14 de abr. de 2013

55º Capítulo - Siga seu coração, mas leve seu cérebro junto †

"No sábado acordamos juntas e fomos escovar os dentes, vesti uma roupa simples e desci- bom dia feiosos.
Pedro- Bom dia linda -ironizou.
Bia- Qualé Pedro, vai ficar me tratando desse jeito?
Pedro- To te tratando normal, querida.
Bia- Tudo bem -tomei café em silêncio e o clima tava pesado ;/ terminei e lavei toda louça que estava na pia, fui pro meu quarto e fiquei deitada mexendo no twitter.

@bialmeida_: Bom dia amores
@bialmeida_: Vou ficar aqui um pouco, mandem perguntas 
@bialmeida_: "@duasbiasetes @bialmeida_ seu nome é a primeira coisa que me vem a mente quando me perguntam o que é ORGULHO" #amei #chorei
@bialmeida_: "@SantanaTayna_ @bialmeida_ topa shopping hoje?" mas é craru
@bialmeida_: "@boozinhaa @bialmeida_ vai vir pra cá amanhã?" to pensando ainda boo
@bialmeida_: "@FilhoDuNeymar @bialmeida_ porque tão linda essa minha madrasta?" que isso davizinho? que isso?
@bialmeida_: "@njrmylife @bialmeida_ o que acha das neymarzetes?" umas fofas e encantadoras
@bialmeida_: "@neymarjrmypride @bialmeida_ o neymar tem muito ciumes de você?" muuuuuuuuuuuuito
@bialmeida_: Hoje mato a saudade das minhas zámiga <3
@bialmeida_: "@jadeseba @bialmeida_ deixa de cu doce e vem me verrr" ixi, agora é que não vou MESMO kkkk
@bialmeida_: "@biabelongtome @bialmeida_ te amo muito princesa!" obrigada por todo esse carinho <3
@bialmeida_: "@zizacypriano @bialmeida_ me ama ein?" você não
@bialmeida_: "@SantanaTayna_ @bialmeida_ passo ai pra te pegar em meia hora" jaé
@bialmeida_: Vou sair aqui gente, depois respondo mais, bjos mil

Saí do twitter e deixei meu celular em cima da cama, tomei um banho rápido e me vesti, calcei uma sandália rasteira e me perfumei, fiz uma trança raiz e fui no quarto da Clara que tava toda triste- o que foi filha?
Clara- Mãe eu nasci de você?
Bia- Porque? -me sentei do lado dela e segurei em sua mão.
Clara- Porque na escola falaram que não.
Bia- Antigamente a mamãe vivia triste -segurei em seu queixo e levantei o rosto dela- ai você chegou e eu virei a pessoa mais feliz do mundo. Se te perguntarem se fui eu que te coloquei no mundo, você diz que foi ao contrário, diz que foi você que me colocou no mundo -ela sorriu e me abraçou, nos separamos e eu limpei seu rosto- mamãe vai ir pro shopping, quer ir?
Clara- Quero -sorriu.
Bia- Então vamo ir trocar de roupa -bati de leve no bumbum dela que foi correndo pro closet e eu a acompanhei, arrumei a mesma e quando voltamos pro quarto a Tayná já estava la.
Tayná- Cadê a banguelinha mais linda de Santos? -rimos.
Clara- Estou aqui -desfilou e nós rimos.
Tayná- Você vai com a gente?
Clara- Vou -abriu um sorriso largo e riu.
Bia- Vamos gente, quero ver se da pra passar no salão ainda.
Tayná- Sim madame -saímos de casa e fomos pro Praiamar, fomos em várias lojas e eu comprei o presente da Rafa, almoçamos no Bob's e depois fomos pro salão. Fiz hidratação no cabelo e pranchei, pintei minha unha e a Clarinha também *-* saímos do salão e compramos Milk Shake, fomos embora pra casa e eu fiquei jogando UNO com ela, quando deu 21h fui me arrumar. Coloquei uma touca no cabelo e tomei banho, saí enrolada na toalha e vesti minha lingerie, vesti um vestido vermelho e calcei meu scarpin vermelho da via marte, arrumei penteado/maquiagem e me perfumei, guardei minha coisas na minha clutch e tirei umas fotos.
@bialmeida: Aumente o som, pra ficar bom a nossa festa não tem hora pra acabar #party  
   


Guardei meu celular e desci, fiquei conversando com a Clara e a campainha tocou, o Pedro abriu e logo veio com o Júnior.
Júnior- Eae bolinha de pelo -pegou a Nina.
Bia- Não fala assim dela -taquei uma almofada nele.
Júnior- Vish, nem te conheço minha filha -mostrei o dedo do meio pra ele- oi Clarinha -abraçou ela e beijou a bochecha dela -deixa eu ver a banguela -ela sorriu e ele riu- ta gata hein?
Clara- Eu sou!
Júnior- Filha da Bia mesmo -se sentou do meu lado e me deu um selinho.
Bia- Nem te conheço -ele encarou meu decote- olha pros meus olhos mané -dei um "pedala robinho" nele e ri.
Júnior- Foi mal -riu sem graça e ajeitou o boné- vamos?
Bia- Vamos -me levantei- vem cá na mamãe -me aproximei e ela pulou no meu colo- fica quietinha ta? Tia Silvia já ta de idade.
Silvia- Tua bunda -gritou da cozinha e nós rimos.
Bia- Se comporta ta bom? Amanhã a gente vai viajar.
Clara- Ta bom mãe, eu já sei -revirou os olhos e eu ri.
Bia- Mamãe já ta indo -enchi a bochecha dela de beijos- mamãe te ama.
Clara- Eu também te amo -me beijou e eu coloquei ela no sofá.
Bia- Pedro, já to indo -gritei e fui saindo de casa, tranquei a porta e nós entramos no elevador.
Júnior- Ta gata hein -me abraçou por trás.
Bia- Eu sou -ele riu.
Júnior- Vai me dar um beijo não?
Bia- Não podemos segurar o elevador -saí rindo e ele veio reclamando, entramos no carro e ele se aproximou, me deu um beijo e foi encerrando com selinhos.
Júnior- Agora sim -sorriu e deu partida- ta sabendo que vou viajar com a seleção né?
Bia- Ai meu Deus, quando? 
Júnior- Viajo no domingo pra Suíça e sexta pra Londres, chego aqui terça ou quarta.
Bia- Anão Júnior,  não quero ficar tanto tempo longe de ti.
Júnior- Mas a culpa não é minha amor, são deles pô.
Bia- Vou ter que ir la brigar com eles.
Júnior- Que manha gente -parou no sinaleiro e me deu um beijo rápido- tenho que ir.
Bia- Sério, pode parar com essas viagens, quero meu namorado só pra mim, caralho.
Júnior- Eita, ta bolada -riu- calma amor, por favor -cantou e riu.
Bia- Não tem graça Júnior, tenho que ficar dividindo você com o Santos e com a Seleção.
Júnior- Quer que eu aposente?
Bia- Sim.
Júnior- Vai ficar querendo -riu e eu a encarei séria- to de zoa.
Bia- Aha que engraçado.
Júnior- Já disse que to brincando amor -estacionou o carro.
Bia- Não to de graça mais também -desci assim que ele desligou e bati a porta, fui andando na frente e senti ele me puxando.
Júnior- Deixa de marra -me puxou pela cintura e antes que eu pudesse falar algo me beijou, ainda me pergunto como ele consegue transparecer tanto amor em um só beijo, como consegue me fazer sentir tão segura apenas por estar perto de mim. O fôlego resolveu atrapalhar e nós encerramos o beijo.
Bia- Odeio quando to com raiva de você e você me beija.
Júnior- Você me ama cara -o encarei séria e ele sorriu.
Bia- Sorri de novo?
Júnior- Porque?
Bia- Sorri -ele sorriu e eu sorri também.
Júnior- O que foi?
Bia- Seus olhos.
Júnior- O que tem eles?
Bia- Ficam lindos quando você sorri. Puxadinhos, pequenininhos, parece que eles estão sorrindo também.
Júnior- Você é linda sabia?
Bia- Sabia -sorri e ele me deu um selinho- vamos entrar logo -chegamos na portaria e demos nosso nome, entramos e eu fui logo procurar a Rafa- finalmente te encontrei -apertei a cintura dela.
Rafa- Quanto amor.
Bia- Toma seu presente foufa -entreguei pra ela- parabéns só dia onze bem.
Rafa- Michael Kors? To podendo hein -rimos.
Bia- Tu merece, por incrível que pareça merece!
Rafa- Oxi, mereço mesmo -rimos.
Bia- Deixa eu procurar o resto do povo -beijei o rosto dela e saí- tiaaa -abracei ela por trás.
Nadine- Que susto menina.
Gil- Feiura de mais.
Bia- Quê isso fofo, sou tão linda que até Deus duvida -riram.
Gui- Xiu ai baranga.
Bia- Olá gato.
Ziza- Olá peitos -riram.
Bia- Tão engraçados hoje né?
Gustavo- Somos né querida, somos -ficamos la curtindo a festa e o Júnior não saiu de perto de mim um segundo, comi o buffet de temaki que teve e só um pedacinho de bolo, ficamos la até ás 3h da manhã e eu fui dormir com o Júnior na casa dele. Chegamos e ele foi tomar banho primeiro, voltou só de cueca e eu entrei pro banheiro, tomei um banho quentinho e saí enrolada na toalha, vesti minha lingerie e uma camisa dele, me deitei ao seu lado e ele me encarou.
Júnior- Nossa Bia.
Bia- Que foi Júnior? -falei assustada.
Júnior- Porque você é tão gostosa? -sorriu.
Bia- Ah, mamãe caprichou -ri.
Júnior- Com certeza -me olhou com olhar de desejo.
Bia- Júnior você é muito atrevido.
Júnior- Eu sei.
Bia- Convencido.
Júnior- E gostoso -riu.
Bia- Muito gostoso.
Júnior- Bia -falou suavemente vindo em direção a minha boca.
Bia- Sim -falei sentindo um súbito calafrio.
Júnior- Eu.te.quero.agora! -falou pausadamente.
Bia- Aqui?
Júnior- Aqui, ali. Em qualquer lugar.
Bia- Assim eu não aguento.
Júnior- Vem -falou com seus lábios sobre os meus.
Bia- Ai Júnior -sua mão percorria minha barriga, me apertando cada vez mais.
Júnior- Oi Bia? -falou enquanto beijava meu pescoço e eu dei um leve gemido- isso, quero te ver assim -mordeu meu lóbulo.
Bia- Puta que pariu -o arrepio subiu freneticamente por minha pele.
Júnior- Seja minha -sussurrou.
Bia- Mais?
Júnior- Mais, sempre mais.
Bia- Guloso -falei entre os dentes, ofegante.
Júnior- Quando se trata de você, sempre -sua língua invadiu minha boca enquanto sua mão explorava meu corpo e após fazermos amor Júnior ficou me observando deitada.
Bia- O que foi?
Júnior- Você é tão linda.
Bia- E gostosa -ri fraco.
Júnior- Muito gostosa -beijou minhas costas.
Bia- Júnior.
Júnior- Oi Bia.
Bia- Segundo round.
Júnior- Segundo? Tem certeza que é segundo?
Bia- Ah, eu perdi as contas.
Júnior- Hm, sendo assim teremos que recomeçar -falou lambendo os lábios.
Bia- Ai Júnior você é muito tarado.
Júnior- Tarado em você.
Bia- Acho bom que seja mesmo -ri.
Júnior- Convencida.
Bia- Júnior chega de falar e me devore -ele sorriu malicioso e nós nos amamos durante o restinho da madrugada, dormimos abraçados. Acordei com o Júnior gritando e me batendo com o travesseiro- que foi agora?
Júnior- Temos que ir pro aeroporto querida, o avião não vai te esperar.
Bia- Sim senhor -me levantei e fui na cozinha- Silvia, tem como separar umas roupas minha e da Clara?
Silvia- Tem sim, só vou terminar de por a mesa e to subindo.
Bia- Tudo bem -subi e fui escovar os dentes, tomei banho e saí do banheiro de peças íntimas, me vesti e fui no quarto da Clara, acordei-a e ajudei ela a se arrumar, desci e nós tomamos café, o Big nos levou até o aeroporto e não demorou quase nada pra estarmos decolando pro Rio [...]

Eae sua bitches, cadê os comentários? 14 só? Vou ficar revoltada de novo! Ia postar ontem, mas minha internet tava coisada e não queria funcionar, prometo tentar postar amanhã e se não der peço pra alguém. Enfim, leiam e comentem nesse blog e no meu outro blog também, beijos da gabs ;*

23 comentários:

  1. Que perfeitoo,continuaa @laura_svs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou mto foda msm u.u continua vai @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  4. tens a obrigação de continuar logo pq é perfeito e nao posso ficar sem

    ResponderExcluir
  5. top @mydreamnjr

    ResponderExcluir
  6. Amei esse novo capitulo faltou os detalhes da parte hot mais tudo bem maravilhoso mesmo assim ! Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Caramba super de mais !!Continua ! Fernanda

    ResponderExcluir
  8. quero logo o cap 56

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  10. ta lindooo @mydreamnjr

    ResponderExcluir
  11. Perfeito !!! Rafaeli

    ResponderExcluir