18 de nov. de 2013

Fourteenth Chapter.

Nadine- Olha que quem é vivo sempre aparece -disse assim que saiu de sua sala e se deparou com a gente entrando em sua loja.
Natalia-
Não vou nem citar o fato de você não ter ido me visitar.
Nadine- Não me lembro de ter prometido isso -pronunciou de uma forma engraçada e nós rimos, nos cumprimentamos e enquanto ela falava com minha mãe eu fui dar uma olhada nas roupas, acabei gostando de algumas e resolvi comprar.
Natalia-
Sei que a loja já fechou, mas como eu sou cliente vip quero levar essas.
Nadine- Vamos embora logo, leva de presente pra ti.
Natalia- Para de graça, vou pagar.
Nadine- Não meu bem, não cobro de nora -ela e minha mãe riram.
Natalia-
Então vamos comer em algum lugar, que eu pago pra ti.
Nadine- Serei obrigada a aceitar, porque não como nada desde a hora do almoço -ela colocou minhas roupas numa sacola, terminou de fechar a loja e nós fomos pro D'boa, tomamos um açaí botando o papo em dia.
Jussara-
Agora eu tenho que ir, meu maridão já deve ta chegando em casa -falou olhando em seu relógio.

Natalia- Vou ir com a tia e depois do jogo vou de táxi, ta bom?!
Jussara- Ta de boa -sorriu e se despediu da gente, a tia explicou pra ela como chegar até sp e eu paguei a conta, fomos pra fora do restaurante e entramos no carro.
Nadine-
Querida, o Juninho me contou sobre o que houve em relação ao seu pai, vocês se resolveram?
Natalia- Na verdade não, sempre que tento começar um relacionamento ele faz isso, aliás desde quando minha irmã arrumava namoradinho ele agia assim. Ele é muito ciumento, e só por meu relacionamento com o Lucas não ter dado certo ele acha que com Júnior vai ser assim.
Nadine- Olha, você vai pensar que estou te falando isso só porque sou mãe dele, mas não é. Já fazia um tempo que o relacionamento dele e da Bruna estava um pouco abalado e assim que você apareceu o Juninho ficou meio confuso, dei muitos conselhos pra que ele se resolvesse logo porque eu realmente não achei certo aqueles encontros que você tiveram -fiquei com vergonha e com uma puta raiva do Júnior- no final ele decidiu ficar ao seu lado e eu juro que pensei que no começo não ia dar certo, mas com o tempo fui vendo que vocês dão muito certo. Não to querendo puxar saco dele, mas é que ele vive me falando que você não é muito sentimental e não acredita quando ele fala que gosta de você -rimos- não to te pedindo pra viver uma vida toda ao lado dele, só quero que você não deixe que ele saia dessa situação machucado, quero o bem de vocês dois e se essa história não de certo espero que tenham uma vida recheada de felicidade.
Natalia- Nossa tia, quase me fez chorar -riu- pode deixar tia, apesar de ser meio fria não vou fazer mal algum pra ele, muito menos depois disso tudo que você falou -ri.
Nadine-
Quer um conselho? -assenti- mergulha nisso, pode não ter sentido algum agora mas pode ter certeza que se for da vontade de Deus vai tudo se encaixar.
Natalia- Já disse que você é foda? -rimos- obrigada mesmo, de coração.
Nadine- Nada, vou adorar te ter como nora -disse rindo enquanto descíamos do carro.
Natalia-
Sério tia, para com essas zuera.
Nadine- To profetizando coisa boa pra vida do meu filho ué -riu e eu abri um sorrisão- a Bruna até é uma menina boa, mas depois do que a mãe dela falou sobre o Júnior eu ficava sem jeito até de ir na casa dela.
Natalia- Não sei como vocês aguentam esse zé povinho, já vou logo avisando o Júnior que não quero paparazzi no meu pé.
Nadine- Impossível, ele também se sente incomodado mas eles são incontroláveis.
Natalia- Meressu -ela riu e nós entramos no apartamento, a Rafaela tava na sala e assim que me viu abriu um sorriso.
Rafaela-
Fala sumida.
Natalia- Sumi nada -ri fraco e dei uns toques com ela- cadê o tio? Tenho que ver se ele descola um lugar pra uma amiga minha no camarote.
Rafaela- Tem dessa de reserva não, só chegar la e já era -ri- é sério, meu pai arruma um jeito la.
Natalia- Se eu não entrar te faço de tapete.
Rafaela- E desde quando virou santista? -não sabia o que responder, porque sei que ela é "amiga" da Bruna e se contasse pra ela ia dar merda.
Natalia-
To indo com essa amiga porque já tinha prometido, se não ia ficar de boa em casa.
Rafaela- E essa roupa? Pago um pau pro teu estilo.
Natalia- Assume pelo menos uma vez na sua vida que você é minha fã -rimos.
Rafaela-
Ai coitada -ri pelo nariz- conversou com a Bruna depois que ela e o Ju terminaram? -neguei com a cabeça e coloquei meus pés em cima da mesa de centro- ela ta malzona, agora que deu uma animada porque começou a gravar de novo e tu sabe como ela é apaixonada por atuação.
Natalia- Acho incrível esse seu hábito de manter amizade com ex cunhada.
Rafaela- Ta falando como se a Bru fosse a pior pessoa desse mundo.
Natalia- Não é isso cara, só acho que não cabe a irmã de um cara continuar fechando com a ex dele, eu mataria meu irmão se fizesse isso.
Rafaela- Não te faz Natalia, parece que não gosta da mina.
Natalia- Não to te proibindo de nada cara, você faz o que acha melhor da sua vida. Mas eu acho mancada o cara terminar com a mina, fazer de tudo pra esquecer ela e tu continuar de mimimi com a mina.
Rafaela- Ai Natalia, tchau -saiu da sala bufando e eu continuei parada, se ela acha que sou como aquelas trochas que fazem o que ela quer está redondamente enganada! Fiquei na sala vendo tv até o tio chegar e ficar conversando comigo, quando faltava pouco mais de meia hora pro jogo começar fomos pra Vila e ficamos no estacionamento até a Thayse chegar.
Natalia- Que demora cara.
Thayse- Não enche, mina do Júnior -ela e o tio riram.
Natalia- Muito engraçada, nossa.
Thayse- Eu sei -deu de ombros- tio lindo do meu coração, que saudade -abraçou ele e beijou sua bochecha.
Neymar- Olha a falsidade -rimos.
Thayse- Quê isso tio, assim tu queima meu filme.
Natalia- Vamo logo, o jogo já vai começar -fomos indo rumo ao camarote e como o tio sempre conversa com o Júnior antes do jogo, deixou-nos por la e foi pro vestiário- fala memo seus baitola.
Guilherme- Não, vai embora, desembaça.
Gil- É, ninguém te quer aqui.
Natalia- Ainda bem que não vim por causa de vocês -sentei longe deles.
Thayse- Até parece que ninguém sabe porque você veio.
Natalia- Parem com isso, vou ser amiga de vocês mais não.
Gil- Faz esse favor.
Natalia- Morre -sorri cínica e eles riram, os jogadores entraram em campo, se posicionaram e tocou o hino, o tio chegou no camarote e logo o jogo começou. (Como nessa época o Júnior já havia ido pro Barcelona, a partir de hoje ele será o Gabriel, beleza? Beleza!) No primeiro tempo o jogo ficou meio morto, apesar de os dois times terem ido pra cima, não saiu gol algum. Assim que deu o intervalo obriguei o Gil a ir buscar algo pra mim comer e ele voltou depois que já haviam passado cinco minutos do segundo tempo. No segundo tempo o Santos correu mais, buscou mais e aos 36 minutos o Júnior marcou um gol, depois de todos os jogadores terem abraçado ele e tal ele passou perto do camarote, apontou pra mim e disse "È pra você". Não preciso nem citar que quase morri de vergonha, né? Os meninos ficaram me zoando e depois de dois minutos de acréscimo o jogo acabou com esse placar mesmo. Fomos pro estacionamento de jogador e o Júnior foi um dos últimos a sair, veio em nossa direção todo sorridente e cantando.
Júnior- Gostou do gol? -sim a primeira pessoa que ele veio cumprimentar fui eu.
Natalia- Foi legalzinho até.
Júnior- Não te faz -ri e ele me puxou pela cintura, me tascou um beijão e como os meninos começaram a fazer graça ele mesmo encerrou com uma mordida em meu lábio.
Gil- Agora só existe Natalia né?
Júnior- Calma que tem Juninho pra todo mundo -passou a mão pelo corpo e nós rimos, ele cumprimentou o resto do povo e veio pra perto de mim de novo- e essa blusa hein? Era mais fácil ter vindo só de sutiã.
Natalia- Cuida da tua vida.
Júnior- To cuidando, só que ela é teimosa de mais.
Thayse- Annnnnnw.
Guilherme- Que clichê -rimos.
Natalia- Júnior sem clichê não é Júnior.
Júnior- Se a gente não fala nada, reclama. Se a gente elogia, reclama. Se foder também -riram.
Neymar- Decidam pra onde vão logo, tirem o pé da minha janta.
Júnior- Bora comemorar, né?! Ganhei pô.
Natalia- Então vamo pra sua casa, porque preciso trocar de roupa.
Júnior- Não, essa ta boa.
Natalia- Cê tinha acabado de reclamar.
Júnior- Verdade, mas tu vai demorar de mais.
Natalia- Por favor -fiz uma cara meiga e nós rimos.
Júnior- Ta, vamos!
Natalia- Beleza, vou com a Thayse.
Júnior- Vai nada -me puxou- vai comigo -foi me empurrando pra dentro do carro e fechou a porta.
Natalia- Sabia que posso mandar te prender por sequestro, né?! É!
Júnior- Cala a boca e me beija.
Neymar- Só não se esqueçam que eu ainda estou aqui -rimos e o Júnior nem deu moral pro que ele falou, fomos nos pegando até chegarmos na garagem da casa dele e assim que descemos me soltei do mesmo.
Natalia- Sai de perto de mim que você sabe como tua irmã é.
Neymar- Ta chamando minha filha de fofoqueira assim? Na cara dura? -ri.
Natalia- Não é isso, é porque ela é amiguinha da Bruna.
Neymar- Realmente, se a Bruna ficar sabendo agora ela destrói a vida do Júnior -entramos na casa deles e a Rafaela tava com a tia no sofá.
Júnior- Se arruma logo que não tenho todo tempo do mundo -apontei o dedo do meio pra ele e eles riram.
Natalia- Tia, onde tão minhas roupas?
Nadine- No quarto do Júnior -subi pro quarto dele e fui me arrumar la mesmo, peguei uma toalha no closet, entrei no banheiro, me despi, fiz um coque no cabelo e tomei um banho rápido, saí, me enxuguei, vesti minhas peças íntimas e saí do banheiro, dando de cara com o Júnior.
Natalia- Ai seu idiota, sai daqui.
Júnior- To sendo expulso do meu quarto, é isso mesmo?
Natalia- Sou tímida, vaza -gargalhou.
Júnior- Você tímida? -riu de novo- não faz esse tipo.
Natalia- Fica ai então, verme.
Júnior- Vou ficar mesmo, se tiver incomodada só sair.
Natalia- Ui, grosso.
Júnior- Veste roupa logo, diaba -dei um tapa na cabeça dele e ele riu.
Natalia- Vai no quarto da Rafaela pegar um perfume e um lápis de olho.
Júnior- Sei o que é isso não.
Natalia- Anda logo -ele me encarou com a sobrancelha arqueada- por favor, amorzinho -dei um monte de selinho nele.
Júnior- Já volto -ri e ele saiu do quarto, me arrumei rapidinho e logo o Júnior chegou, dei uma ajeitada no meu cabelo, passei o lápis no olho, bati um pouco de perfume, juntei minha coisas e voltei pro quarto.
Natalia- Vamos?
Júnior- Tira uma foto aqui comigo -tiramos a foto- ta gata hein? 
Natalia- Eu sou gata, é diferente.
Júnior- Humilde também -ri e nós descemos.
Guilherme- Que demora, tavam fazendo suruba la?
Natalia- Tava, mas não conta pra ninguém -riram.
Nadine- Tenham juízo ta?
Natalia- Relaxa tia, eu cuido deles.
Thayse- E quem vai cuidar de você?
Nadine- Faço das suas palavras as minhas -rimos.
Natalia- Vamo logo, não façam pergunta difícil a essa hora.
Júnior- Pintou o cabelo e afetou o cérebro.
Natalia- Sou a inteligência pura.
Gil- Aham, vamo logo Valdirene -rimos, nos despedimos do tio e fomos pra garagem, fui com a Thayse e o meninos foram com o Júnior, chegamos na Moby Dick e fomos direto pro camarote, depois de uns dez minutos os meninos chegaram e já fomos comprar algo pra beber.
Gil- Caralho, aqui ta cheio de gata.
Natalia- E de gato também, olha -falei depois que passou um cara gato em minha frente, eles riram e o Júnior fechou a cara.
Júnior- Falo nada, só observo -rimos.
Natalia- Bom mesmo -fiz cara de brava e eles riram- e a fotinha de lei?
Gil- Já é -chegou perto de mim.
Natalia- Você não!
Gil- Eu sei que tu me ama, só vê se disfarça um pouco -rimos- da ai, peço pra aquele cara tirar.
Natalia- Tu conhece ele?
Gil- Não -riu.
Natalia- Então da o seu, praga -ele riu e chamou o cara, fizemos a pose la e o cara tirou- postou Gil?
Gil- Postei mané, vê la depois.
Natalia- Tira uma minha com o Júnior aqui.
Júnior- Certeza? -assenti- eu gosto das ousadas -rimos e ele tirou uma foto nossa.
@nahandrade: Poxa vida hein @njunior11   
  
Saí sem ver os comentários e cheguei abraçando o Júnior por trás.
Júnior- Que susto mulher -ri- postou a foto? -assenti- deixa eu ver -entreguei meu celular pra ele, ele olhou a foto, riu e guardou meu celular no bolso- causando no instagram.
Natalia- Como de praxe -rimos.
Júnior- Cara, que vontade de te beijar.
Natalia- Que peninha -ri.
Júnior- Provoca mesmo!
Natalia- Daqui a pouco esses fotógrafos vazam e ai a gente fica livre -ele sorriu e me abraçou de lado- amanhã eu to na ego, uhul -rimos.
Júnior- Sobre o que você queria falar? 
Natalia- Ah é, já ia me esquecendo! Minha mãe me deu uma dica, da gente tipo mostrar pro meu pai que você não é o galinha que ele pensa.
Júnior- Demorou, ele vai ver que sou um genro bom.
Natalia- Genro? Ta louco? -ri.
Júnior- Você da risada, mas no fundo sabe que seu coração me pertence -fiquei sem resposta e ele riu- viu? Quem cala consente.
Natalia- Não viaja, obrigada.
Júnior- Finge que é mentira e eu finjo que acredito.
Natalia- Vamos mudar de assunto antes que eu derrube essa vodka na sua cara.
Júnior- Já que você insisti com tanto carinho -rimos e ficamos dançando, o Guilherme ficou junto da gente o que me deixou mais aliviada com relação a imprensa. Bebi de mais, fazia tempo que não bebia desse jeito e confesso que passei dos limites- vem vamo embora.
Natalia- Não quero ir embora, eu to bem.
Júnior- Ta bem? Ta mal se aguentando em pé -riu- vem logo, você bebeu de mais, te avisei pra parar -antes que ele continuasse com seu sermão eu o beijei, ele ficou com um pouco de receio no começo, mas depois acabou me dando espaço e eu invadi sua boca com minha língua, assim que a falta de ar resolveu dar as caras encerrei o beijo- caralho -ri.
Natalia- Ainda quer ir embora?
Júnior- Sim!
Natalia- Chato -fui andando meio cambaleando pra perto da Thayse- Júnior vai me levar, tchau.
Thayse- Beleza, me avisa quando chegar -me encontrei com o Júnior de novo e ele foi me arrastando até o carro.
Natalia- Me leva pra minha casa.
Júnior- Mas ta tarde.
Natalia- Não perguntei, quero ir pra minha casa -encostei minha cabeça no vidro e fui dormindo o caminho todo- obrigada, deixa eu ir que to cansada de olhar pra essa tua cara -riu.
Júnior- Amo quando fica bêbada.
Natalia- Me ama de qualquer jeito fiote.
Júnior- Realmente.
Natalia- Seu merda, acha minha chave ai.
Júnior- Você é tão carinhosa, te amo só porque te amo, porque razão eu não tenho nenhuma -procurou a chave nas minhas coisas e me entregou.
Natalia- Legal hein fera, mas e a capoeira, tu manja? -riu.
Júnior- Fica muito idiota quando ta bêbada.
Natalia- Tchau fã, não suporto esses seus elogios mais -desci do carro antes que ele me forçasse a beijá-lo e fui (com muito custo) até minha casa, dificuldade mesmo eu tive foi na hora de destrancar a porta, puta que pariu. Assim que consegui entrar fui direto pro meu quarto e me joguei na cama, mandei mensagem pra Thayse e apaguei. Acordei na quinta com minha cabeça quase explodindo e fui direto pro banheiro, tomei um banho gelado, vesti uma roupa fresquinha e desci pra cozinha- que horas são mãe?
Jussara- Que susto criatura -riu- são dez e vinte já, porque?
Natalia- Nada, achei que tava cedo ainda -ri pelo nariz- pega remédio ai -me sentei a mesa e ela trouxe torrada pra eu comer e o remédio, comi tudo e coloquei na pia- vou subir, não precisa me chamar pro almoço -dei um beijo na bochecha dela e subi pro meu quarto, peguei meu celular e fui olhar o instagram.
@gilcebola: Pra cimaaa     
 [@]mafianjr: Júnior e Natalia juntosssssss    
[@]guipitta_: Toiss memoooo
[@]meuapegonatalia: Natalia divando como sempre
[@]rafaellabeckran: O legal eh q nem chamam
[@]hugsnjr: Bruna Cornezine não curtiu isso
[@]lovenah: Natalia gata!
[@]umamorneymar: Shippando nahmar
[@]nahandrade: Amo forte  

Deixei meu celular de lado e comecei a ver tv, não passaram nem cinco minutos e ligaram no mesmo- quem me incomoda?
Carol- To muito bem, obrigada -ri.
Natalia- Diga meu bem.
Carol- Não sei se você sabe mas sábado é o aniversário do Davi e ele gostaria muito de tê-la aqui.
Natalia- Só ele?
Carol- Claro, porque eu nem gosto de você.
Natalia- Ah sim, imagino -rimos- mas eu irei, pelo Davi, claro.
Carol- To ligada -ri- cê vai naquele bagulho la? Pé na areia?
Natalia- Claro, falou que é pra ganhar dinheiro -rimos.
Carol- Falando em dinheiro, quero o presente do meu filho, hein?
Natalia- Saudades da época em que as pessoas respeitavam a gente.
Carol- Para de querer parecer educada, ogra.
Natalia- Também te amo gata, relaxa -riu.   
Carol- Agora vou desligar que tenho mais pessoas pra convidar, beijos -desligou na minha cara e eu fiquei puta! Passei o resto da quinta no meu quarto e só desci pra jantar, tomei banho e dormi cedinho mesmo.

Olha como sou uma escritora legal, meiga, boazinha, educada, gata e maravilhosa dois capítulos com um tempo curto de distância, quão amável eu sou! Obrigada pelos comentários e pelas dicas, nessa semana tem a apresentação do meu último trabalho e creio que eu poste ainda essa semana. Um beijo pra vocêssssss

Indicando:  http://euvivoporvocenjr.blogspot.com/2013/11/apresentacao.html

16 comentários:

  1. Coitadinho do Junior, Nat é mt ogra, uehueheuh.. Toppp, já quero esses dois num love que só vendo *-* @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  2. que lindos eles awn, tá perfeito, continua / @BruMorari

    ResponderExcluir
  3. gente ela postou tao rapido omgg que mina prendada kkkkkkkkk aaaaaaaa to amando serio mesmo como eu sou uma menina muito educada sabe denada pelas dicas kkk cara ja falei ne nao sei se tu e perfeita mais que tu escreve perfeito tu escreve kkkkkkkk kredo mano ficou parecendo aquelas cantadas de pedreiro kkkkkkkkkkk mais enfim ne quero so ver o que vai ser dessa historia sinto cheiro de treta no ar (rafa, bruna e a nah) u.u amo pouco @sexyneymar

    ResponderExcluir
  4. aimmm que lindo ... Amo esse jeito da Natalia
    @FlavynhaS2

    ResponderExcluir
  5. VC POSTANDO RAPIDOOOO! Aff nem acreditei de tao bom hahahahahaha continua

    ResponderExcluir
  6. Olha que bouua, rsrsrs
    Tadinho do júnior realmente ela é muito ogra, mas tb é ousada então tá tudo certo, kkk

    ResponderExcluir
  7. To amando!!! Continua ᴵ
    divulga pra mim por favorzinho? To no começo! http://www.puranostalgianjr.blogspot.com
    obrigada, beijos ᴵᴵ

    ResponderExcluir
  8. continueeeeeeeee

    ResponderExcluir
  9. Amore pode divulgar tá no começo? http://trocominhacamapradormirnasuanjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir