3 de abr. de 2013

51° Capítulo - To bolada e sem criatividade pra essa porra de título, ah foda-se essa merda _|_

"Domingo acordamos todos cedo, porque íamos pro iate. Tomei um banho rápido e coloquei meu biquíni, me vesti e guardei meus pertences na bolsa, desci junto com o Júnior e nós fomos pro iate. Tomamos café e ficamos la conversando, na hora do almoço foi aquela briga pra ver o que iríamos comer e acabou que os meninos assaram uma carne la.
Tayná- Gil é cachaceiro, mas manda bem na churrasqueira -riu.
Gil- Mando bem em outras coisas também -maliciou e olhou pra ela, que ficou toda sem jeito.
Bia- Hmmmm -rimos.
Tayná- Hm o que? Te afogo, caralho.
Bia- Nossa calma, não ta mais aqui quem falou -ergui as mãos e me deitei junto com o Júnior.
Cris- Sem safadezas ai hein?
Júnior- Vai pastar Cristian -me abraçou por trás e entrelaçou os braços em minha cintura.
Gui- Gente ta brava hoje.
Ziza- Pois é, vamos acalmar os nervos.
Júlia- Agiliza a carne aí que eu to com fome.
Gil- Cala a boca que eu te jogo no mar.
Gui- O que? Te sento a vara seu viado.
Gil- Sai fora marica -rimos.
Rafa- Gil você é um tremendo idiota.
Gil- Também te amo Rafinha -mandou beijos pra ela.
Bia- Sai que aqui ninguém te ama.
Gil- Calada que a conversa não chegou no galinheiro.
Bia- Claro que não, sua mãe nem ta aqui.
Gustavo- Ui, essa doeu.
Gil- Deixa ela, só não se esqueça que o churrasqueiro sou eu -sorriu sínico.
Bia- Te amo Gilzinho gato -fiz coração e mandei beijos.
Júnior- Falsa que nem sente -riram.
Bia- Ai que namorado péssimo.
Júnior- Digo o mesmo.
Bia- Cortei relações.
Cris- Se cortou relações ta fazendo o que ai ainda?
Bia- Ta com ciumes? Leva pra casa.
Cris- Aproveita, que de noite ele é meu.
Júnior- Pô não era pra contar do nosso romance -rimos.
Tayná- Tudo viado esses menino.
Lukas- Eu sou homem.
Gustavo- É Rafaela?
Rafa- Sei de nada.
Júnior- Acho bom -bufou e nós rimos.
Gil- Carne ta pronta.
Bia- Aleluia.
Jota- Beatriz parece que tava amarrada no meio do deserto -riram.
Bia- Quanto amor por mim -me levantei e fui me servir, almoçamos e depois nós meninas fomos lavar as louças, ficamos no mar um tempão e depois voltamos pra beira pra eles irem embora, o Júnior foi levar o iate de volta pro meio do mar e eu fui tomar banho. Vesti uma roupa fresquinha e me sentei perto da mesa enquanto o Ju tava na parte de cima, peguei meu celular e mandei uma mensagem pro meu pai avisando que ia chegar la amanhã cedo e pedindo pra ele cuidar bem da Nina, ri com a resposta dele e tirei uma foto do "quase pôr do sol".
@bialmeida: Céu e mar e alguém pra amar     

Continuei mexendo no celular enquanto o Júnior não descia, logo ele apareceu e se sentou do meu lado.
Júnior- Não larga esse celular hein?
Bia- Não vou nem te responder -ri e deixei meu celular em cima da mesa.
Júnior- Já tomou banho? -assenti- então fica no quarto enquanto eu tomo o meu -levantamos e eu fiquei deitada enquanto ele não vinha, depois de um tempo ele saiu do banheiro só de cueca e se deitou do meu lado, entrelaçou nossos dedos e eu o encarei sorrindo, ele foi se aproximando e senti seu lábio tocando o meu pescoço, me arrepiei e me afastei.
Bia- O que você está fazendo Júnior? 
Júnior- Seja minha essa noite? -voltou a beijar meu pescoço e eu me rendi aos beijos dele, sussurrei um "sim" e ele me beijou, se deitou por cima de mim e beijou meu corpo inteiro, tirou minha blusa e meu short. Sentei em seu colo e ele tentou, sem sucesso, tirar meu sutiã e eu o ajudei, assim que terminei de tirá-lo ele desceu a boca até meus seios e começou a chupá-los e beijá-los. Cansei de ser torturada e o joguei na cama, tirei sua cueca e pude ver o quanto ele estava exitado, fiz meu "servicinho" por la e perguntei onde tinha preservativo, ele apenas apontou pro banheiro e eu fui la procurar, achei na primeira gaveta e voltei tentando abrir o papel laminado com os dentes, rasguei e ele mesmo vestiu-o. Júnior se sentou na cama e bateu as duas mãos em suas coxas, tirei minha calcinha e sentei em seu colo, começamos o movimento de subir e descer e fizemos aquilo até chegarmos no ápice juntos, depois caímos na cama e ele me encarou- foi simples, bom, rápido e perfeito.
Bia- Sim e é a primeira vez que ficamos assim, sozinhos.
Júnior- Sim e foi perfeito, esperei muito por esse momento.
Bia- Eu também -sorri tímida e ele soltou uma gargalhada leve.
Júnior- Eu te amo.
Bia- Eu também te amo, muito.
Júnior- Pronta pro segundo round?
Bia- Eu nasci pronta baby -fizemos tudo de novo, mas dessa vez melhor e mais ousado. Fomos pro banheiro e fizemos uma "rapidinha" la, terminamos de tomar banho meio a carícias e beijos e voltamos pro quarto, vesti minha lingerie e uma camisa dele, ele vestiu apenas uma cueca e nós deitamos de conchinha. Acordamos no outro dia com o celular dele despertando, nos encaramos e sorrimos.
Júnior- Que cara de sono é essa?
Bia- A única que eu tenho.
Júnior- Avá -ri e ele se levantou- vou ir me arrumar primeiro enquanto você acorda -me deu um selinho e foi pro banheiro, depois de muuuuuito tempo ele saiu todo arrumadinho e cheiroso.
Bia- Finalmente, achei que tinha morrido -ele forçou uma gargalhada e eu fui pro banheiro, escovei os dentes e tomei um banho rápido, vesti uma roupa simples e saí, fiquei na parte de cima com o Júnior enquanto voltávamos pra beira e quando chegamos na Marina fomos em uma cafeteria, comprei nosso café e nós comemos dentro do carro, já que la dentro estava lotado..."

Capítulo xoxo e pequeno, mas eu passei o dia todo estudando e to morrendo de dor de cabeça. Mas vocês também não tão merecendo, nem tão comentando direito nessa porra, só vou voltar a postar quando tiver muito comentário, pronto, revoltei! Tchau e não vou mandar beijo pra ninguém nessa porra, toma no cu também to bolada já, to com sono também e to de tpm, já ta tudo fudido memo, vão ver se eu to na esquina, tchau ai, comentem hein? To bolada pra cacete, meto a mão na cara de vocês!

26 comentários:

  1. toooooooooooooop

    ResponderExcluir
  2. perfeitoo *---* mais, mais ...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk' haha continua linda,mais mais mais eu quero é mais E DOIS beijos :* kkkk'

    ResponderExcluir
  4. nossa que revoltada D: kkk, continua u.u

    ResponderExcluir
  5. ta mt perfeito!!

    ResponderExcluir
  6. kkkk Ameii,continuaaa @laura_svs

    ResponderExcluir
  7. ja pode continuar xD

    ResponderExcluir
  8. continuaa, perfeito

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  10. Voltei a brilhar nos comentários kkkk bjo para a revoltada, da Nic diva :*

    ResponderExcluir
  11. olhaaaaaaaaa a revolta da garota rs! coooooooooooontinua é o melhor sem mais s2

    ResponderExcluir
  12. Continuuuuuuuua :)

    ResponderExcluir
  13. Continuaa, está perfeito!
    By:@soscr7

    ResponderExcluir
  14. q isso divaaa, revolta não hahaha continuaaaaaaa pq tá top! bj gata fica relax

    ResponderExcluir
  15. revoooolts! Tpm ngm segura! Ta shoooooooooow! ameý!

    ResponderExcluir
  16. ADORO ESSE BLOG EU E MINHAS AMIGAS AMANAMOS CONTINUA QUE TA D MAIS !!!! Beatria

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  18. revoltadinha , posta logo se não ti quebro

    ResponderExcluir