15 de nov. de 2013

Thirteenth Chapter.

Paramos de nos beijar e eu vi meu pai, ele tava com cara de bravo e de braços cruzados.
Edmundo- Muito bonito, a gente te deixa sozinha e você traz macho pra dentro de casa. Ainda mais um cara que acabou de sair de um relacionamento, que a qualquer momento te leva pra cama e te deixa ai sozinha e com um filho na barriga -juro que não quis acreditar que meu pai tava falando aquilo, mesmo que ele esteja errado sobre o Júnior, ele sabe muito bem como eu sou. Meus olhos marejaram na hora, mas eu não ia chorar na frente dele e dar o gostinho pra ele de saber que me atingiu.
Júnior- Não precisa falar assim com ela, a culpa é minha e eu já estou indo embora -se levantou.
Natalia- Não, você fica -o puxei e fiz com que ele ficasse sentado.
Edmundo- Não, ele vai!
Júnior- Deixa eu ir Natalia, vocês precisam conversar, depois eu te ligo -assenti e ele me deu um beijo na testa, se levantou e foi embora.
Natalia- Porque você fez isso?
Edmundo- Você não tinha o direito de ter trago aquele cara aqui pra dentro.
Natalia- Você que não tem o direito de tratar ele daquele jeito, ta pensando que é quem?
Edmundo- O dono da casa?!
Natalia- Ah claro -ri irônica- e por isso achou que podia ter falado aquilo tudo? Você mal conhece o cara e já vem falar merda.
Edmundo- Posso não conhecer ele, mas conheço o pensamento masculino e ainda mais o dele, que tem todas que quer.
Natalia- A gente só tava se beijando.
Edmundo- Eu e sua mãe também começamos com um beijo.
Natalia- Não vou perder meu tempo discutindo com você -deixei ele falando sozinho e subi pro meu quarto, estava morrendo de raiva e se eu ficasse batendo boca com ele tenho certeza que ia acabar resultando em merda. Depois de me acalmar um pouco resolvi dar uma olhada no meu e-mail, peguei meu mac e liguei-o, vi que o Carlos já havia me mandado o e-mail falando de quanto seria o cachê, o horário de saída dos voos e a data certinha, respondi-o confirmando minha presença e, como ele havia pedido, fui divulgar em minhas redes sociais, postei a foto com os dados do evento no instagram e resolvi entrar no twitter.

@nahandrade: eae galerinha
@razaonah: @nahandrade ta sumida hein ? Manda beijo? 
@nahandrade: @razaonah um pouco haha beijosss
@meuapegonatalia: Cara e aquela foto que postou? Jurava que a gente tinha uma chance #xatiado @nahandrade
@nahandrade: @meuapegonatalia mas gente kkkkkkk to namorando não amor
@eleveneymarjr: Fica longe do Júnior sua vadia @nahandrade
@nahandrade: @eleveneymarjr em primeiro lugar, quem você pensa que é pra falar assim de mim? E em segundo, desde quando manda nas amizades do Júnior?
@loveenejota: @nahandrade to ligada q já rolou sexo entre você e o Júnior
@nahandrade: @loveenejota you need Jesus!!!
@4everbrumar: @nahandrade se eu fosse você teria vergonha de brigar com fas por causa da amizade do ex namorado da sua amiga, que vida vergonhosa.
@nahandrade: @4everbrumar vida mesmo é ter fã clube pra casal q nem ta junto mais! Hahaha
@covinhasdogil: @nahandrade que tal pegar o Gil? As  fãs dele não te enchem o saco e ainda apoiam!
@nahandrade: @covinhasdogil em uma noite que eu não conseguir pegar ninguém, estiver bêbada e depois de ter comido maconha estragada eu pego ele kkkkk
@iphonedanah: @nahandrade não se preocupe com as críticas, quem te conhece de verdade estará sempre com você! Te amo ♥
@nahandrade: @iphonedanah e você acha que eu me preocupo? Hahaha obrigada pelo carinho linda
@umamorneymar: Parem de fogo no rabo, pq a @nahandrade é linda e muito melhor q a pesão, shippo dms os dois juntos.
@nahandrade: @umamorneymar obrigada, mas eu e o Júnior somos só amigos!
@GilCebola: Deus ta vendo essas mentira ai @nahandrade! Doidinha pra me dar uns pega e fica pagando de santa.
@nahandrade: @GilCebola sonha dms esse Gil
@heartsfornah: @nahandrade iremos fazer um encontro de fãs no shopping Morumbi na sexta de tarde, bem que você podia aparecer por la.
@nahandrade: @heartsfornah me manda seu wpp por dm que a gente combina direitinho, to te seguindo já (:
@hugsnjr: @nahandrade de quem é aquela mão da foto de mais cedo?
@nahandrade: @hugsnjr de um amigo hahaha
@nahandrade: Agora vou sair, preciso arrumar umas coisinhas aqui, flw galera

Fiquei observando o tumultuo que tinha causado e ri, anotei o número da mina no iphone, fiquei conversando com ela enquanto procurava tattoo novas, decidi qual iria fazer e desliguei o macbook. Liguei pro meu tatuador e marquei horário com ele pra amanhã na hora do almoço, fiquei conversando no wpp até baterem na porta- entra -a porta se abriu e era minha mãe, ela veio até mim e sentou na cama.
Jussara- Você e seu pai não tinha motivo nenhum pra brigarem.
Natalia- Como não? Ele humilhou o moleque mãe, ele não sabia nem onde enfiar a cara.
Jussara- E por isso vai perder essa amizade linda que vocês tem?
Natalia- Vou! Meu pai tem que parar com essa mania de tentar destruir todo relacionamento meu, ele tem que entender que eu já sou bem grandinha e sei muito bem escolher o cara certo.
Jussara- Não foi bem isso que aconteceu da última vez -falou baixinho e eu ri de forma irônica.
Natalia- Porque vocês pais amam jogar todos os erros na cara da gente?
Jussara- Não foi isso que eu quis dizer, você se lembra que no início do seu último relacionamento o seu pai não apoiava? -assenti- e ele estava, mais uma vez, do lado da razão. Aquele não era o cara certo pra você e, depois que você quebrou a cara, seu pai ficou insinuando que já havia avisado e que a culpada era eu. Só não quero que isso aconteça novamente.
Natalia- Mãe, a dias atrás você tava me aconselhando a ficar com o Júnior. Agora por causa do meu pai tu vai dar pra trás?
Jussara- Eu acho que ele é um ótimo cara, mas como mãe eu sempre tenho esse receio, morro de medo de que você se fira novamente.
Natalia- Mas também não precisa ir pro lado do meu pai só por causa dessa discussão, nem jogar nada na minha cara, por favor.
Jussara- Não deixaria de falar com você por causa de bobeira de vocês dois -sorri e ela me deu um abraço- agora desce la pra vocês conversarem.
Natalia- Eu não, se ele quiser ele que venha me pedir desculpa.
Jussara- Orgulhosa -riu- to descendo, tenho que preparar a janta.
Natalia- Boa sorte -ri fraco e ela saiu. Essa conversa com a minha mãe me fez lembrar do passado, triste passado. Eu nunca fui essa garota durona, que sabe lidar consigo mesma. Eu já fui ingênua, já deixei que pisassem em mim e cara, isso chega a ser desumano. Já fui daquelas garotinhas que acreditava em qualquer eu te amo, mas que no final sempre se fodia. Depois do meu último relacionamento decidi que eu teria que viver bem e viver bem abrange mais coisas do que a gente imagina. Já fui muito egoísta comigo mesma, já me permiti sofrer por coisas extremamente desnecessárias. Hoje, depois de tanta coisa, eu aprendi que não é assim que funciona. A gente tem que gostar da gente, valorizar o próprio "eu" e o coração, ser fiéis a nós mesmos. Se amar, se respeitar. Viver bem é isso. Não se entrega o coração a primeira pessoa que passa, só porque ela demonstra que se entrega um pouquinho mais que os outros. Ela não tem que se importar um pouquinho mais. Tem que se importar. Não tem que gostar mais ou menos, ou um pouquinho mais que fulano. Tem que gostar. Depois de um tempo, aprendi que se deixar levar pela carência é besteira, que calcular os sentimentos e acontecimentos ao nosso redor é impossível. Ninguém tem o controle de tudo. Costumo pensar que a vida é uma aventura. Só embarca de verdade, quem se doa. Mas, pra isso, a gente tem que saber que não tem anti-tombos, anti-machucados ou qualquer outro tipo de antídoto. Não há como reverter nada. Por isso mesmo é que a gente tem que saber o que faz e com quem faz. Se entregar, faz parte. Mais do que isso. Só as pessoas grandes são capazes de ir além da superfície das coisas. Fiquei em meu quarto até minha mãe me chamar pra jantar, desci, comi e subi novamente, não sou obrigada a aturar a cara de bosta do meu pai. Tomei banho e já deixei as coisas que usaria amanhã ajeitadas, me deitei, peguei meu telefone e disquei o número do Júnior.

-IDL-
Júnior- Funerária Santa Luzia, sua tristeza é a nossa alegria -rimos.
Natalia- Você é podre Júnior.
Júnior- Mas cê me ama.
Natalia- Tadinho -ele riu e iniciou-se um silêncio terrível, estava morrendo de vergonha e não sabia como me desculpar, se bem que eu não me cansaria de passar horas ali ouvindo a respiração dele- então, queria te pedir desculpa por mais cedo.
Júnior- Ta tranquilo -riu fraco- isso é normal, a família da Bruna também reagiu assim.
Natalia- Não me compara com ela, please -riu.
Júnior- Desculpa fofa -ri- quando vamos nos ver de novo?
Natalia- Sei la, quando cê quiser.
Júnior- Opa, ta fácil assim? -rimos.
Natalia- Idiota!
Júnior- Ai ai, vem me ver jogar na quarta.
Natalia- Eu não, nem torço pro Santos.
Júnior- Vai por minha causa.
Natalia- Piorou -falei séria, mas acabei rindo e ele deu uma risada irônica.
Júnior- Você anda muito cômica.
Natalia- Verdade -ri- cê mandou eu trocar o repertório de piada e eu já troquei por ti.
Júnior- To até com medo de falar isso, mas... Quais são suas piadas novas?
Natalia- O pinto e a pinta saíram juntos, quem foi que pagou a conta?
Júnior- A pinta, porque o pinto vive duro -disse sério.
Natalia- Aff, sem graça.
Júnior- Você esqueceu que eu tenho um pinto que vive duro? 
Natalia- Desnecessário -gargalhou.
Júnior- Vai, conta mais.
Natalia- Espera, "xeu" pensar.
Júnior- Daqui uns dez anos eu ligo de volta então -riu.
Natalia- Nossa cara, te odeio.
Júnior- Também te amo.
Natalia- "Também" nada.
Júnior- Eu sei que é recíproco, gata.
Natalia- Posso terminar de contar minhas piadas?
Júnior- Claro, fique a vontade fofa -ri.
Natalia- Ta, la vai, duvido que saiba essa.
Júnior- Só conta mano, me poupe -rimos.
Natalia- A pizza tava muito triste, daí eu disse, pizzaria -comecei a rir e ele ficou em silêncio.
Júnior- Achei que as coisas estavam melhorando, mas vejo que só piora.
Natalia-
Outra, vai -ele riu- sabe porque o peixe come muito? Porque ele vive com água na boca.
Júnior- Misericórdia -rimos- fica calada, que de boca fechada você é poeta.
Natalia- Quanto amor.
Júnior- Como que você ta?
Natalia- Depois de meia hora que a gente ta conversando ai que cê pergunta?
Júnior- Ah, sei la, responde se quiser -ri.
Natalia- To bem preguiçosa -riu- e você?
Júnior- To com vontade de te dar uns beijo.
Natalia- Ainda bem que sonhar não paga -ele forçou uma risada e eu segurei o riso.
Júnior- Quando tu quer ser chata, tu capricha, viu?!
Natalia- Sério? Achei que eu fosse o tempo todo.
Júnior- Você tenta ser, pelo menos comigo.
Natalia- Ai que draminha gente.
Júnior- Chata.
Natalia- Chato.
Júnior- Minha.
Natalia- Meu.
Júnior- Para de me imitar.
Natalia- Para de me imitar.
Júnior- Júnior é gato.
Natalia- Pô, que sono -ele bufou e eu ri.
Júnior- Vou desligar, fiquei magoado.
Natalia- Vai la princesa.
Júnior- Morre -ri- olha, qualquer coisa que tu precisar é só me chamar.
Natalia- Obrigada -sorri- você também, vou ta aqui pra qualquer coisa.
Júnior- Qualquer coisa?
Natalia- Sim.
Júnior- Qualquer coisa mesmo?
Natalia- Uhum.
Júnior- Hm, na sua cama ou na minha? -rimos.
Natalia- Nossa cara, tem hora que eu te odeio do fundo do meu coração.
Júnior- Credo.
Natalia- Mas tem hora que me da vontade de ir ai te dar uns beijo -rimos.
Júnior- Passa vontade não gata.
Natalia- Tentador, mas tenho muitos afazeres.
Júnior- Quem vê pensa -ri- então ta cara, vou desligar que amanhã treino cedo.
Natalia- Eu também.
Júnior- Você também treina cedo? -disse com um certo espanto na voz e eu ri.
Natalia- Não né idiota, tenho faculdade.
Júnior- Ah bom -riu- beijo amorzinho.
Natalia- Eca, amorzinho é feio.
Júnior- Beijo lindinha.
Natalia- Sem esses apelidos gays.
Júnior- Beijo cachorra.
Natalia- Flw cretino -rimos e ele mandou um beijo estalado.
-FDL-

Fiquei mais um tempo com meu celular, conversando no wpp e curtindo fotos e só depois dormi. Ouvi meu celular despertando pela manhã e deixei tocar, acordei só depois da quinta soneca tocar, ou seja, estava mega atrasada. Levantei correndo e só escovei os dentes, troquei de roupa e desci arrumando o cabelo, cheguei na cozinha e peguei só um sanduíche natural que tinha la, mandei beijos e fui apé pro ponto de táxi. Cheguei na faculdade em cima da hora e paguei o taxista, entrei correndo e fui direto pra sala. Não tivemos aula no último horário e eu liguei pra minha mãe, depois de longos quarenta minutos esperando-a decidimos almoçar no shopping, já que o estúdio do meu  tatuador é bem próximo do mesmo. Conseguimos achar uma mesa rápido e enquanto comíamos ela ia enchendo minha cabeça com turbilhões de motivos para pedir desculpas a meu pai depois de pagarmos a conta fomos direto pro estúdio.
Cabelo (sim, o tatuador dela se chama cabelo  )- Po Nath, achei que não iria voltar mais.
Natalia- Tu só judia de mim com essa agulha ai ow -rimos- mas voltei e ainda trouxe a mami -apontei pra minha mãe- essa é minha mãe Jussara e mãe, esse é o Cabelo -minha mãe o encarou com uma cara de desentendida e nós rimos.
Cabelo- Prazer dona Jussara, esse apelido tem uma longa história.
Jussara- Prazer -riu- mas não precisa me chamar de dona.
Natalia- É, ela prefere ser chamada de princesinha do funk -rimos.
Jussara- Só me traz desgosto essa menina -dei de ombros e eles riram.
Cabelo- Mas e ai, qual de vocês vai fazer primeiro?
Natalia- Deixa eu ir, porque essa daí é mais indecisa que tudo.
Cabelo- Já sabe qual vai fazer? -assenti e nós entramos pra salinha dele, ele começou a fazer a tatuagem e minha mãe só rindo das caras que eu fazia. Depois de uma hora de dor ele finalmente acabou e eu pedi pra que ele tirasse uma foto, sentei-me mais distante dele e foi a vez da minha mãe fazer a tatuagem.
@nahandrade: Mais uma com meu parceiro @cabelooo

Saí de la e fiquei tirando fotos/filmando cada segundo desse momento, enfim ela terminou e nós pagamos tudo la- mãe, filmei tudo.
Jussara- Eu vi, sua vaca -ri- pode apagar.
Natalia- Nada disso, essas imagens devem e serão usadas contra você no futuro.
Jussara- Me senti ameaçada agora -rimos e entramos no carro- gostou da minha tatto?
Natalia- Meu nome né?! Tinha que ficar bom -falei me gabando e nós rimos.
Jussara- Seu pai veio falar comigo ontem, disse que ta se sentindo mal pelo que fez.
Natalia- Bom pra ele.
Jussara- Me explica de onde sai tanta frieza.
Natalia- Não perde seu tempo tentando me decifrar -ela balançou a cabeça negativamente e nós fomos em silêncio até chegarmos em casa, assim que entrei tirei meu tênis e me joguei no sofá, achei um filme legalzinho la e fiquei assistindo até pegar no sono. Acordei com o Wiz pulando em cima de mim e fiquei brincando com ele até meu pai chegar na sala.
Edmundo- A gente pode conversar? -assenti e ele se sentou do meu lado- então... queria te pedir desculpa por ontem, sei que fui errado.
Natalia- Não, ta de boa.
Edmundo- É sério Natalia, só fiz aquilo tudo porque me bateu um nervoso quando te vi com aquele cara, lembrei de quando você namorava com o Lucas e por tudo que sofreu e...
Natalia- Espera ai -falei o interrompendo- você só tratou ele daquele jeito por ele ser jogador?
Edmundo- Não necessariamente por isso, mas isso é um bom motivo, não acha? -ri irônica.
Natalia- Sério pai, não acredito que fez isso por esse motivo! O Júnior não é igual ao Lucas!
Edmundo- Como não? Todos são iguais.
Natalia- E eu? Por ter beijado ele sou igual a essa vadiazinhas que ele pegava?
Edmundo- Claro que não, mas eu te conheço.
Natalia- Então como julgou o Júnior sem conhecer? Assim como você o julga igual aos outros, quem souber que a gente ta ficando pode me igualar as que ele pegava.
Edmundo- Vocês tão o que?
Natalia- Isso mesmo que você escutou.
Edmundo- Não quero você andando com esse cara mais -ri.
Natalia- Pai eu não vou deixar de falar com um cara que eu gosto só porque você não acha certo. Eu já sou bem grandinha e você querendo ou não eu sei bem o que é benéfico ou não pra mim.
Edmundo- Pra mim em relação a amor você sempre será novinha de mais e ingênua de mais.
Natalia- Eu sei pai, mas acontece que eu não sou e você tem que aceitar isso -ele bufou.
Edmundo- Largue de ser cabeça dura, da outra vez você não quis me ouvir e quebrou a cara. Estou te avisando mais uma vez, se afaste desse cara!
Natalia- Não vou e pronto.
Edmundo- Tudo bem, só não venha me dizer que eu não te avisei. Já que é tão "crescidinha", saiba assumir as consequências depois -subiu as escadas marchando.
Jussara- Não vou aguentar vocês em guerra todo dia.
Natalia- Eu e meu pai somos muito parecidos, nenhum de nós vai baixar a guarda e vamos continuar nesse debate.
Jussara- Sabe o que você faz? Já que não vai pedir desculpas a ele, faça ele ver que dessa vez vai ser diferente, aos poucos deixe ele ver que o Júnior não é igual a todos.
Natalia- Boa ideia -sorri- vamos visitar a tia Nah amanhã?
Jussara- Vamos ué.
Natalia- Vamos mais de tardinha, que ai eu já fico pro jogo do Júnior.
Jussara- Gente o lance ta ficando sério -riu e eu a encarei séria- não ta mais aqui quem falou.
Natalia- Agora vou subir porque tenho umas pesquisas da faculdade pra fazer.
Jussara- Ok, te chamo quando a janta estiver pronta -dei um beijo na testa dela, peguei o Wiz e subi, fiquei fazendo minhas pesquisas e terminei só as sete da noite, resolvi ir tomar banho e aproveitei pra lavar o cabelo, assim que saí dei de cara com minha mãe- vamos descer pra jantar.
Natalia- Quero não, to sem fome.
Jussara- Isso é uma piada né?! Você sem fome? Veste roupa logo pra gente ir pro hospital.
Natalia- Nossa mãe, se joga -riu.
Jussara- Vou descer então, porque eu estou com fome.
Natalia- Vai la gorda -ela apontou o dedo do meio antes de sair do quarto e eu me acabei de rir, vesti meu pijama e me joguei na cama, peguei meu celular e vi que o Júnior tava online no wpp.
Oi lindo, nao pera
Numero errado   
 
Mas eu sou lindo
Sqnnnnnnnn
Diz oq tu quer logo
Nossa, vc nao é meu amg?
Souu
Ah ta
Infelizmente
CREDOOOOO
TCHAUUU
Espera, nem terminei kkkkkk
Pq queria ser mais q isso
Hmmm, tu já é
Mesmo me passando raiva, tu me faz um bem danado
Genteeeeeee  
Fico feliz por saber disso
Eu por vc, vc por mim.
Eu por vc, vc por mim, ever!
Ate quando Deus permitir
Q meiga eu sou
Meigalinha 
Vsffffffff
Pensei em vc hj
Serio?
Uhum, atropelei duas putas no GTA, achei q fosse vc e sua amg
Nossa
Idiota
MORRA
VC É VELHA
Só reclama e fica de mau humor
Posso garantir q nao uso dentadura e bjo bem
VELHA TARADA  
Kkkkkkkkkkkkk idiota
Tenho 9dade
Nossa kkkkkkkk conte-me
Vou ir no seu jogo amanha
Reserve lugar pra mim no camarote, obg
Pq decidiu ir assim do nada?
Preciso conversar umas coisas pessoalmente contigo
Mentira, é pq tu me ama
Quem te disse?
Nao precisa dizer, mais obvio q ta impossivel
Entao me ame tbm 
Pra eu nao ficar feito trocha amando sozinha
Venha me ver e eu te amarei
Manda foto sua











Q gataaaaaa
Eu sou msm
Agr me manda vc










Nao posso ser só bonito
Tenho q ser bonito e gostoso
Tadinho, mo feio
Seu orificio anal
Kkkk agr vou dormir, tenho faculdade cedo
Boa noite amr
Obgg, dorme bem
Me chama de amor, fdp
Boa noite amoooooooooooooooooooor
Sqnnnnnn
Sq sempreeeee
Kkkkk tchau, idiota
Tchau feiosa

Saí e demorei a pegar no sono, as vezes os problemas tomam conta de minha mente e eu só consigo dormir quando o sono bate de verdade. Acordei -21 de Agosto, Quarta Feira- com meu celular despertando, fui tomar banho e voltei pro quarto, vesti um short jeans, uma regata branca e calcei meu chinelo, peguei minha bolsa e desci- bom dia.
Jussara- Bom dia querida -dei um beijo em sua bochecha e me sentei, rapidinho tomei café e subi no meu quarto de novo, passei a pomada na minha tatuagem e coloquei comida pro Wiz, desci novamente e fui pra faculdade. As aulas passaram até que rápido e ao meio dia cheguei em casa, dei um beijo na minha mãe, coloquei comida pra mim e fui saindo da cozinha- vai aonde?
Natalia- Vou comer no quarto, tenho dois trabalhos pra fazer até sexta -sorri pra ela e subi, enquanto almoçava eu ia fazendo as pesquisas e após terminar de comer fiquei a tarde toda com a cara socada nos livros (literalmente). Estava terminando meu trabalho quando minha mãe entrou no quarto, se sentou na cama e ficou me olhando até que eu terminasse.
Jussara- Vamos já filha?
Natalia- Que horas já?
Jussara- Quatro, mas até a gente se arrumar.
Natalia- Ta beleza então -ela saiu do quarto e eu peguei meu celular, digitando o número da Thayse logo em seguida- fala vadia.
Thayse- Sumiu hein sua quenga.
Natalia- Sumi nada, to aqui em casa, cê sabe onde me encontrar.
Thayse- Você também e nunca da as caras por la, cansei de correr atrás.
Natalia- Lésbica -riu.
Thayse- Demente! 
Natalia- Você meu bem.
Thayse- Manda o papo logo, que to trabalhando.
Natalia- Partiu Vila Belmiro?
Thayse- Eu não, nem torço pro São Paulo.
Natalia- Quem vai jogar hoje é o Santos minha filha.
Thayse- Natalia Andrade comparecendo em jogo do Santos? Eita Júnior milagroso -riu e eu forcei uma gargalhada.
Natalia- Vai ou não diaba.
Thayse- Vou querida, que horas é?
Natalia- Sei la -ri- vou ir com o pai dele.
Thayse- Pegando média com o sogrão, que isso.
Natalia- Vai se fuder.
Thayse- Calma jovem -rimos.
Natalia- Vou desligar, nois se encontra la, beleza?
Thayse- Vai de camarote?
Natalia- Uhum.
Thayse- Pede pro Júnior reservar lugar pra mim então.
Natalia- Beleza, tchau -desliguei o telefone se não ela ia continuar falando e eu ia acabar me atrasando, fui pro banheiro tomar um banho e em menos de meia hora saí, passei uma make leve (pó, lápis, rímel) e logo estava pronta, guardei algumas coisas que eu iria precisar numa bolsa e desci- vamo?
Jussara- Partiu -a encarei assustada e ela riu- culpa do Caíque.
Natalia- Sério mãe, você tem que parar de andar com ele que ele ta sendo uma má influência.
Jussara- Não fala assim dele tadinho.
Natalia- Vamo pra rj? Saudade daqueles putos.
Jussara- Claro, depois combinamos direitinho -descemos pra garagem e entramos no carro, fomos o caminho todo falando sobre meus amigos e chegamos na porta da loja da tia ás 17h20.

Olaa, desculpem pela demora e por esse capítulo horrível, mas é que eu estou com uma bateria de trabalhos pra escola e estou sem tempo pra vir aqui no blog. Prometo tentar postar ainda essa semana e espero que você colaborem com os comentários. Beijos e até maissss
           

22 comentários:

  1. Como consegue escrever esses textos perfeitos? *-* #inlove

    ResponderExcluir
  2. To amando, ta muito boa, continua:-)

    ResponderExcluir
  3. Credooooooo, tio Edmundo tá chatonildooooo, hahah ..quero só ver a cara do Junior quando ver a Nat com essa t-shirt euheuheuh.. Continuaa *-* @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. top, sem mais.

    ResponderExcluir
  6. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  7. Top... to amando os capitulos de verdade...

    ResponderExcluir
  8. amando cada vez mais *-*

    ResponderExcluir
  9. Pouco top hein hahahaha amei!

    ResponderExcluir
  10. ela vai conseguir mudar o pensamento do pai tenho certeza ninguém merece, um pai empata, néh?!
    continua

    ResponderExcluir
  11. Mas olha meu FC ali gente hahaha , amo seu blog *---* continua gata , beijos
    Lavi
    @covinhasdogil

    ResponderExcluir
  12. top, continua / @BruMorari

    ResponderExcluir
  13. tenso hein! continuaaaaaa! amandoo

    ResponderExcluir
  14. Tensuuu. continua!

    ResponderExcluir
  15. Maaaaaixxxx, please maix u-u cara muito bom, quando postar o proximo cap manda /neymarjrlovrs se puder indica essa fic ae, é nova http://euvivoporvocenjr.blogspot.com/2013/11/apresentacao.html

    ResponderExcluir
  16. ameeeeeeeeei , continua ta , maais

    ResponderExcluir
  17. acho que ela e o pai tinham que ficar brigados por mais tempo pq esse papo de familia feliz eh um saco zzZ continua ai

    ResponderExcluir
  18. Top demais. @5February92

    ResponderExcluir
  19. Muito bom, continua ♥
    Pode indicar:http://precisoapenasdevocegc.blogspot.com.br/
    http://somosdemundosdiferentesgp.blogspot.com.br/
    http://osopostosseatraemfc.blogspot.com.br/
    Obrigada!!

    ResponderExcluir