1 de jun. de 2013

70° Capítulo - Dedicado a Kelly Cri Cri que sofre bullyng rs

"Acordei segunda com o sol invadindo o quarto e quando olhei pro lado não tinha ninguém, fui até o banheiro e escovei os dentes, tomei um banho rápido e me vesti, peguei meu celular e desci- bom dia Júnior.
Júnior- Bom dia amor -se levantou do sofá e me puxou pela cintura.
Bia- Sai daqui Júnior.
Júnior- Ta me expulsando é?
Bia- Sim, é! Agora me solta.
Júnior- Não vou soltar nada, agora vem cá me beijar vem -tampei a boca.
Bia- Não quero beijo, sai.
Júnior- Quer sim, vem cá.
Bia- Sai Júnior, merda.
Júnior- Ta porra, não vou mais insistir -me soltou e foi indo pra cozinha.
Bia- Júnior? -fui indo atrás dele.
Júnior- Que foi agora?
Bia- Me da um beijo?
Júnior- Dou quantos você quiser -me puxou e me beijou. Aquele beijo que só ele tem, que me tira o ar, que me deixa ver tudo mais bonito, mais colorido. Aquele beijo sem defeito, perfeito, feito somente para mim. Encerramos com selinhos e eu fui até a geladeira.
Bia- Cadê a Silvia?
Júnior- Fizeram uma ligação pra ela e eu a liberei, parece que o filho dela tava no hospital.
Bia- Que bad, depois ligo pra ela.
Júnior- Eai, o que vai fazer pro almoço?
Bia- Almoço? -olhei pro relógio e já se passavam das duas- o que tu quer?
Júnior- Minha comida predileta.
Bia- Ta, vou fazer -comecei a preparar tudo e me distrai conversando com o Júnior, quando fui perceber já estava cheirando queimado.
Júnior- Beatriz sai daqui, tu ta botando fogo na casa.
Bia- Cala a boca, você só sabe falar agora ajudar que é bom nada né.
Júnior- Eu não sei pra quê te pedi pra fazer comida, mal sabe fazer um ovo -se levantou e aproximou-se- deixa eu ver isso aqui.
Bia- Não faço mais também, idiota. Eu tento fazer uma merda de uma comida pra te agradar e tu ainda reclama.
Júnior- Ué, você quer que eu fale o que? Que você sabe cozinhar?
Bia- Ta falando que eu não sei cozinhar? Sai daqui agora.
Júnior- Mas Bia, não é isso.
Bia- Cala a boca que é isso sim que você disse, seu idiota.
Júnior- Vou te falar uma coisa, pode?
Bia- Não, não pode. To com raiva de você.
Júnior- Você não quer, mas eu vou falar. Eu quero você assim, tentando me agradar cozinhando, quero você fazendo coisas que me tiram gargalhadas, quero você assim queimando o arroz, botando fogo na casa e o caramba a4 -me deu um selinho e saiu, recomecei a preparar nosso "almoço" e quando tava quase terminando chamei ele.
Bia- Júnior, vem aqui -falei um pouco mais alto.
Júnior- Calma, to ocupado.
Bia- Vem Júnior, vem logo.
Júnior- Eu to ocupado Bia, porra, espera.
Bia- Esquece. Não precisa mais vir, ignorante.
Júnior- Fala Bia, o que você quer? -falou entrando na cozinha.
Bia- Não quero mais nada, pode ir embora.
Júnior- Para vai, eu estava ocupado.
Bia- Dane-se, tudo é mais importante pra você do que eu.
Júnior- Cala a boca e para de falar merda, você sabe que isso não é verdade.
Bia- É, eu tenho certeza.
Júnior- Tu ta um saco hoje hein? Que merda, ta de tpm?
Bia- Vai tomar no cu e sai de perto de mim agora.
Júnior- Falei alguma coisa errada?
Bia- Você só fala merda, seu viado.
Júnior- Vem cá que eu vou te mostrar quem é viado -me abraçou por trás e cheirou meu pescoço.
Bia- Sai Júnior, não quero. O teu problema é que tudo você quer resolver no beijo, não é assim que funciona.
Júnior- Nossa Bia, tudo isso porque eu não fiz tuas vontades?
Bia- Ta incomodado com o meu jeito? Você sabe que eu sou assim, se tiver incomodado vai embora.
Júnior- Não posso e não consigo.
Bia- Não consegue o que?
Júnior- Ficar sem esse teu jeito fresco e ignorante. Eu não consigo viver sem você e esses teus defeitos, parece que é isso que me deixa preso a você cada dia mais. Esses teus defeitos que te fazem perfeita -foi pondo a mesa enquanto eu ia terminando alguns bifes, nos servi e sentei.
Bia- Gostou?
Júnior- Ta delicioso -falou de boca cheia e eu ri fraco- quando eu fui pro Rio a Jade fez um bife acebolado com helmans, ficou uma maravilha.
Bia- Hm.
Júnior- Ta com ciumes?
Bia- Não.
Júnior- Ta sim.
Bia- Não to.
Júnior- Anw, você fica linda com ciumes sabia?
Bia- Linda vai ficar é a marca da minha mão na cara dessas tuas amiguinhas -ele riu e eu terminei de almoçar em silêncio, lavei meu prato e fui pra sala.
Júnior- Volta aqui sua bobona.
Bia- Ué, tuas amiguinhas não são melhores do que eu?
Júnior- Eu estava brincando, boba. Como você cozinha não tem ninguém -me abraçou por trás.
Bia- Eu sei disso.
Júnior- Nossa, você nem é convencida.
Bia- Eu sei disso, seu gay.
Júnior- Isso amor, tenho que admitir, sou gay -fez voz de mulher e eu me soltei dele, o encarei e ri.
Bia- Eu já sabia disso, você não é tão bom de cama assim.
Júnior- Tem razão, fui tentar transar com umas amiguinhas, só que ai dei pra trás -segurou o riso.
Bia- Claro, você só é homem quando ta comigo.
Júnior- O que? -riu.
Bia- Isso mesmo, só eu faço você virar homem, só eu te deixo excitado.
Júnior- Convencida de mais.
Bia- Realista baby, apenas -me sentei no sofá e ele deitou do meu lado- Júnior, quero chocolate.
Júnior- Ferrou, ta grávida.
Bia- O que? Não fala besteira.
Júnior- Ué, ta pedindo chocolate.
Bia- Não posso ter vontade?
Júnior- Quando a pessoa ta com vontade é porque ta com desejo e quem tem desejo é porque ta esperando neném -ri.
Bia- Fala "ta esperando neném" de novo?
Júnior- Pra que?
Bia- Fala Ju.
Júnior- Só vou falar porque me chamou de Ju. Ta esperando neném?
Bia- Quando você fala "neném" eu me derreto toda.
Júnior- Neném, neném, neném.
Bia- Para Júnior.
Júnior- Porque se derrete toda?
Bia- Porque sai fofo.
Júnior- Eu sou fofo.
Bia- Coitado, quanto convencimento.
Júnior- Sujo falando do mal lavado -apontei língua- quem da língua pede beijo.
Bia- Não to pedindo, adeus.
Júnior- Chata.
Bia- Que tu ama.
Júnior- Muito -sorrimos.
Bia- Vem de foto.
Júnior- Tu é minha fã né?
Bia- Sim, team Neymar Júnior -rimos.
Júnior- Besta.
Bia- Vem logo Ju -falei toda manhosa.
Júnior- Vem logo Ju -me imitou com cara de deboche e riu, fizemos a pose e quando fui tirar o idiota fez graça- polemicooox -rimos e eu virei o celular.
Bia- Ficou bonitinha até.
Júnior- Lógico, eu to nela.
Bia- Ai meu pai amado -ele riu e eu entrei no instagram.
@bialmeida: Chato que eu amo   

Júnior- Chato? Como assim? E porque colocou só um coração? Não me ama mais? -ri.
Bia- Menos Neymar.
Júnior- Ai ta me chamando de Neymar, o que foi?
Bia- Cala a boca.
Júnior- Agora vai querer terminar comigo e ... -beijei-o antes que ele não calasse mais e só encerrei quando meu fôlego acabou- hm, ai sim.
Bia- Vou ligar pra Silvia -me sentei e comecei a procurar o contato dela na agenda, liguei pra ela e dei folga pra mesma até o fim da semana, passei o resto do dia com ele me enchendo [....] terça acordei com o Júnior fazendo barulho- qual foi?
Júnior- To indo pro ct, tenho treino hoje e amanhã fico concentrado.
Bia- Já? Que saco -ele riu.
Júnior- Vai no jogo amanhã?
Bia- Talvez! Te ligo antes.
Júnior- Tudo bem -se aproximou e me deu um selinho- to indo, te amo.
Bia- Amo mais -ele saiu e eu voltei a dormir, acordei com meu celular vibrando e quando olhei a Carol tinha me chamado no whats.

"ndwei8je8iwdmo@dxskmk"
"Que isso Carol? Kkkkk"
"Davi dando seus ataques kkkkk"
"Me amam"
"Nao se acha vai"
"O que temos pra hoje?"
"Vem ca admirar minha beleza?"
"Como, se vc nao tem beleza nenhuma?"
"Ai, cala essa boca e vem!"
"To indo Carolzinhaaa"

Me levantei e fui pro banheiro, escovei os dentes e tomei um banho rápido, saí enrolada na toalha e me vesti, calcei minha rasteirinha e peguei minhas coisas, desci e cortei um pedaço de bolo, comi e lavei o que sujei, sai de casa e tranquei tudo, fui pra garagem e parti pra casa da Carol, chegando la toquei a campainha e quem atendeu foi a tia- bom dia tia Miriam.
Miriam- Bom dia princesa -me abraçou e eu beijei sua bochecha- entra -me deu passagem e eu entrei- sumiu hein?
Bia- Ah a loja me ocupa de mais tia, to de folga esses dias mas amanhã já tenho que ir trabalhar.
Miriam- Falando em ir trabalhar, deixa eu ir -riu e pegou a bolsa no sofá- volte mais vezes pra conversarmos -me deu um beijo e saiu, subi e a Carol tava deitada com o Davi.
Bia- Aplaudam que a diva chegou -entrei desfilando e o Davi bateu palma, rimos e ele veio até mim- gordo -me agachei- da um beijo -ele beijou minha bochecha e seguro em minha mão.
Davi- Vem -deixei ele me guiar e nós chegamos perto da caixa de brinquedos dele.
Bia- Quer brincar? -ele assentiu e bateu palma, me sentei e comecei a brincar com ele.
Carol- Eu existo ta?
Bia- Ah, oi Carol -rimos.
Carol- Depois que a gente tem filho é um problema viu.
Bia- Larga de drama.
Carol- Não é drama Beatriz.
Bia- Sei.
Carol- Por falar em ter filhos, quando vem o seu com o Júnior? -a encarei assustada e ela riu- to falando sério.
Bia- Vai demorar.
Carol- Porque? 
Bia- Esperar resolver o problema da Clara, o Júnior parar com fogo no cu e escolher em que time fica -rimos- ai eu posso pensar em ter filhos.
Carol- Ah sim, não consigo imaginar vocês dois juntos cuidando de uma criança.
Bia- Deixa seu filho com a gente uma semana e tu vai ver, vai voltar na linha.
Carol- Duvido hein -riu e eu apontei língua pra ela, fiquei brincando com o Davi até ele dormir em meu colo- nossa gente, ta até meigo isso -riu baixinho.
Bia- Tira uma foto dele ai.
Carol- Tu é fã do meu filho né?
Bia- Sou sim, to namorando o Neymar só pra esperar ele crescer e a gente se casar -rimos e ela tirou a foto, coloquei o Davi na cama e peguei meu iphone.
@bialmeida: Soninho gostoso   

Deixei meu celular de lado e me sentei do lado da Carol- vacona que me ama, to com fome.
Carol- Você sabe onde é a geladeira, vai la e pega alguma coisa.
Bia- Estou com preguiça, vai la pra mim se não eu choro.
Carol- Pode chorar, não me importo.
Bia- Não se importa comigo? Fiquei triste agora, adeus -me virei e tampei meu rosto, fingindo chorar.
Carol- Ta bom -levantou e saiu, voltou com um pacote de bolacha e jogou em mim- é claro que eu me importo contigo sua vadia.
Bia- Eu sei, me ama muito! Mas é que eu não gosto muito dessa bolacha -ela me deu um tapa.
Carol- Vai tomar no seu cu e come logo essa bolacha provando que se importa também -rimos e comemos a bolacha juntas. Fiquei até tarde na casa da Carol e antes da janta voltei pra casa..." 

Eae gente, tudo de boa? Andei lendo as sugestões de vocês e não vou por ela grávida por enquanto, acho isso muito clichê suas arrombadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (foi o/a anonima que  chamaram vocês de arrombada, juro) Esse lance de um ex "ressurgir" eu vou por, mas como odeio coisas clichês, não vou por separação entre a Bia e o Júnior, só uma briguinha chocha mesmo kkkkk continuem dando sugestões galera, pfvr! Próximo capítulo só com 25 comentários belê?

Leiam meu outro blog e o blog da Vanessa Surfistinha que ta começando agora, vlw.

26 comentários:

  1. aimmmm que fofos

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaa indica? ttp://imaginenjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKK, esse capitulo ficou super comédia, chorei de rir !
    Continua, perfeito como sempre !

    ResponderExcluir
  4. continua, e rápido! e divulgar a minha fic pt

    ResponderExcluir
  5. Ameiii Ficou TOP !

    ResponderExcluir
  6. arrombadas ,kkkkkk. ta muito show /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  7. Too Amandoo.. *__* Coontinuua Floor <3

    ResponderExcluir
  8. nossa ameei mesmo véei , obrigado por dedicar pra mim floor continua sempre assim ! Kelly "Cri Cri" akiie ><' kkk'

    ResponderExcluir
  9. Isso mesmo galinha, continua que ta muito bom, há e ve se nao demora pq se não eu vou aí e te arranco os olhos. kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. continuaaaa.... poe uma briguinha ai pra animar kkkk

    ResponderExcluir
  11. continua loguinho

    ResponderExcluir
  12. ameeii...continua isso ai rapidinho kkkkkkkk maais

    ResponderExcluir
  13. continuaaaa anjo!!

    ResponderExcluir
  14. ai vc é linda, continua

    ResponderExcluir
  15. amei d+ CONTINUA

    ResponderExcluir
  16. continua logo baby

    ResponderExcluir
  17. kd o capítulo 71??

    ResponderExcluir
  18. continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Perfeitoo ..
    Conttinuuaa ? ? >,<

    ResponderExcluir
  20. lindo lindo && lindo #continua

    ResponderExcluir
  21. Ah keria a Beatriz gravida, ai o Davi iria ter um irmãozinho(a), não iria ser clichê, todas q leio tem só o Davi de filho do Ju, mas tdu bem.. tipo assim a escritora aki eh tu neah. "Acorda Paolla" kkkkkk
    Flor tá muito boa a história, amo a FIC.. bjinhos. :)

    ResponderExcluir