22 de nov. de 2013

fifteenth chapter

Sexta fui na faculdade apenas pra entregar meus trabalhos e voltei pra casa, cheguei em casa e meus pais estavam na cozinha- coroa o almoço ta pronto? To morta de fome.
Jussara- Já melhorou então -riu e eu me sentei forçando uma risada- vai sair hoje?
Natalia- Uhum, de tarde tem um encontro de fãs e eu vou ir pra la, já aproveito e compro o presente do Davi, que amanhã é aniversário dele.
Jussara- Oshi, virou fã de alguém?
Natalia- Não né mãe, minhas fãs que vão se encontrar -ri.
Jussara- Ah bom -almocei em silêncio enquanto os dois conversavam e fui pra sala. Fiquei brincando com o Wiz até dar duas horas e subi pra me arrumar, tomei um banho, me vesti, passei uma make leve e desci.
Natalia- To indo pro shopping, não sei que horas volto -dei um beijo na testa da minha mãe e fui saindo.
Edmundo- Tchau também Natalia -continuei andando como se ele não tivesse dito nada e saí de casa, desci pra garagem e parti pro shopping Morumbi. Cheguei la na porta e tinha uma muvuca la, me aproximei e foi aquela choradeira danada, fiquei das 15h ás 17h conversando e tirando foto com eles e, depois da Karina (uma de minhas fãs) ter me ajudado a guardar os presentes, resolvi ir comprar o presente do Davi. Entrei no shopping mexendo em meu celular, já que havia prometido pra eles que postaria uma foto.
@nahandrade: Galera representou hoje! Obrigada por tudo, pela forma que me trataram, pelos presentes e principalmente pelo carinho, amo vocês!              

Andei igual a uma barata tonta procurando por uma loja infantil e achei a Ri Happy, entrei nela mesma e comprei um dvd portátil da Galinha Pintadinha, paguei-o e fui comprar meu ingresso do MSF, fui até a praça de alimentação e comi um lanche no Burguer King, paguei e fui embora pra casa. Assim que entrei meu pai me olhou de rabo de olho, ignorei e fui pra cozinha- não sai da cozinha hein veia.
Jussara- Primeiro velha é a senhora sua mãe e segundo morra -ri.
Natalia- Também te amo mãe linda -rimos.
Jussara- Para de ficar ignorando seu pai Natalia, isso é feio.
Natalia- Feio é roubar e não dar conta de carregar -riu.
Jussara- To falando sério Natalia.
Natalia- Eu também, vê se eu to rindo -fiz uma cara séria e ela me encarou, rimos e eu me levantei- se for depender do meu pedido de desculpa ele morre com essa cara de cu ai -ela tentou segurar o riso mas acabou rindo.
Jussara- Fria como o Alasca.
Natalia- Obrigada, agora irei tomar banho que estou fedendo.
Jussara- Normal, nunca vi macaco cheiroso -riu e eu ri irônica, deixei ela la e subi pro meu quarto, tomei banho e vesti meu pijama, já escolhi uma roupa pra ir pra Santos porque amanhã iria bem cedinho pra la. Tava saindo do quarto quando ouvi meu telefone tocando, olhei no visor e era ele.

-IDL-
Júnior- Boa noite amorzinho.
Natalia- Late mais alto que não ta dando pra te ouvir.
Júnior- Deve ser por causa do barulho da tua esquina -riu.
Natalia- Já ta nela?
Júnior- To na minha, licença -fez voz de mulher e nós rimos.
Natalia- Diz ai, porque ligou?
Júnior- Quando eu te ligo é porque to com saudade, quando não te ligo é porque espero que você sinta, mas to vendo que ta difícil.
Natalia- Ninguém faz isso Júnior -ri.
Júnior- Os casais normais fazem.
Natalia- Primeiro que não sou igual aos outros e segundo que não somos um casal.
Júnior- Somos o que então?
Natalia- Somos diferentes -riu- tipo amizade com benefícios.
Júnior- Mais conhecido como namoro, mas já que prefere nomear assim, somos amigões -ri.
Natalia- Me divirto contigo.
Júnior- Pena que não se lembra disso quando ta bêbada.
Natalia- Lembro nem meu nome quando to bêbada -rimos.
Júnior- Ta sabendo da festa do Davi né?!
Natalia- Claro, vou passar o dia inteiro com ele amanhã, morra de inveja.
Júnior- Com inveja eu até estou, mas não vou morrer porque seria um trauma muito grande pra ti.
Natalia- Seria um favor que você faria a sociedade, mas tudo bem, vamos fingir que eu iria sofrer -riu.
Júnior- Você atua muito bem, já pensou em virar atriz?
Natalia- Não, to bem assim.
Júnior- Assim como? Vagabundeando por ai?
Natalia- Eu estudo meu bem.
Júnior- Pois estude direito, não quero que nossos dez filhos morram de fome no futuro -rimos.
Natalia- Já te disse que sonhar é de graça, aproveite.
Júnior- Preciso desabafar, to na abstinência.
Natalia- Abstinência de quê?
Júnior- De sexo, oras.
Natalia- E o que eu tenho haver com isso?
Júnior- Estamos ficando cara, se eu pegar outra estarei te traindo.
Natalia- Já falei pra parar de usar droga, isso ta afetando seu cérebro.
Júnior- To falando sério, vamo liberar ai colega -gargalhei.
Natalia- Você é podre!
Júnior- Podre não, sou macho!
Natalia- Macho aham, sei.
Júnior- Desacredita então.
Natalia- Não é isso que dizem por ai, Nicole Bahls por exemplo disse que teu pinto é pequeno -ri e ele deu uma gargalhada debochada.
Júnior- Lógico, com aquele bueiro dela, pau nenhum encaixa -comecei a rir e dei uma crise de riso.
Natalia- Credo, não quero te dar mais, cê vai sair falando mal de mim.
Júnior- Lógico que não, só to te falando isso porque confio em ti.
Natalia- Sei...
Júnior- Perai, tu disse que não quer me dar mais -deu ênfase- então cê já queria né?! Safada!
Natalia- Digamos que sim.
Júnior- O que seria "digamos que sim"?
Natalia- Não é só porque sou mulher que não sinto desejos cara, assim como você sente esse tipo de atração por mim eu também sinto por você pô.
Júnior- Então gata, ta esperando o que?
Natalia- Acho que ta cedo pra isso ainda, depois eu dou pra ti e tu mete o pé na minha bunda.
Júnior- Ta parecendo seu pai -ri- é sério, não acho que esteja cedo pra gente fazer isso.
Natalia- Sei la cara, tu coisou minha vida -rimos.
Júnior- Mas também não quero te forçar a nada, saiba que estou ficando contigo porque gosto de você e não porque quero te usar -ri fraco e lembrei do que a tia havia me falado na quarta.
Natalia- To ligada em como é, mas quem sabe né?! As vezes tu da sorte.
Júnior- Orando por isso -ri.
Natalia- Compra umas boneca inflável, bate punheta...só não me traia -riu.
Júnior- Você também, se vire como der só não me bote galhada na cabeça.
Natalia- Prometo que não.
Júnior- Eu também.
Natalia- Formô então -rimos.
Júnior- Tenho que desligar porque to em concentração, mas amanhã depois de eu jogar nos vemos na festa do Davi.
Natalia- Beijunda -riu.
Júnior- Beijos.
-FDL-

Arrumei uma mochila com roupa pra trocar e deixei la em cima do sofazinho, desci e preparei dois mistos quentes pra mim, coloquei refri em um copo e subi de novo pro meu quarto. Ranguei, coloquei as coisas sujas em cima do criado mudo, programei meu celular pra despertar e fiquei vendo filme até pegar no sono. Sábado -24 de Agosto- acordei ás sete da manhã e fui tomar banho, lavei o cabelo pra dar uma acordada e voltei pro quarto, vesti-me, perfumei-me, calcei minha rasteirinha, peguei minhas bolsas e desci. Vi que não tinha ninguém la e peguei o gps da minha mãe que fica no escritório, programei o endereço da Carol e desci pra garagem, em quarenta minutos cheguei em Santos e fui numa padaria comprei um bolinho la e passei num mercado pra comprar uma vela e fui pra casa da Carol. Como o porteiro já me conhecia deixou que eu entrasse e eu estacionei na vaga de visitantes, peguei apenas meu celular, o presente do Davi e o bolo e saí do carro, travei-o e subi até o andar da casa da Carol, cheguei e toquei a campainha.
Miriam- Quanto tempo -disse assim que me viu e me deu um beijo na bochecha.
Natalia- Ninguém vai me visitar -dei de ombros e ela riu- cadê a Carol? O Davi?
Miriam- Esses preguiçosos estão dormindo ainda, acredita? -ri- mas pode ir la acordá-los.
Natalia- Ta indo aonde tia?
Miriam- Trabalhar, né?! Sou atoa igual a você e a Carolina não -riu.
Natalia- Sei de nada -rimos e ela me deu espaço pra entrar, se despediu de mim e partiu, fui até a cozinha, peguei o isqueiro e subi até o quarto da Carol, coloquei as coisas em cima de uma mesinha la e me aproximei- acorda praga -falei baixinho e sacudindo ela.
Carol- Que susto demônia -ri- ta fazendo o que aqui a essa hora?
Natalia- Vim cantar parabéns pro Davi -falei apontando pro bolo.
Carol- Você ta me saindo melhor que a encomenda -rimos e ela levantou- espera só eu escovar os dentes -foi pro banheiro e enquanto ela não voltava fui colocando a vela no bolo, assim que ela voltou ascendi a mesma e nós nos aproximamos da cama, começamos a cantar parabéns e o Davi deu um pulo na cama, rimos e continuamos cantando, depois que ele "se deu conta" do que estava acontecendo ficou em pé na cama e começou a bater palma também.
Natalia- Viva o Davi -dei o último grito e ele assoprou a velinha.
Carol- Parabéns filho, que Deus continue te abençoando e que Ele não deixe nada de ruim acontecer contigo, que você continue sendo esse menino que só trás alegria pra essa casa e que nada nesse mundo possa te entristecer. Mamãe te ama e espera passar muitos momentos desse ao seu lado -falou com ele no colo e ele, mesmo sem entender muita coisa soltou um obrigado enrolado e a abraçou, eu que estava com os olhos marejados soltei um riso fraco e cocei os olhos.
Natalia- Agora é minha vez -entreguei o bolo pra Carol e peguei-o no colo- olha a tia não sabe falar bonito como a mamãe mas é isso ai mesmo, quero te ver pegando muitas gatinhas ainda e causando muita alegria por onde passar, tu já é abençoado só de já ter chegado até aqui e espero que continue assim, beleza?!
Davi- Uhum, tia linda -rimos.
Natalia- Annnnw, diz que me ama?
Davi- Te amo.
Natalia- Que tanto?
Davi- Muitão assim ó -abriu os bracinhos e nós rimos, ele me abraçou e encheu de beijo.
Carol- Vamos descer pra comer esse bolo que ta com uma cara deliciosa?
Natalia- Vai na frente, quero abrir o presente dele com ele -ela assentiu e foi saindo, sentei-o na cama e peguei o presente- abre que é teu -ele foi rasgando o embrulho e só de ter visto o desenho da Galinha Pintadinha na caixa começou a bater palma.
Davi- Obrigadoooo -falou, ou melhor, gritou e eu ri.
Natalia- Deixa a tia arrumar pra ti -abri o pacote e tirei o dvd, liguei e entreguei pra ele, que depois de começar a assistir as músicas nem se mexeu, peguei-o no colo e desci.
Carol- Gente, o que é isso?
Natalia- Um dvd portátil que só toca Galinha Pintadinha, mas que tem entrada pra usb, pra tu por outros filmes também.
Carol- Que fera, a bateria do meu celular agradece -rimos- como que fala filho? -olhamos pra ele e digamos que ele não tenha dado a mínima pro que ela falou- olha, não usa a educação que to dando -ri.
Natalia- Relaxa, ele já agradeceu por conta própria.
Carol- Sério?
Natalia- Uhum -falei me sentando e pegando um pedaço do bolo com a mão mesmo.
Carol- Calma tua ogra, só to esquentando o café.
Natalia- Quem gosta de café é veio minha fia -riu e se sentou. Tomamos café num clima ótimo, botando a conversa em dia e tal, o Davi de vez em quando cantarolava umas partes das músicas e fazia umas coisas cômicas que nos matavam de rir, pra resumo da coisa nossos assuntos foram Davi e "namorados". Digo isso pois ela me contou tudo sobre ela e seu boy magia e eu me senti a vontade o bastante pra contar para ela sobre eu e o Júnior, claro que depois de fazer ela jurar um milhão de vezes que não ia contar pra ninguém. Depois de comermos e papearmos fomos dar uma ajeitada na cozinha e assim que terminamos subimos com o Davi pro quarto .
Carol- Posso te pedir um favorzinho?
Natalia- Claro, pede ai.
Carol- Cuida do Davi pra mim só até a hora do almoço? Tenho que ver uns últimos detalhes da festa dele e como hoje é sábado, as lojas fecham cedo.
Natalia- Nem precisava dessa explicação toda, claro que cuido.
Carol- Ai, obrigada -ri- vou dar banho nele e...
Natalia- Precisa não -interrompi-a- só me mostra onde ficam as coisas e vaza logo antes dele sentir tua falta.
Carol- Te amoooo -me encheu de beijos e foi pro banheiro, ri e me deitei do lado do Davi, fiquei la na maior nostalgia vendo os vídeos com ele e só despertei quando a Carol me cutucou, ela me mostrou tudo e foi saindo do quarto- vou deixar umas coisinhas que ele gosta de comer prontas, porque no café ele só deu umas beliscadinhas na comida por causa do dvd e com certeza vai sentir fome -riu- se ele pedir alguma coisa e você não entender é só me ligar, ou então acordar os meus irmãos que são uns atoas e tão dormindo até agora -rimos- toma cuidado com ele, não pode piscar que ele aparece fazendo bagunça.
Natalia- Anda logo mano, vaza daqui.
Carol- Tudo bem carinhosa -riu e me deu um beijo na bochecha, falou tchau pro Davi que só acenou pra ela e foi embora.
Natalia- Mas e ai Davizinho, bora de banho? -ele me olhou fazendo beicinho e negou com a cabeça- moleque do céu, que cara de Neymar -ri e ele me acompanhou, como se tivesse entendendo algo- vamo tomar banho e depois a gente volta ta? 
Davi- Ta ta -colocou o dvd em cima da cama e se levantou emburrado- toma banho não, que saco -ri.
Natalia- Olha menininho, vou contar pra tua mãe.
Davi- NÃO, "dicupa" -me abraçou como pedido de desculpa e eu ri, tirei sua roupa, enrolei a fralda e fui com ele em meu colo pro banheiro.
Natalia- Ta me zoando -falei olhando em volta- tu toma banho na banheira? -ele assentiu brincando com suas mãos- to fudida -me encarou com os olhos arregalados- desculpa ai -joguei a fralda no lixo e o coloquei sentado na pia- já sei! -ele me encarou e ficou assim me olhando, prestando atenção em cada movimento meu- hoje é seu aniversário de dois anos e você já virou um homenzinho -olhei nas milhares de prateleiras que tinha no banheiro e peguei o lápis de olho, fiz uns desenhos no rosto dele e o virei de frente pro espelho- já tem até bigode óh -soltou aquela gargalhada maravilhosa e eu ri também- portanto sr. Davi Lucca, a partir de hoje nada de tomar banho na banheira!
Davi- Banheira não?
Natalia- Não, homens não usam isso, pode perguntar o papai -foi só pronunciar essa palavra que ele se animou todinho, coloquei-o em pé em cima do tapete de dentro do box e consegui dar banho de boa nele, com uma pequena dificuldade pra tirar o "bigode", mas tudo bem    assim que terminei acabei me lembrando de que havia me esquecido de escolher a roupa, então joguei uns brinquedos que já estavam no banheiro pra ele e fui correndo no closet pegar uma roupa, deixei em cima da cama juntamente com a fralda e voltei pro banheiro- bora sair homenzinho? -ele assentiu e guardou todos os brinquedinhos no balde em que estava, fechei o registro e enrolei-o na toalha. Deitei-o na cama e, como foi a primeira vez, até que me sai bem colocando a fralda nele haha vesti-o e perfumei-o, desci segurando ele e o dvd e  o coloquei no sofá, calcei a crocs nele e tirei uma foto.
@nahandrade: Hoje é aniversário do meu homenzinho e nada melhor que passar o dia sendo babá dele #japossocasar         
[@]princesscandantas: Olha que gatooo
[@]ourprincedavi: Sou apaixonada por esse garoto      [@]rafaellabeckran: Opa, depois do almoço to colando ai  
[@]iphonedanah: Natalia cuidando de um bebe, vivi pra ver isso
[@]candantas: Cuida bem dele, quero todos vivos e a casa intacta quando chegar ai!
[@]eleveneymarjr: Comentario da Carol   
[@]njunior11: Realmente, ja da pra casar           
 
[@]guipitta_: Davi e Natalia, daria a vida pra presenciar isso

Deixei o celular assim que ouvi passos vindos da escada e quando olhei vi a Marcela.
Marcela- Vi a foto no instagram e tive que descer pra ver se era verdade mesmo -rimos.
Natalia- Cê também nem vai em Sampa pô.
Marcela- Mas é aqui grudado cara.
Natalia- Então, mesma distancia de la aqui é daqui pra la -rimos.
Marcela- Pera que já volto -subiu correndo e quando voltou tava com um presente na mão e vestida com uma roupa de ginástica. Ficamos nós três na maior farra durante um tempo, mas logo o Davi voltou pro vício e nós duas ficamos papeando, depois de um tempo ele se aproximou de mim com o dvd desligado e colocou no meu colo.
Natalia- O que foi?
Davi- Cabô pilha -ri e ele começou a fazer uma cara de choro.
Marcela- Ih, to vazando.
Natalia- Volta aqui sua traíra -ela bateu a porta e o Davi desandou a chorar- o que tu quer meu anjo? Ta com fome, é? -ele assentiu e eu fui com ele no colo pra cozinha, cheguei la e tinha um monte de coisa em cima do balcão- quer comer o que?
Davi- Banana -falou de uma forma legível e eu sorri, tinha um prato com banana amassada e umas outras coisas misturadas e eu ajudei-o a comer, dei água pro mesmo e no período em que eu estava lavando o prato ele virou um risco pra sala, enxuguei as mãos e corri atrás dele, ele tinha ido atrás dos brinquedos e ficamos la até meu celular tocar.
Natalia- O que tu quer?
Júnior- Falar com meu filho, passa pra ele por favor.
Natalia- Ta pera -coloquei no viva voz e os dois ficaram no maior lero.
Júnior- Falow filhão, assiste o papai no jogo mais tarde. Te amo, é toiss.
Davi- Toiss -rimos.
Natalia- Pronto, agora tchau.
Júnior- Tchau gata, não esquece de assistir o jogo também.
Natalia- Ta bom mano, tchau.
Júnior- Ui estressada, vai pescar -ri- tchau idiota -desligou e eu voltei a brincar com o Davi. Muitas outras pessoas me ligaram pra falar com o Davi, inclusive o Paulo Henrique Ganso   e ficamos assim até dar a hora do almoço até chegarem as três dondocas juntas.
Natalia- Como vocês tem coragem de me deixar aqui assim? To morta já -riram.
Carol- Te avisei, mas ele tem uma carinha tão fofa que poucos acreditam em mim.
Natalia- Ele é igual ao pai dele, credo.
Carol- Precisa ver quando eles se juntam, é uma bagunça que só Deus.
Natalia- Imagino mesmo, ta amarrado -riram.
Carol- Depois do almoço vou com ele no parquinho, topa?
Natalia- Claro, hoje o dia é dele e vou passar juntinho com ele.
Carol- Acho digno fazer isso no meu aniversário também -rimos e ficamos na cozinha com a tia Miriam, não demorou nada pra que o tio chegasse e assim que o Pedro desceu nós almoçamos, em um clima ótimo, diga-se de passagem- agora vamos dormir né Davisão? Pra ter bastante energia na hora de ir pro parquinho.
Natalia- Ai, deixa essa parte comigo que eu aproveito e já durmo também -riram e eu subi com o Davi, deixei-o apenas de fralda e nós nos deitamos, esperei que ele tomasse todo o leite da mamadeira e fechei as cortinas, coloquei no Nick Jr. e rapidinho ele pegou no sono, não demorou nada também pra que eu dormisse. Acordamos com a Carol fazendo carinho na gente.
Natalia- Que horas são?
Carol- Hora de ir pro parquinho, vamo?
Natalia- Uhum, me deixa aqui enquanto ajeita ele e me acorda depois -ela ascentiu e eu dormi até ela terminar de se arrumar pra la. Fomos juntos até o Parque da Xuxa e chegando la nos encontramos com a tia e a Rafa, ficamos la até as cinco da tarde, que foi a hora em que tivemos que voltar pra casa da Carol por causa da festa. Chegando la ela foi arrumar ele pra ele já ficar pronto para a festa e saiu do banheiro.
Carol- Que história é essa de ser igual ao papai e não usar banheira? -riu.
Natalia- Precisava de uma desculpa justa pra não usar aquele troço.
Carol- Agora ele só toma banho em pé garota.
Natalia- Da um desconto vai, nunca fui mãe -rimos e eu fui pro banheiro, tomei um banho refrescante e voltei pro quarto rapidinho, fiquei pronta eram 19h20 e pra dar pra Carol se arrumar desci com ele pra sala, chegando la tava passando jogo do Santos e ficamos nós quatro, eu, o Davi, o tio e o Pedro vidrados na tv. É claro que nesse intervalo de quase duas horas muitos dos convidados, ou pelo menos quase todos deles, já haviam chegado, mas a verdade é que nós não demos atenção alguma pra isso. O jogo acabou em 2x0 pro Santos e claro que não podia faltar gol do Neymar, com direito a comemoração pro Davi. Após o jogo fui logo procurar algo pra comer e voltei pra sala.

Olha eu aqui de novo, me amem! Queria pedir a ajuda de vocês, não to aqui pra mendigar comentário nem nada, porque eu como leitora também odeio isso. Mas ás vezes eu me preocupo poxa, não da pra saber se vocês tão gostando ou não da história se não comentarem. Sei que não estava postando com tanta frequência mas agora prometo voltar (ou pelo menos tentar) a ativa. 
Acho que o lance da Nath e do Júnior já ta ficando sério e estou considerando a possibilidade de já rolar sexo entre eles, o que você acham? Comentem ai, please...

                  http://www.puranostalgianjr.blogspot.com  


27 comentários:

  1. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiissssssssss

    ResponderExcluir
  2. Vc postando com frequencia eh tipo jsaiha dmais para meu heart

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!
    Acho que já pode rolar sexo entre eles sim! ;*

    ResponderExcluir
  4. já pode rolar sim hehehe

    ResponderExcluir
  5. já disse que pode rolar sim, então basta u_u
    "lógico, com aquele bueiro dela, pau nenhum encaixa" manoooo, eu não consigo parar de rir disso kkkkkkkkkkkkkkkkk continua ai fera

    ResponderExcluir
  6. top demais.. acho que ja da pra eles transar!

    ResponderExcluir
  7. ja pode continuar rs

    ResponderExcluir
  8. pq tão perfeito?

    ResponderExcluir
  9. PERFEITO, continua!

    ResponderExcluir
  10. maaaaaaaaaaaaaais , ta lindo !

    ResponderExcluir
  11. Bueiro da Nicole hahahah d mais heim mt bom acho q eles devem fazer sim mas deve rolar naturalmente não por pressão do junior e tal eles tão ficando sério nada declarado só se pegando então deve rolar sim continua adorei a historia bjo ! Fran

    ResponderExcluir
  12. Se rolar alguma coisa entre eles tem que ser algo mais "quente" não algo muito romântico.@5February92

    ResponderExcluir
  13. Cara estou imaginando eles namorando ... seria demais
    @FlavynhaS2

    ResponderExcluir
  14. Eu estou adorando :))))) volte a SUPER ATIVCA HAHAHAH POR FAVOOORRR. BEIJOSS

    ResponderExcluir
  15. continua...
    indica meu blog? http://umanjoem-minhavida.blogspot.com.br/2013/11/um-anjo-em-minha-vida-2.html

    ResponderExcluir
  16. ow sexo minha fia a toda hora todo instante e a todo momento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to brincando tbm nao e assim nao kkkkkkk poxa ta otimooo cara eu rir tanto da nath e do davi kkkkkkkkkkkkkk meu Deus a loka falando girias e a cara que o Davi olhava pra ela socorrooooooo kkkkkkk neymar e nathalia ja pode ta bora de campanha ai meninas pq ne ow so um recadinho pra vcs que leem e nao comenta poxa comenta ai vei nao so um continua mais da uma opniao e tals pra ajudar a gabriella tbm ne e quanto mais comentario ela posta mais rapido entao comenta aqui pq eu quero capitulos quanto mais rapido melhor curiosidade exala aqui tbm ne @sexyneymar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aeeeeee ia me esquecendo kkkkkkkkkkkkkkkkk com aquele bueiro dela, pau nenhum encaixa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dei palas eternas aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @sexyneymar

      Excluir
  17. Choreiii, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Também sou do time de que já pode rolar sexo, entre eles mas, de forma natural, sem pressão sabe.. tipo, era o momento e foii!!!

    ResponderExcluir
  18. acho que já pode rolar, tá perfeito, continua / @BruMorari

    ResponderExcluir
  19. TAA TOOPP E já pode rolar sim :)))

    ResponderExcluir
  20. continuaaa , ta muito boom , acho tbm que ja pode rola sexo entre os dois

    ResponderExcluir
  21. Kd o proximo cap mesmo? Hahaa, é sério, cada dia eu fico mais apaixonada *-* uehueh.. @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir