25 de nov. de 2013

sixteenth chapter

 Carol me apresentou os parentes dela que eu ainda não conhecia e depois eu fiquei perto do "bonde".
Carol- Nath, não é querendo explorar...
Guilherme- Mas já explorando -disse interrompendo ela e nós rimos.
Carol- Cala a boca Guilherme!
Natalia- Vai, fala logo.
Carol- Troca a frauda do Davi? To arrumando algumas coisas e já to ficando louca.
Natalia- Se não for cocô eu troco -riram.
Carol- Não, é xixi mesmo.
Natalia- Então bora Davi -peguei ele do colo dela e subi até o quarto, o deitei na cama e comecei a trocá-lo, tava la de boa quando ouvi a porta sendo batida e quando olhei pra trás era o Júnior- que demora do caramba.
Júnior- Tava com saudades baby? -ri pelo nariz e ele riu, trancando a porta logo em seguida.
Natalia- Ta fazendo o que fofo?
Júnior- Nada ué -riu e se aproximou, assim que terminei de vestir o Davi ele o pegou no colo e entregou o presente do mesmo, ficaram fazendo a maior bagunça e eu aproveitei pra ir no banheiro rapidinho, voltei pro quarto e o Davi tava deitado na cama e o Júnior sentado ao seu lado.
Natalia- Bora?
Júnior- Vem cá -bateu na cama e eu me sentei ao seu lado, ele segurou em minha nuca e me beijou, um beijo cheio de desejo e creio que se o Davi não estivesse ali isso ia terminar em pizza    encerramos o beijo com selinhos e quando olhamos pro lado o Davi tava com uma cara de quem não tava entendendo, rimos e o Júnior o chamou com a mão.
Davi- Papai?
Júnior- Oi?
Davi- Cadê a "Buna"? -encarei o Davi com cara de deboche e o Júnior riu.
Júnior- Papai não é amigo dela mais.
Davi- Porque não?
Natalia- Porque ela é idiota -os dois me encararam- foi mal -riram.
Júnior- Porque não dava mais, deu o tempo dela, sabe?
Davi- Sei -rimos- a tia Nath é sua amiga "agola"?
Júnior- Sim -nos entreolhamos e rimos.
Natalia- Enganando o próprio filho, que feio.
Júnior- Feio é você, cala a boca.
Natalia- Ta bom, tchauzinho -fui saindo do quarto e destranquei a porta, desci e logo os dois apareceram por la. O Júnior sentou-se do meu lado e assim ficamos durante um bom tempo.
Júlia- A amizade de vocês cresceu depois do fim do namoro do Júnior, né?! -falou na ironia mesmo e ficou nos encarando.
Natalia- Pra tu ver como é -dei uma risada mais irônica do que a forma como ela falou.
Júlia- Engraçado, porque até hoje você não foi ver a Bruna.
Natalia- Porque você não cuida da tua vida? Ou melhor, porque não cuida do teu namorado? Ta precisando hein, porque fica tão preocupada com sua amiguinha que acaba se esquecendo.
Júlia- Não to entendendo porque ta falando isso.
Natalia- Pergunta a tua amiga, ela entende sobre chifre -sorri e me levantei, fui pra cozinha e tomei um copo d'água.
Júnior- Eita boca grande -falou se encostando no balcão do meu lado.
Natalia- Não me aguento cara, quem chamou aquela mina?
Júnior- Ela é namorada do meu amigo cara e aliás, sua amiga -ri.
Natalia- Minha amiga nada, tudo falsa essas mina e sua irmã ta indo no mesmo caminho! Depois que eu meter a mão na cara de todo mundo ai quero ver -gargalhou.
Júnior- Já disse que amo seu jeito?
Natalia- Cê me ama cara, assume.
Júnior- Se eu assumir tu diz que me ama também? -fiquei em silêncio- viu? Prefiro guardar meu sentimento pra mim.
Natalia- Mesmo você sendo um porre, um chato, um romântico idiota eu ainda gosto de ti -riu e me abraçou de lado.
Júnior- Até sendo sentimental é grossa -rimos e ele me roubou um selinho.
Natalia- Idiota! -fui saindo e deixei ele la.
Júnior- Vai aonde?
Natalia- Embora, cansei daqui já.
Júnior- Larga de ser antissocial -me puxou pelo braço- fica mais -neguei com a cabeça- só até cantar os parabéns.
Natalia- Então me da um beijo.
Júnior- Aqui na cozinha?
Natalia- Não, na minha boca -rimos.
Júnior- E depois o idiota sou eu.
Natalia- To indo embora hein -ele aproximou ainda mais nossos corpos e me beijou.
Gil- Aôh paixão -rimos entre o beijo e só paramos quando sentimos falta de ar- achei que iam engolir um ao outro ai.
Júnior- Gil sempre morrendo de ciúmes de mim -me abraçou por trás e o Gil fez cara de nojo, rimos e ele acabou rindo também.
Gil- Ficam ai se agarrando, depois a Rafaela ou a Júlia aparece e ai eu quero ver.
Natalia- Ta jogando praga porque ta solteiro? Se mata querido.
Gil- Eu nasci pra ser solteiro meu bem, chora -rimos e voltamos pra sala, a Júlia já tinha ido embora e o Guilherme tava la, como se nada tivesse acontecido- o bonde todo ficando solteiro, eu gosto assim.
Gustavo- Verdade, falta só o Cris e o Júnior -todos me encararam.
Natalia- Eu num to namorando com ninguém, to sabendo de nada -riram e nós ficamos zoando até nos chamarem pra cantar o parabéns, depois daquela farra toda que o povo sempre faz comemos o bolo e eu subi pra pegar minhas bolsas.
Júnior- Vai embora já?
Natalia- Já né fofo, to aqui desde as nove.
Júnior- Nossa, desculpa -ri- quer sair comigo amanhã?
Natalia- Desculpa, mas amanhã eu já tenho compromisso.
Júnior- Ah é, aonde? 
Natalia- Vou pro msf.
Júnior- Quê isso?
Natalia- Um festival de rock que reúne as melhores bandas de rock brasileiras e esse ano ainda tem Cher Lloyd, você tem noção do que é isso?
Júnior- Te pagaram pra fazer propaganda? -rimos.
Natalia- Não, mas enfim, chora porque tu não vai.
Júnior- E nem quero.
Natalia- E ainda vai ficar sem mim.
Júnior- Ai já é mancada -ri.
Natalia- Vai la na segunda.
Júnior- Trabalho fia, sou vagabundo não.
Natalia- Morra trabalhando então -riu.
Júnior- Dorme ai -neguei com a cabeça- vamo vai.
Natalia- Não cara, tenho que ir pra minha casa.
Júnior- Tudo bem, vai logo então.
Natalia- Tava indo mesmo, mas meu fã número um não deixa.
Júnior- Coitadinha -ri.
Natalia- Pega minha mochila pra mim e me espera no carro que eu já to indo -pisquei pra ele e desci, me despedi do povo e fui pra garagem, achei meu carro e entrei no mesmo.
Júnior- Demora do caralho.
Natalia- Cala a boca -fechei a porta e sentei no colo dele memo, ficamos la no carro durante um bom tempo nos beijando e trocando carícias- agora eu tenho que ir -falei pendendo minha cabeça pra trás enquanto ele distribuiria beijos pelo meu pescoço.
Júnior- Para né, me deixa nessa situação e foge? -ri- to falando sério.
Natalia- Pra motel eu não vou de maneira alguma e na sua casa também não tenho coragem.
Júnior- O lugar não é o problema, tenho um monte de apartamento.
Natalia- Demorow então neguinho.
Júnior- Ta me zoando né?!
Natalia- Não caralho, vamo logo.
Júnior- Mas tenho que ir no meu carro, pra dar uma disfarçada.
Natalia- Verdade, mas vai logo antes que eu desista -ele saiu do meu carro e entrou no dele, fui seguindo-o até chegarmos na porta de um prédio onde ele entrou com o carro na garagem e eu fiquei la de fora o esperando, logo ele apareceu e nós entramos. 
Júnior- Empresta seu celular -entreguei pra ele sem questionar e ele desligou, ri e nós descemos no andar do apartamento, entramos e enquanto ele trancava a porta fui subindo as escadas, entrei no quarto e logo ele chegou, tirei meu vans e ele fez o mesmo. Como ambos estávamos sentados na cama, ficamos nos encarado por uma fração de segundos e ele me beijou, um beijo calmo, que aos poucos foi se tornando feroz. Júnior colocou uma de suas mãos em minha nuca e a outra foi deslizando pelas laterais do meu corpo, ele delineava cada curva dali, me deixando mais excitada do que deveria. 
Natalia- Quero isso bem rápido -disse separando o beijo e ele sorriu me obedecendo, iniciou retirando minha blusa e voltou a me beijar, um beijo curto e eu aproveitei para tirar sua camisa. Coloquei-o por baixo de mim e tirei sua calça, pela sua boxer branca já dava para ver o quanto seu membro pulsava e implorava por mim, dei uma leve apertada na região e ouvi-o ranger os dentes, falando um "caralho" logo após e eu ri.
Júnior- Agora quem quer as coisas rápidas sou eu -inverteu as posições e tirou minha calça juntamente com a calcinha, tirou sua cueca e em seguida meu sutiã. Roçou seu membro em minha vagina e passou a mão em meu seio, massageando-o. 
Natalia- Júnior? -chamei-o meio a gemidos.
Júnior- Diga.
Natalia- Enfia logo -sorriu malicioso e pegou o preservativo, logo senti seu membro ereto adentrando meu interior com urgência. Júnior começou a fazer movimentos leves enquanto eu arranhava as costas dele e gemia pedindo pra ele ir mais rápido. Ele foi aumentando cada vez mais, até que tirou todo o seu membro e colou de volta com bastante força, ficou nessa de aumentar e diminuir a velocidade até que eu gozasse.
Júnior- Fica de quatro pra mim? -me olhou com um sorriso malicioso e eu fiz o que ele pediu, Ele segurou firme em minha cintura e me penetrou com calma. Júnior aumentou a força e a velocidade com que me penetrava e eu atingi meu ponto máximo novamente, porém, ele não. Ele saiu de dentro de mim e eu fiquei em cima dele, comecei a cavalgar em cima do membro dele e ele me segurou firme pela cintura, me ajudando com os movimentos, enquanto eu rebolava em seu membro ia dando chupões em seu pescoço e não demorou nada pra que eu sentisse seu membro pulsar dentro de mim. Saí de cima dele e tirei a camisinha, segurei seu membro e o percorri por inteiro com minha mão, o fazendo gemer. Comecei a acompanhar os movimentos da mão com a boca e ele gemeu num tom abafado, Júnior entrelaçou os dedos em meu cabelo e assim foi controlando meus movimentos até ele gozar, após engolir todo aquele líquido ele me puxou, ainda segurando em meu cabelo, e me beijou- você foi maravilhosa -segurou em meu rosto e me deu um selinho rápido.
Natalia- Para, assim eu fico com vergonha -riu.
Júnior- Quem vê até pensa.
Natalia- Vou tomar banho, bora? 
Júnior- Não precisa perguntar duas vezes -rimos e fomos pro banheiro, iniciamos nosso "banho" com carícias e beijos e antes que aquilo se transformasse em outra transa ele saiu logo de la, fiquei pra trás porque ainda dei uma lavada no cabelo e voltei pro quarto só depois de ter me secado- vestir roupa pra quê? Já vi tudo ai -falou depois de me ver vestir minha calcinha e a camisa dele.
Natalia- O problema não é você ver, sou eu quem já estou acostumada a dormir de roupa.
Júnior- Hm, se é assim -deitei ao seu lado e peguei o celular- vai fazer o que?
Natalia- Liga-lo, oras.
Júnior- Não, por favor. Vamo curtir esse momento só nosso -falou com uma carinha de cachorro que caiu da mudança e eu coloquei meu iphone no criado mudo de novo- eu gosto assim -me puxou pra mais perto e me deu um selinho- posso te perguntar uma coisa? -apenas assenti- você fez isso porque quis né?!
Natalia- Lógico, amo muito tudo "isso" -gesticulei as aspas e nós rimos.
Júnior- Ah bom, achei que tivesse se sentido pressionada pelo lance que te falei ontem.
Natalia- Tu sabe que sou cabeça dura e que se não tivesse com vontade não faria -riu concordando e eu ri também- confesso que me senti mais a vontade depois do que me falou, mas foi só isso.
Júnior- Hm, fico feliz, por nós!
Natalia- Eu também, mas agora se não se importa to afim de dormir.
Júnior- Também to cansadão -demos mais um beijo rápido e ele ficou fazendo carinho em meu cabelo até eu pegar no sono. Domingão acordei recebendo beijos por todo meu rosto e quando abri os olhos o vi vestido e sorrindo- bom dia princess.
Natalia- Bom dia, que horas são?
Júnior- Não importa a hora, olha o que eu trouxe -chegou pro lado e tinha uma bandeja cheia de coisas pra café da manhã.
Natalia- Eu quem deveria ter feito isso, né?! -rimos- mas obrigada -sorri.
Júnior- Que nada, faria isso mais mil vezes se preciso.
Natalia- Que romântico, que podre, que Júnior -rimos- mas eu acho que também faria por você, só não vai se acostumando -riu.
Júnior- Ta ok, da próxima vez você me surpreende, beleza? -assenti e nós rimos, tomamos café com ele me mimando e me fazendo rir, terminamos e enquanto ele desceu eu fui me trocar, peguei minhas coisas espalhadas pelo chão e fui pro banheiro, em cima da pia tinha uma escova de dente embalada ainda e presumo que ele tenha comprado pra mim, escovei os dentes e tomei um banho rápido, vesti-me dentro do banheiro e voltei pro quarto, arrumei toda a bagunça sob olhares atentos do Júnior.
Natalia- Vamo embora? Minha mãe já deve ter me ligado um millhão de vezes.
Júnior- Liguei meu celular agora, tinha ligação até da Carol -riu.
Natalia- Povo chato -liguei meu telefone e tinham vinte ligações perdidas- caralho, minha mãe vai me matar.
Júnior- Vamo logo então -saímos do apartamento e eu fui pra fora do prédio- sabe chegar até a saída? -neguei com a cabeça- então bora -fui seguindo ele até chegarmos na saída de Santos, ele estacionou o carro e eu só mandei beijo pra ele. Cheguei em casa em meia hora e assim que entrei encontrei meus pais furiosos sentados no sofá.
Jussara- Como você tem a capacidade de sumir, desligar o celular e não dar sinal de vida?
Natalia- Relaxa mãe, eu já to de volta, isso que importa.
Edmundo- Onde você tava?
Natalia- Mesmo não te devendo satisfação alguma, eu estava na casa da Carol.
Edmundo- Não estava, porque a gente ligou pra ela e ela disse que você havia sumido desde ontem com o Júnior -pronunciou com uma certa ironia o nome dele.
Natalia- Estava mesmo, e dai? Já sou maior de idade e vacinada pai, faça-me o favor.
Edmundo- Não quero nem imaginar o que vocês estavam fazendo, prefiro privar minha imaginação de certas cenas.
Natalia- Pode tentar, mas eu não vou deixar sua chatisse e seu mau humor estragar meu dia -dei um beijo na minha mãe e subi as escadas cantando. Entrei em meu quarto e troquei de roupa, vi em meu relógio que ainda eram onze horas e resolvi dormir um pouco, acordei com meu celular tocando e era o Júnior- vai desgrudar mais não?
Júnior- To ótimo, obrigado -ri- o que tua mãe falou?
Natalia- Tentaram brigar comigo, mas tu sabe que nem do moral -riu- e ai?
Júnior- Cheguei e o bonde tava aqui, começaram a zoar perguntando se a gente tinha usado camisinha -rimos.
Natalia- Tudo ridículo esse povo.
Júnior- Ow, que horas é esse teu show ai?
Natalia- Dez, porque?
Júnior- Queria te ver antes e tal.
Natalia- Ta muito apegado, num acha não?
Júnior- Não, tenho certeza -ri- você é a tv e eu sou o controle, você funciona sem mim mas eu preciso de você! Óh, mereço até um beijo -rimos.
Natalia- Quer jantar comigo?
Júnior- Gente -ri- não sei, tenho que olhar na minha agenda.
Natalia- Não faz cu doce que eu sou diabética -riu.
Júnior- Pode ser, que horas?
Natalia- Passa aqui pra me pegar as nove, daí a gente janta e você me leva pro show -ri.
Júnior- Sabia que tinha algo por trás desse jantar.
Natalia- Só pra retribuir o café de mais cedo uai.
Júnior- Aham, sei -ri.
Natalia- Vou desligar, to cansada da tua voz já.
Júnior- Sua rotina é me amar -ri- tchau, eu quem já estou cansado -desligou na minha cara e eu joguei meu telefone na cama, levantei-me, calcei uma rasteirinha e fui no banheiro dar um tapa na make, passei só um lápis pra não ficar com cara de morta e desci com minha bolsa no ombro. Saí de casa, entrei no elevador, apertei o G1 e rapidinho cheguei na garagem, entrei no meu carro e fui ouvindo Rashid até chegar na Esmalteria Nacional Real Parque, fui entrando e de longe vi a Lari Siloto.
Larissa- Opa, apareceu a margarida -ri.
Natalia- Só lembra da gente quando quer beber.
Larissa- Sei de nada -rimos- e ai, veio pintar a unha?
Natalia- Não, vim comprar pão. Jura que aqui não é a padaria? -ri.
Larissa- Nossa, idiota -rimos- vem cá, dou um jeitinho de te encaixar.
Natalia- Te vivo cara -rimos e ela me levou até uma das manicures, coloquei uma unha acrílica e passei um esmalte vermelho, fiz francesinha no pé  e fiquei um tempo conversando com a Lari- então a gente se vê no show.
Lari- Sussa na montanha russa -ri.
Natalia- Flw então -dei um beijo nela, paguei e fui pro meu carro, passei na starbucks e comi um lanchinho la, voltei pra casa e não tinha ninguém. Fiquei vendo tv até dar oito e meia, subi pro meu quarto, escolhi minha roupa, estirei-a na cama, fui pro banheiro, tomei banho, vesti-me, calcei meu sneaker, escovei meu cabelo, me maquiei, perfumei-me e fiquei na sala até receber uma mensagem do Júnior avisando que estava la embaixo. Saí de casa, tranquei e fui até de fora do meu prédio, encontrando o Júnior encostado no carro.
Júnior- Ta bonitona hein?
Natalia- Já me cansei de repetir que eu sou, você tem que aceitar isso cara -rimos- você ta até ajeitadinho.
Júnior- Não te faz -ri- bora então -abriu a porta pra mim e eu entrei no carro, ele deu a volta no mesmo e entrou la.
Natalia- Ta até cavalheiro.
Júnior- Sempre fui.
Natalia- Só que ao contrário -rimos.
Júnior- Olha isso -disse virando de lado e eu vi seu pescoço cheio de marca- isso amanhã vai ser motivo de piada -ri.
Natalia- Pior vai ser se a imprensa ver, ai vão cair matando.
Júnior- Eles já sabem que eu sou moleque piranha -ri.
Natalia- Mó frouxo e fica ai.
Júnior- Coitadinha de você -ri- e meu beijo?
Natalia- Tu não merece.
Júnior- Acho que alguém vai ter que ir de táxi pro show -beijei ele sem deixar que ele terminasse de falar, ele riu entre o beijo e me puxou pra mais perto, assim que meu fôlego acabou fui encerrando o beijo com selinhos- eu gosto assim -deu partida e nós fomos conversando até chegarmos no Paris 6, saí do carro, entrei no restaurante e procurei uma mesa mais reservada, logo o Júnior chegou e o garçom que veio anotar nosso pedido me entregou um papel- que merda é essa?  
Garçom- Pediram pra entregar pra ela -li e tinha uma cantada, ri e o Júnior tomou o papel da minha mão.
Júnior- Fala pro cara que mandou isso daqui ir se fuder -disse com uma cara de bravo e eu ri, fizemos o pedido e o garçom saiu rindo.
Natalia- Vai ficar com essa cara ai agora? -ficou em silêncio- sou sua mozão, você sabe -falei segurando na mão dele e ele me encarou sério, abri um sorrisão e ele riu.
Júnior- É, eu sei.
Natalia- Então.
Júnior- Só que não posso dar uma brecha que esses safados entram em ação -ri.
Natalia- Isso que da pegar mina gata.
Júnior- Ainda bem que tu é humilde né?
Natalia- Aham, graças a Deus -rimos e ficamos conversando até nossos pedidos chegarem, comemos e ficamos conversando durante um bom tempo. Resolvemos ir embora faltando vinte minutos pro show começar, ele pagou tudo la e foi rumo a casa de show, chegamos na porta do HSBC e me despedi dele com um beijo, saí do carro e ainda pude ouvi-lo falando "juízo", ri e entrei, fui direto pro camarote e dei de cara com o Caca- oshi, ta fazendo o que aqui?
Caca- Maomé não vai a montanha, então montanha vem a Maomé -rimos.
Natalia- Nossa, que ditado da minha vó.
Caca- Saudade pirralha.
Natalia- Também fedido -abracei ele e ele me deu um beijo no topo da cabeça- cadê o resto do povo?
Caca- Tão ali, vamo la -saiu me puxando e eu olhei pro palco, a banda Nx Zero tinha acabado de entrar, chegamos perto da galera e eu cumprimentei todos.
Vanessa- To esperando sua visita até hoje.
Natalia- Eu tava conversando com minha mãe semana passada, acho que esse findi tamo colando no Rio.
Vanessa- Só acredito vendo -ri.
Natalia- E tu Maricota, sumiu porque?
Mariana- A gente é quase vizinha e tu também nem vai me ver, descarada.
Natalia- Qual é, sou mina de agenda lotada -riram.
Caca- Nem fica vermelha pra mentir.
Natalia- Cala a boquinha vai -falei me sentando.
Thayse- Mal chegou e já vai sentar?
Natalia- Minha fia, cuida da tua vida -riram.
Mariana- Ta cavala hein?
Natalia- Esse povo me estressa.
Thayse- Amei essa tua blusa, quero ela emprestada depois.
Natalia- Coitada, ta achando que é fácil assim?
Thayse- Tu sabe que eu só chego e pego.
Natalia- Verdade, vergonha na cara é zero -rimos- tira uma foto minha com a Maricota aqui, isso é histórico.
Mariana- Nossa, to ofendida -rimos e eu dei meu iphone pra Thayse, ela tirou a foto la e me devolveu.
@nahandrade: Maricota @marisampaiooo           

 Natalia- Postei Mari, olha la depois -ela assentiu e eu me levantei- quem se dispõe a ir no bar comigo?
Caca- Ninguém, porque ninguém te ama.
Natalia- Então tu é ninguém, porque não me esquece nunca -riram.
Gabriela- E ai sangue bom.
Natalia- Que susto fia, avisa.
Gabriela- Quê isso, mais linda que eu desconheço -rimos.
Vanessa- Povo tudo com a auto estima elevada.
Caca- Já te falei pra não se misturar.
Natalia- Ai Gabi, bora pegar algo pra eu beber.
Gabriela- Vamo la, que daqui a pouco o Ariel vai subir no palco.
Thayse- Ai sim heinnnnn -disse pulando e nós rimos, buscamos drinks pra nós e voltamos pra perto do povo, ficamos curtindo la e a Gabi teve que vazar porque a Pollo ia entrar la. 
Mariana- Olha aquele cara olhando pra cá -virei na cara de pau e encarei ele.
Thayse- Ta te querendo Natalia.
Caca- Deve ter fumado de mais coitado -rimos.
Natalia- Sou gata, chora.
Vanessa- Vai la menina, mó bonitão.
Natalia- Posso não.
Thayse- Ishi, Juninho amarrou a menina.
Caca- Hm, então o bendito cujo se chama Juninho.
Mariana- Quem é esse gente? To por fora dos bafo -rimos.
Thayse- É o peguete da Natalia.
Caca- Ta desencalhando hein, quê isso -falou bagunçando meu cabelo e elas riram.
Natalia- Sai gente, eu não sou de ninguém.
Caca- Então vai la e pega o cara.
Natalia- Eita, o demonio é argiloso memo -riram- tava solteira e num pegava nem gripe, agora que to ficando surge pretendente até da Nárnia -rimos.
Caca- Mas tu acabou de dizer que não é de ninguém.
Thayse- Mas ela abre exceções -rimos e meu celular vibrou.
Natalia- Ai, não desgruda de mim -mostrei a notificação do wpp pra eles e eles riram.

Amor?
Seu amor ativou o modo bebado, deixe seu recado
Mas ja? Kkk
Mentira, quase nao bebo
Quem ve pensa!!! 
Beber faz mal
Por isso q nao bebo
So se for agua q tu nao bebe
Kkkk aff, tchau
JUIZO Natalia JUIZO
Tenho de sobra mermao

Bloqueei a tela e guardei meu celular, fiquei curtindo o show numa boa e sem extravasar na bebida, porque amanhã é segunda, né?! A última a ter aparição foi a Cher Lloyd e eu quase tive um treco, ela é foda de maisssssss        cheguei em casa quatro da manhã e capotei.

Caralhoooooo, 28 comentários em menos de uma semana? Sério, eu amo vcs     Resolvi seguir o conselho de uns anônimos ai e coloquei uma transa mais "selvagem entre eles" kkkk e um close pro comentário da @sexyneymar que eu quase chorei de rir gente!!!! 
Fui ler meu blog pelo celular e vi que a letra ta um cu, o que vocês acham de eu por a letra em negrito pra dar uma ajudinha na hora da leitura? rsrs
O que vocês acham do relacionamento do Júnior com a Nath? Eu acho que ta muito cedo pra eles já começarem a namorar e tal, mas to curtindo esse lance deles. E vocês? O que acham? Comentem ai galeru...

Indicando: http://umanjoem-minhavida.blogspot.com.br/


38 comentários:

  1. eu também tô curtindo esse lance deles, deixa assim por enquanto, tá ótimo!

    ResponderExcluir
  2. top, sem mais.

    ResponderExcluir
  3. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  4. Deixa passar um tempo pra ele pedir ela em namoro. @5February92

    ResponderExcluir
  5. amo, sou loucamente apaixonada pela sua historia! Eles sao muito perfeitos juntos. deixa eles assim mais um pouco e quero mais cenas dd ciume da parte dele hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Manooooo que perfeito to amando isso meoooooo Deus hahahahaha ! Essa jeito que eles se tratam tão lindo , esse meio namoro deles tão lindo e uma delícia de ler kkkkk pq tudo que proibido e bem mais engra e emocionante !!! Parabéns esta senssa demais kkk ! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  7. Eu também to gostando assim...

    ResponderExcluir
  8. Acho que tá cedo mesmo, eles são muito fofos assim nesse quase namoro, com um q de proibido, acho que ajuda a despertar o amor néh...
    Ah e sim.melhorou bastante pra ler pelo celular

    ResponderExcluir
  9. Ain to amando eles dois juntos*--* são uns fofos!

    ResponderExcluir
  10. Ta show sua historia!!! Continua

    ResponderExcluir
  11. que capítulo top *-*

    ResponderExcluir
  12. queremos logo o próximo cap!

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente perfeito !

    ResponderExcluir
  14. amando muito os dois assim, deixa o namoro pra mais tarde hehe

    ResponderExcluir
  15. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  16. E esses "amores' pra lá e pra cá, ahahaha, Junior com ciumessss, q vida *-* ... Continuaaaa :D @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  17. maravilhoso.com

    ResponderExcluir
  18. CONTINUUUUUAAAA

    ResponderExcluir
  19. quero mais logo ><

    ResponderExcluir
  20. pq tão perfeito?

    ResponderExcluir
  21. na boa, não tem blog mais perfeito que o seu !

    ResponderExcluir
  22. continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. to amandoooo, só acho que poderia ter uma briguinha pra dar mais uma emoção!! mas tá lindo, parabénsss

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Deixa eles assim mesmo escondidinho é mais gostoso kkk q aí minguem fica enchendo a cabeça deles e nem ciumes das recaldadas também q querem Jr Thais

    ResponderExcluir
  26. Pois é também só leio pelo cell acho mais prático e tal achei q tava uma bosta também ela fica meio acinzenta sei lá mais o teu blog é tão bom mais eu nem ligo pra letra continua diva do blog Beatriz

    ResponderExcluir
  27. Acho a Julia mt falsa não gosto dessa menina não mas eu não queria q a Nath brigasse com ela ia ficar um clima chato sei la Paula

    ResponderExcluir
  28. Acho q a Rafa vai começar a desconfiar de alguma q tá rolando entre eles mais escondido ta maravilhoso Eita fogo entre esses dois hein joga água kkkk Dani

    ResponderExcluir
  29. Acho brabo agora ela resistir o Jr quando eles tiverem juntos com o bonde e nao querer comer ele com os olhos aquele magrelo tem poder hahah continua flor amei amei q tal ela fazer umas campanhas de publicidade hein Raquel

    ResponderExcluir
  30. q tal a Nath encontrar a Bruna causalmente por aí sei lá pode ser em uma loja e a Bruna começar a se lamentar pq acabou com o jr tipo coisa q mulher faz ou falar mal dele e o Jr ligar pra Nath bem na hora e ela ter q disfarçar q nao era ele dps a Nath conta pra ele q tava com ela e dão mt risada adorei sua historia hein parabéns MANU

    ResponderExcluir
  31. Ta nto foda cara,por um momento pensei que ela ia ficar com o cara kkkkkkkkkkkkkk continua

    ResponderExcluir
  32. amando eles assim, tá perfeito, continua / @BruMorari

    ResponderExcluir
  33. Vou te falar: comecei a ler ontem de madrugada e já li tudo. Você escreve bem demais, que isso! To amando o lance deles também hahahaha. Continua logo

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. historia perfeitaa *--* to amando, aumenta a letra sim, pois eu tbm leio peloo ceel e fico forçando a vista !

    ResponderExcluir