11 de abr. de 2013

54º Capítulo - Não é que minha felicidade depende da sua, é que não tem coisa melhor do que te ver sorrindo †

"Sexta acordei com meu celular  tocando e quando fui atender a pessoa tinha desligado '-' me levantei e escovei os dentes, fiz um coque no cabelo e desci- bom dia Silvinha.
Silvia- Bom dia Bia, feliz dia da mulher meu anjo -me abraçou e eu enchi a bochecha dela de beijos.
Bia- Parabéns pra ti guerreira -sorri e nos soltamos.
Silvia- Feliz dia do "magoada mas sorrindo" -rimos e eu me sentei- chegou um buquê pra você.
Bia- Pega pra mim? -falei de boca cheia e ela saiu da cozinha rindo, voltou com um buquê lindo, alaranjado. E eu peguei o cartão "FELIZ DIA DO: "Ai, você não me entende mesmo!" "Porque você não me ligou?" "Quem é a sua amiguinha?" "TPM!" kkkkk mas eu não viveria sem você, feliz dia da mulher, te amo! By: Júnior gato" ri quando terminei de ler e coloquei o cartão em cima da mesa, a Silvia colocou as flores em um jarro e eu terminei de comer, peguei meu celular e fiquei vendo as fotos que publicaram, kibei uma e entrei no instagram.
@bialmeida: Dia das mulheres não é só hoje, mas sim todos os dias. Parabéns pra nós guerreiras!   

Fiquei na cozinha conversando com a Silvia até a campainha tocar e eu fui atender, abri a porta e era o Júnior.
Júnior- Que coisa linda, abrindo a porta de pijama. Se fosse outro homem ia te ver assim né? Toda a vontade.
Bia- Bom dia, estou muito bem obrigada.
Júnior- Sem ironias vai -dei espaço pra ele entrar e fechei a porta- gostou do buquê? -me puxou pela cintura e me encarou sorrindo.
Bia- Ta com ataque bipolar agora é?
Júnior- Virou humorista? -fez cara de sério e eu ri.
Bia- Você é um idiota sabia?
Júnior- Mas tu me ama -sorriu sínico.
Bia- Pior que sim.
Júnior- E isso é ruim?
Bia- Lógico que não senhor drama -ele fechou a cara e eu o beijei antes que ele começasse a falar merda, fui encerrando com selinhos e nós nos sentamos- onde vamos almoçar? 
Júnior- Tava pensando em irmos pro Rio.
Bia- Pra voltar quando? 
Júnior- Voltamos hoje, porque tenho treino amanhã e é a festa da Rafa, mas domingo vamos pra la de novo.
Bia- O que via ter la?
Júnior- M.I.S.S.A.
Bia- Hm, vi vantagem -rimos- mas quem vai cuidar da Clara?
Júnior- Minha mãe vai vir buscar ela, daí a gente já vai agora pro Rio.
Bia- Não Ju, não vou me sentir bem.
Júnior- Por favor -fez bico e ficou me encarando.
Bia- Ai ta, tudo bem! Mas no domingo a gente leva ela.
Júnior- E quem vai cuidar dela amor? Tenho que ficar la o dia todo por causa da premiação.
Bia- Então eu não vou, porque não tem como deixar ela sozinha.
Júnior- Ta isso a gente decide depois, vai se arrumar se não chegamos na hora da janta -ri e dei um selinho no mesmo, subi e fui direto tomar banho, saí enrolada na toalha e me vesti, coloquei meu rayban e guardei minhas coisas na bolsa, fui no quarto da Clara e dei um beijo nela enquanto a mesma dormia, desci e o Júnior estava na cozinha, conversamos um pouco com a Silvia e descemos, partimos conversando com  o Big e cantando Thiaguinho. Chegamos no Rio praticamente na hora do almoço e fomos direto pro restaurante, pedimos uma mesa mais reservada e entramos- o que via querer madame? -rimos.
Bia- Eike idiota.
Júnior- Deixa de me amara.
Bia- Tudo bem -fiz cara de brava e ele começou a rir, ri também e ele me deu um selinho- pede logo, o garçom ta ai esperando.
Júnior- Escolhe o seu boneca -ironizou.
Bia- O que você pedir eu como.
Júnior- Ta bom -encarou o cardápio e escolheu canelloni, ficamos esperando os pedidos e nos encontramos com alguns artistas que passavam por la, recebemos a ilustre presença de Suzana Vieira em nossa mesa e assim terminou nosso almoço. O Júnior pagou nossa conta toda e fomos pra casa da amiga dele, Jade Seba, ficamos la até as 16h e quando chegamos em Santos o Ju foi me deixar em casa.
Bia- Amanhã você treina o dia inteiro?
Júnior- Sim, mas passo aqui pra te pegar pra irmos pra festa da Rafa.
Bia- Tudo bem -sorri e dei um beijo rápido no mesmo, entrei e o Pedro tava na sala com a Clara- olá pessoinhas -beijei os dois e me deitei no sofá.
Pedro- Vai parar em casa mais não?
Bia- Nossa, deixa de me maltratar.
Clara- Mas é verdade, agora você só tem tempo pro Júnior e pra essas suas amiguinhas.
Bia- Ciúmes? -ri.
Pedro- Nem to de graça com você.
Bia- Pode parar com isso -sentei do lado dele e o abracei.
Pedro- Não vai la abraçar o Júnior.
Bia- Ai que chatice.
Pedro- Se fosse com seu namoradinho não ia ser chato.
Bia- Ai Pedro para com isso, você sabe que eu te amo pô.
Pedro- Não parece, nem para em casa.
Bia- Ai ta bom, não vou ficar aqui aguentando ciumes idiota -peguei minha mochila e subi as escadas, entrei no quarto e a Nina tava deitada em cima da minha cama, me deitei e fiquei brincando com ela até a Clara entrar no quarto.
Clara- Você ta brava mamãe?
Bia- Não filha, só não entendo o porque de vocês estarem assim.
Clara- Mas você quase não para em casa mãe, a gente saudade, só isso.
Bia- Ta certo Clara.
Clara- Ta certo mesmo, você nem fica com a gente -fiquei em silêncio só acariciando a Nina e ela se sentou do meu lado- a gente fica no seu pé porque te ama mamãe, se não nem daríamos a mínima pra você -sorri.
Bia- Desculpa, prometo que vou ficar mais com vocês.
Clara- Eu to com o dente mole e você nem sabe.
Bia- Sério? -ela assentiu- deixa a mãe ver -ela colocou meu dedo no dente e eu ri- deixa eu tirar isso daí.
Clara- Não -tampou a boca.
Bia- Vai filha, rapidinho.
Clara- Como?
Bia- Com linha, puxo e pronto.
Clara- Não, vai doer!
Bia- Vai nada -fui no meu closet e procurei uma linha, tirei um pedaço e voltei pro quarto- vai, deixa eu rancar.
Clara- Não mãe, vai doer -começou a chorar.
Bia- Não precisa chorar, é rapidinho.
Clara- Mas vai doer.
Bia- Faz assim, você deixa eu tirar seu dente e a gente vai tomar açaí.
Clara- Que dia?
Bia- Hoje ué -ela ficou um tempo de cabeça baixa e levantou o rosto.
Clara- Tudo bem, tira antes que eu desista -ri e amarrei a linha no dente dela, puxei e ela saiu correndo pro banheiro- mãe ta sangrando -deu uns berros e eu ri.
Pedro- O que foi? -falou entrando no quarto.
Bia- Tirei o dente dela -rimos- vem cá Clara pra gente ver -a mesma veio do banheiro tampando a boca- tira a mão dai -ela tirou e nós rimos.
Pedro- Ta tão velha que os dentes tão caindo -rimos.
Clara- Velho é você -apontou língua pra ele- vamos mãe?
Bia- Pera, ri ai pra eu tirar uma foto -ela riu e eu tirei- vai tomando banho la que eu já to indo -ela foi correndo pro quarto dela e eu entrei no instagram.
@bialmeida: Ta ficando velhinha haha #clara #amor #vida   

Deixei o iphone na cama e me levantei, dei um beijo no Pedro e fui pro quarto da Clara, ajudei-a a se arrumar e fomos pro meu quarto, tomei um banho rápido e me vesti, descemos e o Pedro tava na sala.
Pedro- E essa saia?
Bia- O que tem ela?
Pedro- Olha o tamanho disso.
Bia- Gostou? Depois te empresto -mandei beijos e saí rindo, entramos no carro e ela foi tagarelando até chegarmos no Açaí Na Tigela, tomei um açaí delícia junto com minha pequena e depois fomos embora, chegamos em casa e tava tudo apagado, subimos pro meu quarto e dormimos assistindo Padrinhos Mágicos..."

Hello my cats, aw <3 kkkk gente eu to tentando tirar a Clara da história (como vocês já devem ter percebido), sei la, eu acho que o desenvolvimento de uma criança é uma coisa espetacular e isso seria extremamente difícil de se representar na falta de tempo que eu estou (hmmmmmmmmmmmmmm, gabi falando bonito), portanto vou dar um jeito não muito rápido de tirá-la, mas ela sempre vai aparecer e tal. Enfim, sempre que der eu vou postar e por favor comentem, se não irei postar só aos domingos! 

13 comentários:

  1. cooooooontinua ,ameeei quero mais , bubu ;*

    ResponderExcluir
  2. tira ela da historia nao amor ://////

    ResponderExcluir
  3. É fazer com criança é complicado,mas faz de um jeitinho fofo ++++ @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  4. Novo capítulo me deixa ate mais animada !!! Só aos domingos quer nos matar de curiosidade é kk ! Amei o novo capítulos eu e minhas amigas lemos e entramos todos os dias para ver se tem postagens novas Parabéns pelo trabalho !!! Valquiria

    ResponderExcluir
  5. Amei! @LaraDaniela_98
    Divulga pra mim? http://peloney.blogspot.be/

    ResponderExcluir
  6. Top ... continuaa

    ResponderExcluir
  7. Amei,perfeitoo...Continuaa @laura_svs

    ResponderExcluir
  8. koé , tá top

    ResponderExcluir
  9. falando bonito ,kkkkkkkk. mt top

    ResponderExcluir
  10. poxa tira ela da historia não , ja acostumei

    ResponderExcluir
  11. deixa a clarinha na historia hahaha continua

    ResponderExcluir
  12. toooop maais ta perfeitoooo

    ResponderExcluir