9 de abr. de 2013

53º Capítulo - Festejar para sobreviver †

"Quarta acordei com o Júnior vendo tv, fiquei olhando pra mesma até que ele me encarou.
Júnior- Bom dia amor -se debruçou na cama e me deu um selinho.
Bia- Bom dia -sorri e me sentei.
Júnior- Sabe quem morreu?
Bia- Quem?
Júnior- Michael Jackson -riu e eu o encarei séria- não falando sério agora, o Chorão morreu.
Bia- Sério? -arregalei os olhos.
Júnior- Seríssimo -se levantou e foi pro banheiro, peguei meu celular e fui pesquisar sobre o Chorão, vi uma reportagem falando sobre a morte dele e fui procurar umas frases, me identifiquei com uma e resolvi postar no instagram.
@bialmeida: Viver, viver e ser livre, saber dar valor para as coisas mais simples, só o amor constrói pontes indestrutíveis! #luto #chorao 

Esperei o Júnior sair do banheiro e fui pra dentro do mesmo, tomei um banho rápido e escovei os dentes, saí enrolada na toalha e fui pro closet, vesti uma roupa que tinha la e voltei pro quarto- quando nos vemos de novo?
Júnior- Hoje o Gil me chamou pra sair com ele -fiz bico e ele riu- amanhã almoçamos juntos anjo -me encheu de selinhos.
Bia- Ta bom -sorri- vamos?
Júnior- Meu beijo primeiro -me puxou pela cintura e me tascou um beijão, paramos o beijo com selinhos e descemos, tomamos café meio a chamegos e descemos pra garagem, tiramos umas fotos no espelho mas nem publicamos. Entramos no carro e ele me deixou na porta de casa, fui pro quarto da Clara e ela ainda tava dormindo, fiquei acariciando ela até que a mesma acordou.
Bia- Bom dia filha -beijei sua testa.
Clara- Bom dia mamãe -sorriu e se sentou na cama.
Bia- Dormiu bem? -ela assentiu- fez tarefa? -ela negou e riu, a acompanhei e ajudei-a a levantar- vamos?
Clara- Só vou escovar os dentes -beijou minha bochecha e foi pro banheiro, voltou logo pro quarto e trocou de roupa, peguei a mochila dela e nós descemos, fiquei na cozinha enquanto ela tomava café da manhã e nós fomos pra sala de jantar- ah mamãe, chegou um papel pra você.
Bia- Que papel? -ela correu até a estante e pegou um envelope, me entregou e era uma intimação o_o- quem entregou isso?
Clara- Um moço veio aqui ontem e entregou -começou a fazer os deveres e eu subi, liguei pra Alice e ela disse que viria me ver a tarde, desci e ajudei minha pequena a fazer tarefa. Ficamos a manhã toda brincando e curtindo juntas, almoçamos e eu a levei pra escola, na volta passei na loja e já tava ficando quase tudo pronto, a Alice me ligou e eu fui pra casa, cheguei e ela tava la.
Bia- Que saudade sua bitch -corri e a abracei.
Alice- Nunca vai me ver -fez bico e eu ri.
Bia- Você também não vem me ver, fofa.
Alice- Então estamos kits -rimos- o que houve?
Bia- Chegou uma intimação pra mim, tenho que ir no fórum no dia 20.
Alice- Vish, pra que?
Bia- Não fala o motivo, preciso arrumar um advogado.
Alice- Urgente!
Bia- To com medo de que seja a mãe da Clara.
Alice- Porque?
Bia- Porque segunda fui buscar ela na escola e tinha uma mulher tentando levar ela embora.
Alice- E agora você reforçou a atenção né?!
Bia- Lógico, cê acha que eu quero que uma louca roube minha filha? -ela riu e eu a encarei- e qual a sua novidade?
Alice- To grávida.
Bia- Anw meu Deus, sério?
Alice- Seríssimo!
Bia- Que coisa gente -ri- como o Miguel reagiu?
Alice- Ele chorou -rimos- mas depois falou que tava feliz e pá.
Bia- Ta de quantos meses?
Alice- Completo um mês no sábado.
Bia- Que coisa mais linda da tia -passei a mão na barriga dela.
Alice- Tenho uma novidade melhor ainda.
Bia- Qual?
Alice- Escolhemos você pra ser madrinha, aceita?
Bia- Lógico que eu aceito, vou ser a madrinha mais babona desse mundo -fiquei brincando com a barriga dela e nós ficamos a tarde toda juntas.
Alice- Tenho que ir embora -fiz bico.
Bia- E eu tenho que ir buscar a Clara.
Alice- Já ia me esquecendo de te avisar, consegui encontrar um monte de amiga nossa la do orfanato.
Bia- Sério?
Alice- Seríssimo, e a gente vai se encontrar num show do Mc Koringa la na Villa Mix hoje.
Bia- To dentro -ri- mas você ta grávida e vai sair?
Alice- Ai ta parecendo o Miguel -revirou os olhos.
Bia- Você que sabe né, a vida é tua, só expressei minha opinião.
Alice- Nossa que drama -ri- vai querer ir ou não?
Bia- Tu compra o ingresso pra mim?
Alice- Lógico né -se levantou- então até mais tarde -beijou minha bochecha- te pego aqui as nove.
Bia- Belezinha -descemos juntas e eu fui pra escola da Clara, busquei minha pequena e passei no Mac pra ela comer um Mc Lanche, voltei pra casa e fiquei na sala brincando de barbie com ela, quando deu 20h fui me arrumar. Fiquei pronta ás 20h45 e fui ligar pro Júnior, no segundo toque ele atendeu- boa noite, seu Neymar Júnior.
Júnior- Vish, o que foi?
Bia- Nossa, que grosseira -ele riu.
Júnior- Fala logo Bia.
Bia- Queria te avisar que vou sair com a Alice agorinha.
Júnior- Hm, fazer o que? Com que roupa ta indo? Que horas volta? Em que lugar você vai? -ri.
Bia- Quantas perguntas.
Júnior- Responda todas.
Bia- Vou no show do Mc Koringa na Villa Mix, to indo de vestido e não sei que horas volto.
Júnior- Ah bom, não esquece que vamos almoçar juntos amanhã.
Bia- Não esqueci amor.
Júnior- Vou chegar ai beeeeem cedo.
Bia- A vontade baby -ri e a Alice apareceu na porta- vou desligar amor, to indo já.
Júnior- Juízo hein?
Bia- Meu sobrenome -ri- você que tem que ter juízo.
Júnior- Tenho de sobra -rimos- te amo muito ta?
Bia- Te amo mais Ju, beijos -desliguei e guardei meu celular na bolsa, desci e nós fomos pra Villa Mix, chegamos la e fomos direto pro camarote, nos encontramos com as meninas e ficamos la matando a saudade, fomos pra fila do bar comprar as bebidas e enquanto esperávamos pedi pra que umas das meninas tirasse uma foto nossa.
@bialmeida: Se liga, hoje é farra das zámiga #bebercairelevantar #vish #ntovalendonada #deumerda    
@rafaellabeckran: Ta certo!
@njunior11: JUÍZOOOOOOOOOOOOO! x3   
@neymarjrdream: Que amor esses dois haha   

Guardei meu celular e fui comprar minha ice, não demorou nada e o Koringa entrou no palco, ficamos no show até umas 3h e a Alice foi me deixar em casa, cheguei e fui direto tomar um banho, vesti meu pijama e mandei uma mensagem pro Ju, me deitei e dormi sem nem me cobrir..." 

Olá bitches, to sem criatividade e sem tempo então deem um desconto. Tava pensando seriamente em desativar, mas vocês são tãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo fofas, que chega a dar um aperto no coração de dó kkkkkk não vou desativar, mas também não vou postar com frequência, quando der e como puder ok?! Então não reclamem e não em odeiem, grata.


14 comentários:

  1. Continuaa, está perfeito!
    By:@soscr7

    ResponderExcluir
  2. ai sim, continuaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Continua ! #Top

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus do céu não pensa em desativar pelo amor kkk' é tão bom o seu blog :/ ''Todo mundo'' querendo desativar seus blogs e olhe que todas que querem são dos blogs mais Perfeitos , continua logo linda por favor u.ú *-------*

    ResponderExcluir
  5. Difícel mesmo é parar de ler o teu blog continua por favor !!!!!! Não desativa o blog poucos blogs são bons como o teu agora que comecei a ler quer desativar assim não da né kkk ! deve ser dificel conciliar a vida pessoal e um monte de fãs do teu blog mais vida de escritora de blog famoso é assim mesmo Parabéns pelo Trabalho e continua ! Bjs Bjs VALENTINA

    ResponderExcluir
  6. continua aí ow

    ResponderExcluir
  7. coooooooooontinua ♥

    ResponderExcluir