28 de mai. de 2013

69º Capítulo - Quando duas pessoas foram realmente feitas uma para a outra, elas amam igualmente †

"Abri apenas um olho e vi a Silvia- qual foi?
Silvia- Tem uns negócios pra você la embaixo.
Bia- Ta bom, já to indo -fui pro banheiro e escovei os dentes, me troquei e desci, quando cheguei na sala tinha um monte de coração jogado pelo chão e uns colados na parede, fiquei olhando pra Silvia sem entender nada e ela saiu da sala rindo, olhei pra tv e tinha um vídeo pausado, dei play e começou a passar um monte de foto minha com o Júnior e do nada a voz dele "apareceu".
Júnior- Agora são dois meses com minha vida, minha princesa. Ainda é pouco, mas já vale muito, e se pra mim é perfeito tento fazer de tudo para ser perfeito pra você também. Não importa o que aconteça, não importa nossas brigas, é normal né sempre há uma briguinha em todo relacionamento, mas o melhor é a reconciliação depois -deu aquela gargalhada gostosa que só ele sabe dar- só o que importa é que no futuro seremos só eu e você, nós, como o destino quis e nos uniu. Posso não realizar todos os seus desejos, mas vou fazer de tudo para realizá-los, essa é a minha promessa como namorado e eu vou cumprir, porque também são meus desejos. Prometo te fazer feliz e te levar junto comigo para toda minha vida, eu amo você demais não esqueça disso nunca -o vídeo acabou e as fotos pararam de passar, já estava chorando e logo ouvi o barulho da porta se abrindo, olhei e era o Júnior, ele veio até mim com um urso enorme nas mãos e me entregou- é incrível e adorável o jeito que meu corpo encaixa perfeitamente ao seu na hora de dormir, é apaixonante teu olhar nos meus olhos e encostar meu nariz no teu, é tão gostoso quando beijo seus olhinhos, ou até quando te abraço e te dou beijinhos em seu pescoço. Você dispara meu coração todas as vezes que nos reencontramos e cada reencontro é a prova para o meu coração que você é a namorada mais perfeita do mundo e nada melhor do que me apaixonar todos os dias pela mesma pessoa, pela mulher da minha vida -pegou uma caixinha no bolso- aceita namorar comigo? De novo? -rimos.
Bia- Sim, eu aceito -ele sorriu e colocou a aliança em meu dedo, fiz o mesmo com a aliança dele e nós nos sentamos- você é perfeito sabia? 
Júnior- Sou nada -sorriu sem graça e limpou minhas lágrimas.
Bia- É sim, perFEITO pra mim -dei ênfase no "feito" e ele sorriu, se aproximou e me beijou, aquele beijo que me passa toda a segurança desse mundo! Quando a falta de ar resolveu atrapalhar, paramos o beijo com selinhos e eu o encarei sorrindo.
Júnior- Vem, vamos almoçar -segurou em minha mão e me puxou até a cozinha, almoçamos entre carícias e chamegos e quando terminamos ficamos na mesa esperando a sobremesa.
Bia- Junta sua mão aqui na minha pra eu tirar uma foto -ele fez o que eu pedi e eu tirei a foto, entrei no instagram e digitei um texto.
@bialmeida: Eu sempre esperei alguém que me fizesse bem, que me conhecesse de ponta a ponta e acabasse me aceitando e me amando assim mesmo: louca, ciumenta, mandona, teimosa, dramática...Alguém com quem eu sempre riria, que se preocupasse comigo, que cuidasse de mim, que eu pudesse conversar, ser sincera. Sabe, eu me apaixonei por cada detalhe seu, por sua teimosia, por seu jeito de ter ciume e enfim, por tudo. Me acostumei com você na minha vida, com as suas mensagens, com as suas ligações, com suas manias bobas, com seus abraços, sua maneira de me irritar, seus carinhos e comecei a ter medo de uma vida sem tu. Amo estar do seu lado, amo quando você me beija, amo seus abraços, amo quando você diz que eu sou só sua, amo quando você fala aquelas frases fofas de amor, amo te irritar, amo te amar. Obrigada por me aturar, por não desistir de mim, obrigada pela paciência e por me fazer feliz, por cada segundo com você. Hoje mais do que nunca tenho certeza que Deus te colocou em meu caminho pra dar sentido a minha vida, feliz dois meses pra noix, eu te amo muito! #boyfriend #2meses @njunior11   

Deixei meu celular em cima da mesa e nós comemos um pudim delicioso que a Silvia fez, voltamos pra sala  nos sentamos um de frente pro outro.
Júnior- Você é linda sabia? -sorri tímida e ele continuo me encarando- adoro quando você fica assim.
Bia- Assim como? Feito idiota?
Júnior- Assim, linda. Com esse sorriso encantador e esse olhar sem graça, esse jeito meigo.
Bia- Pareço uma idiota assim e você fica me fazendo de besta.
Júnior- Besta? Besta ficou eu, te olhando e me apaixonando cada vez mais.
Bia- Para de se iludir, por favor.
Júnior- Se esse amor e esse encanto todo for uma ilusão eu prefiro ficar iludido, o tempo todo. Tendo você assim, linda a cada segundo e o melhor de tudo é que eu não me canso de te olhar, te admirar. Não me canso de te amar e me encantar -me beijou e só paramos quando a falta de ar resolveu atrapalhar. Passamos a tarde toda juntos e quando deu oito da noite subimos pra nos arrumar, hoje era dia de TDP <333' não demorou quase nada e eu já estava pronta, desci e ele tava lindo me esperando.
Bia- Vamos amor?
Júnior- Vamos -se levantou e me encarou- ta linda hein?
Bia- Só pra você -passei meu dedo pelo queixo dele e ele me encarou.
Júnior- Provoca e depois não aguenta.
Bia- Vamos logo vai -puxei ele rindo e nós saímos de casa, chegamos na casa de show e entramos pelo fundo, fomos pra área vip e o Leiz entrou cantando Toma Jeito Coração, depois cantaram Beijo Roubado e começaram a cantar O Clima Está Quente e o Júnior uniu ainda mais nossos corpos, cantou ela todinha em meu ouvido. Logo vieram Selinho, O Amor e quando cantaram Dona Dos Meus Sonhos eu chorei um pouco, logo começaram a cantar Por Você Sou Apaixonado.
Júnior- Para de chorar você sabe que eu não vou embora, aqui é meu lugar eu não vou jogar tudo fora. Não da pra entender, você quer sofrer sem motivo, não tenho outro alguém, escuta meu bem, to contigo. 
Bia- Eu quero te ofertar felicidade você finge que não vê, só quer brigar, me magoar, me faz sofrer. O teu ciúme interfere em nosso amor todo momento, não deixa você lhe demonstrar o seu sentimento.
Júnior- Vou te provar que meu lugar, pode apostar é do teu lado, só quero te amar e ser amado. Não fica assim, não é o fim, diga pra mim que eu to perdoado, por você eu sou apaixonado -enfim, curtimos o show até eles saírem do palco e chegamos em minha casa as 4 da manhã, estava tirando meu acessórios quando o Júnior me chamou- amor, olha aqui -olhei e ele estava com uma aranha enorme na mão, comecei a dar murros no peito dele, pois estava realmente furiosa, mais comigo mesma do que com ele. Ele não parava de rir e quando se conteve me puxou pela cintura de forma brusca, fazendo com que ficássemos completamente colados, a única coisa que nos separava um pouco eram meus braços encolhidos contra o peito musculoso dele. Respirações próximas, quentes, provocantes. Olhares tentadores, selvagens, mas ao mesmo tempo tão românticos. Sem mais demoras ele me beijou, um beijo repentino, apenas um toque de lábios intenso, a mão dele foi para minha nuca e isso fez com que nos aproximássemos mais. Desci minhas mãos vagarosamente para sua cintura e ele colou nossos corpos, um calor do outro mundo começou a crescer dentro de meu corpo e o desejo de mais e mais tornou-se insuportável. Rapidamente o selinho demorado e os beijos singelos deram lugar a um beijo de língua cheio de desejo, a mão dele desceu por minhas costas e levantou minha blusa, acariciou aquela região e me causou um arrepio involuntário, porém incontrolável, passei minha mão pelas costas dele e arranhei de leve, ele gemeu entre o beijo e deu uma breve pausa, tirou sua própria camisa e me encarou- certeza? -apenas assenti e ele colou nossos lábios novamente, dito isso ele tirou minha blusa e me jogou na cama, tirou rapidamente a minha saia e meu sapato também, não perdi tempo e desabotoei a calça dele, a calça escorregou pelas pernas do mesmo e ele me pegou pela cintura, entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele me fez encostar na cabeceira da cama. Júnior levou a mão á parte de trás de meu sutiã e desabotoou-o jogando-o longe, abocanhou um de meus seios e apertou o outro, fazendo-me soltar um gemido, minutos depois eu já estava quase "subindo pelas paredes" e ele rasgou a última peça restante em meu corpo, introduziu dois dedos dentro de mim e eu fiz força para que ele parasse. Inverti as posições e desci a boxe preta dele, peguei seu membro e fui chupando/lambendo todo o seu comprimento de forma rápida e firme, de forma instintiva ele segurou em meus cabelos e me guiou mais rapidamente, ele estava ficando louco e quando percebeu que ia gozar parou os movimentos, me puxou para cima fazendo com que eu novamente abraçasse a sua cintura com as pernas. Encostou-me novamente a cabeceira e sem aviso prévio penetrou-me de forma firme, rápida, impiedosa, um grito escapou pela boca de nós dois. Minhas mãos arranhavam as costas dele com brutalidade mas a dor que ele sentia só o excitava mais e mais, já as mãos dele passeavam entre meus seios duros e as minhas coxas para dar apoio.
Bia- Mais, mais. ma..mais -disse com dificuldade. Sem perder tempo ele atendeu ao meu pedido estocando de forma quase selvagem/animal. Decerto que aquele pedido iria causar problemas no futuro -como  não andar no dia seguinte- mas nada disso importava agora. Só foram necessárias mais 6 prazerosas estocadas e nós nos rendemos ao ápice do prazer, juntos. Quando as respirações já estavam um pouco mais normalizadas ele saiu de "dentro de mim" de forma lenta, arrancando gemidos de ambos e sussurrou ao meu ouvido.
Júnior- Te amo princesa.
Bia- Também te amo -respondi sorrindo.
Júnior- Vem -se levantou e me puxou pelo braço, fomos pro banheiro e tomamos um banho apenas com mãos bobas rs saímos do banheiro e eu vesti meu pijama, Júnior vestiu apenas uma cueca e nós nos deitamos- Júnior?
Júnior- Oi?
Bia- Diz que me ama?
Júnior- Eu te amo Beatriz.
Bia- Diz que me ama de novo?
Júnior- Eu te amo.
Bia- Diz de novo?
Júnior- Porra Beatriz.
Bia- Diz?
Júnior- Eu te amo, eu te amo.
Bia- Porque foi grosso?
Júnior- Eu não fui grosso, só que pra que falar tantos "eu te amo"?
Bia- Pra eu não me esquecer nunca.
Júnior- Você nunca vai se esquecer, porque eu sempre estarei aqui para te lembrar o quanto eu te amo. De todos os jeitos, longe ou perto -sorri e tomei a iniciativa de beijá-lo, encerrei com selinhos quando a falta de ar deu a honra de sua presença, deitamos de conchinha e dormimos rapidinho..."

Eae, bom demorei a postar de propósito, porque vocês comentaram pouco e quase não me deram sugestões, então a partir de "hoje" vai ser assim, se não comentarem e não em ajudarem eu vou demorar a postar! Demorei a postar também porque tava triste com esse lance do Júnior ir pra Barcelona e toda vez que eu vinha aqui digitar eu começava a chora, não sei porque, psé kkkk enfim, comentem muuuuuuuuuuito que terá postagem nova durante o feriado, bjos 

24 comentários:

  1. Ela podia ficar gravidair com ele para Espanha.
    CONTINUAAA :)

    ResponderExcluir
  2. Pqp que issssso meu Deus em rs... continua

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhh, tá muito bom, ela tem que ficar grávida e ir morar com ele na Espanha,tb fiquei grilada com o Juninho e o Barça mas é pro bem dele, só não pode levar a vaca da marquezine, tem que levar a Carol Dantas e o Davi..

    ResponderExcluir
  4. Muito TOP, poderia acontecer que o ex dela, fosse procurar ela e teria agarrado ou outra coisa com ela, e o Junio ver e os dois sair na porrada, minha opinião.
    Adorei a parte hot, faz outra pfv, não demor postar...

    ResponderExcluir
  5. seu blog tá foda meu, continua continua

    ResponderExcluir
  6. Concor do a a anonima daí de cima, ia ser masssa

    ResponderExcluir
  7. Maissssssssss partesssssssssss HOTS PORVAFOR florzinha.

    ResponderExcluir
  8. Tbom concordo q o ex dela tem q aparecer e tal o Jú brigar com ele,mais depois ele e a Bia se acertarem e tal!
    Continuaa ta perfeitoooooooo!

    ResponderExcluir
  9. ela gravida seria uma bom mesmo ahaha

    ResponderExcluir
  10. ja pode continuar

    ResponderExcluir
  11. M A R A V I L H O S O

    ResponderExcluir
  12. Continua logooooo, ta muito bom!!!

    ResponderExcluir
  13. como você coloca esses emoticons no blog? Tipo quando você coloca uma foto da Bia no insta e tals... ?

    ResponderExcluir
  14. awn ,que capitulo amor e fofo <3 haha. E acho que nada de ficar gravida ,pelo menod nao agora.. /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  15. Nada de gravidez suas arrombadas ,nao agora. Gravidez sempre ,ta muito kibado isso :/

    ResponderExcluir
  16. arrombadas kkkk acho que ela nao deve ficar gravida ,nao demoora a postar,que meigo esse cap <3

    ResponderExcluir
  17. o que significa #major?

    ResponderExcluir
  18. annnnnnnnw ameei ficou top essa volta assim ....continuaa

    ResponderExcluir
  19. awwn ta maravilhoso . sabe oq eu acho q ela deveria fikar gravida , e quando ela fosse contar pra ele , ele fikasse com raiva e taalz , entao ela saia correndo e talz e ia acabar sendo atropelada ,e perdesse o bebe , bom e isso q eu acho dedica o proximo capitulo pra miim pode colocar só Kelly Christina ou Kelly Cri Cri pq é assim q todos me chama (pse eu sofro bullyng kkk') amo o seu blog fofa continua sempre assim ! ♥

    ResponderExcluir
  20. muuuuito peerfeito, coontinua

    ResponderExcluir
  21. continua perfeito
    indica ai http://euamoojunior06.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir