19 de mai. de 2013

67º Capítulo - Apesar de tudo eu continuei sorrindo, eu finjo muito bem, acredite †

"Nosso horário de expediente acabou e nós fechamos a loja, fomos pra casa e subi pro meu quarto pra tomar banho, me vesti e calcei meu sapato da Via Marte, desci e só o Pedro tava na sala- ficou pronto em tempo record hein?
Pedro- Sou rápido, vocês que ficam enrolando.
Bia- Ta certo -ele riu- tenho que ligar pra Alice pra ver aonde vamos jantar.
Pedro- O Miguel me mandou uma mensagem, é pra gente se encontrar la no shopping.
Bia- Vou ver com a Rafa se ela quer ir com a gente -me levantei e fui pra varando- alô, Rafa?
Lukas- Ela ta tomando banho Bia.
Bia- Ah, então pode deixar.
Lukas- O que você queria?
Bia- Ia chamar ela pra ir jantar comigo, mas como vocês tão juntos ela não vai querer.
Lukas- Ah só.
Bia- Então tchau, beijo -desliguei e procurei o número da Carol na agenda, liguei e ela atendeu de primeira- Carolzita?
Carol- Eai, o que manda?
Bia- Jantarzinho com os casais?
Carol- Já é -rimos- que horas passa aqui?
Bia- Daqui meia hora.
Carol- Beleza.
Bia- Leva o Davi hein.
Carol- Só levo se vier nos visitar amanhã.
Bia- Bem no meio da semana? Num complica vei.
Carol- Ou vem, ou nada feito.
Bia- Ta certo, mas só na parte da noite.
Carol- Ta bom -riu- to indo me arrumar, beijos -ela desligou e eu voltei pra sala.
Pedro- Eai, a Rafa vai?
Bia- Não ela ta com o Lukas, a Carol que vai.
Pedro- Então vamo esperar aqui, depois a gente busca ela.
Bia- De boa -me sentei e mandei mensagem pra Alice, quando deu o tempo certo nós saímos de casa e passamos na casa da Carol, avisei ela no whats e logo ela desceu- Davi gatão -peguei ele e coloquei-o em meu colo.
Carol- Gatão igual a mãe -rimos e ela entrou, se sentou do meu lado e fechou a porta- fiquei sabendo sobre você e o Júnior -falou um pouco mais baixo.
Bia- Quem te contou?
Carol- Quando você ligou ele tava la em casa.
Bia- Ah sim -forcei um sorriso.
Carol- Ele ta mal, sabia?
Bia- Eu também estou mal.
Carol- Vontade de bater nos dois -falou séria e eu ri- é sério, se amam e ficam de cu doce.
Bia- Mas ele foi la por causa daquelazinha cara, que ódio que me deu.
Carol- Para de bobeira.
Bia- Tudo bem Carol, vamos falar de outra coisa -ela riu e nós continuamos conversando, logo chegamos no shopping e encontramos o casal 20 bem na entrada, fomos pra praça de alimentação e cada um escolheu seu prato, jantamos rindo muito, principalmente do Davi que ta mais esperto do que nunca. Terminamos e pagamos tudo, fomos rindo e conversando até o estacionamento e com muito custo achamos o carro- Carol, tira uma foto minha com a Alice aqui.
Alice- Quem disse que quero tirar foto contigo?
Bia- Cala essa boca, é uma honra pra ti -todo mundo riu e nós fizemos a pose.
Alice- Fiquei linda de mais -falou pegando o celular.
Carol- Humildade prevalece -rimos.
Pedro- Vamos logo vocês duas -buzinando.
Miguel- É, tirem o pé do meu sono -buzinou também.
Bia- Ta bom seus chatos, não me aprecem -abracei a Alice- até qualquer dia e não se esqueça de me ligar.
Alice- Tudo bem, vai logo antes que seu irmão te mate -dei um beijo na barriga dela e entrei no carro, fechei a porta e acenei pra ela, peguei meu celular e entrei no instagram.
@bialmeida: Dois meses de puro amoooor @alicel    

Deixamos a Carol na casa dela e fomos pra nossa, subi direto pro quarto e tomei um banho rápido, vesti meu pijama e capotei [...] quarta não acordei com a mínima vontade de ir trabalhar, mas tinha que ir né? ): levantei no maior custo e fui tomar banho, saí enrolada na toalha e me vesti, calcei meu vans e peguei minha bolsa, desci e tava todo mundo tomando café- bom dia, dia bom.
Pedro- Rimando com Bia.
Bia- Não era pra rimar, otário.
Ana- Já começam o dia brigando, credo.
Bia- Mano que preguiça.
Pedro- Ta, agora conta a novidade -eu fui falar mas a Ana me interrompeu.
Ana- Apenas ignore.
Bia- Vou ignorar, porque eu sou pura classe -riram.
Silvia- Gente não aguento vocês dois.
Pedro- Tem que aguentar de qualquer jeito.
Bia- É querida, daqui você não sai, daqui ninguém te tira.
Pedro- Isso daí memo.
Bia- Cara tem uma segunda na minha quarta.
Ana- Tem mesmo, mó tédio, credo.
Bia- Deus que me livre e me guarde -riram e nós terminamos de tomar café- vamos Ana, hoje eu vou pra academia depois do almoço.
Ana- Não te entendo, fica um tempo sem ir e depois volta.
Bia- Fica shiu ai, paliassa -ela riu e nós fomos pra loja, hoje era dia de chegar novos produtos então foi uma correria danada. Enfim chegou a hora do almoço e eu comi só um pouco, fui pra academia e comecei pela esteira, depois de longas horas malhando juntei minhas coisas e fui  rumo a saída, ouvi alguém me chamar, pra ser mais exata a Rafa, mas continuei andando, logo senti alguém me puxar pelo braço.
Rafa- Qual é, vai me ignorar?
Bia- Não ué, nem tinha te visto.
Rafa- Sei -falou num tom de desconfiança- brigou com o meu irmão, não comigo.
Bia- Ai todo mundo fica me lembrando disso, chatice.
Rafa- Por isso me ignorou?
Bia- Já disse que não te ignorei.
Rafa- Ta bom -pausou- vai ir la em casa?
Bia- Não dá, prometi pra Carol que ia ver ela.
Rafa- E depois?
Bia- Seu irmão vai estar la? -ela assentiu- então eu não vou -ela revirou os olhos.
Rafa- Para de graça vocês dois.
Bia- Se for pra falar sobre isso eu vou embora.
Rafa- Você ta diferente.
Bia- To normal Rafaela, era só isso?
Rafa- Pra quê ficar sofrendo desse jeito? É só pedir desculpa.
Bia- Tchau -dei um beijo na bochecha dela e deixei ela falando sozinha, entrei no carro e fui pra minha casa, tomei um banho rápido e vesti uma roupa fresquinha, voltei pra loja e fiquei la até ás 19h, saí de la e fui direto pra casa da Carol. Fiquei me divertindo com ela e com o Davi, conheci a mãe dela que é uma graça.
Carol- Olha o que você fez Beatriz -apontando pro Davi que tava se rabiscando todo e eu ri.
Bia- Eu não fiz nada.
Carol- Lógico que fez, deu esse monte de caneta pra ele e ele empolgou.
Bia- Deixa o menino quieto Carolina, só dar banho.
Carol- Ta falando isso porque não é você que sofre dando banho.
Bia- Deixa eu registrar esse momento, pera -peguei meu celular e tirei uma foto, entrei no instagram rapidão e publiquei.
@bialmeida: Usufruindo de um bom desenho   

Bia- Vem com a tia Davi -me aproximei e ele estendeu os bracinhos, peguei-o no colo e tirei o tênis do mesmo- bora tomar banho? -ele assentiu e eu fui rumo a escada- vem com a gente?
Carol- Lógico, essa eu não perco por nada -riu e nós subimos, coloquei a banheira embaixo do chuveiro e coloquei pra encher, voltei pro quarto e fiquei brincando com o gordo, quando encheu eu fechei o chuveiro e tirei a roupa e a fralda do Davi, levei-o pro banheiro e comecei a incansável luta de dar banho nele, depois de uns 20 minutos e de estar toda molhada consegui deixar ele limpinho, enrolei ele na toalha e voltei pro quarto- nunca ri tanto na minha vida -falou com a mão na barriga.
Bia- Otária -falei enquanto colocava a fralda no Davi, terminei de vestir o pijama nele e passei perfume no mesmo- pronto, missão cumprida.
Carol- Olha, até que leva jeito pra coisa.
Bia- Lógico né, já sou mãe -dei um tapa na testa dela- agora tenho que ir, porque eu me molhei toda -me despedi dela e do Davi e fui embora pra minha casa, jantei rapidinho e subi pro meu quarto, tomei banho e vesti meu pijama, voltei pro quarto e capotei..."

Falem memuuuuu, adorei os comentários da postagem anterior, vocês são fodas! Como vocês pediram, coloquei a Bia com o astral que nem o Naldo, jogando o clima la no altoooo, próximo capítulo vai ter a volta deles e me deem dicas... Continuem dando sugestões, quando vocês não comentam eu penso que não estão gostando pô ): amei o anônimo que me chamou de linda, maravilhosa, deusa do Egito e tudo de bom hahahahahaha se identifica ai que o próximo capítulo é teu!
Mesmo tendo apenas 9 comentários eu resolvi publicar, porque sou uma mina de palavra u_u  Postei no blog da Bruna também, então comentem muuuuuuuuuito e mais sugestões, por favor.....

34 comentários:

  1. continuaaa, tá lindoo!!!

    ResponderExcluir
  2. perfeito como sempre <3

    ResponderExcluir
  3. AMEEIIIII!!!! CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  4. #Posta #posta #posta #posta #posta #posta

    ResponderExcluir
  5. amor, deixa o juninho ficar correndo atrás da Bia e faz com que a rafa tenha ciumes da amizade dela com a carol pq a cada dia q passa vai crescendo!! seu blog é maravilhoso

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo blog...ele é divo demais!!!!! ele tá perfeito assim

    ResponderExcluir
  7. pelo amor de deussss nao pense em terminar esse blog agora nao ta????? tá tudo lindo, continue assim amr s2s2s2

    ResponderExcluir
  8. a gente sempre gosta u.u acho que ela devia pedir desculpas pra rafaela e continuo com a opiniao de o njr ter que pedir desculpas u_u

    ResponderExcluir
  9. a clarinha nao vai voltar nao???? de onde vc tira sua criatividade?? ameii esse cap! CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Adooooooooooooooooooorei hahaha, mais porque ela ta assim com a Rafa? não entendi!!
    continua que tá perfeito *o*

    ResponderExcluir
  12. quero maissss ahahahahha cada cap que passa melhora! estou super curiosa para o proximo

    ResponderExcluir
  13. continua logoooo!! *-*

    ResponderExcluir
  14. Adorei o cap. ah e tbm gostei dela ter ignorado a Rafa, dá uma raiva qnd a gnt termina c alguém e as pessoas vem falar sobre isso. Pô dá um tempo néah, e a amizade delas, tá maneiro néah. Mas a idéia dela impedir desculpas pro Junior não apoio, quem errou foi ele, e pior foi a desculpa dele qe esqeceu de avisar, aff esqueceu ?? Acho que ela podia inventa de viajar pra casa do pai dela, sei lá, dá um tempo com o jú mesmo, e deixa ele ir atrás dela. E gostei da idéia do anonimo(a) da Bia deixa a Rafa fica com ciumes da Carol. A Bia também podia curtir um pouco néah, sair pra festas, baladas e posta fotos no instagram, pro Junior fica com ciumes. Podia aparecer algum carinha novo no bonde e se interessa pela Bia, mas assim qe não saiba do romance dela e do Jú. Bom mas tá ai algumas idéias.
    Mas seu blog está cada dia melhor.. as vezes não dá tempo de ler, mas smp qe posso to aki. Sou sua fã. Bjinhos

    ResponderExcluir
  15. Meu só falei a verdade que você é linda, maravilhosa, deusa do Egito, e tudo de bom, seu blog é uma perfeição fora do comum, isso vicia, posta ++++++++++ que eu estou esperando deusa do Egito... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Manda bala no proximo capítuulo.
    Bia.

    ResponderExcluir
  16. maaaaaaaais amei...ela naum não pode deixar de ir na casa da rafa só por causa do ney tem que enfrenta ele mesmo continuaaaa

    ResponderExcluir
  17. Adoreii a ideia da Paolla de fazer com que alguém entre no bonde do toiss e se apaixone pela bia =)))) continua logooooo

    ResponderExcluir
  18. QUE BLOG É ESSE!?!? LINDO, PERFEITO -CONTINUAAAAAAA-

    ResponderExcluir
  19. continua logoooo lindona!!!!!cap ótimo

    ResponderExcluir
  20. curiosidade exalando ahauhauhauah continua diva

    ResponderExcluir
  21. continuaaaaa to amandoooooo

    ResponderExcluir
  22. deixa o Ju correr atrás dela, continua

    ResponderExcluir
  23. postaa cap!! tá linduuuu

    ResponderExcluir
  24. continua logooo

    ResponderExcluir
  25. eu acho que alguém deveria se apaixonar pela bia tambem #continua

    ResponderExcluir
  26. cade o proximoooo???? continua pelo amor de deus ahahaha tá d+

    ResponderExcluir
  27. deixa o DL bem próximo da bia

    ResponderExcluir
  28. adorei esse finaal ahhaaha continua anjo

    ResponderExcluir
  29. cade??????? posta logo amor! parabens

    ResponderExcluir
  30. simplesmente apx!!!

    ResponderExcluir
  31. vc vai me matarr ahuauahauhau posta logooo

    ResponderExcluir
  32. Gostei do capítulo, e gostei mais ainda de saber que eles vão voltar *-* indica o meu blog por favor? É o: verdadeiroamornjr.blogspot.com.br obrigada!

    ResponderExcluir