6 de mai. de 2013

63º Capítulo - Dedicado a Luiza Maltez ♥

"Não demorou muito e eu já estava pronta, desci e estavam na sala meu irmão com a Ana no colo, Rafa sentada no colo da Tayná, Júnior no braço do sofá e no outro, Gil, Lukas, Gustavo e Guilherme com a Julinha no colo- ichi gente, o pão velho acabou -ri.
Gustavo- Claro né, a mendiga ai já comeu tudo -riram e eu apontei o dedo do meio pra ele.
Bia- Oi anjo -me aproximei do Júnior e ele me colocou no meio de suas pernas, olhou profundamente em meus olhos e eu fechei os meus, logo pude sentir seus lábios macios tocarem os meus e segurei sua nuca com uma de minhas mãos, sua língua invadiu minha boca sem ao menos pedir licença e quando o ar nos faltou, fui encerrando com selinhos- ta lindo.
Júnior- Obrigado -sorriu e me deu um selinho.
Tayná- Acho que não tem só o Neymar aqui né.
Júnior- De importante sim -eu e ele rimos e todo mundo nos encarou.
Rafa- Caralho, ta linda Bia.
Bia- Obrigada, você ta até bonitinha.
Lukas- Convivência com o Neymar ta te deixando muito convencida hein. 
Gui- Deixem de papo e vamo logo, fiquei sabendo que o rango la ta bom -tirou a Júlia do colo dele e se levantou.
Júlia- Esse menino só pensa em comida, gente do céu.
Bia- Vamos logo que eu não posso chegar atrasada.
Gil- Sinto muito mas você já está -rimos.
Bia- Otário -saímos de casa e eu tranquei tudo, descemos todos apertados no elevador e eu fui pro meu carro, destravei o alarme e entrei, o Júnior entrou no banco do carona e as meninas no banco traseiro, fomos conversando até chegarmos na frente da loja, que tinha um lugar reservado pro meu carro, haha u_u estacionei e nós descemos, entrelacei meus dedos nos do Júnior e nós fomos andando, chegamos na porta e tinha um monte repórteres, fizemos umas poses la e entramos- nossa, tanto flash que meu olho ta até doendo -riu.
Júnior- Vai se acostumando, agora vai virar empresária, vish.
Bia- Vou evitar andar com você -ri e ele me olhou sério- to brincando amor -ri e dei um selinho no mesmo. Enfim, a festa de inauguração foi ótima e terminou pouco antes da meia noite, fiquei la dando uma arrumada com a Ana e nós saímos da loja, deixei a Rafa na casa dela e o Júnior subiu pra pegar as coisas dele, fomos pra casa num silêncio horrível, já que os gatões dormiram o caminho inteiro '-' estacionei na minha vaga e acordei os dois, entramos no elevador e descemos no meu andar, entrei em casa e fui direto pro meu quarto, tomei um banho rapidinho e saí de pijama, me deitei na cama e enquanto o Júnior tomava seu banho de princesa peguei no sono. Quarta acordei com ele enchendo meu rosto de beijo, sorri e ouvi ele dar um riso fraco.
Júnior- Acorda amor, já ta na hora de ir pra loja.
Bia- Quantas horas?
Júnior- Nove -riu.
Bia- Ai, to atrasada -me sentei na cama e fiz um coque no cabelo.
Júnior- Ta não, a Ana já foi.
Bia- É um amor mesmo -sorri- deixa eu ir me arrumar -dei um selinho nele e entrei pro banheiro, tomei um banho lavando o cabelo e saí do box, me enxuguei e vesti minha lingerie, enrolei uma toalha no cabelo e saí do banheiro, passei pelo quarto e o Júnior me acompanhou com os olhos, ri e entrei no coset, escolhi minha roupa e sequei meu cabelo, voltei pro quarto pronta e o Júnior me olhou todo sorridente.
Júnior- Parando de usar roupa curta, to gostando de ver -se levantou e eu forcei uma risada.
Bia- Que engraçado você.
Júnior- Não contei piada -sorriu sínico e me puxou pela cintura, antes que eu respondesse me beijou e segurou na minha nuca, a falta de ar resolveu atrapalhar tudo e eu encerrei dando uma mordidinha no lábio dele.
Bia- Vai me esperar aqui? -ele assentiu- então eu já to indo.
Júnior- Pera, vou descer com você -vestiu a camisa e me abraçou de lado, peguei minha bolsa e nós descemos, tomei café sobre os chamegos do meu namorado magrelo e saí de casa, fui pra loja e já tinha algumas clientes. Fiquei la até a hora do almoço e como já tinha marcado com a Rafa fui buscar ela na escola novamente.
Rafa- Boooom dia.
Bia- Bom dia preta.
Rafa- Ai, to mortinha de cansaço.
Bia- Custa a ir pra escola e fica ai nessas ideia.
Rafa- Começou a trabalhar ontem e já quer tirar onda? -ri- nem tem moral.
Bia- Cala a boca Rafaela.
Rafa- Que dia a Clarinha vai vir?
Bia- Pego ela na escola depois de amanhã.
Rafa- Leva ela la em casa ta?
Bia- Sim senhora.
Rafa- Saudade dela.
Bia- Eu que o diga -sorri enquanto estacionava o carro e nós descemos- come pouco hein Rafaela.
Rafa- Calada, cuide da sua dieta -sentamos em uma das mesas ao ar livre e fizemos o pedido- vai la pra casa amanhã?
Bia- Fazer o que? 
Rafa- Sei la.
Bia- Ah claro, agora eu vou -ironizei e ela riu.
Rafa- Mas é sério, vai pra la.
Bia- Deixe de me amar.
Rafa- Ta bom, não vá.
Bia- Agora eu vou -ri e ela balançou a cabeça negativamente, nossos pedidos chegaram e nós almoçamos rapidinho- vamos embora, temos que malhar pra eu voltar pra loja -olhei meu relógio de pulso enquanto me levantava.
Rafa- É vamos, tenho que fazer trabalho.
Bia- Quem paga?
Rafa- Você!
Bia- Nossa, não vai nem fazer o charminho pra dividir a conta?
Rafa- Não -ri.
Bia- Tudo bem, eu pago -peguei o dinheiro e fui até o balcão, paguei e voltei pra mesa- vamos Rafa -fomos até o carro e entramos, fomos pra academia e trocamos de roupa la, malhamos durante uma hora e meia e antes de irmos tirei uma foto nossa.
@bialmeida: Tamo na ativa mané, haha  

Saímos da academia e eu levei a Rafa pra casa dela, fui pra minha e subi pro meu quarto.
Júnior- Fica postando foto com a perna de fora e todo mundo fica olhando.
Bia- Eles olham e você tem -rimos.
Júnior- Otária.
Bia- Também te amo -me aproximei e dei um selinho nele- deixa eu ir me arrumar -fui pro banheiro e tomei um banho lavando o cabelo, saí de peças íntimas e fui pro closet, enquanto vestia minha roupa o Júnior me encarava- perdeu alguma coisa aqui?
Júnior- Perdi.
Bia- Vem buscar então -ele se aproximou e me beijou, enquanto segurava minha nuca com uma das mãos, a outra passeava pelo meu corpo e quando eu vi que esse beijo já estava criando vida de mais, parei-o- Ju eu tenho que voltar pra loja.
Júnior- Maldição -fez bico e voltou pro quarto, ri e terminei de me vestir.
Bia- Você tem jogo hoje? 
Júnior- Amanhã, mas vou viajar hoje pra sp.
Bia- Que pena -me aproximei- venho a tempo de te levar de volta pra casa.
Júnior- Eu gosto assim -riu e me deu um beijo rápido- bom trabalho, eu te amo.
Bia- Obrigada e eu amo mais -mandei beijos e saí, voltei pra loja e fiquei la com a Ana até ás 17h30 fechamos a loja e voltamos pra casa, entramos e os dois vagabundos tavam jogando vídeo-game- trabalhar que é bom neca né? -me sentei ao lado do Júnior.
Júnior- Quantas horas?
Bia- Quase seis horas.
Júnior- Puts vamos logo -pausou o jogo e jogou o controle no sofá- se eu me atrasar já sabe o que o Muricy faz né? -ri e me levantei- falow Pedrinho, depois volto pra te dar outro coro.
Pedro- Coitado, eu manjo nisso daqui -fizeram uns toques la.
Júnior- Tchau Aninhaaa -bagunçou o cabelo dela e ela o empurrou.
Ana- Sai daqui atentado -rimos e nós saímos, descemos pra garagem e nos aproximamos do carro.
Bia- Vai dirigindo -joguei a chave pra ele.
Júnior- Anão cara, dirige ai.
Bia- Nem, dirigi o dia todo.
Júnior- Ta -destravou as portas e nós entramos, fomos ouvindo Thiaguinho até chegarmos na casa dele, ele estacionou na vaga de visitantes e nós subimos pra casa do mesmo, chegamos e ele destrancou a porta- vamo la em cima comigo -me puxou até a escada e nem me deixou falar com ninguém, me sentei na cama e fiquei o observando enquanto ele arrumava a mala.
Bia- Que dia você volta? 
Júnior- Chego aqui amanhã anoite, mas viajo na sexta pra Bolívia.
Bia- Merrrrrrda -riu.
Júnior- Tu me busca no aeroporto?
Bia- Busco.
Júnior- Qualquer hora?
Bia- Qualquer hora -sorri e ele abriu um sorriso largo, daqueles que chega a deixar o olhinho dele fechado- gosto quando sorri com olhos, isso me encanta.
Júnior- Difícil é achar algo que não encante em mim -rimos.
Bia- Idiota, estragou o momento romântico.
Júnior- Cala a boca e me da um beijo.
Bia- Em que lugar?
Júnior- Onde você quiser -ri e me levantei, fui beijar seu rosto mas ele virou e acabou sendo um selinho.
Bia- Porque você fez isso?
Júnior- Eu não fiz nada.
Bia- Fez sim, eu ia beijar seu rosto.
Júnior- Mas você beijou -riu.
Bia- Beijei sua boca.
Júnior- E minha boca fica aonde? -ainda rindo.
Bia- Seu otário.
Júnior- Seu otário -sorriu e me abraçou apertado- te amo viu?
Bia- Também te amo.
Júnior- Não importa o que aconteça, ta?
Bia- Promete?
Júnior- Sim, pequena.
Bia- Eu também te prometo isso -nos beijamos e fomos interrompidos por alguém abrindo a porta.
Neymar- Desculpa atrapalhar o momento dos pombinhos, mas já estão te esperando no aeroporto Júnior.
Júnior- Não vivem sem mim -puxou a mala e segurou minha mão- vamos -descemos e ele se despediu de todos- vai assistir meu jogo né?
Bia- Sempre assisto, bobão -sorri e ele me abraçou.
Júnior- Te amo muito.
Bia- Te amo mais -nos separamos e demos um beijo rápido, ele se foi e eu fiquei conversando com a tia, jantei por la mesmo e fui embora pra casa..."

Desculpem pela demora, mas eu só postei porque tava sendo ameaçada de morte, daí saiu essa merda kkkk enfim, não sei quando volto a postar porque to cheia de trabalhos e por favor, não me encham mais ok? OK!!!!!!!!!! 
Comentem no meu outro blog também, beijos 

20 comentários:

  1. quanta perfeição senhor

    ResponderExcluir
  2. quanta perfeição senhor

    ResponderExcluir
  3. BORAAAAAAAAAA FIA , Se tu sumir dnv eu te mato em u.u @Brilhaneymar

    ResponderExcluir
  4. Muito perfeito,continuaa @laura_svs

    ResponderExcluir
  5. PERFEITOOO, quero ela com a Clarinha logo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Capítulo perfeito, blog perfeito, história perfeita, tudo perfeito *-* como é o nome da garota que tu sempre coloca nas fotos? Acho ela linda vei :3 Continuaa

    ResponderExcluir
  7. maisss /amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  8. top, sem mais.

    ResponderExcluir
  9. continua diva

    ResponderExcluir
  10. Continua logo, quero a Clarinha de volta..junto com ela ok? OK! Não demora pra colocar a Clara com ela, por favor! Obrigada, de nada. Eu estava deitada, na minha cama quentinha cheia de cobertores e vim comentar, hm que amiga boa! KKKKKKKKK vai logo Gabi, fica metendo caô aí que estuda, tudo mentira gente, largou os estudos porque engravidou aos 13 anos! Beijo tchau!

    ResponderExcluir
  11. Continua amor, ta lindo *-*
    divulga ? http://princesadoousado.blogspot.com.br/

    muito obrigada ♥

    ResponderExcluir
  12. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)?
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
    tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre L de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo L venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele WPF não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém?).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida
    eu agredito

    ResponderExcluir