27 de nov. de 2013

seventeenth chapter

Acordei na segunda -26 de Agosto- ás 6h exatas duas horas após que eu havia dormido, ou seja, estava morta! Levantei-me na maior preguiça e tomei um banho gelado pra ver se dava uma acordada, vesti uma regata preta e uma calça de lavagem clara, calcei meu all star personalizado e desci com minha mochila. Cheguei na cozinha e tava vazia, subi até o quarto dos meus pais e somente minha mãe estava la- que cara de morta.
Jussara- Digo o mesmo -ri fraco- chegou que horas?
Natalia- Quatro -fiz cara de sono e ela riu- o que houve contigo?
Jussara- Passei mal a madrugada toda e agora to muito fraca.
Natalia- Tomou remédio? Quer que eu te leve pro hospital? Vou trazer alguma coisa pra você comer!
Jussara- Calma -riu- já tomei os medicamentos certos e estou começando a me senti melhor, não precisa se preocupar.
Natalia- Fica de boa, trago algo pra gente na hora do almoço -ela assentiu e eu dei um beijo na testa dela, saí de casa e passei numa padaria, comi correndo e fui pra faculdade. Peguei um congestionamento filha da mãe e fiquei mexendo em meu telefone, aproveitei pra tirar uma foto e assim que o trânsito deu uma "liberada" parti pra faculdade, chegando na faculdade fui direto pra sala e sentei no meu lugar.
Enrique- Sua cara ta tão linda.
Natalia- Vai se foder -riram.
Janaina- Isso que da ir pra show e ficar até tarde.
Natalia- Porque vocês não cuidam da vida de vocês?
Isadora- Sua educação chega a ser comovente -riram.
Natalia-
Professor faltou?
Enrique- Ta de licença a semana toda, aleluia -ri.
Natalia-
Vou dormir um pouco -eles continuaram conversando la e eu deitei na mesa, consegui dormir só uns vinte minutos porque os endemoniados não calavam a boca- mas que porra, cês parecem matraca.
Janaina- Vai embora querida.
Natalia- Bando de pau no rabo -riram e eu peguei meu telefone, entrei no instagram, curti umas coisas no feed e editei a minha foto.

@nahandrade: Segunda com ressaca e congestionamento, olha que combinaçao perfeita #sqn #querominhacama
   
 
Nem vi os comentários, pois o Enrique tava me chamando- fala praga.
Enrique- Nossa, quero falar mais não -ri.
Natalia- Fala logo Enrique.
Enrique- Ficou sabendo do filme que lançou? -neguei com a cabeça- fui assistir ontem, chama Os Instrumentos Mortais. Conta a história de uma garota que tem o dom da visão e consegue enxergar  o mundo de sombras, que se encontra escondido nas ruas da cidade e do mundo inteiro.
Natalia- É de ação? -ele assentiu, eu ia responder mas vi o Júnior me chamar no wpp.

 Ta linda na foto q postou hein?     
 Linda de bonita
 Gostosa ate com cara de morta 
 Só as terças, sextas e sabados rsrs
Hahaha
Segunda ninguem eh bonito
Realmente, segunda eu sou linda, so nao sou gostosa...
Hhahaha
Hj nao eh seu aniversario, mas vc esta de parabens  
Lindo igual a vc, desconheço
Anw q fofa
Da ate vontade de mandar vc pegar no meu pau
De tanta fofura
Sdds Neymar meigo
Neymar meigo morreu, agora so tem o safado
Vem ca entao novinhooo
Ainda bem q a gente mora longe
Essas horas eu tava no ceu
Vdd
Mas nao esse ceu
Qual ceu?
Da minha boca    
NOSSAAAAAAAAAAAAAAA
E depois minhas cantadas q sao ruins
Ta de folga hj?
So de noite
 Topa cinema?
Certeza q quer ir no cinema cmg? Kkkk
Tenho, caralho
Te pego as nove entao, q ai a gente ve a ultima sessao 
Demorow neguinho
Agr vou estudar      
Bj na boca
Na boca nao, eca
Morre vai

Ri e bloqueei a tela do meu celular, deixei-o em cima da mesa e logo o professor do segundo horário chegou. As aulas até que passaram rápidas e assim que saí da faculdade passei num restaurante, comprei três marmitex e um refri, cheguei em casa e levei comida pra minha mãe. Comi no meu quarto mesmo, arrumando minhas malas pra viajar na quinta e dormi a tarde toda, acordei eram oito horas e fui tomar banho, saí apenas de lingerie e sequei meu cabelo com o secador, pranchei-o, fiz uma make leve, vesti-me, perfumei-me e desci.
Jussara- Hm, aonde vai toda chique assim?
Natalia- Pegar um cineminho.
Jussara- Romances a moda antiga.
Natalia- Ishi, nem disse com quem era.
Jussara- E precisa? Olha esse sorissão ai te entregando -apontei língua pra ela e ela riu.
Natalia- Quer que eu te ajude com a janta?
Jussara- Precisa não menina, vai curtir teu encontro -sorri e fiquei la conversando com ela até receber uma mensagem do Júnior.
Natalia- To indo hein, prometo não demorar.
Jussara- Espero mesmo, porque se não tu fica feito zumbi pela casa -revirei os olhos e ela riu, fui até o elevador conversando com o Júnior no wpp e desci até a portaria, saí do prédio e ele me esperava encostado no carro, assim que me aproximei ele abriu a boca pra falar.
Natalia- Eu sei que eu to linda, muda o elogio que já ta cansativo -riu.
Júnior- Entra logo então que não vou falar é nada -passei pro ele e dei um "beijinho de esquimó" no mesmo, ri e entrei no carro, logo ele entrou e já veio me dando um beijo- já tava com saudade -disse dando partida.
Natalia- Isso porque nos vimos ontem -ri fraco.
Júnior- Pode confessar que você também tava -me encarou rápido e voltou a prestar atenção no trânsito.
Natalia- É...tava -me encarou sorrindo e eu retribuí.
Júnior- Estamos avançando, né?!
Natalia- É, quase isso -rimos.
Júnior- Óh, presta atenção nessa música -aumentou o volume e tava tocando uma música do Luan Santana, prestei bem atenção na letra e sorri ao lembrar do que havia ouvido uma vez "Quando uma pessoa pedir para você escutar uma música, é porque a letra é tudo que ela queria te dizer". Fomos em silêncio ouvindo música até chegarmos ao shopping e assim que descemos do carro ele colocou um boné, um óculos escuro e vestiu o capuz da blusa.
Natalia- Que porra é essa? -gargalhei.
Júnior- Vão me reconhecer cara.
Natalia- Nossa, me recuso a sair contigo mais vezes.
Júnior- Me lembrarei disso quando me pedir pra sair.
Natalia- To brincando cara, nossa, volta pro útero -riu e nós entramos no shopping, fomos direto pro cinema e ele pagou os ingressos, eu comprei as pipocas e nós já fomos pra sala em que assistiríamos o filme- finalmente posso te ver.
Júnior- Vai parar de zoar mais não? -ri e ele acabou rindo também.
Natalia- Vem, bora de foto. As neymarzetes piram -rimos e ele se aproximou, tirei a foto e entrei no instgram.

@nahandrade: @njunior11     
[@]neymardeouro: NahJuuuuuuuu
[@]hugsnjr: Assumam logo que estao namorando    
[@]brunaalira: CARALHO TA GATA SAI DAI
[@]lovenah: Ai que vida, me abracem    
[@]gilcebola: Ai sim heinnnn mlkote
[@]eleveneymarjr: N-O-J-O!!
[@]meuapegonatalia: Icon, capa, bg, vida, tudo       
[@]njunior11:          
[@]umamorneymar: Ai, to chorosa, se casem!
 [@]mafianjr: Olha esses dois, q vidaaaa  

Natalia- Mano -falei rindo enquanto lia os comentários- a gente causa de mais.
Júnior- Nosso lema poxa -me deu um selinho e nós rimos, algumas pessoas que estavam esperando o filme começar reconheceram o Júnior, mas nada que nos atrapalhasse. O filme começou e por mais estranho que isso possa parecer assistimos o filme numa boa, sem pegação nem nada    saímos da sala e ele vestiu o "disfarce" de novo, fui todo o trajeto até o carro rindo e ele morrendo de raiva, entramos no carro e passamos no Delivery do Mc Donald, continuamos no estacionamento e começamos a comer la mesmo. Ele, como sempre, fazendo graça e me encarando tanto a ponto de me deixar com vergonha- cara, diz ai o que você gosta em mim -fiquei encarando-o durante um tempo e finalmente criei coragem pra falar.
Natalia- Eu gosto do seu jeito, gosto do jeito que tu fala, do jeito que me trata. Gosto muito muito muito muito das coisas que você me fala, gosto do seu corpo -riu e me encarou- gosto do seu olhar, seu nariz é bonito -rimos e ele apontou o dedo do meio pra mim- seu dedo torto é daora -gargalhamos.
Júnior- To falando sério cara.
Natalia- Eu também! Eu gosto de você.
Júnior- Sério?
Natalia- Seríssimo -ele sorriu e me beijou, um beijo calmo e, de certa forma, apaixonado. Sim, eu acabei de assumir pra ele e pra mim mesma também que estou gostando dele. Encerramos o beijo e ambos sorrimos, terminamos de comer e fomos conversando até chegarmos na porta da minha casa- que dia a gente se vê?
Júnior- Tenho jogo quarta e sábado.
Natalia- E eu viajo na quinta e volto só no domingo -ele fez biquinho e eu ri.
Júnior- Segunda a gente da um jeito de se ver então.
Natalia- Beleza.
Júnior- Vai viajar pra onde?
Natalia- Rj e Floripa.
Júnior- Juízo, pelo amor de Deus -ri.
Natalia- Já disse pra não se preocupar.
Júnior- Não consigo não me preocupar, só de imaginar um cara encostando em ti me sobe uma coisa -rimos.
Natalia- Paranoico você.
Júnior- Vou te falar nada -nos despedimos e eu entrei em casa. O resto da semana eu só fiquei em casa com minha mãe, a única coisa que fiz de "diferente" foi ir na Esmaltaria da Lari pintar minhas unhas novamente. Na quarta resolvi dormir cedo, pois iria viajar bem cedo na quinta. Acordei quinta -29 de Agosto- bem cedo e fui tomar banho, vesti-me, calcei meu vans, perfumei-me e desci com minha mala- bom dia mamusca.
Jussara- Bom dia princesa -passou por mim e me deu um beijo na bochecha.
Natalia- Sábado a gente vai pro rio, né?
Jussara- Claro, não vejo a hora de curtir aquela praia.
Natalia- Beleza, a gente já vai se encontrar la né? -ela assentiu e nós tomamos café, escovei os dentes no banheiro de baixo mesmo e tirei uma foto, despedi da minha mãe e saí do meu prédio, chamei um táxi e entrei no instagram no caminho.

@nahandrade: Segura Floripa #tochegando 

Fiquei mexendo em meu instagram até chegar no aeroporto e me encontrar com as gurias- eae suas kenga.
Carol- Fala bonita.
Gabriela- Não da moral pra essa daí -riram e eu cumprimentei o resto la.
Natalia- Já fizeram o check-in? -negaram e nós fomos fazer juntas, logo depois fomos pra sala de embarque e encontramos com o carinha que tava organizando o evento. Depois de uns vinte minutos chamaram nosso voo e nós fomos o caminho todo fazendo a maior zuada.


Meninaaaaaaaaaas, 38 comentários? Cara, to chorosa     obrigada, de verdade!  Enfim, está chegando a última semana de aula e ta me sobrecarregando muito, por isso esse capítulo horrível, só quis postar pra recompensar vocês pela quantia de comentários. Não sei quando voltarei a postar, pois semana que vem tenho as provas finais, mas depois é férias e eu estarei livre para vocês. Beijos e até a próxima.

37 comentários:

  1. Lindaaa! Nha, chorosa com vc.

    ResponderExcluir
  2. eu amo/vivosou seu blog!!!!1 sérissimo amo muito mesmo

    ResponderExcluir
  3. Meooooooooooooooo, não canso de repeti que AMODORO esse blooog! Beijooo! ta perfect!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  5. continuuuuuuuuuua!

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA LOOGO

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh, amor faz acontecer alguma coisa no RJ ou em Floripa pro Junior ficar com ciumes e tal... to amandoooooooo!! continua logo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah não... muito cedo pra isso!

      Excluir
    2. tbm acho que ainda ta cedo pra isso

      Excluir
    3. brigas não ;s

      Excluir
    4. É, nada de brigas e ciúmes por enquanto, ta tão bom assim *-*

      Excluir
    5. concordo com o anonimo! Podia ter um ciuminho básico, mas não precisa ter briga gente...

      Excluir
  8. elas nao iam pra fortaleza?

    ResponderExcluir
  9. AEEEEEEEEEE. Valeu amore, ta top continuaa

    ResponderExcluir
  10. ''depois é férias e eu estarei livre para vocês'' awn, meu Deus, que fofa, eu é que estou chorosa!! '-' kxjsghokhdkydkdjlthkxto ok, parei.
    Mas como é que tu tem coragem de dizer que esse capítulo ficou horrível? Por favor, pára né, maravilhoso ao extremo. Amo, amo, amo!! <3
    Desculpa a minha ausência por aqui... mas se daqui a pouco tu já está de férias, as minhas ainda estão bem longe... vou tentando me atualizar sempre que der, prometo, ok?
    Continua, please!!

    ResponderExcluir
  11. Velho eu to aaixonada pelo seu blog.. queria que o NJR e o Pai da Nathy se encontrassem .. e pá.. kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Aaaaah tá Perfeitooo!!!
    Cooontiiinuuua

    ResponderExcluir
  13. queremos mais logo!

    ResponderExcluir
  14. M-A-A-A-A-A-A-A-A-I-I-I-S

    ResponderExcluir
  15. ja pode continuar rs

    ResponderExcluir
  16. aee muuuto bom.. continua!

    ResponderExcluir
  17. maisss, indica ? obg http://neymarmeuprinceso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amando cada vez mais *---*

    ResponderExcluir
  19. simplesmente perfeito !

    ResponderExcluir
  20. CONTINUUUUUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  21. to apaixonada por esse blog <3

    ResponderExcluir
  22. ta demais, to amando continuaaaaaa.... o melhor blog que já liiiiii <3333

    ResponderExcluir
  23. tá cada dia mais perfeito, continua / @BruMorari

    ResponderExcluir
  24. lindos demais esses dois, amo s2

    ResponderExcluir
  25. Já pensou se ela encontra com a Bruna no RJ e ela vem tirar satisfações dela e o júnior estarem andando muito juntos depois que eles terminaram? Amooooooo seu blog. Então continua logo por favor!
    Bruna

    ResponderExcluir
  26. posta mais annnnnnnnnnnw , muito lindo eles juntooooooos

    ResponderExcluir
  27. TOPPPPPPPPPPPPPPPPPP ;)

    ResponderExcluir
  28. Gente eles são lindos demaais, principalmente por eese jeito despojado, que acaba dando cumplicidade! E ela se assumindo apaixonada por ele, o que foi isso?! To choraosa!

    ResponderExcluir