8 de jun. de 2013

71º Capítulo - O amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram †

"Bia- Boa noite família -fechei a porta e me joguei em cima do Pedro e da Ana.
Pedro- Onde tu tava madame?
Bia- Na casa do Noé.
Ana- Que Noé?
Bia- Noé da sua conta -ri.
Pedro- To morrendo de rir por dentro, sério.
Bia- Pelo menos ta rindo -apontei língua.
Pedro- Amanhã chega uns primos nossos aqui, bora la no aeroporto comigo?
Bia- Tenho que ir pra loja.
Pedro- Vão chegar na hora do almoço querida.
Bia- Ah sim, querido.
Ana- Quem vai vir Pedro?
Pedro- Thiago, Vinicius e Luis Felipe.
Ana- Só as pestes -riram.
Bia- Desse jeito vão me deixar com medo.
Pedro- Pode ter -riu.
Bia- Ai, vou subir.
Ana- Não vai jantar?
Bia- To sem fome.
Pedro- Milagre.
Bia- Idiota -subi pro meu quarto e tomei um banho, vesti meu pijama e rapidinho peguei no sono, acordei com o meu celular tocando, olhei as horas e eram 4:14- alô?
Júnior- Oi princesa.
Bia- O que você tem na cabeça pra me ligar ás 4:14 da manhã? 
Júnior- Tava com saudades, mô. 
Bia- Comovente, agora pode me deixar dormir?
Júnior- Nossa, eu aqui todo romântico e você me responde assim?
Bia- Ai Júnior, você sabe que eu com sono sou insuportável, não sei nem por que me ligou nesse horário.
Júnior- Já disse que tava com saudades.
Bia- Já matou a saudade, posso dormir agora?
Júnior- Nossa, é assim então?
Bia- Eu tô com sono Júnior.
Júnior- Posso ir na tua casa?
Bia- Agora?
Júnior- Sim.
Bia- Tá louco?
Júnior- Por favor, não tô conseguindo dormir.
Bia- Neymar, tá tarde.
Júnior- Por favor.
Bia- Vai jogar Playstation.
Júnior- Não, eu quero você.
Bia- Neymar Júnior.
Júnior- Beatriz Almeida.
Bia- Se eu te deixar vir, você para de me encher e me deixa dormir?
Júnior- Sim, sim.
Bia- Ok, tô te esperando.
Júnior- Eu te amo.
Bia- Te amaria mais se me deixasse dormir.
Júnior- Sei que me ama mesmo assim.
Bia- Pior que amo.
Júnior- Ta, agora vou te deixar dormir.
Bia- Não vai vir?
Júnior- Não -riu- te liguei só pra esperar o sono vir.
Bia- Otário.
Júnior- Também te amo, tchau -desligou na minha cara '-' joguei o celular longe e voltei a dormir, acordei com o alarme soando e desliguei o mesmo, fui pro banheiro e tomei um banho demorado, me vesti e calcei minha sapatilha, peguei minha bolsa e desci.
Bia- Bora Ana? Tomamos café la perto da loja -ela assentiu e nós saímos, fomos em uma cafeteria e comemos rapidinho, fomos pra loja e eu fiquei la até na hora de buscar os meninos- eles são custosos Pedro? -disse assim que chegamos ao aeroporto.
Pedro- Muito -riu.
Bia- Será que vão gostar de mim?
Pedro- Lógico, gente chata se atrai -o encarei séria e ele riu, chegamos na sala de desembarque e logo três garotos se aproximaram.
xxx- Eai Pedrão -fez uns toques la.
xxx- Hm, Pedrão hein? -os outros dois riram.
Pedro- É, Pedrão em todos os quesitos -riram e eu balancei a cabeça negativamente.
xxx- Ai, apresenta essa mina gata pra noix.
Pedro- Nem tamanho de gente tem -bateu na cabeça do menor deles- então gente, essa é a Beatriz, minha irmã e esses são Thiago, Luis Felipe e Vinicius -apontou pra cada um e eu cumprimentei os três com um abraço.
Bia- Prazer gente.
Luis Felipe- Tão gata que nem parece sua irmã Pedro.
Pedro- Tomar no cu, sou lindo -chegamos de fora do aeroporto e procuramos o carro.
Thiago- E nós somos homem de achar cara bonito?
Pedro- Homens? -riu- cadê que eu ainda não achei?
Vinicius- Ishi, desacreditando da gente.
Thiago- Deixa ele, é uma semana azucrinando a cabeça dele.
Pedro- O que acha disso Bia?
Bia- Ainda bem que posso ir pra casa do meu namorado -riram e nós fomos zoando até chegarmos em um restaurante, sentamos numa mesa no rumo da janela e fizemos o pedido, eles ficaram gritando e fazendo bagunça e eu quietinha na minha.
Pedro- Beatriz ta calada, o que foi?
Bia- To tentando me esconder, se não vão pensar que eu conheço vocês -ri.
Vinicius- O que? A Beatriz? -deu um berro e todo mundo olhou pra nossa mesa, tampei meu rosto e eles riram, depois de almoçarmos e passarmos vergonha voltamos pra casa, mostrei pra eles em que quarto ficariam e desci pra sala.
Bia- Pedro, me leva de volta pra loja?
Thiago- Ah qual é, vamo sair com a gente.
Luis Felipe- É, leva a gente pra praia.
Bia- Não posso gente, tenho que ir trabalhar.
Vinicius- Liga ai pra Ana.
Pedro- Ta, pera -ele foi pra varanda e eu fiquei com eles na sala, o Pedro voltou guardando o celular no bolso- ela disse que não precisa voltar, que ta de boa.
Bia- Mas ela já ficou muitos dias sozinha cara.
Pedro- Relaxa Bia, a Ana ama aquilo la -beijou minha testa- to indo, flw vocês -cumprimentou os meninos e saiu.
Bia- Vão se arrumar que nós já vamos -eles subiram comemorando e fazendo zoada, subi rindo e fui pro quarto, tomei um banho rápido e vesti um biquíni tomara que caia, coloquei meu vestidinho branco e calcei minha havaiana, guardei minhas coisas numa bolsa e saí do quarto- bora mulecada? -fiquei esperando eles na porta da sala de jogos e eles desligaram tudo la, saímos de casa e eu peguei meu celular- vocês tem instagram?
Vinicius- Lógico, século XXI né? -ri.
Bia- Então vamos tirar uma foto aqui com a mais gata de Santos.
Thiago- Irmã do Pedro mesmo -riram e nós entramos no elevador- me da ai que eu tiro -pegou meu iphone e bateu a foto- digitei o nosso user ai já -peguei o celular e só digitei a legenda.
@bialmeida: Beach com a mulecada @thiagogoulart @vinicing_ @m4theusg   

Destravei as portas do carro e nós entramos, partimos pra praia e ficamos la até o por do sol, voltamos pra casa e o casal 20 tava na sala.
Ana- Finalmente chegou Beatriz.
Vinicius- Obrigado pela parte que nos toca -rimos.
Bia- Porque ainda bem que eu cheguei?
Pedro- Rafaela ta te esperando a uma hora.
Bia- Cadê ela?
Ana- No teu quarto.
Bia- Vou la -mandei beijos e subi, entrei no quarto e ela tava deitada na minha cama.
Rafa- Acho que você me deve um pedido de desculpas né?
Bia- É -me aproximei- foi mal, tava bolada com o seu irmão.
Rafa- Foi mal não é desculpa -revirei os olhos.
Bia- Ta, que seja, desculpa.
Rafa- Agora ta um pouco melhor, vou pensar no teu caso.
Bia- Vou tomar banho -fui pro banheiro e tomei um banho de cabeça, saí enrolada na toalha e ela me encarou.
Rafa- Veste uma roupa de boa que nós vamos na Vila.
Bia- Sim senhora -ela riu fraco e eu fui pro closet, me vesti e calcei meu vans vermelho, me perfumei e fiz uma make leve, voltei pro quarto e me olhei no espelho.
Rafa- Vai assim? -encarei ela através do espelho e assenti- Júnior vai querer te matar.
Bia- Vai nada, ele gosta -ela riu e eu me sentei ao seu lado.
Rafa- Nunca mais faça isso comigo ta?
Bia- Pode deixar Rafa -abracei ela.
Rafa- E pode parar de ficar indo pra casa da Carolina, to com ciumes já -ri.
Bia- Tenho que ser só tua agora?
Rafa- Pra sempre, divido só um pouquinho com o Júnior porque sou legal.
Bia- Ah bom, ta certo.
Rafa- Tira foto comigo ai.
Bia- Vô não, quero não, posso não -cantei rindo e ela me encarou séria.
Rafa- Vai tomar no cu então.
Bia- Ui, que demonstração de afeto.
Rafa- Se fosse a Carolina tu tirava né?
Bia- Ai meu Deus, para com essas ideia Rafaela.
Rafa- Então tira foto comigo, caralho.
Bia- Ta bom cara -peguei meu iphone no bolso- chega mais -fizemos a pose e eu tirei a foto.
Rafa- Me manda que eu publico -enviei pra ela- vai entrar nem pra comentar?
Bia- Depois Rafaela, nossa.
Rafa- Vish, estressadinha.
Bia- Que horas começa o jogo?
Rafa- Nove e cinquenta.
Bia- Seu pai vai vir buscar a gente?
Rafa- Não.
Bia- Temos muito tempo ainda.
Rafa- Ta, então vamos fofocar.
Bia- Eu adoro, eu me amarro -cantei e nós rimos, ficamos conversando e quando deu 21h descemos.
Matheus- Onde vão?
Bia- Pro jogo do meu namorado.
Vinicius- Qualé, não sabia que tu gostava de ver pelada -os três riram.
Bia- Querido, meu namorado é o Neymar Júnior -eles se entreolharam boquiabertos e nós rimos.
Pedro- Tão pensando o que? Beatriz é pura classe -ri.
Bia- É, desculpa queridos -beijei meu ombro e nós duas saímos, descemos pra garagem e fomos andando até meu carro ~avá~.
Rafa- Tira foto minha ai.
Bia- Eita vício -peguei e tirei a foto pra ela- ficou feia.
Rafa- Não me chamo Beatriz.
Bia- Por isso mesmo, querida -ela apontou o dedo do meio e nós entramos no carro, fomos ouvindo Israel Novaes até chegarmos na Vila, graças ao trânsito ótimo de santos ~só que não~ faltavam apenas 20 minutos, fomos pro camarote do Júnior e nos encontramos com o bonde, cumprimentei todo mundo e me sentei, logo os jogadores entraram em campo. O jogo acabou em 2x0 pro Santos com gol do Rafael Galhardo e um do Neymar, depois que acabou a movimentação saímos do camarote e fomos pro estacionamento dos jogadores, ficamos uns vinte minutos la esperando e o Ju chegou conversando com o André.
André- Hoje tu tava fera em mlk, parabéns -fizeram um toque e deram um abraço de lado.
Júnior- É, alguém me asfalta que hoje eu to um pedaço de mal caminho -todo mundo riu e ele se despediu do André, cumprimentou todo mundo que o parabenizou e chegou em mim por último- isso é roupa de vir pra jogo?
Bia- Não enche vai, fui direto pro camarote.
Júnior- Hm.
Neymar- Vamos logo Júnior, querem ir jantar aonde?
Júnior- Vou jantar sozinho com a Beatriz.
Gil- Ah, desculpa ai então -riram.
Júnior- A gente se encontra la em casa -beijou a bochecha da tia e abraçou o tio- manda a chave do teu carro ai -entreguei pra ele e nós fomos pro restaurante em silêncio, desci primeiro e pedi uma mesa reservada, me sentei e logo ele chegou- vai ficar assim comigo?
Bia- Assim como? To normal.
Júnior- Num ta não.
Bia- Se você diz -abaixei minha cabeça e voltei a olhar pro meu iphone.
Júnior- Olha aqui pra mim -continuei na mesma posição- eu não consigo ficar nem um segundo sem você cara, a gente não se fala desde...
Bia- Desde hoje de madrugada? -ri fraco e o encarei.
Júnior- Sério?
Bia- Sério, não faz nem um dia amor.
Júnior- Caralho, eu te amo mesmo -sorri e ele me deu um beijo rápido, fizemos nossos pedidos e não demorou quase nada para chegar, jantamos meio a chamegos e fomos pra casa dele..."

Desculpem pela demora, mas vocês custaram a comentar e teve outro problema também, meu computador estragou de vez e minha mãe disse que vai demorar a me dar outro. Acho que vou ter que desativar a fic, porque vai ficar impossível de postar aqui e vocês vão ficar "na saudade". Me desculpem mas a culpa não é minha ):
Comentem ai o que tão achando da história, me deem ideias de como continuar e coloquem o que pensam sobre eu desativar, beijos e até a próxima! 



19 comentários:

  1. Não faz isso, não tem alguma amiga sua que possa colocar as suas postagens aqui??? se vc desativar vou sentir muita falta. continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas! Que tal enquanto a escritora não posta dar uma passadinha na minha fic?
    Fala sobre uma menina que pratica cutting, mais é mais conhecido como meninas que se cortam. Se vcs se interessarem está ai o link

    http://incontrolaveisvicios.blogspot.com.br/

    Escritora! se não gostar de divulgação é só falar que eu não divulgo mais! Grata!

    ResponderExcluir
  3. NAOOO desativa,nao tem alguma amiga q possa te ajudar, ou quando vc puder posta pode demorar mais nao importa...
    Continuaaa top

    ResponderExcluir
  4. NAO desativa por favor essa fic e mt boa é melhor ficar um tempo sem posta
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  5. Naum faz isso acho q toda fic q começo a ler ou a pessoa para de postar ou destiva o blog naum fassa isto seu blog e sua fic é maravilhoso

    ResponderExcluir
  6. já falei q não importa o quanto você demore, estaremos te esperando! sua fic tá perfeita! continua

    ResponderExcluir
  7. Naaaaao faça isso não amo demais essa fic não tem ngm que post por você e tal!? Faça qualquer coisa mais não desativa... bjs continua

    ResponderExcluir
  8. NAO DESATIVAAAAA!!!!!!!! vou morrer se vc desativar, amo isso aqui s2

    ResponderExcluir
  9. Naooooooooooooooooooooooooooooooooooooo desativaaaaaaaaa quer que eu morro e ? Nao tem como voce escrever o rascunho da fic em uma folha sei lá e passar pra alguma amiga sua pegar escrever no computador e postar aqui nao ? Vei sua fic e tipo maravilhosa ai voce vai desativar ? Pela amor de Deus nao faca issoooo @crazyforyounjr

    ResponderExcluir
  10. Não desativa po :( nao importa o quanto demore ,a gente espera po. ta muito top essa história! mas faz o que for melhor pra você.. /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  11. Vai na casa da vizinha ou na lan house, mas nao desativa o blog pelo amor de DEUS.
    Continua flor do caribe.

    ResponderExcluir
  12. faz o que achar melhor.. toda vida voce vem com esse papo, decide! =]

    ResponderExcluir
  13. Nossa ficou doida menina kkkk !!!! Vai desativar o blog fabuloso vc escreve mt bem não faz isso com a gente continua a historia ta maravilhosa apesar ... Alem de perder o jr pro barcelona vamos ficar sem o blog ai nao dá né Beijocas gatinha fRANCIELE

    ResponderExcluir
  14. AMEEEEEEEEEEEEEEI MAAAAAAAAAIS E NÃAAAAO DESATIVA ISSO NÃO ... TA LOUCA É ? KKKKK CONTINUAAAAAAA ISSO QUE TA DE MAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  15. continuaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  16. Adoro sua fic.. não desativa não, posta qnd der, a gnt entende qe no momento tá dificil, mas continua postando.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  17. nao nao nao nao desativa!

    ResponderExcluir