16 de abr. de 2013

56º Capítulo - Amar é a melhor derrota de sua vida †

"Chegamos no Rio exatamente na hora do almoço e fomos direto pra churrascaria, almoçamos num clima ótimo e rachamos a conta, estávamos saindo do restaurante quando um carinha mexeu comigo e o Neymar começou a discutir com ele, conseguiram separar os dois antes que eles se batessem e nós fomos pro hotel- Neymar não tinha necessidade de você fazer aquilo, seu idiota -falei assim que entrei no quarto.
Júnior- Eu sou idiota Beatriz? Tem certeza disso? Porra, o garoto só faltava comer tua bunda com os olhos, eu em. Ele ta pensando que é quem? -passou as mãos pelo cabelo.
Bia- Neymar o garoto tava do outro lado da rua, longe de mim. Ele poderia ter feito tudo, mas não justificava você quase ter batido nele, tem noção do impacto que isso ia causar na mídia?
Júnior- Agora ta defendendo aquele imbecil? Ele nunca mais vai mexer com mulher dos outros. Tanta menina pra ele comer, tanta menina pra ele olhar e ele vai olhar pra minha? Chegamos la de mãos dadas, você do meu lado e nego vem olhar logo pra ti? Ta pedindo pra apanhar -se jogou na cama.
Bia- Caramba Neymar, todo menino que chegar perto de mim você vai brigar? Vai ameaçar? Se bobear até matar, cruzes. Por isso que quando acontece essas coisas eu não te conto, tu surta só com coisas bobas . Até aprece que eu vou te trocar por qualquer um -bufei.
Júnior- Isso mesmo, tu não tem que ter colega, conhecido e muito menos amigo homem e tem mais, culpa tua isso. Vai com uma mini roupa que as pessoas vêem até teu útero, tu vai aprender a andar igual freira, tu só vai ser mulher mesmo comigo na cama -tirou a camisa e ajeitou o cabelo.
Bia- Ah claro, tu não se garante não? Eu to namorando quem? É você, não eles. E tu acha mesmo que eu vou mudar meu jeito de vestir? Acorda pra realidade Neymar! E se você começar a ficar com essa merda desse ciúme chato, tu nunca mais vai ver sexo meu na vida -me joguei ao lado dele e o encarei, arquei a sobrancelha e abri um sorriso irônico.
Júnior- Ai Beatriz, você jamais seria capaz de fazer isso. Tu não consegue, não consegue resistir quando eu chego perto de você, aproximando meus lábios dos teus -ele se virou para o outro lado da cama, me olhando e botando as pernas em volta das minhas- tu não consegue resistir quando sente o meu cheiro, quando sente eu me aproximando, eu te faço ficar louca. Eu sei disso, eu te faço ficar louca de um jeito que nem você consegue entender.
Bia- Quem te garante isso? Quem te garante que você me deixa louca? Quem garante que eu gosto desse teu jeito? -eu tentei resistir, tentei ao máximo não agarrá-lo ali, estava tentando convence-lo que sou capaz de resistir a ele. Mas eu sei que não sou capaz de aguentar mais dois minutos de resistência, eu tinha que me entregar, eu precisava daquilo, aquele hálito quente me fazia enlouquecer por dentro e meu corpo desejava o dele. Meus lábios chamavam pelo dele de uma forma inexplicável, quisera eu resistir a esse pedaço de homem, mas não consegui e rapidamente me entreguei a ele e aqueles lábios carnudos. Quando nossos corpos se unem parece que uma coisa dentro de nós se acalma, ambos fazem bem ao outro. Eu sei que não suporto um minuto perto dele e Júnior sabe a forma de como me deixar completamente louca. Nós podemos nos odiar de dia, mas quando chega de noite, a gente se entrega um ao outro de uma maneira surpreendente e quando estamos juntos, resistência e orgulho nenhum seria capaz de apagar esse amor todo- vamos descer -disse encerrando o beijo que já estava começando com as mãos bobas.
Júnior- Pô sacanagem em -ri.
Bia- A Clara ta la no parquinho com a babá, vou ir la.
Júnior- Vou só tomar um banho e já desço.
Bia- Ta bom -dei um selinho demorado nele e desci, fiquei brincando com ela até o Júnior descer, ficamos la na parte de baixo até as 18h e subimos pra tomar banho, arrumei a Clara e descemos pro restaurante, nos encontramos com o resto do "bonde" e jantamos, subimos de novo pro quarto e eu fui me arrumar, em menos de meia hora eu já estava pronta e fiquei conversando com a minha pequena enquanto o Júnior não se arrumava- finalmente em?
Júnior- Falou a que demora um ano pra escolher a roupa.
Bia- Um ano? Ta louco -ri.
Júnior- Vamo logo Beatriz.
Bia- Calma -me agachei- se comporta viu Clara? Amanhã a gente volta pra casa belê?
Clara- Ta bom mamãe, eu já sei -revirou os olhos e eu ri.
Bia- Tchau, mamãe te ama -dei um beijo em sua bochecha e nós saímos, fomos no carro com o Gil e logo chegamos no M.I.S.S.A, o Júnior ficou com os mulekes e eu fiquei junto com as minas.
Bruna- Bora de foto.
Bia- Dez reais em fã.
Thayse- Ai, cala essa boca Beatriz -rimos- tira a foto ai Jean -entregou o iPhone pra ele e nós fizemos a pose.
Bia- Me manda ai que eu publico -ela me mandou e eu entrei no instagram.
@bialmeida: Gatinhas top do Rio @boounzueta @jadeseba @tata_estaniecki   

Ficamos curtindo até umas 4h e combinamos de fazer um passeio turístico amanhã, voltamos pro hotel e a Clara já tava dormindo, tomamos banho e dormimos abracadinhos. Acordei no outro dia com o sol batendo em meu rosto, ouvi o Júnior conversando e me mexi na cama- amor, quantas horas?
Júnior- Temos que nos arrumar pra ir para casa da Bruna, já ta na hora do almoço.
Bia- Meu Deus, dormi de mais.
Júnior- Jura? -riu e eu me levantei séria, fui pro banheiro e tomei um banho rápido, vesti uma regata cinza e um short colorido, coloquei uns acessórios e calcei minha havaiana, peguei meu rayban e saí do quarto.
Bia- Bom dia filha -dei um beijo em sua bochecha.
Clara- Bom dia mamãe -sorriu.
Gil- Ou sua fedida -colocou a cabeça dentro do quarto- só falta você.
Bia- Que dia é hoje mesmo?
Gil- 11, porque?
Bia- Uia, é o aniversário da Rafa -riu e eu o acompanhei, descemos e fomos rumo a casa da Bruna, enquanto estava no carro resolvi postar uma foto minha com a Rafa.
@bialmeida: Mais um ano de vida? Caralho como tu ta velha! Parabéns vaca, parece que Deus tinha um propósito quando te colocou na minha vida, ele me deu alguém que passaria pelas mesmas coisas que eu ao mesmo tempo e pensaria do mesmo jeito. Pra quê melhor? Um dos grandes privilégios da minha vida é poder te ter como amiga/cunhada e te xingar de tudo quanto é nome. Eu só desejo o melhor pra ti, quero que o seu presente e o seu futuro sejam brilhantes, e que tu nunca deixe de ser essa menina chata, idiota, retardada, que me conquistou. Nunca vou esquecer de você, das nossas brincadeiras, das horas que passamos conversando e dando risada, falando besteira, de tudo! Enfim, feliz aniversário minha rafritas, que você realize todos os seus sonhos porque você merece, te amoooo @rafaellabeckran  

Chegamos na casa da Bruna e rangamos por la mesmo, passamos a tarde toda andando pelo Rio e eu vim embora com a Clara ás 18h, cheguei e fui tomar um banho, pois iria jantar com a Rafa. Me vesti e calcei minha sapatilha, desci e fiquei na sala conversando com a Clara, recebi uma mensagem da Rafa e desci- oi preta, parabéns -abracei-a.
Rafa- Obrigada pelo texto no instagram, quase chorei -riu- e velha é o teu cu -ri.
Bia- Viu só como sou tratada Big?
Big- Essa Rafaela é pura ingratidão -rimos.
Rafa- O fiofó de vocês, ai magoei.
Bia- Trouxe uma lembrancinha pra você -entreguei o embrulho pra ela.
Rafa- Devia era ter me levado.
Bia- Da próxima vez não trago mais nada.
Rafa- Ai ta, obrigada -ri e nós passamos na casa da Ziza, pegamos a Carol e fomos pro restaurante.
Bia- Eai muleque Gil -falei me sentando do lado dele.
Gil- Vish, parece que nem me viu hoje.
Bia- Nossa garoto, deixa de ser insuportável.
Gil- Vai ser feliz pra lá -apontei o dedo do meio pra ele- conta ai da discussão do Júnior com o carinha.
Rafa- O Júnior discutiu? Com quem?
Bia- A gente tava saindo da churrascaria e um cara que tava do outro lado da rua começou a me cantar, daí o Júnior estressou e foi brigar com ele.
Carol- Nem ta valendo isso tudo -riram.
Bia- Falo nada hein -apontei língua pra ela.
Gil- Fiquei sabendo que os dois quase saíram no tapa.
Bia- O Júnior só faltou montar no pescoço do coitado.
Gui- Ta certo, tem que por moral mesmo.
Julia- Ai cala essa boca Guilherme -rimos.
Ziza- E por falar nele, onde ele ta?
Bia- Ta na premiação Laureus, tenho que ligar pra ele pra ver o que ele vai querer comer -peguei meu celular e liguei pro Júnior, ele disse o que queria e falou que em menos de quarenta minutos chegava- pronto -sorri e coloquei o celular em cima da mesa.
Gil- Bleh que melação.
Bia- Vish, só porque ta encalhado fica com dor de cotovelo.
Gil- To solteiro porque eu quero, querida.
Rafa- Hmmmmm, garanhão -rimos.
Gil- Não quero namorar agora, isso só vai acontecer quando eu achar uma mina do jeito que eu quero e goste.
Gui- Com piroca? -rimos e o Gil xingou de mais o GVuilherme, o garçom chegou e nós fizemos os pedidos, logo o Júnior chegou todo lindo no restaurante.
Júnior- Fala galera -cumprimentou os meninos com uns toques la e as meninas com um beijo na bochecha- parabéns ratinha -deu um beijo e um abraço na Rafa- oi amor -se sentou do meu lado e me deu um beijo rápido.
Gil- Poupe-nos de ver essa cena.
Bia- Gil ta numa dor de cotovelo hoje que só Deus.
Gil- Lógico, você rouba o namorado dos outros e quer o quê? -fez voz de gay e nós rimos.
Júnior- Eles não precisavam saber do nosso antigo caso pô.
Gil- Chega Júnior, a gente não pode esconder mais.
Gui- Deixem de ser marica.
Júnior- Eu sou homem parceiro.
Gui- Sei não hein.
Júnior- Sou ou não sou, em Beatriz?
Bia- Que? 
Ziza- Vish, disfarçou  -riram.
Bia- Vamos mudar de assunto vai, como foi a premiação?
Júnior- Foi de boa, não ganhei nada naquela bosta -rimos.
Carol- Vão ir pra festa do Th?
Júnior- Mas é lógico.
Rafa- Quando que você já viu o Júnior perdendo uma festa?
Júnior- Nossa que graça.
Rafa- Não era pra rir -nossos pedidos chegaram e depois que todo mundo terminou decidimos ir embora, rachamos a conta e eu fui embora com o Júnior, pois minha fantasia tava la. Chegamos e eu fui tomar banho no quarto da Rafa, saí de peças íntimas e a Rafa e a tia começaram a arrumar minha maquiagem e cabelo, depois de pronta fui no quarto do Júnior pra ver se ele já tinha se arrumado.
Bia- Ta pronto? -entrei no quarto e fechei a porta.
Júnior- Quase -arrumou o cabelo e colocou o chapéu, o encarei e ri- que foi?
Bia- Cê ta engraçado de Quico.
Júnior- Digo o mesmo -mostrei o dedo do meio pra ele, que riu- vamos? -assenti e nós saímos do quarto, ele pegou o presente e nós fomos pra São Paulo, chegamos la já de madrugada e fomos curtir a festa [...] 


Bitches loucas do morro, eu tentei postar ontem mas a Valentina ta aqui em casa e vocês já sabem né? ;/ não sei se posto amanhã e fodasi essa merda. Quem quiser que eu indique o blog me avisa no comentário desse post que no próximo eu indico e pá, não indiquei antes porque fiquei com preguiça de procurar a postagem kkkkkkk
Enfim, deixei o próximo capítulo pronto, mas só vou postar quando tiver 30 comentário, beijo na bunda ;*

37 comentários:

  1. Perfeito,continua *-* @laura_svs

    ResponderExcluir
  2. Perfeeeeeito... !!!

    Lorena :p

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhhhhh posta logo

    ResponderExcluir
  4. Continua e indica o meu se poder http://neymarteamopracaralho.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
  5. OTIMO
    Indica pra mim por favor?
    http://peloney.blogspot.be/

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso esse blog continua logo !! Luana

    ResponderExcluir
  7. continua ! alice

    ResponderExcluir
  8. continua logo melhor blog com certeza ! Halana !

    ResponderExcluir
  9. porque voce parou de postar? Eu adoro seu blog é o melhor que eu já li por favor não me deixe querendo mais bjosss Gabi !

    ResponderExcluir
  10. continua logo sua retardada /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaah perfeito

    ResponderExcluir
  12. Continuua , sua fic ee top , hahaha adoro

    ResponderExcluir
  13. top continua /amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  14. continua ai ow

    ResponderExcluir
  15. Ta top +++ @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  16. bom demais da contaa

    ResponderExcluir
  17. quero logo o capitulo 57 u_U

    ResponderExcluir
  18. velho que tooop

    ResponderExcluir
  19. tipo eu amoooooooooooooooooooooooooooooo esse blog de paixão leio sempre, só que tenho muita preguiça de comentar ://

    Indica meu blog e da minha amiga ? http://teamarepecadoney.blogspot.com.br/ obg *----*

    ResponderExcluir
  20. Eu e minhas amigas não costumamos deixar comentários igual a vc Day mais adoraos esse blog também vale a pena ler muito bom continua esperando novidades nessa festa !!Helena

    ResponderExcluir
  21. cooooooooontinua rs... ta faltando emoção pocha :( mai ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  22. Continua curiosa pros próximos capítulos !!Tomara que tenha mais criatividade !! Amei continua! Laura

    ResponderExcluir
  23. Adoro esse blog Continua logo muito bom mesmo ! Paola

    ResponderExcluir
  24. continua menina perfeito...maaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir