7 de abr. de 2013

52° Capítulo - Sorria pois você acordou mais um dia †

"Nem passamos na casa do Guarú e fomos direto pra Santos, o Júnior me deixou em casa e foi treinar, subi direto pro meu quarto e tomei um banho lavando o cabelo, saí enrolada na toalha e meu pai tava la- quê isso?
Anderson- Ai meu Deus -tampou o olho e eu ri- veste uma roupa que eu vou te levar pra ver seu presente -saiu do quarto com os olhos tampados e trombando nas coisas, fui pro closet rindo e a Nina tava la, me arrumei e desci brincando com ela.
Bia- Cadê a Clara?
Anderson- Quiz ficar com a Nadine e de la ela vai ir pra escola -revirei os olhos e ele riu- ciúmes?
Bia- Nem um pouco -ri- vamos?
Anderson- Vai levar essa pulguenta?
Bia- Não fala assim dela -tampei as orelhas da mesma- não liga bebê, ele não estava falando de você -acariciei ela e ele riu.
Anderson- Vamos logo, deixa essa bolinha de pelo ai -apontei língua pra ele e coloquei a Nina no chão, peguei meu celular e nós saímos de casa, descemos pra garagem e entramos no carro dele, fomos conversando o caminho todo e paramos na porta de uma loja em construção, descemos e paramos na porta.
Bia- O que vamos comprar se a loja ainda ta construindo?
Anderson- Como é lerda essa minha filha! A loja é sua, querida.
Bia- Ta me zoando né? -arregalei os olhos e ele riu.
Anderson- Nem um pouco, entra ai pra vê se gosta -entramos e tava no comecinho ainda, estavam pintando os cômodos e arrumando os rodapés.
Bia- Vai ser loja de quê?
Anderson- Você vai escolher ué, a loja é tua -riu- num se formou pra empresária? Então!
Bia- Pai, eu te amo -abracei-o apertado e ele beijou minha cabeça.
Anderson- Não sabia o que te dar, você é muito cheia de nhenhenhe .
Bia- Obrigada pela parte que me toca -rimos- ai, vamos embora logo que eu tenho que fazer o projeto da loja.
Anderson- Calma, vamos aqui nesse restaurante almoçar -disse quando chegamos de fora da loja.
Bia- Tem até restaurante aqui perto, hm ai sim -ri e nós entramos no restaurante, sentamos um do lado do outro e fizemos o pedido, pedi o garçom pra que tirasse uma foto nossa e entreguei meu celular pra ele, ele bateu e me devolveu, agradeci e ele se foi, editei a foto e entrei no instagram.
@bialmeida: Pai maneiro    #dad #style 

Almoçamos e ele pagou tudo, fomos no shopping e eu comprei o presente da Ziza, voltamos pra casa e eu fiquei a tarde toda arrumando o projeto da loja, quando deu 17h saí de casa pra ir buscar a Clara. Cheguei na porta da escola e ela tava saindo de mão dada com uma mulher, desci do carro correndo e fui até elas- Clara? 
Clara- Mamãe -correu e me abraçou.
Bia- Aonde você ia com aquela mulher?
Clara- Ela disse que trabalha com você na loja da minha vó e que você tinha pedido pra gente te esperar na sorveteria, né tia? -olhamos pra trás e a moça não estava la mais, peguei a mochila dela e nós entramos no carro.
Bia- Olha eu não conheço aquela moça e nunca mais sai da escola se eu não vier te buscar.
Clara- Tudo bem mamãe -abaixou a cabeça.
Bia- Não fica assim -segurei no queixo dela e levantei seu rosto- vou deixar avisado que você só sai de dentro da escola comigo.
Clara- Ela disse até seu nome mãe, por isso acredite.
Bia- Você não tem culpa filha, só me obedeça ta? -ela assentiu e eu dei partida, fui o caminho todo pensando naquela mulher, o que será que ela queria? Chegamos em casa e meu pai tava saindo pro aeroporto, me despedi dele e ele disse que mês que vem ia voltar e ia trazer a Ana <3 fui pra cozinha e nós começamos a tomar café.
Pedro- O que foi Bia?
Bia- Nada ué.
Pedro- Como nada? Você ta estranha.
Bia- Chega aqui -ele se aproximou- hoje fui buscar a Clara e tinha uma mulher saindo com ela da escola -falei baixinho pra que ela não ouvisse.
Pedro- E você ta achando o que?
Bia- E se for a mãe dela?
Pedro- Você é a mãe dela!
Bia- Eu to falando da mãe biológica.
Pedro- Esquece isso.
Bia- Como vou esquecer? Uma louca tentou roubar minha filha cara.
Pedro- Fica calma Beatriz, desse jeito vai deixar a Clara preocupada.
Bia- Vou conversar com a diretora, como ela vai soltando o filho dos outros na mão de qualquer um?
Pedro- Fica calma mana.
Bia- Que ficar calma, cala essa boca -ele riu e eu voltei a comer, depois fui ajudar a  Clara a fazer a tarefas e quando terminamos fomos nos arrumar, dei banho na minha pequena e deixei ela pronta, depois fui pro meu quarto e tomei um banho morninho, saí e me vesti, calcei minha sapatilha preta e desci com minha bolsa e o presente da Ziza- vamos filha?
Clara- Vamos -beijou a bochecha do Pedro e se levantou, segurou em minha mão e eu mandei beijos pra ele, saímos de casa e descemos pra garagem, entramos no carro e fomos cantando até a casa da Ziza. Chegamos e eu estacionei meu carro, atravessamos a rua e eu dei meu nome na portaria, o porteiro abriu o portão e eu agradeci, entrei com a Clara e nós subimos até a casa da Ziza, toquei a campainha e quem abriu foi a Rafa. 
Rafa- Finalmente hein?
Bia- Me ame menos.
Rafa- Estava me referindo a demora da Clara -segurou na mão dela e foi entrando, apontei língua pra ela e entrei, fechei a porta e fui rumo a Ziza.
Bia- Opa, 1.7? -rimos e eu dei um abraço nela- ta ficando mais velha e quase pronta pra entrar nesse mundo tão banal e que precisa de muita, mas muita garra pra conseguir o que quer, mas eu sei que tu vai conseguir. Feliz aniversário princesa, parabéns por tudo que tu é, por tudo que tu sempre faz, parabéns por ter esse coração enorme e pelo teu caráter. Parabéns pelo teu aniversário, parabéns pelas tuas conquistas e parabéns por ser essa pessoa cheia de sentimentos verdadeiros num mundo que já se esqueceu disso -entreguei o presente pra  ela que abriu e começou a comemorar, rimos e ela me deu outro abraço.
Ziza- Não sei falar bonito igual você, mas obrigada pelos parabéns e pelo presente, tamo junto.
Bia- Foi nada -sorri e me sentei- Caaaarol sumida -abracei a mesma.
Carol- Sumida, eu? -assenti- você sabe muito bem onde me encontrar.
Bia- Você também e mesmo assim não vai la.
Carol- Ah, não vamos discutir por isso -riu.
Bia- Cadê o Davi? 
Carol- Ta na cozinha atacando todos os brigadeiros -rimos.
Bia- Puxou a tia.
Rafa- Teu cu -apontou o dedo do meio e nós rimos.
Renata- Olha a educação da garota.
Bia- Cê viu tia? Nem parece que é filha da Nadine.
Rafa- Vai puxar saco da minha mãe até longe dela?
Ziza- Mas é ciúmes, ciúmes de você, ciúmes de você -cantou e nós rimos. 
Rafa- Não vou nem comentar sobre isso -apontou língua e o Davi veio gritando e correndo da cozinha.
Bia- Que coisa gorda da tia -peguei ele no colo e enchi ele de mordidas- tava com saudade da titia? -ele assentiu- então me da um beijo -ele me abraçou e beijou minha bochecha- hm, que beijinho gostoso.
Clara- Gostoso ta sua bochecha, cheia de chocolate -cruzou os braços fazendo bico e nós rimos.
Rafa- Não sou a única com ciúmes por aqui.
Bia- Coisa de filha manhosa.
Clara- Não sou manhosa.
Bia- Imagina se fosse -riram e a Clara revirou os olhos, sentei o Davi no braço do sofá e tirei umas fotos dele, coloquei o mesmo no colo e fiz uma montagem, entrei no instagram pra publicar a foto.
@bialmeida: Alguém aceita um brigadeiro? hahaha #gordelicia   

Ficamos na casa da Ziza até ás 23h e eu vim embora com a Clara dormindo, deixei a Carol em sua casa e fui pra minha house, cheguei e já fui logo dormir. Na terça fiquei a tarde toda arrumando as coisas da minha nova loja "B&C Accessories" e depois de buscar a Clara na escola eu fui na casa da Carol com o Júnior, fomos pra casa dele e ficamos zoando com os bestas (Gustavo, Jota e Rafa), os dois foram embora bem tarde e eu dormi abracadinha com o Júnior [...]

Sorry pela demora e obrigada pelos comentários no capítulo anterior, estava revoltada e de tpm, vocês sabem como é kkk
Queria aproveitar o embalo da revolta e informar que estou pensando seriamente em desativar o blog dessa vez sem trollagem! Sério mesmo, tenho curso de quarta a sexta e chego muito cansada, fico sem paciência até de entrar no twitter (pra imaginarem como a situação está gráve). No final de semana tenho que curtir minha família e segunda e terça são os únicos dias que tenho pra descansar e fazer tarefas, estudar pras provas e afins. Pois é galera, agora a gabi tem uma vida social kkkkkkk vou ver o que faço aqui e no próximo capítulo aviso pra vocês.

Leiam o meu outro blog e falem comigo pelo ask, beijos.


17 comentários:

  1. Ameii,continuaa..Vai ser uma pena se vc desativar o blog :( @laura_svs

    ResponderExcluir
  2. ah qualé gabi seu blog é perfeito manw , mesmo que não poste com tanta frequência , não desativa. Tá perfeito <3

    ResponderExcluir
  3. Amo seu blog, desativa não poo

    ResponderExcluir
  4. poxaa um blog tao shooow, desativa nao poxa! amo isso aqui! beijocas!

    ResponderExcluir
  5. NÃO DESATIVA! CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. gabi deixa de coisa e não desativa, oxi!

    ResponderExcluir
  7. É ñ desativa haha é perfeito,e ainda tem esse lance ai da mulher querendo levar a Clarinha continua vai @Princesado_Ney

    ResponderExcluir
  8. poxa teu blog é tão bom, n desativa n , não tem como você postar uma vez na semana ? slá :/

    ResponderExcluir
  9. faz isso não :( ta tão perfect.

    ResponderExcluir
  10. faz isso não seu blog é incrivel.Mas pensa bem antes de tomar qualquer decisão
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  11. nao desativa :s

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  13. continua e nao desativa pfvr

    ResponderExcluir