5 de nov. de 2013

Twelfth Chapter.

Acordei com meu celular despertando e fiquei enrolando um pouco na cama.
Thayse- Vamo fia, vai se atrasar.
Natalia- Virou despertador humano?
Thayse- Não, só tenho responsabilidade, ao contrário de umas ai -apontei o dedo do meio pra ela e ela riu. Fui pro banheiro, escovei os dentes, tomei um banho morninho e voltei pro quarto, vesti uma roupa mais fresquinha e desci.
Jussara- Chegaram tarde ontem?
Thayse- Nada tia, sou responsável.
Natalia- Quem não te conhece que te compre -falei séria e eles riram. Tomamos café e eu fui pra faculdade com a Thayse. As aulas passaram bem rápidas e na hora de ir embora ninguém quis me dar carona, fui até o ponto de táxi e o primeiro que apareceu eu entrei, passei meu endereço e peguei meu telefone, fiquei conversando com a galera no wpp e rapidinho cheguei em casa, paguei o taxista e e entrei em casa. Minha sexta passou de uma forma rilex e eu decidi liberar meu lado família, fomos jantar na casa do meu irmão e eu dormi na casa dele. No sábado fomos juntos pra casa da minha irmã e só chegamos em casa ás onze da noite. Assim que terminei de ajeitar minhas coisas vi meu telefone tocar, vi o nome na tela e resolvi ignorar um pouco, só pra ele estressar.

-IDL-
Júnior- Mas que demora pra atender essa porra de celular -gargalhei- fez de propósito né? Filha da mãe -continuei rindo e ele acabou rindo também- o que tava fazendo?
Natalia- Coisas mais importantes que você.
Júnior- Ui, e o que é tão mais importante que eu?
Natalia- Tava cagando.
Júnior- Ai, nossa, porca, nojenta, te odeio, tchau -gargalhei.
Natalia- Desliga não, to brincando.
Júnior- Me ama demais hein gata?
Natalia- É uma honra pra você estar falando comigo meu bem.
Júnior- Ai coitada -falou imitando voz de gay e eu ri.
Natalia- Ta fazendo o que?
Júnior- Só falando contigo, to concentrado e tal.
Natalia- K.o, tudo desculpa pra ouvir minha voz.
Júnior- Para de se achar, só um pouco, por favor?
Natalia- Mas eu nem to perdida -ri.
Júnior- Vamo renovar o repertório de piada, porque ta osso -rimos.
Natalia- Vai ter jogo amanhã?
Júnior- Não, to concentrado só pra ficar no meio desse bando de homem -riu.
Natalia- É verdade, tinha me esquecido que tu é baitola -ri e ele deu uma risada irônica.
Júnior- Você ta tão engraça hoje, nossa.
Natalia- Humor negro.
Júnior- Quase isso -ri- agora tenho que desligar, mas não chore.
Natalia- Vou chorar de alegria por não ter que ouvir essa tua voz horrorosa.
Júnior- Seu amor me consome -ri- agora é sério, tchau.
Natalia- By, beijo na bunda até segunda.
Júnior- Foi um convite? Obrigado, estarei ai ás duas da tarde.
Natalia- Não foi um convite, entrão.
Júnior- Foi sim, beijos na boca princesa -riu.
-FDL-

Ri e deixei meu celular em cima da cama, fiquei brincando com o Wiz e resolvi gravar um vídeo dele pro instagram.

@nahandrade: Wiz sangue bommmm  intagram.com/Bu9w9wbU


Fiquei rindo dos comentários e logo o sono bateu, conectei os fones e rapidinho dormi. Acordei no domingo com o sol invadindo meu quarto, hoje sp ta no pique levantei-me, escovei os dentes, coloquei uma roupinha simples e desci, encontrando meus pais no sofá- e ai meus veio.
Jussara- E ai minha nova -rimos e eu me sentei junto deles.
Edmundo- Será que isso é verdade mesmo? Natalia Andrade com a família o final de semana todo?
Jussara- Realmente inacreditável.
Natalia- Para vai, sou mó caseira -meu pai forçou uma tosse e nós rimos.
Edmundo- Sabe que é difícil de aceitar que você ta crescendo? Pra mim você vai ser sempre aquela princesinha que segurava minha mão pra aprender a andar.
Natalia- Owwwwwwwwn, que meigo -abracei ele e o enchi de beijo- mas porque cê falou isso?
Edmundo- Nada, só para que saiba.
Natalia- Momento meigo do dia, devia ter filmado -rimos- mas o que vamos rangar hoje?
Jussara- Mal acaba de acordar e já pensa em comida.
Natalia- Claro, porque comida está em primeiro lugar na lista de coisas essenciais para a vida.
Edmundo- Magra de ruim -ri.
Jussara- Vamos pra academia Nath? To precisando.
Natalia- Vai na fé -riu.
Jussara- Credo, vai me abandonar? -assenti- e o "juntas para sempre"? Cadê?
Natalia- Não me lembro de ter dito isso em nenhum momento de my life -riram.
Jussara- To sozinha nesse mundo mesmo.
Natalia- Verdade -ela me olhou de rabo de olho e eu ri, ficamos em silêncio vendo a programação horrível que meu pai tem o dom de achar, até que começaram a falar do Neymar, soltei um sorrisinho de leve e minha mãe gargalhou.
Edmundo- Oshente, o que foi? -rimos.
Jussara- Sua filha ai -a encarei de cara fechada e ela riu.
Edmundo- O que tem ela?
Jussara- Para bom entendedor, meia palavra basta.
Natalia- Jussara Lispector -rimos e ficamos la na sala até dar a hora do almoço.
Edmundo- Meu sonho experimentar a comida da Natalia.
Natalia- Sonhar mais um sonho impossível -cantei e nós rimos- mas só pra não te deixar na vontade vou ajudar minha mamusca.
Jussara- Mamusca uma ova -ri.
Natalia- Amo suas palavras carinhosas.
Jussara- I also.
Natalia- Gente, temos uma bilíngue em casa -rimos e eu fui realmente (tentar) ajudar minha mãe na cozinha, fiz o que dava conta e, pra não atrapalhar, fiquei apenas sentada fazendo companhia pra ela. Em menos de uma hora o almoço ficou pronto e nós comemos naquele clima maravilhoso que só meus pais sabem proporcionar (olha que meigo) Enfim, passamos a tarde toda juntos e ás 16h eu e meu pai nos juntamos pra assistir nosso glorioso jogar, infelizmente o placar ficou em 0x0 e logo após ficamos assistindo o jogo do Santos, que acabou no mesmo placar também. 
Jussara- To afim de fazer uma mudança radical -falou se sentando do meu lado assim que o jogo acabou.
Natalia- Vai cortar os braços? -falei séria, pois iriam iniciar uma entrevista com o Neymar
Jussara- Nossa, engraçada -me deu um tapa na cabeça e eu apenas pronunciei um "shhhh" pra ela, ficamos em silêncio ouvindo a entrevista dele. Já disse que amo aquela vozinha rouca?- é amor de mais, é coisa de Deus -cantou rindo e eu forcei uma risada.
Natalia- Seu humor me comove! Mas e ai, vai querer fazer o que?
Jussara- Quero fazer uma tatuagem -a encarei com os olhos arregalados e ela riu- fica calma, nada de muito exagerado.
Natalia- Mesmo assim.
Jussara- Nossa, morre Natalia, antiquada.
Natalia- Desculpa senhora modernidade -riu.
Jussara- Tem como ligar pro seu tatuador?
Natalia- Ta tarde já, ligo amanhã beleza?
Jussara- Beleza, mas marca pra terça, porque amanhã tenho compromisso.
Natalia- Hm, quê isso -ri.
Jussara- E a propósito, arrume um lugar pra comer, porque não estarei aqui an hora do almoço.
Natalia- Ui, grossa -rimos- de boa, agora vou subir pra fazer umas tarefas.
Jussara- Não vai me ajudar com a janta?
Natalia- Olha ai, a gente da a mão, ai a pessoa quer o braço, o ombro -balancei a cabeça negativamente, como quem lamenta, e ela riu. Subi as escadas e fui pro meu quarto, fiquei fazendo umas planilhas da faculdade até a hora do jantar e só desci pra comer mesmo, voltei pro meu quarto novamente e tomei um banho, vesti meu pijama e dormi após assistir Pânico na Band. Acordei com meu celular esgoelando e fui logo tomar um banho pra despertar, vesti-me e calcei meu vans preto, desci arrastando minha bolsa e fui direto pra cozinha.
Edmundo- Onde comprou esse short não vendiam roupa pra adultos?
Natalia- Vendiam, só que como eu sou bebê comprei esse -ri e ele bufou.
Jussara- Ta lembrada que não vou ta aqui no almoço né?!
Natalia- Você praticamente me expulsou ontem e ainda pergunta se eu lembro? -riu.
Jussara- Sem exageros -tomamos café em silêncio, porque meu pai tava emburrado, terminei de comer e lavei meu prato.
Natalia- To indo meus gatos -dei um beijo na minha mãe e outro no meu pai, mas apenas minha mãe se despediu de mim, respirei fundo e saí. Cheguei com um pouco de dificuldade na facul, mas assim que cheguei encontrei meus fãs.
Daniela- Natalia ta virando gente.
Natalia- Sempre fui.
Daniela- Claro que não, só chegava atrasada.
Natalia- Me ame menos -falei de um jeito engraçado e nós rimos.
Enrique- E esse shortinho ai? 
Natalia- O que tem?
Enrique- Tinha pro seu tamanho não?
Natalia- To pega mesmo, me erra cara.
Enrique- Falo nada, só observo -rimos e entramos pra sala. Os horários passaram bem de pressa e assim que o último sinal tocou fomos juntos pro estacionamento.
Natalia- Quem quer almoçar comigo?
Janaina- Na sua casa?
Natalia- Não né, cês não tem moral pra isso ainda -riram- bora no mac.
Enrique- Eu topo, num to afim de fazer rango hoje não.
Natalia- Então bora, a gente se encontra la.
Enrique- No do shopping?
Natalia- Ta amarrado, la uma hora dessas ta um caos -riu- bora no do centro mesmo.
Enrique- Demorou, o primeiro que chegar já pega a mesa.
Natalia- Firmão -nos despedimos la e eu fui rumo ao Mc Donalds, chegando la encontrei o Enrique sentado.
Enrique- Que demora mano.
Natalia- Vamo comer logo.
Enrique- Veio de tartaruga? 
Natalia- Vai se fuder -fui rumo ao caixa e ele veio rindo, escolhemos la o que iríamos comer e a moça veio com nosso prato- vai, pode pagar.
Enrique- Me chama pra almoçar e ainda eu que tenho que pagar?
Natalia- Claro, cavalheirismo -saí rindo e deixei ele la, fui pra mesa e ele chegou puto da vida.
Enrique- Te odeio -gargalhei- a balconista ainda ficou rindo da minha cara, pau no cu dela -ri e ele acabou rindo também. Começamos a comer e meu celular tocou, era ele e quando fui pegá-lo o Enrique desligou- respeita a hora da comida manezona.
Natalia- Morre cara -riu e eu fiquei de cara fechada.
Enrique- Natalia? -olhei pra ele e ele abriu a boca, que tava cheia de comida.
Natalia- Nossa, idiota -taquei catchup na cara dele e nós rimos.
Enrique- Tu é uma porca.
Natalia- Eu né?! Aham -ri e nós continuamos comendo, ele fez aquilo de novo e eu tirei uma foto- vou postar no instagram.
Enrique- Não faz isso, tenho uma reputação a zelar -ri.
Natalia- Mereço mesmo -enquanto ele terminava de comer fiquei la dando uma de paparazzi e tirei um monte de fotos dele/com ele. Antes de sairmos da lanchonete meu telefone tocou e era um número desconhecido- alô?
xxx- Alô? Dona Natalia Andrade?
Natalia- Só Natalia, por favor -ri fraco.
xxx- Ah sim, Natalia. Aqui é o Carlos, organizador do desfile Pé Na Areia e eu gostaria de convidá-la para participar dessa edição.
Natalia- Olha não sou muito experiente, e morro de vergonha.
Carlos- Não irá ter só você, nesse evento terá também a maioria de suas amigas. Gabriela Rippi, Carolina Dantas, Gabriela Lopez, Rafaela Kalimann, Aline Januário.
Natalia- Hm, já que é assim eu vou -rimos.
Carlos- Então, o desfile vai ser no dia 30 de Agosto e vai ser em Fortaleza, tem como você me passar seu e-mail pra gente combinar alguns detalhes?
Natalia- Claro -passei meu e-mail pra ele e ele desligou.
Enrique- Nossa que importante.
Natalia- Eu sou mesmo -beijei meu ombro e ele riu- agora vou indo meu bem, não chore.
Enrique- Vaza -me empurrou pra dentro do carro rindo e eu apontei o dedo do meio pra ele, consegui chegar rapidinho em casa e enquanto ia pro elevador resolvi chamar o Júnior no whatss.

Oi gatoo
Nao vem com "oi gato", pq nao me atendeu?
Calma fofo, tava almoçando kkkk
Hm, sei....
Oq queria me falar?
Que se vc continuar me deixando eu vou arrancar teus zói e fritar flw? 
Nao gosto de saudade  
 Ai gente, me amaaaaaaaaaaaaaa
Em, vai vim?
Acho que nao, nao sei
Vemmmmmmm
Pqqqqqqq?
Ah sla, tem sorvete, vc q sabe ahuahuhau

Vai rolar beijinho?
Pode deixar q eu tomo sorvete sozinha   
Agora eu vou! Hahahaha
Nao precisa mais!!!!!
To indo gata, bjssss

Entrei em casa rindo e joguei meu celular no sofá, subi pro meu quarto, tirei meu tênis, joguei minha mochila por la, calcei minha havaiana e desci. Fiquei la largada no sofá mexendo em meu celular e vendo tv, até tocarem a campainha, levantei descalça e abri a porta, ele me agarrou pela cintura e iniciou um beijo de tirar o fôlego. Enquanto ele passava a mão pelas minhas costa, eu puxava de leve o cabelo dele, fazendo ele grunhir um pouco entre o beijo. Ele foi me empurrando pra dentro e fechou a porta, me prensando contra a mesma, assim que comecei a ficar sem fôlego encerrei o beijo com selinhos- isso porque não queria vir -rimos.
Júnior- Só vim por causa do sorvete.
Natalia- Aham, sei o sorvete -ri.
Júnior- To falando sério, tu me passou vontade e agora eu quero.
Natalia- Ai que menino chato -revirei os olhos e ele riu- senta ai que eu vou la buscar -fui pra cozinha, peguei uma taça, enchi de sorvete, peguei uma colher e assim que voltei pra sala ele tava mexendo em meu iphone- que invasão de privacidade é essa?
Júnior- Seu celular virou disk sexo pra qualquer um ficar mandando mensagem?
Natalia- Devolve meu celular?
Júnior- É com ele que você foi almoçar? -disse com um tom de deboche e me mostrando as fotos do Enrique, respirei fundo e me sentei ao lado dele.
Natalia- Vai ficar respondendo minhas perguntas com outras perguntas?
Júnior- Você ainda não respondeu as minhas.
Natalia- Mas fui eu quem perguntei primeiro -sorri sarcástica e a gente ficou em silêncio, com ele ainda mexendo em meu celular- se for pra você ficar vasculhando minhas coisas, dando crise de ciúmes por eu sair com os meus amigos -dei ênfase- é melhor paramos por aqui, odeio cara que me sufoca -ele me encarou e deixou meu celular em meu colo, pegou o sorvete da minha mão e começou a tomar. Depois de um tempo começou a distribuir beijos gelados pelo meu pescoço e eu me arrepiei, ele soltou uma risada e eu avabei rindo também- te odeio cara.
Júnior- E você fala que gosta, mas eu sei que ama -cantou.
Natalia- Eu disse que te odeio, ta com problema de audição? -riu.
Júnior- Você é tão carinhosa.
Natalia- Obrigada -sorri cínica e nós rimos, ficamos vendo televisão e ele segurou minha mão, colocou em cima da perna dele e eu sorri. Ficamos assim durante um bom tempo e ele ficou tão vidrado na televisão que nem viu eu tirando uma foto, resolvi postar no insatgram pra causar aquela polêmica.
@nahandrade: É que não faz sentido caminhar sem dar a mão pra você   
[@]brightnah: Ai mdssssssss, ta namorando princess?  
[@]gilcebola: Ai sim heinnnnnnn hahaha
[@]teamnahandrade: Natalia sendo romântica    
[@]tata_estaniecki: Mas ja tao assim? Kkkk
[@]meuapegonatalia: Cara, mas e nós?
[@]gabrielarippi: Lindosssssssssssssss, sqn
[@]caiquegama: Quem eh o louco?
[@]hugsnjr: Podia tanto ser o Júnior
[@]justnjr: Vc esta viajando no universo paralelo da maionese @hugsnjr
[@]brumarquezine: Felicidades ao casal!! 

Li o comentário da Bruna e foi impossível de segurar o riso, fiquei la rindo e o Júnior me olhando com cara de quem não tava entendendo nada- olha isso -mostrei a foto pra ele e ele ficou lendo os comentários, depois de ler o comentário dela ele riu.
Júnior- Você não presta cara -rimos.
Natalia- Indireta entregue com sucesso -rimos.
Júnior- Ama um mal feito -assenti rindo- mas estou mais interessado na legenda da foto -sorrimos juntos e ele segurou em meu rosto, iniciou um beijo calmo e todo cheio de amor. Estávamos la nos beijando quando ouvi o barulho de alguém entrando.

Olá peoples. Desculpem pela demora, mas é que eu to dodói, então deem um desconto. 
Em resposta ao anônimo que perguntou se vai demorar pro Júnior pedir a Natalia em namoro: Creio que sim, porque não quero que a Natalia perca essa essência dela, de mina marrenta e pose de durona. Na maioria dos blogs que a mina é tipo maloqueira é só o Júnior aparecer que a mina já se derrete e fica toda romântica e eu não quero que meu blog fique assim.


Leiam o segundo capítulo do blog que iniciei com a Caroline, espero que gostem.  

20 comentários:

  1. Awww, que apego essa foto *-* Natt lindona já ta ficando apaixonadinha *-* .. Continuaaaaaa @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  2. Super concordo, se ela perder essw jeitinho maloka, perde a essencia de ser quem ela é, e por quem ele se apaixonou

    ResponderExcluir
  3. continuua qe a toop demaais , Awww, que apego essa foto

    ResponderExcluir
  4. quem é senhor? Natt lindona já ta ficando apaixonadinha

    ResponderExcluir
  5. apoio ! ela não pode perde a essencial de marenta , e ta top continuua

    ResponderExcluir
  6. isso msm nada da mina ser malokeira e depois se derreter , ainda bem que seu blog não é assim por isso que é divoo

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente que a Natália deve continuar assim o diferencial da tua história pq eu acho q eles devem se apaixonar aos poucos e ao correr do tempo ela vai ficando mais apaixonada vai conhecendo ele melhor e tal uma admiração antes de ambas as partes pois o legal dessa fase da vida é isso sabe sem ter compromisso mas rolar uns ciumes de vez enquanto eh bom mas nada neurótica pq depois fica igual as outras histórias q fica chato mas a tua é diferente por isso que é tão boa pq nada eh rápido parece que tudo acontece naturalmente ! Parabéns pelo trabalho continuarei lendo teu bjo bjo Francine

    ResponderExcluir
  8. Isso...concordo com o comentario acima

    ResponderExcluir
  9. aimmm acho que é o pai dela
    @FlavynhaS2

    ResponderExcluir
  10. será que é o pai dela? hm, mas tá perfeito, continua / @BruMorari

    ResponderExcluir
  11. Hahahahahaha cada dia essa história mais envolvente , concordo com você a maioria das outras fics acontecem isso mas essa ta bem TOP hahaha !!! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  12. aaa verdade que as fics acontecem isso e por favor nao faz isso com a sua quando ela começar a namorar com o Junior ela nao abandone o jeito dela de malokeira mesmo que ta otimo, quando ela começar a namorar com ele nao adianta as coisa vai com calma eles gostando um do outro e tals e depois sim começar aquele amor todo pq a maioria das fics e so eles começarem a namorar e ja e aquela coisa cliche toda a sua tem que ser diferente enfim e isso e nao demora pra postar please @sexyneymar

    ResponderExcluir
  13. tooop .. concordo plenamente que eles não comecem a namora por agora ia fica clichê

    ResponderExcluir
  14. Top,também acho que ela não deveria ficar muito "melosa",namoro assim enjoa.Ama deixar a gente curiosa,haha.@5February92

    ResponderExcluir
  15. Continua! Ansiosa

    ResponderExcluir
  16. Ansiosa e curiosa e meu nome!

    ResponderExcluir
  17. Continua! Top.

    ResponderExcluir