19 de abr. de 2013

57º Capítulo - Só quero que tudo dê certo †

"Chegamos na casa do Júnior e já se passava das 6 da manhã, tomamos banho juntos e nos deitamos- amor vamo tirar uma foto?
Júnior- Olha minha cara de sono, que feia.
Bia- Sua cara é feia assim todo dia.
Júnior- Nossa, depois dessa nem olha pra mim mais -se virou de costas pra mim.
Bia- To brincando Júnior, deixa de marra vai -beijei o pescoço dele e ele se virou sorrindo.
Júnior- Ta certo vai sua chantagista -se aproximou e eu cobri uma parte do meu rosto, tirei a foto e editei, entrei no instagram pra publicar.
@bialmeida: Você merece todo o meu carinho, seu jeitinho enlouquece o coração. Coladinho, agarradinho, bem juntinho de você @njunior11 #boanoite #pranoix   

Júnior- Agora deixa esse celular de lado que eu tenho treino depois do almoço.
Bia- E onde eu me encaixo nisso?
Júnior- Faz graça que eu te faço ir de apé pra sua casa -ri.
Bia- Namorado carinhoso -dei um selinho demorado nele- boa noite -me virei de costa e rapidinho peguei no sono. Acordei e o Júnior ainda dormia feito um anjo, fiquei com pena de acorda-lo e fui pro banheiro, fiz minhas necessidades e escovei os dentes, troquei de roupa no closet e saí do quarto, encontrando a Rafa que também tava saindo do quarto dela- eae pretona que se enrola na lona.
Rafa- Eae branquinha que anda sem calcinha.
Bia- Sem calcinha? Sacanagem -ri e fui indo até a escada, ela me acompanhou e nós entramos na sala.
Rafa- Ta bom, vou melhorar -fez cara de pensativa- eae branquinha que meu irmão deixa molhadinha -caiu na gargalhada e eu a encarei.
Bia- Quanta safadeza -tentei fazer cara de séria, mas não me aguentei e ri- to afim de fazer academia.
Rafa- Tem que fazer mesmo, ta gorda de mais -gargalhou e eu apontei o dedo do meio pra ela- ta, quando começa e aonde?
Bia- Vou ver se começo essa semana mesmo, inaugurou uma academia la perto de casa.
Rafa- Hm, quando for começar me avisa que eu faço contigo.
Bia- Tudo bem gorda -me sentei no sofá e ela se sentou do meu lado.
Rafa- Minha mãe e a Sônia não estão aqui.
Bia- E daí?
Rafa- To com fome.
Bia- Problema é teu -ri.
Rafa- É sério Beatriz.
Bia- Problema é teu -repeti e ri.
Rafa- É sério porra -me deu um soco no braço.
Bia- Ai caralho, porque tu fez isso?
Rafa- To com fome e você ta fazendo graça, vou te socar até fazer alguma coisa pra eu comer.
Júnior- Vai socar quem? -desceu as escadas.
Rafa- Essa sua namoradinha inútil.
Júnior- Coitada -amaçou o rosto dela com a almofada e eu comecei a rir, eles ficaram la discutindo e a tia chegou.
Nadine- Hei que isso gente? Parecem criança -empurrou o Júnior de cima da Rafa.
Rafa- Esse idiota me batendo -arrumou o cabelo dela que tava parecendo uma juba.
Júnior- Acredita que ela tava chamando a Bia de inútil? Inadmissível isso mãe -sentou-se no sofá e cruzou os braços, fazendo um bico enorme feito criança.
Nadine- Eu não posso sair um minuto que vocês começam a se grudar, cresçam gente, cresçam -passou por mim e me deu um beijo na testa, foi pra cozinha reclamando dos dois.
Rafa- Viu o que você fez? Seu idiota.
Júnior- Cala a boca que eu te enforco de novo.
Bia- Sério que vocês vão ficar emburrados? -ri.
Júnior- To bolado com ela.
Bia- Ai gente, vou nem falar nada -dei um beijo nos dois e fui pra cozinha.
Nadine- Eles tão bravos? -assenti- daqui a pouco estão se beijando -rimos.
Bia- O Júnior ta com um bico maior que a cara.
Nadine- Normal, a manha é tão grande coitado.
Bia- Eles se amam e ficam de graça.
Nadine- Só pra aparecer -ajudei ela a terminar de arrumar o café e fui na sala chamar eles.
Bia- Venham crianças -apontaram o dedo pra mim e vieram abraçados- já se entenderam -entrei na cozinha rindo e a tia balançou a cabeça negativamente, tomamos café com eles se implicando e depois ficamos na sala conversando, almoçamos e antes do Júnior ir pro ct me deixou em casa- Silvia? -falei um pouco mais alto.
Ana- A Silvia saiu -desceu as escadas e eu a encarei assustada.
Bia- O que ta fazendo aqui mulher?
Pedro- Se você ficasse mais tempo em casa iria saber que ela vai morar com a gente agora.
Ana- Pedro -o olhou séria e repreendeu-o- vem me dar um abraço cunhada -fui até ela e dei um abraço apertado na mesma.
Bia- Vai ficar aqui pra sempre? -riu.
Ana- Sim, pra sempre.
Pedro- Estávamos saindo pra procurar um emprego pra ela.
Bia- Nem precisa mais, ela trabalha comigo.
Ana- Aonde?
Bia- Na minha loja, quer ir? Vendedora e pá, só meio turno.
Ana- Topo ué, nem sabia que você era dona de loja -riu- quando começo?
Bia- Fica pronta no final do mês, vou fazer a inauguração dia 2 do mês que vem.
Ana- Hm, quem diria Beatriz empresária.
Bia- Sou chique.
Pedro- Só que ao contrário -riu e eu tive que rir também.
Bia- Mo paliassada.
Ana- É, acho que ele dormiu com o Costinha hoje.
Pedro- Deus que me livre.
Bia- Hoje quando a Clara chegar da escola bora sair pra comemorar?
Ana- Mas é claro.
Pedro- Onde vamos?
Bia- Gosta de que tipo de comida?
Ana- Queria comer uns pratos mais brasileiros, saudade disso.
Bia- Podemos ir jantar la no Divino Fogão.
Pedro- Nossa, la tem uns pratos ma.ra.vi.lho.sos.
Ana- Tem?
Bia- Palavra de escoteria -rimos.
Ana- Então vamos pô.
Bia- Demored.
Ana- Sua loja é de que?
Bia- Acessórios, contratei uma designer e uma moça pra mão-de-obra. Não quero esses acessórios prontos.
Ana- Hm, entendi.
Bia- Sexta eu vou ir comprar as coisas pra montar os acessórios, vou ir com as meninas pra Sampa, quer ir? 
Ana- Vou também ué -rimos.
Bia- Agora eu vou subir porque to morrendo de sono -beijei o rosto dela- me acorda quando tiver na hora de buscar a Clara Pê?
Pedro- Acordo sua chata, vai la invernar.
Bia- Também te amo -enchi ele de beijos e subi, fiquei um tempo mexendo nas minhas redes sociais e dormi, acordei com o Pedro me chamando e fui buscar a Clara, chegamos em casa e eu fui ajudá-la a fazer tarefa. Ficamos conversando até umas 20h e eu subi pra arrumar a Clara, dei um banho nela e vesti-a, fui pro meu quarto e tomei um banho lavando o cabelo, me vesti e desci- vamos gente?
Pedro- Só estávamos esperando você pra isso.
Bia- Chato -saímos de casa e entramos no carro do Pedro, fomos até o Praimar e entramos no Restaurante Divino Fogão, sentamos e eu pedi lombo assado com molho de laranja ;3 ficamos colocando o papo em dia até nosso pedido chegar e depois de terminarmos pedimos um manjar branco pra sobremesa, comemos e pagamos a conta, estávamos  indo em direção ao estacionamento quando meu celular tocou- alô?
Júnior- Assim que atende seu namorado?
Bia- Olá amor da minha vida, minha privada entupida -ri.
Júnior- Nossa que graça, ta trabalhando com o Patati?
Bia- Ui, nervosinho.
Júnior- Onde você ta?
Bia- No shopping com meu amante.
Júnior- Como que é? -ri.
Bia- To no shopping com o Pedroca cara de pipoca, com a Clara cara de Guanabara e com a Ana cara de banana.
Júnior- Pra que essas rimas toda? -riu.
Bia- Porque agora sou poeta.
Júnior- Hm, precisa melhorar em.
Bia- Teu rabicó.
Júnior- Me ama -riu- vem aqui em casa?
Bia- Fazer o que?
Júnior- Fazer colheita de morango -ri- lógico que pra me ver né, troxa.
Bia- Ah então não vou não.
Júnior- Ah é?
Bia- É, te vi o final de semana todo, cansei dessa tua cara de pastel.
Júnior- Vai tomar no seu cu.
Bia- Nossa que grosso.
Júnior- Adentre um objeto não identificado no sue orifício anal -rimos.
Bia- Que idi.
Júnior- Vai vir ou não, caralho.
Bia- Ta, vou ver se o Pedro me leva ai, ser que me ama.
Júnior- Amo nada.
Bia- Ta então tchau -desliguei o celular e guardei na minha bolsa- Pedrinho do meu coração.
Pedro- Não!
Ana- Nossa Pedro, o que custa levar a menina na casa do namorado dela?
Bia- É Pedro.
Pedro- Custa muito, gasolina ta cara queridas.
Bia- Pão duro.
Ana- Vai levar ela sim, anda logo.
Pedro- Complô contra mim Jesus, só pode -rimos e ele mudou o trajeto pra casa do Júnior, chegamos e eu subi com a Clara.
Gui- Fala tu Beatriz.
Bia- Vem com essas gírias não que eu sou mulher de respeito.
Júnior- Hmmmmmmm quem vê pensa -riram.
Bia- Idiota.
Clara- Pai?
Julia- Annnw que linda.
Bia- Minha filha né.
Júnior- Deixa a garota falar velho.
Clara- Cadê o Davi? To com saudade dele.
Júnior- Espera ai, vou ligar pra Carol pra ver se podemos ir buscar ele -saiu com o celular e voltou rapidinho- bora la buscar ele Clarinha?
Clara- Vamos -deu um pulo e grudou nas costas do Júnior.
Júnior- Vai também Beatriz?
Bia- Não!
Júnior- Grossa -saiu e bateu a porta.
Gui- Vish, dr.
Bia- Cala essa boca Guilherme.
Julia- Ele é meio desnecessário as vezes -ri fraco e nós ficamos conversando, o Júnior chegou e subiu pro quarto com os dois, fiquei conversando com o Gui e Julia até eles decidirem ir embora, subi pra chamar a Clara pra ir e quando cheguei no quarto tava todos os três dormindo, tirei uma foto e fui pro quarto da Rafa.
Bia- Preta? -abri um pedacinho da porta e coloquei a cabeça pra dentro.
Rafa- Entra feiosa.
Bia- Posso dormir contigo?
Rafa- Deu formiga na cama do Júnior? -riu.
Bia- Não, olha isso -mostrei a foto pra ela.
Rafa- Anw, que vida.
Bia- Vou até postar -ri e me sentei na cama, dei uma editada e entrei no instagram.
@bialmeida:   

Rafa- Você brigou com o Júnior?
Bia- Não, porque?
Rafa- Quando fui no quarto dele ele tava com uma tromba enorme.
Bia- Que eu saiba a gente ta bem.
Rafa- Vai entender vocês -riu.
Bia- Ai to morrendo de sono.
Rafa- Dorme ué.
Bia- Isso que vou fazer -dei um beijo na bochecha dela- boa noite princesa -tirei meu tênis e me deitei, me cobri e rapidinho peguei no sono..."

Girls da minha vida, me desculpem por não ter postado ontem, porque eu tava passando mal e ai nem tava no clima ): não sei quando volto a postar, mas vejo se posto no fim de semana, beijos pro cês, adeus.

Postei no meu outro blog, leiam e comentem também!

                   http://peloney.blogspot.br/
                   http://neymarteamopracaralho.blogspot.com.br/
                  


13 comentários: