21 de mai. de 2013

68º Capítulo - Dedicado a Bia ♥

"Quinta aconteceu tudo na mais boa paz de Deus rs e até que enfim chegou sexta-feira *o* fui pra loja na parte da manhã e na hora do almoço voltei em casa pra buscar minhas coisas da academia, troquei de roupa e calcei meu tênis, comi um misto quente e bebi suco de maracujá, peguei meu iphone e conectei o fone de ouvido, tirei uma foto das minhas luvas e fui descendo com elas no pescoço.
@bialmeida: Bora treinar #pracima #projeto2013   

Peguei uma maçã na cozinha e fui de apé pra academia, fiz uma hora de box e voltei pra casa, tomei um banho rapidinho e voltei pra loja, fiquei la até dar a hora de fechar e voltei pra casa com a Ana, ficamos na sala zoando e conversando até dar a hora dos dois irem se arrumar pra ir pra balada, resolvi não sair e subi pro quarto. Fiquei vendo filme até pegar no sono e fui acordada pela madrugada com o meu celular tocando- alô?
Júnior- Bia?
Bia- Neymar são 4hrs da manhã, aconteceu alguma coisa?
Júnior- Eu...o que...endo? -o som de fundo estava sobressaindo e eu não conseguia escuta-lo.
Bia- Olha, não consigo te ouvir, vou desligar ok!? -desliguei e 15 minutos depois o telefone tocou de novo.
Júnior- Bia?
Bia- O que foi? Você está bêbado não está? Ah! Mas é claro que está.
Júnior- O que nós fizemos? Eu ainda sinto seu gosto na minha boca, mesmo depois de ter tomado todas as bebidas possíveis.
Bia- Não fizemos nada, você deve estar caindo de bêbado vai para casa.
Júnior- Eu não posso...eu, sei lá.
Bia- Neymar seu idiota, você vai me matar do coração, me fala aonde esta que eu vou te buscar -ele me falou aonde estava e eu desliguei, vesti a primeira roupa que achei e fui até essa balada, o encontrei sentado na calçada com as mãos sobre o rosto- vem Neymar levanta eu não consigo sozinha. 
Júnior- Vai embora Beatriz, eu vou ficar e não quero que me veja assim.
Bia- Odeio que me chame assim, anda Neymar, você sabe que isso não é inédito para mim, levanta logo da merda desse chão agora.
Júnior- Nem assim você fala palavrão nenhum porra -se difícil foi tira-lo de lá, pior ainda foi arrasta-lo até meu apartamento, ele desabou no sofá e um segundo depois estava dormindo. Sim, bebida e celular não combinam! Subi para meu quarto e dormi, acordei no sábado com alguém me balançando, abri os olhos e era a Ana.
Ana- Não precisa ir pra loja hoje, fica ai que você tem assuntos mais importantes para resolver.
Bia- Mas você já ficou sábado passado e...
Ana- Não me importo -me interrompeu- faço isso por você -sorriu- agora se arruma e desce la -beijou minha testa e saiu do quarto, me levantei e fui pro banheiro, fiz minhas higienes pessoais e tomei um banho rápido, me vesti e calcei minha havaiana, respirei fundo e saí do quarto, cheguei na sala e ele tava sentado no sofá, me aproximei dele de braços cruzados e ele se levantou.
Júnior- Me deixa falar, sem interrompimentos -assenti e ele deu continuidade- volta, por favor, volta. É tudo o que eu preciso, é tudo o que eu te peço. Eu mudo, desfaço de tudo, mudo a minha história, reescrevo o nosso começo, melhoro, me entrego á ti por completo, sem medo. Prometo que tento ser melhor do que isso que eu sou agora, prometo que vou cuidar de ti da forma que você merece, prometo que te coloco em primeiro lugar da minha vida, como sempre foi. Prometo que não vou mais errar, muito menos te magoar. Só te peço que volte e que me deixe mostrar que tudo mudou e que assim, tudo pode ser melhor dessa vez. Só me dê uma chance, só mais uma chance e tudo pode mudar. Lembra quando me disse pra confiar em você? -assenti- eu confiei, fechei os olhos, peguei na tua mão e confiei em ti. Agora é minha vez! Confie em mim e eu prometo que você nunca mais vai chorar por quem não deve. Tudo o que eu quero é te fazer feliz, enxergue isso e por favor, volte -me abraçou apertado e eu "retribui" o abraço.
Bia- Você me ama?
Júnior- Lógico!
Bia- Me desculpe, eu só tenho muito medo de te perder, me promete que nunca vai me abandonar?
Júnior- Prometo e você sabe que nunca vai me perder, porque nós nascemos um para o outro e não vai ser nenhum invejoso que vai destruir nosso amor!
Bia- Um dia você ainda vai me dizer  "me esqueça, eu não te amo" e ai eu vou te lembrar que eu te disse que você ia me esquecer.
Júnior- Bom, eu prefiro acreditar e ter certeza que um dia, que nos aguarda no futuro, eu vou estar bem velhinho, quase partindo, vou olhar pra você e dizer "lembra que você disse que eu ia desistir de você, minha vida?" e antes de ir eu vou apenas te olhar e sorrir.
Bia- Eu sou uma idiota mesmo.
Júnior- Para, você não é idiota -segurou minhas mãos- eu sei que eu errei em não te avisar.
Bia- Tudo bem, vamos esquecer isso, mas se vacilar já sabe né? -dei um pedala robinho nele, que riu e eu o acompanhei.
Júnior- Amanhã fazemos dois meses juntos.
Bia- Verdade, mereço um óscar por te aturar.
Júnior- Nossa que engraçada -forçou um riso- merda, tenho que ir já -falou olhando no relógio.
Bia- Vem quando?
Júnior- Amanhã tenho que ir na Vila pela manhã, mas sou todo teu até terça.
Bia- Tu é meu pra sempre besta.
Júnior- Eu sei né, deeeer -fez voz de retardado e eu ri- sabia que hoje é o dia do beijo?
Bia- Sabia não.
Júnior- Pois é e eu ainda não ganhei nenhum.
Bia- Tu não merece.
Júnior- Cala a boca e me beija -cantou e nós rimos, ele foi se aproximado e eu senti como se fosse o meu primeiro beijo. Senti minhas pernas bambas, minha respiração ofegou, senti a batida do meu coração na minha garganta, a ponta dos meus dedos formigaram, senti minhas bochechas em chamas, borboletas rodeavam o meu estômago. Ele aproximou seu rosto do meu e eu pude sentir sua respiração, seu lábio superior tocou de leve no meu, ele recuou alguns centímetros e foi de encontro aos meus olhos, nos fitamos e eu ergui minhas mãos ao seu rosto, senti, como nunca havia sentido antes, o desejo ardente de beijar alguém. Afoguei meus lábios nos seus e em um toque de veludo pude sentir o encaixe perfeito, se eu acreditasse em outras vidas diria que nela tínhamos sido almas gêmeas.Tudo que eu queria era ter o poder de eternizar aquele momento, me senti protegida sendo envolvida pelos seus braços. A emoção de um beijo, a emoção do encaixe, a emoção de me sentir completa. Senti meus olhos queimarem, lágrimas quase caíram, pois eu não queria ter de abrir os olhos. Paramos de nos beijar, passei a ponta do nariz em seu pescoço, senti seu cheiro, mais uma coisa que eu desejava eternizar. Pus minha cabeça em seu ombro, ele me apertou firme e sussurrou bem próximo ao meu ouvido- eu te amo -levantei meu rosto sorrindo e o encarei.
Bia- Eu te amo muito.muito.muito.muito.muito mais -intercalei cada "muito" com um selinho e ele sorriu.
Júnior- Agora eu tenho que ir, não esquece de assistir meu jogo hein?
Bia- Sempre assisto, até quando a gente tava brigado -sorrimos juntos- perai, tira umas fotos comigo pro dia do beijo -ele riu e se aproximou, sentamos e tiramos as fotos.
Júnior- Fotos polemicas, eu adoro, eu me amarro -cantou e riu- deixa eu ir meu anjo -me deu um beijo na testa- até amanhã -saiu de casa e eu continuei sentada no sofá, editei as fotos e entrei no instagram.
@bialmeida: Feliz dia do beijo procêsss   
@rafaellabenckran: Voltaaaaram   
@SeuSorrisoBia: Aproveita o dia de hoje pra beijar muuuito, fico feliz por vocês   
@GilCebola: Bora vomitar galera
@TeamBeatrizA: Casal mais lindo do ano de volta, que vida   

Terminei de ler os comentários e fiquei sorrindo que nem uma boba, ouvi passos mas continuei na mesma posição.
Pedro- Viu passarinho verde foi? -sentou-se do meu lado.
Silvia- Não -disse vindo da cozinha com umas roupas na mão- viu cacatua morena dos olhos verdes -riram.
Bia- Idiotice exala hein?
Pedro- Voltou com o idiota la?
Bia- Não fala assim dele -dei um tapa no braço dele.
Pedro- Você não vale nada.
Bia- Mas eu gosto de você -cantei rindo e ele balançou a cabeça negativamente.
Pedro- To pensando em marcar meu casamento com a Ana.
Bia- Passando da hora já né nego -ele bateu em minha cabeça e eu ri.
Pedro- To falando sério, me ajuda cara, sou muito desastrado com essas coisas.
Bia- Primeiro tem que ir na igreja né cara, marcar a data e pá.
Pedro- Vou conversar com ela.
Bia- Se fosse eu não ia aceitar, casar com vagabundo igual tu é fria.
Pedro- Teu furico.
Bia- Mas ó, quando casarem vão pra onde?
Pedro- Vou comprar nossa casa né cara, não vou passar o resto da vida aqui com você.
Bia- Beleza, vai mesmo! Mas a Silvia continua comigo.
Pedro- Que mané continua contigo cara, eu te bato.
Bia- Cala a boca Pedro, ela é minha e não tem discussão.
Pedro- Vou nem falar nada, com criança a gente não discute -apontei o dedo do meio pra ele e subi pro meu quarto, passei a tarde toda em casa e a única coisa de bom que fiz foi assistir o jogo do Santos, que aliás ganhou de 4x0 sendo os quatro gols do Júnior *-* dormi bem cedo e no domingo acordei com alguém me chamando..."

Falem memuuuuu, cara, 34 comentários? Que minhas ♥ Enfim, espero que tenham gostado deste capítulo, não ficou la essas coisas, mas foda-se. Estou adorando essas dicas que estão pondo nos comentáiros e irei colocar cada um aqui no blog, mas com o decorrer do tempo, claro! Continuem mandando a opinião de vocês e se em toda postagem tiver este tanto de comentário, eu prometo que volto a postar todos os dias, nem que eu tenha que vir voando do curso kkkkk não postei ontem porque tava vendo a premiação do paulistão, mas tudo bem, não vem ao caso. Comeeeeeeeeeeeentem e amanhã tem capítulo com parte hot, beijos.




18 comentários:

  1. continua essa porra aqui

    ResponderExcluir
  2. coé garota, tá perfeito e continua

    ResponderExcluir
  3. Perfeito *-* Continuaa @laura_svs

    ResponderExcluir
  4. perfeito como sempre <33

    ResponderExcluir
  5. que lindos ,awn
    ta top! huuuum hot u.u

    ResponderExcluir
  6. acho que eh a rafa falando "acho que vc me deve um pedido de desculpas ne?" sei la kkkk

    ResponderExcluir
  7. também acho que poderia ser a rafa falando! continuaaaa

    ResponderExcluir
  8. Ja pode continuarrr

    ResponderExcluir
  9. omgggggg CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada por este poste linda, estou muito contente parece bobagem mais não é, não sei como te agradecer, te AMO MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO e mais um pouco rsrs...
    Continua Gostosona, adoro suas partes HOTS(safadenha)kkkk..
    Prossiga com esse blog logo Deusa do Egitoo.....
    Bia.....

    ResponderExcluir
  11. perfeito maaaaaaaaaaais...ja que o ju ta de folga ele podiam viajar e volta na terça continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaa amr!!!!

    ResponderExcluir