29 de nov. de 2013

eighteenth chapter

Chegamos em Fortaleza (com a correria que tive que escrever o capítulo anterior, acabei confundindo Floripa com Fortaleza, mas enfim, esqueçam isso kkk) eram 11h40 e fomos direto pro Restaurante Regina Diógenes, que o seo Olavo (organizador) disse que é um dos melhores.
Rafaela- Hoje a Natalia que vai pagar.
Natalia- Tua bunda, vou custar pagar o meu.
Gabriela- Desiste que essa daí é pão dura.
Natalia- Cala a boca Gabriela!
Carol- Tag desse encontro: cala a boca Gabriela -rimos.
Aline- Em dobro ainda, porque nenhuma das duas para quieta.
Gabi Lopes- Eu hein, não meche com quem ta quieto.
Leticia- Esquece que isso é mal de Gabriela.
Gabriela- Sei de nada -rimos.
Olavo- To vendo que vai ser duro esses dias aguentando esse tanto de mulher -disse em tom de negação e nós rimos. Fizemos nossos pedidos e ficamos la papeando até nossa comida chegar, comemos e o seo Olavo pagou tudo la- hoje não temos evento, o que acham de irmos conhecer a cidade?
Gabriela- To morta de sono, mas bora.
Natalia- Me diz quando é que você não ta com sono -riram.
Gabriela- Mas como me ama essa Natalia.
Natalia- Só no teu sonho mesmo fia.
Carol- Como se amam essas duas.
Leticia- Verdade, tão enchendo o saco já.
Gabriela- Meu saco pra vocês -rimos e continuamos o trajeto todo conversando, meio apertadas, porém animada fomos visitar o Morro Branco, o Bairro Cosme Velho, o Museu da Cachaça, e o Teatro José Alencar. Chegamos 18h no Hotel Gran Marquise e comemos o lanche que eles oferecem la, subimos todas pro mesmo quarto e fomos uma por uma (avá) tomar banho. Ficamos algum tempo ainda conversando, mas no meio da conversa eu acabei pegando no sono. Acordei na sexta com as meninas fazendo a maior zoada e fiquei deitada só observando.
Aline- Acordou boneca?
Natalia- Não, to dormindo ainda -riram.
Aline- Nossa, grossa.
Natalia- Anem Januário, vai ligar pro teu amor.
Aline- Desconheço esse ser humano -rimos.
Leticia- Ta namorando e esquece de contar prasámiga?
Aline- Nem eu sabia que tava namorando -ri.
Gabriela- Ai, quem é o bofe louco?
Natalia- Gil Cebola, boatos que estavam jogando um romance -rimos.
Aline- Que nada, ele é meu pente certo só.
Carol- Bem cego ele, por sinal -a Aline bateu com um travesseiro na cabeça dela e nós rimos.
Aline- Tudo com inveja.
Carol- Já to com meu macho fia, sai.
Gabriela- Ficaram sabendo que a Nath ta engatando num namoro? -disse com uma voz tipo de jornalista e nós rimos.
Natalia- Eu mesma não sei de nada -riram.
Rafaela- Qual é, divide com nóis.
Natalia- Tenho nada pra dividir.
Gabi Lopes- Morra com esse segredo guardado então.
Natalia- Gabrielas e suas bocas grandes.
Gabriela- O teu ânus.
Natalia- Credo amigs, pra quê tanta rebeldia? Cadê Deus no seu coração? -rimos.
Leticia- Ai galera, seu Olavo acabou de me mandar mensagem. Bora descer pra tomar café e depois piscininha de levisss.
Natalia- Ai simmmmmmmm -saí puxando minha mala correndo pra dentro do banheiro e elas riram, fechei a porta e escovei os dentes, passei uma água no corpo e vesti um biquíni marrom meio florido, coloquei um short rasgado por cima e peguei meu Ray-Ban, saí do
banheiro e fiquei deitada esperando elas se arrumarem. Na hora do café nem dei muito papo, pois estava falando com o Júnior no wpp   fomos pra área externa do hotel e eu só fiz deixar minhas coisas em cima de uma espreguiçadeira e pulei na piscina.
Carol- Oh coisa estranha, vem tirar foto -gritou.
Natalia- Estranha é você, babuína -riram.
Carol- Vem logo mina.
Natalia- Ta, calma, nossa -saí da piscina- tira do meu também pra eu postar -entreguei meu celular pra Lopes la e nós tiramos um monte de fotos- valewww.
Gabi Lopes- Valeu nada, dez reais -estendeu a mão.
Natalia- Vai te fuder, num fez mais que sua obrigação.
Gabi Lopes- Oia, abusada -ri e me sentei, desbloqueei meu celular e respondi algumas mensagens no wpp, logo após entrei no instagram.

@nahandrade: Se ta dificil pra mim... #Fortaleza  

Deixei o celular de lado e fiquei botando o papo em dia com as minas enquanto torrava um pouquinho, entramos novamente e já almoçamos. Subimos pro quarto e fomos nos arrumar pro evento, nos vestimos com a roupa que eles haviam pedido e fomos pra loja de roupas la. Ficamos a tarde toda la e eu admito que já não suportava ver roupa em minha frente mais, até que foi bom passar a tarde ao lado das meninas mas foi bastante cansativo e eu já não via a hora de ir embora. Finalmente deu nosso horário e o seu Olavo só nos levou pro hotel para acertar nosso cachê e para buscarmos nossas malas, fomos até o aeroporto juntas e depois somente eu e a Aline embarcamos para o Rio. Em três horas chegamos no aeroporto Santos Dumont e enquanto íamos fazer o check-out resolvi ligar pra minha mãe- ta aonde veia? -falei assim que ela atendeu.
Jussara- To na casa do Caca.
Natalia- Beleza, acabei de chegar no rj e já to indo praí.
Jussara- Estou no aguardo -ri e mandei um beijo pra ela, desliguei o telefone e finalmente chegou minha vez, peguei minha mala na esteira, despedi-me da Januário e fui de táxi para casa do Caca. Demorei uns quarenta minutos pra chegar no prédio dele e paguei o carinha la, desci minha mala e entrei no prédio, toquei a campainha da casa dele e quem abriu foi minha mãe.
Natalia- Nossa, ta íntima né?
Jussara- Sempre fui -ri e entrei- como foi o evento?
Natalia- Foi bom, conheci uns lugares daora e comi de graça -ouvi a risada do Caca e olhei pra trás- que susto, seu merda.
Caca- Que demonstração de amor hein fã?
Natalia- Vem cá me abraçar trem ruim -rimos e ele pulou em cima de mim- pedi um abraço e tu me esmaga.
Caca- A gorda daqui é você fofa, desculpa.
Natalia- Ta ta, saí daqui.
Caca- Pede com carinho.
Natalia- Vaza, caralho -minha mãe riu.
Jussara- Será que não se pode assistir uma novela em paz com vocês do lado? Já sei, não precisa responder, essa missão é impossível -nós dois rimos e o Caca finalmente saiu de cima de mim.
Natalia- Cadê a Vanessinha?
Caca- Tu odiava ela e agora já ta chamando de Vanessinha, quanta falsidade.
Natalia- Eu não odiava ela, só era contra a existência dela -riram- to de brincs, nunca tive nada contra ela.
Caca- Imagina -ri- enfim, ela ta trabalhando porque não é vagabunda igual umas ai.
Natalia- Falou o trabalhador -riu.
Caca- Eu sou memo.
Natalia- Aham, Deus sabe.
Jussara- Acho que vou ligar pro Caíque -o Caca deu de ombros e nós duas rimos- tem tia pra todo mundo.
Natalia- Tem não, tu é só minha.
Caca- Cala a boca, sua sem moral.
Natalia- Nossa, tu cansa minha beleza.
Caca- Qual? A que tu não tem?
Natalia- Ai, já matei a saudade, vou embora -levantei e fui andando em câmera lenta rumo a porta.
Caca- Vai pela sombra que bosta seca no sol.
Jussara- Sete horas da noite e tu fala uma coisa dessa, ta serto -eu e ele encaramos minha mãe tipo: oi? Ela riu e eu voltei pro sofá.
Caca- Desistiu de ir?
Natalia- Não enche José.
Caca- Não me chama de José.
Natalia- Me obrigue.
Caca- Me obrigue a te obrigar.
Natalia- Me obrigue a te obrigar a me obrigar.
Jussara- Já deu né? Cês vão me deixar louca -rimos- sério, vou pra casa do Caíque.
Natalia- Puxa saco você? Nem, quase nada -riram- até ligaria pra ele, mas se ele chega aqui agora vai embora só de madrugada.
Caca- Oh língua grande, vou contar tudo pra ele.
Natalia- Maria Fifi.
Jussara- Eu ligo pra ele -subiu as escadas e nós ficamos em silêncio até ela voltar- ele disse que não pode vir hoje porque ta ensaiando com a banda.
Caca- Aleluia -falou feito pastor e nós dois ficamos rindo feito idiotas.
Jussara- Mas, já marquei uma prainha pra nós amanhã.
Natalia- Por um mundo onde sua mãe  não fale gírias -riram.
Caca- O que vamos comer hoje?
Natalia- Quero nem saber de comida, to morta de sono.
Caca- Realmente impressionante isso -riram.
Natalia- Muito engraçado, mas e a vida? Anda cuidando da sua?
Jussara- Passei anos educando essa menina pra agora ver ela fazendo isso -ri.
Natalia- Sou assim só com ele mãe, relaxa.
Caca- É que ela me ama tanto que não aguenta de amor -disse me fazendo cócegas.
Natalia- Aham, no teu sonho isso é real.
Caca- Nossa, cala a boca que assim tu é mais bonita.
Natalia- Sou linda de todas as formas -falei fazendo o gesto da Anitta e eles riram- sobe minha mala pra mim? Ta pesadona.
Caca- Quais as palavrinhas mágicas?
Natalia- Faz logo que to mandando!
Caca- Sua mala vai desmaterializar ai no chão mas eu não levo -ri.
Natalia- Por favor Cacazinho.
Caca- Agora sim -se levantou e foi subindo com minha mala.
Natalia- Vou dormir já, amanhã na hora de ir pra praia me acorde -falei indo pra perto da minha mãe e ela assentiu, dei um beijo nela e subi- obrigada hein.
Caca- Pode repetir? Quero filmar você falando isso.
Natalia- Vai se fuder? Quero filmar também.
Caca- Nossa, mal educada -fez uma cara de ofensa e eu ri, ele desceu e eu peguei um pijama na minha mala, tomei um banho quentinho e saí do banheiro, assim que terminei de vestir minhas peças íntimas meu celular começou a tocar, olhei no visor e tava "Júnior ".

-IDL-
Natalia- Falaaa fã.
Júnior- Quem é teu fã aqui?
Natalia- Você mesmo -riu.
Júnior- Coitada.
Natalia- Ta fazendo o que?
Júnior- To concentrado, poderia estar na balada sendo feliz, mas estou aqui com esse monte de macho -riu- e você? -fiquei em silêncio- Natalia?
Natalia- Que foi meu filho?
Júnior- Não me responde uai.
Natalia- Ta esperando o que pra ir ser "feliz" -pronunciei com ironia e ele gargalhou.
Júnior- Me faça feliz!
Natalia- Credo, romântico de mais -riu.
Júnior- As vezes eu odeio o fato de gostar tanto de você.
Natalia- Gosta nada.
Júnior- Ta bom, quero te comer e te largar. To sincero hoje -ri.
Natalia- Você não seria capaz.
Júnior- Realmente, mas as vezes você me irrita.
Natalia- E você continua me amando.
Júnior- Se acha tanto.
Natalia- Tenho motivos.
Júnior- Me cansei de falar contigo já.
Natalia- Fique a vontade pra desligar.
Júnior- Credo, mal educada -ri- segunda vai ir la em casa me ver?
Natalia- Uhum.
Júnior- Ai sim.
Natalia- Só porque não tenho mais nada de interessante pra fazer.
Júnior- Mente pra mim é o que eu gosto -cantou.
Natalia- Santa desafinação -rimos- ainda bem que pra jogar bola tu fica de boca fechada.
Júnior- Canto mó bem cara.
Natalia- Só que nãooooo.
Júnior- Ai nossa, recalque ta de mais -falou de uma forma engraçada e eu ri- já ta no Rio?
Natalia- Estou.
Júnior- Hm, vai ir pra alguma balada?
Natalia- Vou não, vim pra matar a saudade do povo só.
Júnior- Ai sim -ri- agora tenho que desligar, amanhã tenho treino cedo e tal.
Natalia- Beleza, boa sorte no jogo.
Júnior- Obrigado, juízo mais uma vez.
Natalia- Chato de mais você -riu.
Júnior- Tchau, beijo.
Natalia- Beijossss.
-FDL-

Deixei meu celular no criado mudo e vesti meu pijama, fiquei assistindo filme na Telecine até pegar no sono.



Hello peoples, olha eu aqui de novo  tava observando a contradição de vocês aí nos comentários e prometo tentar agradar quem é a favor e quem é contra uma briga entre a Nath e o Júnior, vai ser meio difícil mas eu tento mesmo assim. Resolvi postar esse capítulo pois no começo da semana que vem tenho prova três dias seguidos e não sei que dia irei postar novamente, então pra não ficar em "falta" com vocês resolvi fazer esse capítulo. Continuem dando sugestões e falando o que estão achando da história, to amando abrir o blog e ver essa quantia de comentários! Beijosss e até mais

Indicando: http://neymarmeuprinceso.blogspot.com.br/
 

37 comentários:

  1. sem briga entre eles porfavoooooor, eu amo NAJUNIOR rs... continuaaaaa :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim ter uma briga porém aquelas briga besta de casal e que acabe com uma boa relação sexual deles rs

      Excluir
    2. concordo superrrrrrrrr!!!!!!!!

      Excluir
  2. Acho poderia sim ter um briga, pq uma relação que nao tem problema. Fica um pouco chata! É so pra apimentar um pouco podia rolar um ciuminho !!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. É também acho que relação sem problemas não é relação, mesmo que ela não seja "séria", mas nada de deixar eles sem se falar, rsrs

    ResponderExcluir
  4. Eu só acho q tá perfeito, ainda mas falando de mim no cap.. //peloney

    ResponderExcluir
  5. acho que tem que ter briga sim e daquelas bem forte kkkkk

    ResponderExcluir
  6. top demais !!!

    ResponderExcluir
  7. contiuuuuuuuuuuuuuuuuuuua!

    ResponderExcluir
  8. uma briga tão séria não, mas uma que eles fiquem uns dois dias sem se falar e tals, aí sim

    ResponderExcluir
  9. pq tão perfeito?

    ResponderExcluir
  10. M A R A V I L H S O

    ResponderExcluir
  11. Nao me canso de falar que esta perfeito , que estou chorosa com cada capitulo meu Deusssssssssass , parabéns cara millllll vezes parabéns você e demais você escreve muito bem e eu estou apaixonadaaaa por essa fic apaixonadaaaa !!!! O capitulo passado eu morri de amores hahaha !!!! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  12. mais que demais =]

    ResponderExcluir
  13. amando muito esses dois <3333333

    ResponderExcluir
  14. uma briga não tão séria mas uma que eles fiquem uns dois dias sem se falar e se provocarem um ao outro com ciumes ia ser top

    ResponderExcluir
  15. pleaseeeee, continua

    ResponderExcluir
  16. não tenho palavras para elogiar... está simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir
  17. OOOO que foi isso? Perfeitoooooooooooooooooooooooo! >< Voce escreve perfeitamente amei,amei,amei! bjuooos"

    ResponderExcluir
  18. TA muito top. Assim é dificil falar em briga JÁ! EU acho que ta meio cedo pra isso,deixa eles ficarem mais um tempo ai depois vc arranja uma briguinha :)))) estou amando continua . E boa sorte nas provas semana que vem as minhas começão tbém.

    ResponderExcluir
  19. tudo mt lindo!

    ResponderExcluir
  20. ja pode continuar rs

    ResponderExcluir
  21. como pode ser tão perfeito esse blog?Continua..

    ResponderExcluir
  22. que perfeito amor .
    @FlavynhaS2

    ResponderExcluir
  23. CONTINUAAAAAA tá muito bom bjos

    ResponderExcluir
  24. top demaaais, continua / @BruMorari

    ResponderExcluir
  25. Um vício chamado "sua fanfic" hahahahahahaha Eu quase nunca comento, mas estou sempre lendo porque é impossível parar de ler essa história viciante. Não me canso de falar sobre como você escreve bem, sério. E MUITO obrigada por colocar meu user em quase todos os comentários de fotos... eu fico toda boba!
    Ah, como eu sei que você lê a minha fanfic também, eu voltei a postar, ok? Se puder divulga pra mim? http://hugsnjr.blogspot.com.br/ Obrigada e continua ♥

    ResponderExcluir
  26. tá lindo e perfeito *-* continua ><

    ResponderExcluir
  27. a cada dia que passa fica melhor! continua!

    ResponderExcluir
  28. Tá legal.. mas a Natalia se axa dms.. kkkkkk ela poderia levar mais a sério as coisas. E o Ju podia fika mais sério c ela tbm.. seria top os dois. Bjinhos @FcNeymarLove_

    ResponderExcluir
  29. Mana q perfeição *o*,deixa assim e faz oq tu achar melhor Pq sempre vai está perfeito ,continiaaaaa please please please ..

    ResponderExcluir