25 de abr. de 2013

59º Capítulo - Dedicado a @biahnjr11

"Passei o resto do dia trancada em meu quarto e chorando, de noite tomei um banho rápido e fui conversar com o Júnior, ele pediu pra tirar uma foto e depois de muita insistência eu cedi, nos despedimos e eu me deitei, peguei meu celular e fiquei vendo minhas fotos com a Clara, chorei mais ainda e depois entrei no instagram do Júnior, tirei um print e entrei no meu.
@bialmeida: E mesmo cansada da vida você aguenta firme, por algo ou alguém     

Depois desse acontecimento eu me isolei do mundo, deixei a loja na responsabilidade da Ana e não saí do meu quarto pra nada! Acompanhei os jogos da seleção só pra ver o Júnior e por falar nele, hoje dia 27/03 (quarta-feira) ele ta de volta  (: desci pra almoçar e me sentei do lado da Ana.
Ana- Finalmente apareceu.
Pedro- Neymar faz milagres -riram.
Bia- Humoristas?
Pedro- Não, apenas brilhando.
Bia- Ai, cala essa boca -me servi e comecei a comer.
Ana- Bia as coisas da loja estão todas prontas, a inauguração ta marcada pra terça-feira.
Bia- Nem sei se vou.
Pedro- A dona da loja não vai na inauguração, lógica pra quê? -ri.
Ana- Pedro não pressiona.
Bia- É, seu idiota -me levantei e lavei meu prato- quando o Júnior chegar pede pra ele subir -fui saindo da cozinha.
Júnior- Nem precisa -trombei com ele que riu e me abraçou- estava com saudades.
Bia- Eu também -sorri e ele me beijou, ouvi o Pedro pigarrear e o Júnior encerrou o beijo com selinhos- vamos subir, la em cima ninguém nos atrapalha -apontei o dedo do meio pro Pedro e puxei o Júnior.
Pedro- Juízo!
Júnior- Meu sobrenome -riram e nós subimos, passei a tarde toda com o Júnior e quando deu umas 18h fomos buscar o Davi, ficamos a noite toda juntos e eu até melhorei um pouco, depois da janta subimos e os dois ficaram brincando, entrei pro banheiro sem que eles percebessem e tomei meu banho.

POV Neymar ON

Cheguei de viagem e fui direto ver a Beatriz, ela estava com o semblante triste mas durante o dia consegui fazer ela sorrir algumas vezes, fomos buscar o Davi e depois fomos pra minha casa, ela se distraiu conversando com minha mãe e com a Rafa e eu pude me sentir melhor. Subimos pro quarto da janta e eu vi ela entrando pro banheiro, o Davi dormiu e eu coloquei ele em seu berço, quando voltei pro quarto ela saiu chorando do banheiro- ei, o que foi? 
Bia- Fica quieto, o motivo não é você -me abraçou forte e eu contribuí, cantei um pouco da música Refém pra ela, desafinando pra ver se ela sorria mas não adiantou. Deitamos meio as cobertas e fiquei a encarando.
Júnior- Eu que jurava ter nascido um louco sem noção, vejo que essa noção sempre esteve dentro de mim, porque eu perco ela toda vez que te vejo tão triste assim -ela ainda chorando apertou minha mão e começou a falar de todos os seus problemas, depois de me contar tudo me olhou nos olhos e me chamou de solução, quase chorei também, mas prendi as lágrimas porque pra vê-la sorrir hoje eu tenho que bancar o durão. Busquei as melhores palavras para deixa-la melhor e acho que consegui, quando a olhei ela estava dormindo com o mais belo sorriso no rosto.
POV Neymar OFF

Dormi com o Júnior falando cada coisa linda pra mim que eu nem imaginava que ele sabia kk acordei na quinta com  ele fazendo barulho, pra variar- que horas são?
Júnior- Ta cedo ainda, to indo pro CT.
Bia- Ah bom, tem jogo hoje?
Júnior- Tem na Villa, vai la me ver?
Bia- Talvez.
Júnior- Postei uma foto no instagram e as meninas tão pedindo pra você dar um sinal de vida.
Bia- Entro hoje pra falar com elas -sorri forçado e me sentei na cama- vai ficar concentrado?
Júnior- Não, tenho jogo hoje e viajo só no domingo.
Bia- Bem na páscoa -fiz bico e ele riu.
Júnior- Tenho que ir amor, se não o Muricy me mata -se aproximou- fica bem e qualquer coisa me liga, qualquer coisa mesmo -me deu um selinho- vou falar pro meu pai te buscar na hora do jogo, nada de roupa curta ta? -ri.
Bia- Tudo bem seu chato, vai logo se não você se atrasa.
Júnior- Tchau amor, te amo.
Bia- Tchau, também te amo e bom treino -mandou beijos e saiu do quarto, fui pro banheiro e tomei um banho rápido, fiz minhas higienes e voltei pro quarto, tirei uma foto e entrei no instagram.
@bialmeida: Seja o tipo de mulher que quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o diabo fala "Oh droga, ela acordou!"   
@gilcebola: Ai que susto
@njrdreamforme: Linda, força Bia!
@njunior11: Minha princesa linda  
@guipitta_: Avisa kkk
@jugvalente: Ta linda Bia, vaza daqui @guipitta_
@SeuSorrisoBia: Entra no twitter amor, please.

Como tava cedo ainda resolvi entrar no twitter, olhei minhas metions e eles tinham começado um #ChatBia.

@bialmeida_: Bora de #ChatBia
@bialmeida_: "@belongtobia @bialmeida_ porque você sumiu? #ChatBia" problemas pessoais amor.
@bialmeida_: "@gilcebola @bialmeida_ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa diva me responde #ChatBia" se orienta idiota kkk
@bialmeida_: "@SeuSorrisoBia @bialmeida_ como você está princesa? Manda beijo?" estou bem na medida do possível, beijos meu anjo.
@bialmeida_: "@NjrMyLove @bialmeida_ o que você acha das fãs que dizem que seu relacionamento com o Neymar é marketing? #ChatBia" e a inveja? Ta teno! Hahaha
@bialmeida_: "@duasbiazéticas @bialmeida_ quando vai vir pro Rio, saudade de te ver" vou ver com o chato do Júnior, quando ele tiver de folga nós vamos.
@bialmeida_: "@SantanaTayna_ @bialmeida_ saiu da caverna foi? Vamo pra balada hoje?"  nem rola, vou ir ver o jogo do Júnior.
@bialmeida_: "@neymarjrmydream @bialmeida_ acho tão fofo quando você chama o Neymar de Júnior, como anda o relacionamento de vocês? #ChatBia" ta bem, graças a Deus.
@bialmeida_: "@usermasc @bialmeida_ como vai o coração?" bombeando sangue e o seu?
@bialmeida_: "@rafaellabeckran @bialmeida_ desce pra tomar café diva #ChatBia" to indo manezona 
@bialmeida_: Então galerinha, vou ir comer e mais tarde continuo com o chat, beijos.

Saí do twitter e arrumei minhas coisas, desci e comi conversando com a Rafa e a tia, elas me seguraram la até a hora do almoço e eu fui pra casa na parte da tarde, fiquei o restinho do dia conversando com a Ana e com a Silvia e fui me arrumar ás 18h30, me arrumei e desci pra esperar o tio, ele chegou ás sete horas e nós fomos pra Villa, chegamos no camarote e os jogadores estavam entrando em campo. O jogo terminou em 2x1 pro Santos, com direito a gol do Júnior [...] 

Capítulo pequeno mas foda-se essa merda, to bolada com o jogo da seleçaaa
Obrigada pelos 29 comentários e continuem assim hein? Dediquei seu capítulo Biah (:
Tenho que contar uma coisa, to inventando uma história TOP pra caralho, mas como disse não vou acabar com essa rápido, vou prolongar essa até o centésimo capítulo e depois eu já posto a outra que já tem a apresentação e o 1° capítulo pronto, enfim.

Postagem tripla hein galera, quê isso Gabi, quê isso? Blog da Bruna e no Blog com as minas. COMENTEEEEEEEEEEM!

18 comentários: