26 de abr. de 2013

60º Capítulo - Corra atras da sua própria felicidade †

"Dormi com o Júnior, mas como ele tinha que treinar na sexta fui pra casa bem cedo, cheguei e não tinha ninguém na sala- cadê o povo dessa casa?
Pedro- Tamo aqui feiosa -gritou da cozinha e eu fui até la.
Bia- Bom dia -sorri.
Ana- Já ta sorrindo, hm to gostando de ver.
Bia- A vida segue né? -ela retribui meu sorriso- sexta que vem ela ta aqui.
Pedro- Saudade dela.
Bia- Também -me sentei- mas depois nos acostumamos.
Ana- É, não vai tomar café?
Bia- Já comi na casa do Júnior -a Silvia fez cara de deboche e nós rimos- ei vamo no shopping comprar ovo de páscoa?
Pedro- Vai me dar um? -neguei com a cabeça- então eu não vou.
Bia- Nem tava te chamando mesmo, falei com a Ana.
Ana- Toma gatinho que hoje eu to difícil -rimos.
Pedro- Nem queria ir mesmo.
Bia- Ainda bem né, num tava te chamando.
Ana- Já tinha me esquecido de como vocês são chatos juntos -ela e a Silvia riram- vamos sim Bia.
Bia- Então eu vou trocar de roupa enquanto vocês terminam -dei um beijo nos três e subi pro meu quarto, me troquei e calcei minha sapatilha, guardei meus pertences na bolsa e desci- estão prontos?
Pedro- Como assim? Você se arrumou tão rápido.
Bia- Eu só troquei de roupa.
Pedro- Ah é né, amanhã que é dia de tomar banho -riu.
Bia- Vamo logo seu trocha, daqui a pouco é horário de pico.
Pedro- Ta amarrado -ri e nós saímos de casa, fomos pro Praiamar e eu comprei o ovo de páscoa do Davi, o ovo de páscoa da Clara e o do Júnior, almoçamos por la mesmo e depois fomos bater perna, cheguei em casa ás 14h e subi direto pro meu quarto, entrei e o Júnior tava deitado na minha cama.
Bia- Ai que susto.
Júnior- Eu que digo -ri e coloquei as sacolas no closet.
Bia- O que manda? -me joguei ao lado dele.
Júnior- Acapulco.
Bia- Hoje?
Júnior- Agora!
Bia- Ta, só vou tomar um banho -dei um beijo rápido nele e fui pro banheiro, tomei um banho rápido e fui pro closet, vesti meu biquíni e uma roupa simples, guardei umas roupas numa mochila e coloquei meu óculos- vamos?
Júnior- Jaé -se levantou e pendurou a camisa no ombro, peguei minha mochila e nós descemos.
Bia- Vou ir pro Guarú com o Júnior, mas amanhã to de volta.
Pedro- Acho bom, fica saindo mais que tudo.
Bia- Beijos Pedro chato -saí na frente e logo o Júnior chegou, descemos pra garagem e entramos no carro dele- nossa que bagunça.
Júnior- Arruma então.
Bia- Eu não, num sou tua empregada -ri.
Júnior- Ta serto.
Bia- Ai que drama -joguei umas coisas que tavam no "chão" pro banco de trás e peguei um boné dele que tava la- agora sou princesa de aba reta -fiz uma cara meiga e nós rimos.
Júnior- Aham, atendente de Mc Donald's -gargalhou e eu dei um soco no braço dele.
Bia- Não curti.
Júnior- Compartilha então.
Bia- Que bosta você.
Júnior- Por isso que te namoro, a gente se combina.
Bia- Lindo de mais você -rimos.
Júnior- Mentirosa.
Bia- Feio então, tu que sabe -ri e liguei o som- hm, Mc Guime.
Júnior- Se quiser se envolver, chega junto vamo além, nois é os pica de verdade hoje não tem pra ninguém -cantou batucando no volante e mexendo a cabeça, rimos e ele parou no sinaleiro.
Bia- Chega mais de foto -nos aproximamos e fizemos a pose- nosso Deus, como eu sou gata.
Júnior- Só que nunca.
Bia- Ainda bem que não pedi sua opinião -ri e terminei de editar a foto.
@bialmeida: De transporte noix ta bem @njunior11   

Fomos cantando funk até chegarmos na casa do Guaru e quando chegamos la já tava todo mundo na piscina.
Gil- Quem é vivo sempre aparece.
Bia- Cala a boca que não to de graça contigo.
Tayna- Toma gatinho.
Gil- O que eu fiz dessa vez.
Bia- Comentando na minha foto que levou susto.
Gil- Mas eu menti? Aquelas fotos logo de manhã afeta a saúde do coração -riram e eu apontei o dedo do meio.
Bia- Poucas ideias contigo -cumprimentei o resto do povo e me sentei na espreguiçadeira.
Rafa- Vai entrar não Bia?
Bia- Vou não Rafa, daqui a pouco.
Júnior- Vem logo -me tacou água.
Bia- Veado -me levantei e tirei minha roupa.
Rhau- O que tu ta fazendo pra manter esse corpinho? -cantou e o Neymar deu um tapa na cabeça dele.
Bia- Normal, mamãe passou açúcar em mim -dancei e todo mundo riu, olhei pro Neymar e ele tava de cara fechada, entrei na piscina e me aproximei dele- que foi amor?
Júnior- Nada -ironizou e falou com uma voz sínica.
Bia- Na boa, vai ficar bravo por causa daquela brincadeira?
Júnior- Não foi uma brincadeira, eu conheço o Rhau, quando ele da em cima de uma mulher não é pra brincar.
Bia- Pelo amor de Deus Neymar, você acha que eu teria coragem de te trair e ainda mais com um amigo seu?
Júnior- Sei la Beatriz, eu confio em você mas também morro de medo de te perder.
Bia- Fica tranquilo Ju, esse risco você não corre -entrelacei meu braço no pescoço dele e nós nos beijamos. Enfim, curtimos a tarde toda la e quando já estava escurecendo resolvi entrar, subi pro quarto do Júnior e tomei um banho lavando o cabelo, saí enrolada na toalha e me vesti, me perfumei e fui no quarto da Rafa, sequei meu cabelo e desci, me sentei no sofá do lado do Gustavo- oi Gugs.
Gustavo- Nem me bera.
Bia- Eita, o que eu fiz?
Gustavo- Ontem foi meu aniversário, tu não me ligou, não me mandou mensagem, nem texto no instagram eu ganhei.
Bia- Ai que drama cara, me desculpa de verdade, mas é que eu tava mal pelo lance da Clarinha -meus olhos marejaram.
Gustavo- Não chora Bia, ta perdoada -falou apavorado e eu ri.
Bia- Não ta mais triste comigo? -ele negou- jura de mindinho -levantei minha mão e nós entrelaçamos os dedinhos- ai sim -ri.
Gustavo- Tira uma foto comigo então.
Bia- De boa -escutei uns passos- Tayná, chega mais.
Tayná- O que tu quer me dar?
Bia- Tira uma foto nossa aê -entreguei meu iPhone pra ela e a mesma logo devolveu- como ficou?
Tayná- Ficaram feios, normal de vocês né.
Gustavo- Teu cu, somos gatos.
Tayná- Aham, Deus sabe -subiu as escadas rindo e eu entrei no instagram.
@bialmeida: O ministério da saúde adverte, excesso de amor por mim pode causar fanatismo @guustavo92   

Gustavo- Eu sou lindo de mais gente, quê isso.
Bia- Menos Gustavo, beeeeeem menos.
Júnior- Eae seus feio.
Bia- Eae gatão -rimos.
Júnior- Já tomou banho?
Bia- Aham, porque?
Júnior- Vou tomar banho pra gente dar um rolé.
Bia- Demoro -sorri e ele subiu, fiquei na sala jogando COD com o Gustavo até o Júnior descer.
Júnior- Vamos?
Bia- Tchau Gustavo, depois tu apanha mais -me levantei rindo e abracei o Ju de lado, saímos e entramos no carro, fomos em silêncio até chegarmos numa praia e eu desci do carro- vem!
Júnior- Vai procurando um lugar bom, tenho que achar um negócio aqui no carro -assenti e fui indo na frente, achei um lugar em que dava pra ver a lua perfeitamente e não demorou nada pro Júnior chegar com uma sacola da Cacau Show.
Bia- Opa, você trouxe meu ovo.
Júnior-  Nem vem garota, isso daqui não é pra você.
Bia- Anda logo, me entrega.
Júnior- Só se você me der um beijo, daqueles bem melosos.
Bia- Não! Você tinha que se aproveitar disso né?
Júnior- Claro -sorriu fraco.
Bia- Bom, então pode ficar com esses ovos, não quero mais.
Júnior- Mas ainda vou querer o beijo.
Bia- Vai ficar querendo, eu não ganho ovos e você não ganha beijo.
Júnior- Primeiro me da um beijo que eu te dou os ovos.
Bia- Não!
Júnior- Tudo bem, a escolha é sua.
Bia- Cara como você é chato.
Júnior- Mas você gosta do chato aqui.
Bia- Quem disse?
Júnior- Teus olhos.
Bia- Vai dar um de romântico agora?
Júnior- Não, não sei ser romântico, mas ai vai querer os ovos ou não?
Bia- Hm, deixa eu pensar.
Júnior- Caralho para de enrolar, diga logo -ri.
Bia- Ta estressadinho é?
Júnior- Você fica me enrolando, isso me irrita.
Bia- Me beija logo então.
Júnior- Mas depois você vai querer os ovos?
Bia- Foda-se o chocolate, o que eu quero agora é minha boca colada na sua -ele me fez levantar e me puxou pra mais perto.
Júnior- Safada.
Bia- Você que me ensinou.
Júnior- Sim e você é uma ótima aprendiz.
Bia- Me beija logo, porra -ele riu e me beijou, daqueles beijos típicos de cinema rs ficamos um bom tempo la, ele me entregou o ovo um trufado de maracujá e outro de licor de cereja *u* voltamos pra casa e já tava todo mundo dormindo, tomamos banho e dormimos abraçadinhos <3 acordei no outro dia com o Júnior me cutucando- o que foi?
Júnior- Vai se arrumar, temos que ir embora.
Bia- Porque?
Júnior- Tenho que viajar.
Bia- Ai ta -me levantei e fui pro banheiro, fiz minhas higienes e voltei pro quarto, me troquei e desci, a Rafa tava com umas orelhinhas de coelho e eu peguei.
Rafa- Bom dia pra você também.
Bia- Sumemo -ri- feliz páscoa pra todo mundo e eu não comprei ovo pra ninguém.
Victor- Já tenho os meus mesmo -os meninos riram.
Júlia- Vocês são tão engraçados que eu perdi a fome.
Bia- Duas -me joguei no sofá.
Gil- Isso ai eu duvido hein.
Bia- Poupe-me de sua opinião Gilmar Lima Araujo.
Gil- Oia, já da pra casar -riu e eu mostrei a língua pra ele, tirei umas fotos e abri o instagram.
@bialmeida: Feliz páscoa ou feliz dia de engordar?   


Eae meninas, big post hein? To com dor de garganta e com o nariz entupido, então por favor, não briguem comigo e nem cobrem nada de mim ): prometo tentar postar pelo menos um capítulo durante esse final de semana e qualquer coisa me pergunte. Bem, falem comigo no ask, eu sou feia mas sou legal....mentira, eu não sou legal, é '-' adioooos.


16 comentários: