14 de mai. de 2013

65º Capítulo - Quem procura acha e eu acabei achando o que não devia †

"Acordei no sábado com a Clara se mexendo na cama, a encarei e ela sorriu- bom dia filha.
Clara- Bom dia mãe -se sentou- vamos ir buscar a Nina?
Bia- La na sua casa? 
Clara- Minha casa é aqui, vamos buscar na casa da Patricia.
Bia- Tudo bem -me levantei- vamos nos trocar.
Clara- Deixa que eu me arrumo sozinha -foi pro quarto dela e eu fui pro banheiro, escovei os dentes e tomei um banho rápido, me vesti (sem a bolsa) e calcei minha sapatilha, peguei minhas coisas e desci.
Bia- Bom dia Pedroca -beijei a bochecha dele e me sentei do lado da Clara- vamo sair com a gente?
Pedro- Pra onde?
Bia- Ir buscar a Nina e depois ir pro shopping.
Pedro- De boa -tomamos café e depois fomos esperar o Pedro se arrumar, fomos conversando até chegarmos na casa da Patrícia e o Pedro quem foi até a porta pegar as coisas da Clara, eles voltaram com a Nina e ela pulou em meu colo.
Bia- Cara, ela ta gigante.
Pedro- Ta horrorosa -riu e a Clara deu um tapa nele.
Clara- Ela é linda, para -ri e peguei meu celular.
Bia- Tira uma foto ai -entreguei pra ele que tirou a foto e entrou no carro, entrei no instagram e dei uma editada na foto.
@bialmeida: Minha pequeNINA ta de volta   

Fomos rumo ao shopping e eu liguei pra Ana avisando pra ela ir direto pra la, entramos e eu deixei a Nina no petshop, comprei um monte de coisas pra Clara e um tênis perfeito pra mim, fomos até o cinema e compramos o ingresso pros filmes, fomos no Mac e nos encontramos com a Ana, almoçamos e fomos pra sala do cinema. O filme acabou as 15h e enquanto íamos pro estacionamento liguei pro Júnior- olá.
Júnior- Olá moça bonita -ri fraco.
Bia- Liguei só pra te desejar bom jogo.
Júnior- Obrigado meu anjo -sorri- nossa tava olhando seu instagram aqui, a Nina ta enorme.
Bia- Enorme, linda e custosa.
Júnior- Queria ta ai pra ver ela.
Bia- Que dia você chega?
Júnior- Segunda só.
Bia- Vai dar tempo nem de ver a Clara.
Júnior- Que dia ela volta?
Bia- Tenho que levar ela embora amanhã anoite.
Júnior- Que horror -ri- amor tenho que desligar.
Bia- Tudo bem.
Júnior- Vai assistir o jogo?
Bia- Lógico.
Júnior- Ta bom, se eu fizer gol é teu.
Bia- Hm, vi vantagem -ele riu.
Júnior- Beijos, eu te amo.
Bia- Te amo mais bobo -desliguei e entrei no carro, fomos conversando até chegarmos em casa e eu nem subi, fiquei na sala assistindo o jogo e fiquei cheia de orgulho, o Brasil ganhou da Bolívia de 4 a 0, com dois gols do Júnior, um do Leandro Damião e outro do Leandro. Terminei de assistir e fui pra cozinha com a Clara- filha, o que quer comer?
Clara- Quero bolo de chocolate.
Bia- Então eu vou fazer.
Clara- O seu não, o da Silvia -a encarei e a Silvia riu.
Silvia- Pode deixar que eu faço.
Bia- Oh meu Deus, fui trocada.
Clara- Claro que não mamãe, você é única.
Bia- Ai, chorei -abracei-a e nós ficamos ajudando a Silvia a preparar o bolo, depois de pronto lanchamos e ficamos na sala jogando alguns jogos de tabuleiro novos que comprei pra Clara, jantamos e subimos para dormir [...] no domingo fiquei o dia inteiro em casa com a minha pequena, os meninos do bonde vieram aqui pela parte da tarde ver ela e ficaram com a gente até mais tarde, quando deu umas 20h fui arrumar as coisas da Clara e levei-a embora, ela chorou muito na hora de ficar e a Patricia colocou-a de castigo mais uma vez -.- voltei pra casa bufando e fui direto pra cama [...] segunda acordei com o alarme do celular soando, desliguei e fui pro banheiro, tomei um banho quentinho e voltei pro closet, vesti uma camisa rosa e um short jeans claro, calcei meu tênis novo e sentei na cama, tirei uma foto e entrei no instagram enquanto descia as escadas.
@bialmeida: É muito estilo não foi feita pra qualquer moleque  

Enquanto entrava na cozinha cliquei em um link que me mandaram pelos comentários, quando abri não gostei nada do que vi.

 Neymar ganha beijo de Bruna Marquezine

 Depois de assumir o namoro a dois meses atrás com Beatriz Almeida o atacante do Santos aparece em um foto ganhando um beijinho no rosto da atriz Bruna Marquezine.
    
 Segundo pessoas do círculo de amizade dos dois Neymar foi para o Rio de Janeiro somente para ver a atriz, e aí, será que o cobiçado jogador terminou o namoro com a maravilhosa empresária e já está partindo para outra? 

Quando terminei de ler senti as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, será mesmo que ele foi pro Rio só pra ver ela? Não, não é possível! Resolvi mandar mensagem pra ele:
"Bom dia Júnior, aonde você já está?"
"Bom dia amor, dei uma paradinha aqui no Rio, to na casa da Jade"
"Ah, ai deve estar muito bom né?"
"Ta normal pô, o que foi?"
"Normal? Não é todo dia que temos a honra de ganhar um beijo da Bruna Marquezine"
"Como você sabe que eu to com ela? o_o"
"Na boa Júnior, fica ai com sua amiguinha E ME ESQUECE!"
"Porque Bia? Ta terminando comigo?"
Nem respondi se não ia acabar tomando decisões precipitadas, me sentei na mesa e tomei meu café em silêncio, apenas lembrando daquelas palavras e da foto. Terminei e fui pra loja, não consegui trabalhar direito, pois toda hora me vinham aquela reportagem na cabeça e a Ana disse que tomaria conta da loja, arrumei umas coisinhas la na loja e na hora do almoço fui embora pra casa..."

Eae suas bitches, não postei no final de semana porque tinha pouco comentário, pois bem, acho que vou por a Bia e o Júnior para darem um "tempo", mas vai ser rapidinho não se desesperem! Deem sugestões ai belê? Se tiver muito comentário eu posto amanhã quando chegar do curso, beijos.


20 comentários:

  1. perfeito demais *-*

    ResponderExcluir
  2. Acho bom msm eles darem esse tempo..Perfeito,continua @laura_svs

    ResponderExcluir
  3. faz o próximo capítulo baseado no namoro do Juninho e da Bruna e depois eles voltam

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, só que tem que ser bem rapidinho mesmo hein! continua

    ResponderExcluir
  5. continua logoooo

    ResponderExcluir
  6. top, sem mais.

    ResponderExcluir
  7. continua amor

    ResponderExcluir
  8. Ai Senhor, continuaa, ta top, que seja so um tempo mesmo, nao demora mto nao. Aaaah faz uma partezinha do Ju com a Clarinha *-*
    @ItsNatalinha

    ResponderExcluir
  9. Ja pode continuar

    ResponderExcluir
  10. cara ta muito pérfeito e eu apoio eles darem um tempo pra ter mais emoção na história kkk . Mas ta faltando uma coisa , a clara deveria voltar pra bia , poxa ela demorou pra conseguir morar com a clara ai vem a mãe que largou ela muito tempo e toma ela ? ela deveria ficar com a bia e o junior , chamar ele de pái

    ResponderExcluir
  11. isso mesmo coloca ação nessa historia ! AMO esse blog e continua logo viu !!!!!!!! PAULA

    ResponderExcluir
  12. Que #TOP ! Super apoio esse tempo da Bia com o Júnior !

    ResponderExcluir
  13. ta demorando demais u.u

    ResponderExcluir
  14. adorando como smp.. perfect !!

    ResponderExcluir