundo riu.
Cris- Deixa que eu vou -subiu e logo os dois voltaram- bora fazer a divisão se não a bagaça começa.
Júnior- Meu carro ta faltando um.
Lukas- Eu vou, não confio minha vida na mão do Guilherme ou do Gil -rimos.
Gui- Ih olha o juvenil tirando.
Gil- Fica tranquila que vaso ruim não quebra querida -fez voz de gay e nós rimos.
Tayná- Vamo logo gente -saímos e fizemos a divisão correta, chegamos na balada (pois é, não sei o nome de nenhuma) e o Júnior entrou na rua de trás.
Bia- Pô a gente tem que entrar pela frente.
Júnior- A Rafaela e o Lukas só entram comigo cabeça.
Bia- Esqueci que tem de menor na área -ri e a Rafa repetiu o que eu disse com voz de retardada, rimos e descemos do carro, entramos e nos encontramos com o pessoal, dancei pra caralho com as meninas e até cantamos parabéns pra Ziza ali mesmo, ficamos la até as três da manhã e antes de irmos embora pegamos uns chinelos la, ficamos esperando os motoristas e tiramos uma foto.
@bialmeida: Bora festar que a vida é curta meu bem @marquit @jugvalente @rafaellabeckran @taynasantanaa_ @zizacypriano @lukascrispim 
  

O Júnior estacionou perto da gente e buzinou, entrei na frente e fechei a porta.
Júnior- Chega princesinha e sai mendiga, com o sapato na mão e o vestido la em cima -cantou e riu junto com o Lukas.
Rafa- Nossa, mato vocês amanhã.
Bia- Ajudo hein?
Tayná- Ajudo também.
Lukas- Cala a boca encalhada -puxou o cabelo dela.
Tayná- Da um jeito nele se não quiser ficar sem namorado, Rafaela -encostou a cabeça no vidro.
Júnior- Tayná bebeu todaxxxx -rimos e ela mostrou o dedo do meio, fomos zoando ela até chegarmos em casa e quando subi pro quarto com o Júnior nem dei muita moral pra ele, porque hoje ele "ta que ta"..."

Olá pupilas saltitantes (put's) taí o capítulo que prometi que ia postar hoje, mas não sei se posto amanhã porque meu vô ta tirando onda com minha cara e ainda não foi buscar meu computador -.- ele disse que vai buscar amanhã, mas só acredito vendo! 
Leiam o blog da Bruna, que eu dei uma pequena ajudinha a ela e comentem aqui e la, grata!  

14 comentários:

  1. Muito bom :D Continuaaaa @laura_svs

    ResponderExcluir
  2. ta tudo lindo, como sempre né gabe!? Bia ta muito marrenta ultimamente né? hahaha, continuaa!

    ResponderExcluir
  3. coooooooooooooontinua ... ♥

    ResponderExcluir
  4. haha toop coontinua @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  5. Toooop de mais @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  6. Top top continua
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  7. Ta massa! u.u ameeeeeeeeeeeeeeeei!

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  9. ja pode continuar

    ResponderExcluir
  10. pupilas saltitantes? pqp ,kkkkk. continuaa

    ResponderExcluir
  11. Gabidiva sempre arrasando
    Continua !

    @Selena_Donation

    ResponderExcluir
  12. aimmmlindos , amando a fan fic

    ResponderExcluir