21 de abr. de 2013

58º Capítulo - Para a bianca baranga ♥

"Quinta-feira fui embora com a Clara antes que o Júnior acordasse e nem falei com ele o resto do dia. Sexta-feira deixei o Pedro cuidando da Clara e viajei pra Sampa com a Ana e minhas duas parceiras da loja (Victória e Daniela), chegamos tarde da noite e já que minha pequena tava dormindo fui descansar. No sábado acordei bem tarde e quando desci pra almoçar não tinha ninguém, só um bilhete que tinham saído com a Clara e blábláblá, comi um salpicão que tinha no microondas e subi pro meu quarto, peguei um livro e fui pra varanda ler, estava lendo quando ouvi baterem na porta do quarto- pode entrar.
Clara- Mãe? -entrou- porque ta aqui sozinha?
Bia- Nada filha, só estou lendo.
Clara- Ah bom -me deu um beijo na bochecha- desce pra eu te mostrar minhas roupas novas.
Bia- Tudo bem, mamãe já está indo -sorri e ela saiu do quarto, fechou a porta e eu peguei meu celular, já se passavam das 15h e o céu estava lindo, tirei uma foto e desci publicando.
@bialmeida: Vamos ler que amar ta foda!  

Desci e a Clara tava conversando com o Júnior, comecei a olhar as roupas dela que eram uma mais linda que a outra e subi pra guardá-las, estava no closet da Clara quando ouvi alguém entrando, olhei pra trás e era o Júnior.
Júnior- Posso falar contigo? -permaneci calada- se tiver muito ocupada pro seu namorado, avisa que eu marco hora pra falar com você.
Bia- Acordou bem humorado hoje né?
Júnior- Porque ta estranha comigo? O que eu te fiz?
Bia- Eu que te pergunto! O que eu te fiz?
Júnior- Você que foi embora sem falar comigo na sexta.
Bia- Porque você me tratou mau na quinta anoite.
Júnior- Claro, você foi semi nua pro shopping -ri irônica- já tinha quase brigado com um cara por causa da sua roupa e você me sai com aquilo.
Bia- De novo briga por causa de roupa?
Júnior- Vou brigar até você me obedecer e parar de usar roupa curta.
Bia- Então é melhor a gente terminar, porque eu não nasci pra obedecer homem nenhum.
Júnior- Parabéns Beatriz, ta falando que quer terminar?
Bia- Se você for continuar com esse ciúme idiota, essas brigas chatas e essa ignorância, sim!
Júnior- Então tchau -saiu do quarto e bateu a porta, permaneci sentada e comecei a chorar, logo vieram a Ana e o Pedro pra tentarem me consolar, mas sem sucesso. Passei o resto do sábado trancada no meu quarto e domingo saí apenas para almoçar, na segunda acordei ás 13h23 com a Rafa me ligando e me levantei pra irmos a academia, desci e tava todo mundo na cozinha.
Pedro- Ta melhor?
Bia- Um pouco -sorri fraco.
Ana- Aonde vai?
Bia- Pra academia.
Silvia- Sem comer nada? -assenti- nada disso, pode comer alguma coisa.
Bia- Nem to com fome gente.
Ana- Anda logo, come alguma coisa -revirei os olhos e me sentei, dei umas beliscadas no prato de comida que a Silvia tinha preparado pra mim e fui buscar a Rafa.
Rafa- Que demora, sua gorda.
Bia- Desculpa -falei dando partida.
Rafa- Vish, Beatriz pedindo desculpa? Ta mal  mesmo -riu- tudo isso por causa do Júnior?
Bia- É né, eu amo aquele idiota.
Rafa- Ele tava mal pra caramba antes de viajar.
Bia- Viajou pra onde?
Rafa- Pra Suíça, jogo dele é quinta.
Bia- Hm ele já tinha me avisado, quarta tenho que ir no fórum.
Rafa- Resolver o problema da Clara?
Bia- É, parece que a mãe biológica dela quer tomar ela de mim.
Rafa- Que absurdo, você sempre criou ela.
Bia- Pois é, minha advogada vai alegar isso.
Rafa- Júnior ia ficar puto se ouvisse isso.
Bia- Tem previsão de quando ele chega? 
Rafa- Terça que vem só.
Bia- Que porra -ela riu e nós chegamos na academia, fizemos nossa matrícula e já fomos malhar, depois de longas horas resolvemos encerrar por hoje e antes de ir embora resolvi tirar uma foto.
@bialmeida: Projeto verão 2013, com @rafaellabeckran    

Fomos embora da academia e eu deixei a Rafa em frente a sua casa, voltei pra minha e tomei um banho lavando o cabelo, fui pra loja ver uns últimos detalhes e depois fui buscar a Clara, fiquei o resto do dia perto da minha pequena e dormi com ela <3 Terça-feira tentei voltar a minha antiga rotina e tudo ocorreu muito bem.

POV Pedro ON

Beatriz teve uma briga feia com o Júnior no sábado e isso fez com que ela ficasse muito mal, pra sorte desse moleque ele viajou no domingo! Minha princesa passou o final de semana todo trancada e só na segunda a Rafaela conseguiu arrancá-la de dentro do quarto, terça ela já estava melhor, dando uns sorrisos e isso me fez bem. Quarta acordei cedo, pois iria pro fórum com a Bia, nos arrumamos e fomos, eu e Ana ficamos do lado de fora da sala da audiência e depois de algumas horas a Beatriz saiu chorando da sala, me levantei e ela veio correndo em minha direção, abracei-a forte e acariciei seu cabelo- Beatriz, o que houve?
Bia- Deram a guarda da Clara pra ela Pedro, pra ela -as palavras custaram a sair de sua boca, tamanha era a quantidade de lágrimas e soluços de Bia. Logo a tal "mãe" da Clara passou puxando-a pela mão, Clara também chorava e quando nos viu tentou se aproximar.
xxx- Vamos filha, mamãe vai te levar pra tomar um sorvete.
Clara- Me solta, você não é minha mãe! Ela é minha mãe -apontou pra Bia- eu te amo -virou o corredor sendo puxada por aquela mulher e Bia chorou ainda mais.
Bia- Não sei se vou suportar Pedro.
Pedro- Claro que vai suportar, você já passou por situações piores.
Bia- Eu perdi minha filha cara, não sou forte o suficiente pra isso.
Pedro- Beatriz você é a garota mais forte que eu já conheci em toda minha vida e você não perdeu a Clara!
Ana- Vamos embora vai, Beatriz precisa de um tempo só pra ela -saímos do fórum abraçados e eu levei Bia pra praia pra ver se ela espairecia, mas de nada adiantou.

POV Pedro OFF

A "mãe" da Clara conseguiu a guarda dela, apenas por ser mãe biológica, é uma merda mesmo essa justiça brasileira! O Pedro até tentou me animar, mas a única coisa que eu queria era meu quarto! Chegamos em casa e eu fui em direção a minha cama e meu celular tocou, prendi minha respiração e senti meu coração sambar dentro do meu peito ao ver o nome dele na tela, nem hesitei e atendi logo.
Júnior- Estava com saudades.
Bia- Senti saudades -respondi na mesma hora, sem perceber. Ambos sorrimos da combinação de palavras, sim, estamos conectados. Eu me sinto conectada a ele, tão somente e unicamente a ele, isso era tudo o que eu precisava naquele momento.
Júnior- Que sintonia é essa?
Bia- Não sei, só sei que foi bom.
Júnior- Já fiquei sabendo de tudo, porra isso é horrível, mas você é forte princesa!
Bia- Ia ficar mais com um abraço seu.
Júnior- Íamos! Mas não fica assim, sério! 
Bia- Não tem como Júnior, to tentando, mas é impossível.
Júnior- Tenta amor, por tudo o que você sente pela Clarinha.
Bia- Prometo tentar, sério.
Júnior- Vou ter que desligar, mais tarde fazemos uma chamada de vídeo ta bom?
Bia- Ok.
Júnior- Te amo muito, fica bem -ele desligou e eu me deitei na cama, abracei o travesseiro e comecei a pensar em como tudo era bom, em como tudo ERA pra ser bom, aí veio uma lágrima e outra, outra, outra. Inevitavelmente..."

Gente cadê os comentário? NA MORAL! Só 13? Que içu jovenz ? Me deem dicas de como continuar a história, falem comigo, me xinguem, sei la, só comentem nessa porra... Não sei quando volto a postar, porque agora to tendo uma vida social, então até mais.


falem comigo pelo aks, please, me sinto tão solitária ):

30 comentários:

  1. Lindo, top, perfeito, tudo, posta logo, super curiosa #socorropostalogo, clara tem/deve voltar pra bia ! ai posta logo serio mesmo *---* @GuriaDoJu

    ResponderExcluir
  2. Muito top...A Clara tem q voltar pra Bia..Continuaaa @laura_svs

    ResponderExcluir
  3. Ah cara ela tem q ver a Clarinha as vezes coitadas ++++++++ @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  4. Coontinuua...oo juu pooderiaa fzer dee tdoo pra quee aa Clarinhaa voltasse iriaa see mtoo toop haha

    ResponderExcluir
  5. Concordo com anonimo acima
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  6. coooooooooooooontinua top perfeito tuuudo de bom rs!!!

    ResponderExcluir
  7. mais quero mais

    ResponderExcluir
  8. clara n devia sair da historia :s

    ResponderExcluir
  9. maisss /amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  10. Boom demais , continua

    ResponderExcluir
  11. perfeito como sempre!!

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  13. quero que a clara volte pra ela!!

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu amooooooooooooo muito seu blog

    ResponderExcluir
  16. coração partido cara

    ResponderExcluir
  17. aaaai chorei :( coontinua logo, ta perfeito

    ResponderExcluir
  18. Continua ++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  19. Acho que não vai durar muito a Clara ficar longe da Bia pq essas ela pode recorrer ao processo que coisa e tal sei lá mais acho que vai ser pouco tempo que vai ficar longe da sua filha ! Natalia

    ResponderExcluir
  20. annnnnnnnnnw perfeito , ela tem q pode ver a clarinha pelo menos nos fim de semana continuaaa

    ResponderExcluir
  21. awwwn que lindo cara Continua muito bom o júnior devia ta com ela nessa hora

    @selena_Donation

    ResponderExcluir
  22. perfeito!!!!!!continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus eu não acredito q achei esse blog , eu estava acompanhado ele até o capítulo 12 aii eu perdi fiz de tudo pra achar e quando tinha esquecido acabei achando ! Ta muito fodaa cara chorei quando a clarinha foi embora mais com certeza ela vai voltar logo logo ! Continua ta PIKAA ! Dedica pra mim ? *~* @biahnjr11

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir