11 de mai. de 2013

64º Capítulo - A felicidade não se questiona, se abraça †

"Quinta acordei com o meu despertador e fui direto para o banheiro, tomei um banho quentinho e fui de peças íntimas para o closet, me vesti e desci com minha bolsa- bom dia Silvinha -abracei-a por trás e beijei sua bochecha.
Silvia- Bom dia sumida.
Bia- Nem sumo -ri- bom dia cunhadinha -beijei a bochecha da Ana e me sentei.
Ana- Bom dia -sorriu e eu retribui- acordando cedo, to gostando de ver.
Bia- Tem que ser mina responsa né -rimos e eu me servi.
Silvia- Vocês devem fazer uma bagunça tão grande naquela loja.
Bia- Ishi, somos quietinhas.
Silvia- Sei -riu.
Bia- Silvia, sexta a Clara vai vir pra cá, tem como preparar bolo, doces essas coisas?
Ana- Quer engordar a menina.
Bia- Na casa da mãe dela ela não pode nem respirar, coitada -riram.
Silvia- Pode deixar Bia, eu preparo tudo que ela gosta -terminamos de tomar café e fomos pra loja, na hora do almoço eu fui pra acad com a Rafa e voltei pra loja, graças a Deus está indo tudo muito bem, o movimento na loja está ótimo! Fechamos a loja no mesmo horário e eu só fui em casa deixar a Ana e parti pra casa da Rafa, cheguei la e os meninos estavam na sala.
Bia- Chegou a mais linda.
Gui- Cadê?
Bia- Aqui, seu idiota.
Gustavo- Beatriz já chega se achando.
Bia- Nem tava perdida -ri.
Rafa- Nossa, essa piada foi pior que as minhas.
Jota- Impossível existir piada piores que as suas -rimos e ela apontou língua.
Gui- Gil ta calado, o que foi?
Gil- Ocupado demais procurando a beleza da Bia.
Cris- Beleza inexistente -riram.
Bia- Idiotas -apontei o dedo do meio e fui pra cozinha- tia meu amor.
Nadine- Querida -veio até mim e me deu um abraço apertado- como está indo a loja?
Bia- Bem tia, to gostando muito -sorri.
Nadine- E o movimento?
Bia- Ta vindo muita cliente, já vou procurar fazer uma coleção nova de acessórios.
Nadine- Garota esperta -ri- senta ai pra comer bolo.
Bia- Quero não tia.
Nadine- Anda menina, senta logo -ri e me sentei, ela me serviu um pedaço de bolo e enquanto eu comia nós íamos conversando, terminei e lavei meu prato.
Bia- Vou subir tia, ver o que esses moleque tão aprontando -ela riu e eu subi, procurei e tava todo mundo no quarto da Rafa, entrei e tava todo mundo rindo- o que foi gente?
Rafa- Olha isso daqui -apontou pro closet e tava o Gil e o Guilherme vestidos de mulher, comecei a rir e nós ficamos um tempão rindo da cara deles, que ficavam imitando voz de mulher e pegando na bunda um do outro.
Bia- Ai gente, minha barriga -me sentei na cama e respirei fundo.
Cris- Sei não hein, tão atoando bem de mais.
Gustavo- Verdade hein, levam jeito pra coisa -rimos.
Gil- Sai fora, sou homem rapá.
Rafa- Com essa roupinha que tu ta agora essa frase não me pareceu convincente -rimos e o Gil apontou o dedo do meio.
Bia- Pera, deixa eu tirar uma foto -eles fizeram a pose e eu bati a foto.
@bialmeida: "Guerras" se revelando kkkkkk @gilcebola @guipitta_  
@guustavo92: Ai leva jeito pra coisa hem kkkkkkk
@usermasc: Sempre desconfiei....
@rafaellabecran: Eu já sabia desde o início!
@gilcebolafc_: SOCORROO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha esse Gil
@gilcebola: Sou gato de qualquer jeito gente, olha isso.
@guipitta_: Pegaria o de rosa rsrs
@njunior11: Porra amor @gilcebola era nosso segredinho...

Rimos com o comentário do Júnior e ficamos esperando os meninos se trocarem, descemos e o jogo já tava quase começando, deu 19h30 e os jogadores entraram em campo, cantaram o hino e começaram a jogar ~avá~ o jogo terminou em 1x1 e nós fomos jantar, ajudei a tia a lavar a louça e depois voltei pra casa. Sexta acordei feliz porque hoje ia buscar minha pequena *-* me arrumei e desci pra tomar café, fui pra loja com a Ana e na hora do almoço nem fui pra academia, pois hoje iria sair mais cedo. Fiquei na loja até as 16h e fui pra casa do Júnior, toquei a campainha e foi ele quem atendeu- isso é jeito de vir atender a porta?
Júnior- Tratamento especial pra você madame -ri.
Bia- Aonde foi que eu errei -entrei e me sentei no sofá- parabéns pelo jogo.
Júnior- Brigado, brigado, sou fera.
Bia- Ai meu Deus, ta se achando de mais.
Júnior- Não me acho, eu sou.
Bia- Beijos orkut -riu.
Júnior- Depois o idiota sou eu.
Bia- E é você mesmo.
Júnior- Sou nada.
Bia- É sim.
Júnior- Não sou -me tacou uma almofada.
Bia- É sim, caralho -taquei outra nele e ele me jogou outra, começamos a tacar almofada pra todo lado até a tia entrar na sala.
Nadine- O que é isso gente?
Bia- Foi mal aí tia, mas teu filho é mó vacilão -me sentei.
Júnior- Olha mãe, vai deixar ela falar assim de mim?
Nadine- Não, porque é verdade -foi pra cozinha e eu comecei a rir, fiquei rindo e ele me encarando sério.
Júnior- Não achei graça.
Bia- Eu achei -continuei rindo.
Júnior- Vai buscar tua filha logo.
Bia- Ta me mandando embora?
Júnior- Exatamente.
Bia- Então tchau -me levantei e ele me puxou pelo braço, me fez cair em cima dele e me beijou, cara como ele consegue fazer isso bem <3
Neymar- Júnior -pigarreou- temos que ir pra São Paulo -me levantei sem graça e ajeitei minha roupa.
Bia- E eu tenho que ir buscar a Clara.
Nadine- Vem pra cá depois -gritou da cozinha.
Bia- Ok dona Nadine -ri- boa viagem amor, te ligo amanhã antes do jogo.
Júnior- Tudo bem -me abraçou- obrigado, te amo de mais.
Bia- Também te amo -sorri e me soltei, dei um beijo rápido nele e fiquei um tempo conversando com a tia, deu 17h e eu fui buscar minha pequena na escola, estacionei na porta e fui até a sala dela, quando cheguei na porta e ela veio correndo, largou a mochila no chão e pulou no meu colo- saudades meu anjo.
Clara- Eu também mamãe, muita -dei um beijo em sua bochecha e a coloquei no chão, segurei na mão da mesma e fomos rumo a saída- o que vamos fazer?
Bia- Vamos na casa da Rafa, ela e a tia estão loucas pra te ver.
Clara- E o meu pai? -sorri da maneira pela qual ela denominou o Júnior.
Bia- Ele teve que viajar por causa da Seleção.
Clara- Que ruim -fez bico e eu ri, abri a porta traseira do carro e ajudei-a a entrar, dei a volta e entrei, fomos conversando até chegarmos na casa da tia. Chegamos e fomos direto para cobertura, toquei a campainha e quem atendeu foi a Rafa, agarrou a Clara no colo e mal deixou a tia beijá-la, subiu com ela e eu fiquei na cozinha conversando com a Nah.
Bia- Tia tenho que ir -falei terminando de guardar a última louça, que eu muito insisti para guardar.
Nadine- Mas já? 
Bia- Sim, o Pedro e a Ana estão morrendo de saudade da Clara e eu estou tão cansada.
Nadine- Tudo, perdoo só por causa da Clarinha -ri.
Bia- Vou la buscar ela -subi até o quarto da Rafa e elas estavam emburradas- o que foi? -me sentei do lado da Rafa e cochichei.
Rafa- Estávamos discutindo qual desenho assistir -ri- qual é? É um assunto sério isso.
Bia- Ta, pera -tirei uma foto da Clara que ainda continuava emburrada e entrei no instagram.
@bialmeida: Eu não sabia o que era, eu apenas sentia. Primeiramente, me veio a palavra amor em mente, mas amor? O que é amor? Esse sentimento é tão, tão, é um sentimento? Estava enlouquecida, eu estava lá, lá no fundo da escuridão e do nada vi a estrela, vi a estrela mais brilhante de todas, ao me tocar, senti meu coração acelerando. Comecei a ficar nervosa, cheguei até mesmo a chorar. Aqueles olhos, olhos me olhando e sorrindo. Eu estava feliz, nervosa, eu nem sabia o que era aquilo. Mas eu amei, amei de todas as formas possíveis. Foi a primeira pessoa que eu cheguei a sentir isso, sentir isso dentro de mim #AmorMaior #Filha #Joia   

Nem fiquei vendo os comentários e chamei a Sra. Bicuda para irmos embora, chegamos em casa e ela fez a maior bagunça com o Pedro, preparei a janta juntamente com a Silvia e depois subi pro meu quarto, dei banho na Clara e depois tomei o meu, deitamos juntas e dormimos assistindo desenho..."
Eai galerinha, me desculpem pela demora, mas é que eu tava tão ocupada com os trabalhos do curso que acabou não dando tempo de entrar aqui pra postar esse capítulo. Bom, não sei se posto amanhã, afinal de contas é o dia das mães e eu tenho que ficar com minha rainha! Mas se der tempo eu prometo que posto o capítulo 65! Enfim, pra quem perguntou o nome da garota que eu posto foto é Natália Cardoso e é só isso, até a próxima! Beijos e feliz dia das mães pra mãe de vocês que aturam essas chatices todos os dias, coitadinhas! Adeussss 

15 comentários: