18 de mai. de 2013

66º Capítulo - Dizem que o tempo resolve tudo †

"Entrei em casa e o Júnior tava jogado no sofá, assim que me viu levantou.
Júnior- Bia, quero falar com você.
Bia- Ah, agora você quer falar? Meio tarde não?
Júnior- Olha me desculpe, eu resolvi ficar la de última hora e acabei me esquecendo.
Bia- Esquecendo-se de mim? Aquela idiota deve ser mesmo muito interessante.
Júnior- A gente não fez nada, eu juro.
Bia- Eu não disse que fizeram, você está se entregando. 
Júnior- Confia em mim, para de falar desse jeito.
Bia- Eu não gosto das suas amigas e nem do jeito que você trata elas, então por favor, se for pra ficar indo pra porra de outra cidade só pra ver essas piranhas, me avise antes.
Júnior- Bia chega, para de xingar ela desse jeito, eu errei, não a culpe, não fale mais dela e chega de xingamentos -sentei no sofá e ele sentou-se do meu lado, fiquei encarando minhas mãos. Ele estava tão perto e ao mesmo tempo tão distante, senti meu coração rachar, mas eu tinha que ser forte. Eu não tava fazendo isso por mim, eu tava fazendo isso por ele. Na verdade, ele até tentou puxar conversa, um assunto qualquer, eu respondi monossilábica, tava com medo de trair a mim mesma. Finalmente ficamos em silêncio, dava pra ouvir meu coração trincando, meu silêncio era quase um grito desesperado, mas eu tinha que seguir em frente. Levantei a cabeça, mas só consegui olhar para o outro lado, suspirei e finalmente disse.
Bia- Acho que a gente devia terminar - falei rápido em um quase sussurro, ele ficou calado, acho que olhou para o outro lado, mas eu não tinha certeza. Naquele momento, sei lá, achei que ele ia se virar, segurar meu rosto, dizer uma frase romântica perfeita e me dar um beijo daqueles. Salvar o nosso relacionamento e dizer que eu era a mulher que ele gostaria de passar o resto da vida, mas não foi assim.
Júnior- Você tem certeza disso?- não ouvi nada, nem voz embargada, nem raiva, era como se ele tivesse perguntado qualquer coisa. Doeu como uma faca, só nos meus sonhos loucos ele iria fazer isso, fazer uma cena de amor, isso era coisa de filme, coisa que não acontece na vida real.
Bia- Não sei, é o melhor pra gente, agora, talvez -juro por Deus que tive que fazer uma força sobre humana pra não gritar, para não levantar do sofá e gritar como uma louca, dizer que eu o amava, que uma parte de mim tava morrendo naquele momento, que eu só tava fazendo isso porque mais cedo ou mais tarde ele faria, que eu já tinha tentado salvar a gente, lutado muito, mas no fim ele não queria ser salvo. Mais silencio, acho que ele quis dizer alguma coisa, mas tava com medo de me magoar, ele sabia que eu nunca ia fazer isso sozinha, eu sempre fui fraca demais. Talvez ele estivesse em dúvida, se era uma das minhas brincadeiras bobas, o meu silêncio era outro, um cheio de palavras mudas, cheio de um choro desesperado trancafiado na garganta, o coração todo rachado, só esperando o ultimo golpe pra quebrar de vez.
Júnior- Pode ser que sim, mas se você quer isso eu vou respeitar sua decisão. Nós podemos ser amigos, você sabe -pronto, quebrou.
Bia- Aham, obrigada, eu acho que só quero dizer desculpe por algo e além disso, sempre vou lembrar de você -a voz saiu chorosa, tava difícil ser forte. Esse é aquele momento que todas as imagens de nós juntos passam pela cabeça, quando ele ainda me amava, dai as imagens ruins vem, aquelas onde você tá lutando, tentando fazer ele se apaixonar de novo.
Júnior- Até outra hora -tirei minha aliança e coloquei em sua mão, levantei rápido do sofá, não olhei pra trás, tinha uma lagrima no meu rosto. Abri a porta de casa e ele passou, ameaçou falar algo e antes que ele começasse a falar eu fechei a porta, tomei a decisão mais louca da minha vida e por ama-lo tanto, decidi quebrar meu coração. Andando até a escada, senti pedaços de mim caindo pelo caminho, eu, minha alma, meu coração. Subi até meu quarto e tava tudo tão vazio, tão calmo e aconchegante, acho que eu precisava disso, de paz, de silêncio, precisava da ausência das pessoas. Fiquei em meu quarto refletindo até o Pedro entrar no mesmo, perguntou porque eu estava triste e eu contei.
Pedro- Eu disse que se ele fizesse você sofrer de novo eu ia matá-lo.
Bia- Para Pedro -dei um tapa no braço dele.
Pedro- Você vai encontrar outra pessoa.
Bia- Eu não quero outra pessoa, eu quero ele.
Pedro- Mas você já tinha terminado outros namoros antes e nunca tinha ficado assim tão triste, porque isso agora?
Bia- Porque esse é diferente, eu não quero esquecê-lo, quero ele de volta.
Pedro- Se ama ele, porque pediu um tempo?
Bia- Você me conhece Pedro, sabe que eu sempre tomo decisões precipitadas quando to nervosa, se eu não pedisse um tempo era capaz de eu terminar com ele.
Pedro- Tudo bem, só não fica triste assim -me fez deitar em seu colo e ficou acariciando meu cabelo, acabei pegando no sono e só acordei na terça, me levantei e fui tomar banho, vesti um look quentinho pois hoje tava fazendo frio ): e sim, eu estou de tpm, só isso explicaria meu temperamentalismo de ontem. Coloquei uma pulseira da minha loja e um relógio e tirei uma foto.
@bialmeida: Bom dia   

Desci e tomei café em silêncio, fui pra loja junto com a Ana e passei a manhã toda por lá, quando deu a hora do almoço fui num mexicano que tinha perto da loja e depois fui no shopping, comprei seis bores (1, 2, 3, 4, 5 e 6) e parti pra casa da Alice, chegando la toquei a campainha e foi ela quem atendeu.
Alice- Apareceu a margarida.
Bia- To bem, obrigada -ela riu e me deu um abraço- comprei uns bores pro bebê, hoje ta fazendo dois meses né? -entreguei a sacola pra ela e fechei a porta.
Alice- Que gracinha, lembrando da data -sentou-se no sofá e olhou todos os bores- nossa Beatriz, só ta te elogiando essas frases.
Bia- Mereço né fia.
Alice- Claro, afinal de contas amor próprio é tudo -rimos- qual foi dessa vez?
Bia- O idiota do Júnior, como sempre.
Alice- O que ele fez? -contei que tinha pedido um tempo e o porque disso- e era isso que você queria?
Bia- Não! Queria te ligado ontem, mesmo que fosse de madrugada e pedir desculpas por implicar com coisas tão pequenas, queria dizer que fui uma boba e que não pensei em nada do que eu disse. Queria ligar só pra ouvir a voz dele, queria ligar pra ele consolar o meu choro. Queria que ele soubesse o quanto me arrependo de ter sido tão ingênua nas palavras, e arrogante nas atitudes. Queria ligar só pra dizer o quanto eu o amo, dizer que a cada briga que temos é como se uma parte de mim se esvaísse, como se eu desaparecesse aos poucos. Queria dizer tudo o que ainda não disse, queria contar que não vivo sem ele e que brigar com ele é a pior coisa que pode existir no meu mundo -falei quase chorando e quando olhei pra Alice ela estava com os olhos marejados.
Alice- Ai sua puta não faz isso -limpou seus olhos e os meus- até aprece que não sabe que to sentimental -ri fraco- Bia você é muito cabeça dura, devia ter conversado com ele.
Bia- Eu sei Alice, não me faça sentir mais culpada.
Alice- Tudo bem, vou aliviar sua barra dessa vez -sorri- mês que vem vou fazer a ultrassom.
Bia- Que beleza, me avise quando tiver marcado -ela assentiu- já começou o pré-natal né?
Alice- Já sim, meu médico é ótimo.
Bia- Continue indo no médico e qualquer coisa me ligue, se precisar comprar alguma coisa é só me avisar.
Alice- Não precisa Bia.
Bia- Lógico que precisa, sou madrinha dessa criança, tenho que cuidar desde a barriga.
Alice- Ele gosta de você.
Bia- Lógico, pessoas bonitas atraem -rimos.
Alice- Idiota.
Bia- Também te amo flor.
Alice- É, eu sei que você me ama.
Bia- E depois que você descobrir o sexo vamos arrumar a decoração do quarto dele.
Alice- Sim senhora -ri.
Bia- Agora tenho que ir, porque meu horário de almoço já acabou.
Alice- Vamos jantar fora mais tarde? 
Bia- Vamos sim.
Alice- Ta bom, só eu, você e o Miguel.
Bia- Quero ser vela não.
Alice- Então leva seu irmão.
Bia- Ta bom, beijos -dei um beijo nela e saí, voltei pra loja e fiquei no lugar da Ana enquanto ela almoçava..." 

Soltem o verboooooo rs bom gente eu já disse pra vocês que esse lance da Clarinha estar longe da Bia vai ser passageiro, então não fiquem me apressando, já já ela vai voltar com tudo pra história! Esse "tempo" entre Bia e Júnior vai ser rápido também, coisa de dois capítulos no máximo e quando eles voltarem vai ter a tão amada "parte hot" que eu sei que vocês adoram!
Enfim, quando eu vou comentar em outros blogs vejo uns comentários de meio metro das leitoras, delas ajudando as escritora e dando um monte de dicas, já vocês custam a comentar e quando comentam só colocam "mais" "perfeito" "continua" porraaaaaaaaaaaaaaaaa vamo me ajudar ai né? Quando eu meter o loco aqui ai cês vão ver o que é bom pra tosse!!! Óh, comentem muuuuuuuuuuito, porque amanhã eu vou postar aqui DE NOVO e no blog da Camila também hein? Ah e tem postagem no meu outro blog também, beijos

9 comentários:

  1. Cara o Júnior aceitou numa boa q ruim ++++ @Princesado_Ney

    ResponderExcluir
  2. acho que o junior deveria dar uma corrida atras dela. sofrer um pouco, pq sempre são as mulheres que sofrem , e dessa vez o errado fooi ele por naum ter avisado

    ResponderExcluir
  3. Juro que quase choro com essa parte : Não! Queria te ligado ontem, mesmo que fosse de madrugada e pedir desculpas por implicar com coisas tão pequenas, queria dizer que fui uma boba e que não pensei em nada do que eu disse. Queria ligar só pra ouvir a voz dele, queria ligar pra ele consolar o meu choro. Queria que ele soubesse o quanto me arrependo de ter sido tão ingênua nas palavras, e arrogante nas atitudes. Queria ligar só pra dizer o quanto eu o amo, dizer que a cada briga que temos é como se uma parte de mim se esvaísse, como se eu desaparecesse aos poucos. Queria dizer tudo o que ainda não disse, queria contar que não vivo sem ele e que brigar com ele é a pior coisa que pode existir no meu mundo.
    Muito perfeito cara, também acho que o Júnior dessa vez deveria sofrer também fazer tipo Stenio e Helo sabe ele correr atras dela mais ela se fazer de durona só por um tempinho e tudo mais rs.. Mais é isso ai aqui é tudo perfeito não tem nem do que reclamar continua *---------*

    ResponderExcluir
  4. Paaaaaaaaaaaara tudo que isso? Perfeição exite serio chapada kkkkkkkkkkkkkkk, continua que tá perfeito e concordo com o anonimo acima pois dessa vez o errado foi ele!!! continua ♥

    ResponderExcluir
  5. noussa '-' acho que o jr que tem q ir atras dela u_u

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu acho que o tempo foi bom mas não quero que ela sofra com isso..quero que ela supere com a cabeça erguida, afinal como você mesma disse daqui 2 caps. eles voltam, então não a faça sofrer e também não faça o Júnior sofrer, eles ficaram tristes mas não os faça ficar sem comer e nem ele sem treinar, como vejo na maioria dos blogs..e nem quero que ele apronte! Já quero a bebê de volta com ela *-* Continua amorzinho s2

    ResponderExcluir
  7. vsf Gabriella já tem meus magnificos comentários e ainda quer mais ..
    Pois bem, tá tudo perfeito manw. E que demore mesmo eles separados, porque eu gosto de chorar <3

    ResponderExcluir
  8. Karalho ta bom d++++.
    O junior nem parecia triste quando ela quis terminar, e por causa da bruna, mas nao demora postar, linda, maravilhosa, deusa do Egito, tudo de bom.....

    ResponderExcluir