1 de mai. de 2013

62º Capítulo - Resolvi tirar o dia pra sorrir †

"Na segunda acordei por livre e espontânea vontade, olhei as horas e já se passavam das duas da tarde o_o tinha uma ligação perdida da Rafa e eu resolvi retornar.

-Cel ON-
Bia- Rafinha?
Rafa- Ou sua gorda, vai ir pra academia mais não?
Bia- Nossa, é mesmo -ri- mas hoje eu tenho que ir la na loja.
Rafa- Vem me buscar que a gente vai juntas e depois pra academia.
Bia- Ta bom, já se arruma que eu to passando ai em meia hora.
Rafa- De boa na canoa -ri.
Bia- Tchau idiota.
-Cel OFF-

Levantei e fui pro banheiro, tomei um banho sem lavar o cabelo e saí, vesti uma roupa simples e guardei a roupa da acad numa mochila, desci e a Ana tava na mesa- bom dia -beijei a bochecha dela.
Ana- Boa tarde né -riu.
Bia- Pra mim tanto faz -cantei e me sentei, ela riu e eu comecei a me servir- to indo na loja dar uns últimos ajustes e depois pra academia.
Ana- Se afoga nos chocolates e depois vai pra academia, ta serto -ri.
Bia- Isso, incentiva mesmo a cunhada -ela riu e eu terminei de comer- to indo Aninha, té mais tarde -beijei a bochecha dela e peguei minhas coisas, saí de casa e desci pra garagem, entrei no carro e fui pra casa da Rafa, estacionei na porta e mandei uma mensagem pra ela, logo ela desceu e entrou no carro.
Rafa- Nossa, ta linda em?
Bia- Eu sou querida.
Rafa- É piadinha de primeiro de abril, sua idiota -ri e dei partida.
Bia- Ih, sabe nem brincar.
Rafa- Então confessa que é feia?
Bia- Não né.
Rafa- Ta me deixando confusa já, cala essa boca -ri e liguei o som, chegamos na porta da loja e só eu desci, conversei com a Daniela que tava la ajudando com a decoração e avisei que amanhã eu viria cedinho pra loja, saí e entrei no carro, dei partida e logo chegamos na academia, troquei de roupa e nós ficamos malhando até as 17h- agora você vai aonde?
Bia- Tinha que fazer compra la pra casa.
Rafa- Então bora.
Bia- Assim, fedida de academia?
Rafa- Nós somos lindas e cheirosas baby, vamo logo -ri.
Bia- Mas tenho que comprar só coisa saudável.
Rafa- Deixa comigo -piscou e eu arranquei com o carro, fomos pro Extra e ela começou a jogar as coisas dentro do carrinho- pronto, ta feita sua compra.
Bia- Rafaela, qual parte do "coisa saudável" você não entendeu?
Rafa- Os nutricionistas indicam um prato colorido né? -assenti- quer coisa mais colorida que doce? -riu e eu a encarei séria.
Bia- Parece criança mano.
Rafa- Vai vamo passar essas compras logo que minhas pernas já tão doendo.
Bia- Nunca mais faço compras com você.
Rafa- Ih, também nem te ajudo mais -deu de ombros e saiu com o carrinho, entramos na fila e eu tirei uma foto.
Bia- Mano olha isso, só tem coisa que não presta.
Rafa- Cala essa boca se não eu taco tudo na sua cara.
Bia- Ai ta -ri- cunhada ingrata -ela ficou tagarelando la enquanto eu editava a foto.
@bialmeida: Dica do dia: Nunca, em hipótese alguma, faça compras com a @rafaellabeckran    
@njunior11: Quero namorada gorda não!
@jadeseba: Quem pode, pode né? Hahaha
@gilcebola: Beatriz e suas gordices...
@rafaellabeckran: Cunhada que não valoriza minha ajuda, xorei
@phgoulart: E depois se mata na academia, palmas

Parei de ver os comentários e ajudei a por as compras la naquele bagulho do caixa kkkk passamos tudo e eu paguei, fui pro Canal 5 e deixei a Rafa na porta da casa dela.
Rafa- Não vai subir?
Bia- Não, quero ir pra casa tomar banho.
Rafa- Mas hoje nem é sábado -riu.
Bia- Vai cagar mina -ela me deu um beijo na bochecha e desceu do carro, esperei que ela passasse o portão e saí, cheguei em casa e subi pra casa- Pedro, pega as compras no carro pra mim?
Pedro- 10 reais cada sacola.
Bia- Que careiro.
Pedro- Já to descendo fia -joguei a chave do meu carro pra ele e subi, tomei um banho lavando o cabelo e vesti meu pijama, desci e fui guardar as compras na dispensa, terminei e voltei pra sala- toma a chave do seu carro e atende essa merda de celular.
Bia- O que tem meu celular?
Pedro- Seu namoradinho já me ligou atrás de você.
Bia- Ai me empresta o seu pra eu ligar, to com preguiça de subir la pra pegar o meu.
Pedro- Folgada -me entregou o celular e eu digitei o número do Júnior.

-Cel ON-
Júnior- Achou ela?
Bia- Achei sim -ri.
Júnior- Ter celular pra quê né?
Bia- Pra não atender o namorado -ele bufou e eu ri- porque ta nervosinho?
Júnior- Porque você trouxe a Rafa e não subiu?
Bia- Eu to cansada, depois da academia fui fazer a compra do mês e nem sabia que tu tava ai.
Júnior- Hm, mancada em.
Bia- Amanhã você tem jogo?
Júnior- Não, só na quinta.
Bia- Hm, então vem pra cá amanhã e fica quarta comigo.
Júnior- Pode ser.
Bia- De boa então.
Júnior- Vem pra cá amanhã?
Bia- Como? Vou ta ocupada com a loja.
Júnior- Mulher de compromisso.
Bia- Craru -riu.
Júnior- Vou desligar, porque to indo jantar.
Bia- Belezinha na represinha -riu.
Júnior- Cada uma que tu inventa.
Bia- Reclama com a Rafaela, aprendi com ela.
Júnior- Vou bater nas duas.
Bia- Ta, então vai jantar, tchau.
Júnior- Tchau educada, beijão.
Bia- Beijos mané.
-Cel OFF-

Pedro- Tanta melação que até aumentou minha diabete.
Bia- Cala a boca, mal amado.
Ana- Venham jantar -gritou e nós fomos correndo pra cozinha, jantamos e eu subi pro meu quarto, deitei e rapidinho peguei no sono. Acordei com o meu despertador soando e desliguei o mesmo, olhei no celular e já tinha uma mensagem da Rafa.
"Vai ir pra academia hoje gordinha?"
"Não sei obesa, tenho muito compromisso hoje"
"Por favor vai, rapidinho"
"Tudo bem, te pego na saída da escola"
"Formôoo"
Me levantei e fui pro banheiro, tomei um banho rápido e me vesti, desci e só estava a Silvia na cozinha- bom dia Silvinha -beijei a bochecha dela.
Silvia- Acordando cedo, que milagre é esse?
Bia- Deus ajuda quem cedo madruga.
Silvia- Eu que o diga -rimos e eu tomei meu café conversando com ela, terminei e coloquei as coisas na pia.
Bia- Silvia, tira uma foto pra mim?
Silvia- Ai meu Deus, nem sei mexer nesses troço.
Bia- Qual é, só apertar aqui -entreguei pra ela e a mesma tirou- obrigada, to indo e quando a Ana acordar fala pra ela ir pra la de táxi -mandei beijos e saí de casa, entrei no elevador e fui publicar minha foto.
@bialmeida: Se perguntarem como eu estou, diga que estou linda   

As portas do elevador se abriram e eu saí, entrei no meu carro e fui pra loja, fiquei la até a hora do almoço e quando deu 12h34 fui ir buscar a Rafa, fiquei com o carro do outro lado da rua até ela vir.
Rafa- Júnior ontem tava puto contigo.
Bia- Novidade -rimos e ela colocou o cinto, dei partida e abaixei um pouco o volume.
Rafa- Mas você também só da mancada.
Bia- Cala a boca -ela riu e ficou me contando como tava o relacionamento dela com o Lukas, chegamos no restaurante e almoçamos rapidinho, fomos pra academia e malhamos só uma hora, fui em casa tomar banho e voltei pra loja, fiquei la até as oito da noite e voltei pra casa pra me arrumar..."

Bom gente capítulo pequeno e sem graça, porque ninguém merece ficar escrevendo em pleno feriado, prometo que tento postar amanhã ou depois, sei lá kkkkkk adeus, comeeeeeeeeeeeeeeeeeeentem!

23 comentários:

  1. cara peeeeeeerfeito demais *-* Primeira a comentar u_u mereço um capitulo dedicado a mim sahushaushaus By: @MySmileNjr

    ResponderExcluir
  2. Continua esta perfeito
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO, quero clarinha de volta pra ela

    ResponderExcluir
  4. ja pode continuar heheheehehe

    ResponderExcluir
  5. continua ai poxa

    ResponderExcluir
  6. top , maiss /amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  7. maravilhosooo

    ResponderExcluir
  8. Também acho que a Clarinha tem que voltar pra ela!!!

    ResponderExcluir
  9. continua essa maravilha ai ow

    ResponderExcluir
  10. continua amorzao

    ResponderExcluir
  11. um dos blogs mais perfeitos!!! amo! amo! amo! amo!

    ResponderExcluir
  12. Já pode continuaar to amando
    @biahnjr11

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  14. cara, qual é o nome da menina das fotos que voce coloca? Acho ela perfeita! Continua *-*

    ResponderExcluir