3 de dez. de 2013

nineteenth chapter

Fui acordada no sábado pela minha mãe dando seus ataques histéricos e fui me arrumar antes que ela desse um treco, escovei os dentes, tomei um banho rápido, coloquei meu biquíni e vesti apenas uma regata e um short meio rasgadinho, peguei minhas coisas, guardei meu iphone no bolso e desci.
Caca- Que demora, vamo logo.
Natalia- Calma jovem, tenho que tomar café ainda.
Caca- Não mano, come la na praia mesmo.
Natalia- Cadê minha mãe?
Caca- Já ta la embaixo te esperando, saí logo pra eu trancar.
Natalia- Ai educado, calma -desci para garagem e avistei o carro da minha mãe, fui rumo a ele e entrei- porque a gente vai no seu?
Jussara- Porque o Caca ainda vai buscar o Caíque e a Vanessa.
Natalia- Ah bom -ela deu partida assim que viu o Caca saindo do elevador e foi indo rumo a saída da garagem.
Jussara- Nunca mais vai voltar a falar com o seu pai?
Natalia- Se ele não mudar aquele pensamento dele nós vamos ficar na mesma.
Jussara- O que eu fiz pra merecer duas pessoas tão cabeça dura?
Natalia- Mãe a culpa foi dele.
Jussara- E por isso vocês vão ficar assim?
Natalia- Encha o saco dele, o culpado foi ele e portanto ele quem tem que pedir desculpa -ela bufou e nós fomos em silêncio até uma padaria, tomamos café e fomos pra Barra da Tijuca, alugamos dois guarda-sol e escolhemos um lugar pra ficar, minha mãe estendeu a canga e eu tirei minha roupa, coloquei meu óculos e peguei meu iphone- vem tirar foto mãe -ela revirou os olhos e se levantou, tirei a foto e nós nos sentamos.

@nahandrade: Cariocando com a mamusca  

Deixei meu celular de lado assim que um monte de areia caiu em cima de mim- oh filho da puta -falei encarando o Caíque que tava se acabando de rir.
Caíque- Também te amo -se sentou do meu lado.
Natalia- Mas quem disse que te amo? -enchi a mão de areia e taquei na cara dele.
Jussara- Ta louca menina? Se entrar no olho é perigoso.
Natalia- Ele quase me enterrou aqui e eu que quase ceguei ele?
Caca- Ciumenta, para de ser tão ciumenta -chegou cantando de mão dada com a Vanessa.
Natalia- Eae fia -levantei e cumprimentei a Vanessa.
Vanessa- Jura que isso não é uma miragem?
Natalia- Faz graça mesmo, abusa da boa vontade -riram- vamo nadar?
Vanessa- Vamos pô -deixou a bolsa do lado da minha e começou a tirar a roupa.
Caca- Não se esqueçam que estamos aqui, de olho em vocês.
Caíque- Avisem os caras que qualquer movimento brusco pode ser fatal -os dois fizeram pose de segurança e nós caímos na gargalhada.
Natalia- Idiotas, podre e tudo mais.
Caíque- Mas cê ama!
Natalia- Não mesmo.
Caíque- Nossa, some logo que tu já ta cansando minha beleza -apontei o dedo do meio pra ele e fui pro mar junto com a Vanessa. Ficamos uns vinte minutos dando umas mergulhadas e conversando e voltamos pra onde eles estavam, os meninos nos chamou pra jogar bola e nós fomos la arriscar uns chutes  teve uma hora em que eu taquei a bola pro Caíque e ele chutou la pra puta que pariu, e adivinhem quem teve que ir buscar a bola? Fui correndo até ela e pro meu azar a Bruna e sua amiguinha Júlia estavam sentadas perto dela.
Júlia- Olha quem veio parar aqui -peguei a bola e fui saindo.
Bruna- Espera Natalia, volta aqui, precisamos conversar -me aproximei em silêncio, se é que ela já sabia de alguma coisa acho que eu devia pelo menos o mínimo de explicação a ela por ter destruído seu namoro- a Júlia me contou sobre o que houve sábado passado, o que você quis dizer com a aquilo?
Natalia- Pra bom entendedor meia palavra basta, não acha?
Bruna- Você acha que eu não sei que você beijou meu namorado enquanto a gente ainda tava junto? Que foi por sua causa que ele terminou comigo? Acha que eu não sei que vocês tão tendo um caso? Nós éramos amigas, eu gostava de você, eu confiava em você. Pena que eu não sabia que você é uma vadia que rouba o namorado dos outros. Sabe porque eu não saí contando pra todo mundo sobre essa pouca vergonha de vocês? Porque eu ainda amo o Júnior e sei que ele vai voltar pra mim! -ri irônica.
Natalia- Não sei se você já parou pra pesquisar o verdadeiro significado de amizade, mas diferentemente do que você julga ser, amizade inclui muito mais que se conhecer em um dia e já sair contando segredos. Em momento algum eu disse que era sua amiga, você quem começou a me falar as coisas e eu só ajudava por educação mesmo. Todo mundo te avisava pra abrir o olho e ficar mais esperta com o Júnior, mas você achava que era coisa da nossa cabeça, que o Júnior não era capaz de fazer isso com você. Mas nenhum ser humano suporta essa tua cara de morta, ninguém  consegue te aturar por muito tempo. E é como dizem por aí, caiu na rede é peixe, não tenho culpa se você não foi mulher o suficiente pra segurar teu macho -fui saindo e encarei ela- e vadia é a senhora sua mãe -voltei pra perto dos meninos e fiquei fugindo das perguntas deles, joguei mais um pouco e depois fui tomar sol com minha mãe. Almoçamos ali na praia mesmo e permanecemos la até as duas da tarde, voltamos pra casa do Caca e eu fui tomar banho, saí do banheiro e o Caíque tava deitado na minha cama- ta fazendo o que praga?
Caíque- To devendo twitcam pras minhas fãs, bora fazer comigo?
Natalia- Vamo pegar o pc do Caca -saímos do quarto e fomos pra sala- oh Caca busca seu mac la.
Caca- Pra quê?
Natalia- Caíque quer fazer twitcam.
Caca- Pega la amor -falou todo manhoso com a Vanessa e eu fingi uma ânsia de vômito, eles riram e a Vanessa foi buscar o mac do Caca. Ficamos la zoando durante um tempão, tinham fãs do Caíque, do Caca, minhas e do Júnior. Umas fazendo perguntas, outras elogiando e como sempre as troxa pra criticar. Só finalizamos a twitcam quando deu a hora da janta e como estávamos mortos de fome nos despedimos rapidinho e fomos comer. Terminamos e deixamos a cozinha arrumadinha, voltamos pra sala e decidimos assistir filme, enquanto o povo arrumava pipoca e ia escolhendo os filmes eu e o Caca tiramos uma foto.

@nahandrade: Amor pra toda vida @cacaparra
[@]supportcacap: LINDOSSS
[@]lovenah: Sou apaixonadaaaa
[@]meuapegonatalia: Shippo forever
[@]hugsnjr: Socorro, que lindos  meus p sempreee
[@]laucotta: SIGO DE VOLTA QUEM ME SEGUIR
[@]cacaparra: Ah le lek lek, noixxx
Sentei no sofá maior com minha mãe e o Caíque e o Caca ficou no outro com a Vanessa, assistimos uns cinco filmes e fomos dormir tarde da noite. Domingo acordamos tarde e fomos almoçar no Porcão, tive que aturar provocações da Bruna que também estava la mas em compensação encontrei o Gil e seus amigos cariocas e ainda tive o prazer de conhecer o David Brasil. Ficamos a tarde  toda num passeio turístico maravilhoso e eu e minha mãe viemos embora no voo das nove da noite. Cheguei em casa tarde e acabei não acordando pra ir para faculdade, quando me levantei já se passavam das onze.
Jussara- Eita preguiça.
Natalia- Até que não muito, dormi bem e tal.
Jussara- Também né, mal chegou ontem e caiu na cama -revirei os olhos e ela riu- vi você aquele dia na praia conversando com a Bruna.
Natalia- Ela veio querendo por moral, mas não pago madeira não. Se fosse o caso metia a mão nela la mesmo, mas por respeito a você que tavam la fiquei de boa.
Jussara- Pelo menos respeito você ainda tem, porque educação ta em falta -rimos.
Natalia- Quê isso mamis, mais educada que eu não existe.
Jussara- Aham, sei -ajudei-a a fazer almoço e assim que meu pai chegou fui comer no meu quarto. Recebi uma mensagem do Júnior avisando que tinha um compromisso e que era pra eu ir um pouco mais tarde do que havíamos combinado, e fiquei no meu quarto vendo tv até dar uma hora. Desci e minha mãe tava na cozinha- filha linda de minh'alma.
Natalia- Pede logo -riu.
Jussara- To tão cansada, podia dar uma ajeitada na casa pra mim, né?
Natalia- Só no andar de baixo.
Jussara- Pode ser, já dei sorte de ter conseguido te fazer limpar casa -riu e eu ri irônica, ela subiu e eu fiquei la embaixo, liguei o som bem alto e primeiro arrumei os produtos de limpeza, lavei primeiramente o banheiro social e quando passei pela cozinha vi meu celular vibrando, era uma mensagem da minha mãe e eu quase dei um treco de tanto rir, tirei um print pra postar no instagram.

@nahandrade: Serio gente, vê se eu mereço uma coisa dessas
                 


Coloquei água em um copo e levei pra minha mãe, voltei pro andar de baixo e terminei de limpar a casa já eram quase três da tarde. Fiquei até as 18h conversando com minha mãe e ouvindo aqueles conselhos dela que me deixam chorosa rsrs quando deu esse horário o Júnior me chamou no wpp.


Cadê você?????
To em casa
Vem logo cara
To indo cara
Nao demora
Mim deixe
Idiota
Meu pau
Ecoooooooooooooooooooooo
Tu gosta q eu to ligada
Gosto do meu hahaha
Nojento!!!!
To indo me arrumar, flw
Fui pro meu quarto e separei minha roupa, tomei um banho quentinho e saí do banheiro, me vesti, calcei meu tênis, passei lápis no olho, me perfumei e voltei no quarto da minha mãe- oh mãe, to indo na casa do Júnior e já volto.
Jussara- Tudo bem, dirigi com cuidado ta?
Natalia- Beleza;
Jussara- Vai com Deus -mandei beijos pra ela e desci.
Edmundo- Vai sair? -assenti e saí de casa, toda vez que meu pai briga comigo ele faz isso, da mancada e depois fica puxando assunto  saí de casa e por conta do horário de pico demorei um pouco pra chegar na casa do Júnior, entrei la e estacionei meu carro na vaga direcionada para visitantes, fui pro elevador e desci na cobertura, toquei a campainha e quem atendeu foi o tio.
Tio Neymar- Gente, prepara o guarda chuva que vai chover -riu e eu sorri cínica.
Natalia- Fazem show quando eu chego, mas não movem um dedo pra ir me ver.
Tio Neymar- Quê isso, sou um cara ocupado, cheio de afazeres -falou mexendo em seu colarinho e nós rimos- entra querida -me deu um beijo na testa e abriu espaço pra que eu entrasse, fui até a cozinha e, como eu já esperava a tia estava la.
Natalia- Meu amooooooor.
Tia Nadine- Querida -enxugou suas mãos num pano de prato e veio me abraçar- saudades.
Natalia- Temos que marcar uma saída pô, minha mãe te adora.
Tia Nadine- Eu também gosto muito dela, qualquer dia desses apareço em São Paulo.
Natalia- Pago pra ver hein tia -riu- cadê o Júnior?
Tia Nadine- Eu vi ele indo pra área externa, mas não sei se ele ainda ta la.
Natalia- Vou la ver se ele ainda ta ai -dei outro beijo nela e fui pra área externa, assim que cheguei na porta vi o Júnior e a Bruna conversando, na hora me deu uma raiva e eu saí correndo de la.


Amoressssss, mesmo com toda correria de semanas finais de aula ainda arrumei um tempinho e digitei esse capítulo pra vocês, quão amável eu sou vou por uma briguinha de leve entre Nath e Júnior, mas pra servir para Natalia ver o quanto gosta do Júnior, sacaram? Sim, sacaram!! Espero que estejam gostando e prometo tentar postar ainda essa semana, bjsss 

Indicando: http://hugsnjr.blogspot.com.br/

38 comentários:

  1. amando ♥♥

    ResponderExcluir
  2. perfeito como sempre *-*

    ResponderExcluir
  3. CONTINUUUUUUAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. faz a Nath quebrar o pau com eles, Júnior ta vacilandoooo

    ResponderExcluir
  5. eu ja queroo barracooo .... Continuua

    ResponderExcluir
  6. sacanagem terminar assim... morrerei de curiosidadeeee

    ResponderExcluir
  7. Toppp! morr, só corrigi o "conselhos" que vc colocou com C.

    ResponderExcluir
  8. Awnt to amando, saquei sim hahahaha

    ResponderExcluir
  9. saquei jjsioajsojo, tá perfeito, continua / @BruMorari

    ResponderExcluir
  10. M A R A V I L H S O

    ResponderExcluir
  11. que perfeito!!!

    ResponderExcluir
  12. Ai meu Deus do céu! Continua logo que eu to doida pra ver/ler essa briga. Tu diz pra gente dar opinião mas nem tem no que opinar, ta maravilhoso! Você escreve muito. Continua logo.
    Bruna

    ResponderExcluir
  13. SUA FELA DA POTA! Como você termina na melhor parte? Desgraçaaaaaa! Pode postar amanhã mano, não vou aguentar de curiosidade!!! Que abuso fazer isso comigo!!!
    To adorandooooo a Nati brigada com o pai dela, família 100% feliz só existe quando é rica! Hahahah e poderia ficar assim por mais um tempo, até depois que eles começarem a namorar e tals, mas isso é só a minha humilde opinião.
    Quero ver o pau quebrar entre ela, Jr e Pezão, tipo pra ontem!!!
    Continua logo essa porra ai tio, beijinhos no core

    ResponderExcluir
  14. amando cada vez mais esses doiiis *-*

    ResponderExcluir
  15. ja pode continuar rs

    ResponderExcluir
  16. haha, caraca menina, já pode continuar kk

    ResponderExcluir
  17. Perfeito como sempre *-*
    Continua!

    ResponderExcluir
  18. mais mais mais maaaaisssssss

    ResponderExcluir
  19. nem preciso dizer que ta cada dia melhor ne?! continua

    ResponderExcluir
  20. tá lindo e perfeito *-* continua ><

    ResponderExcluir
  21. nem preciso dizer que ta perfeito né? arrasou com sempre! continua... ♥

    ResponderExcluir
  22. Ahhhhhhhh posta essa semana por favoooooorrrrrrrrrr ???? Caraca ta mtmtmtmtmt bommmmmm quero o próximo , quero ver a reação dela e deles mano !!!! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  23. Liiiiiiiiiiiiiiiindo! Continua *-*

    ResponderExcluir
  24. AARRRRRRG que raiva !!!! hsuhashusahusahusaasuh top continua

    ResponderExcluir
  25. Comassim?! Parar na melhor parte,covardia poxa, kk
    Mesmo quase morrendo de curiosidade eu aguento, rsrs

    ResponderExcluir
  26. Sério eu adoro essa Natália acho ela super parecida comigo no modo de agir se tiver q falar falo na cara mesmo não fico fazendo volta se gosto de alguém não fico naquele grude mas gosto de mandar as vezes dou mt risada com ela kk gosto mais ainda pq teu blog retrata a vida mesmo pq em outros parece tudo perfeitinho tudo certinho menininha princesinha q vive so de salto alto e dinheiro nasce em arvore hahha e as vezes tem umas meninas q leem e ficam de frustando pq a vida não é assim e tal vai indo q enjoa sabe Mais o teu é mt TOP. Acho q deve rolar uma briguinha básica e dar um tempo pra ela sentir falta das ligações dele e mensagens a de estar junto e tal quando eles soltarem ele pode pedir pra namorar com ela e bla bla Como sabemos que vc é uma pessoa DIVINA e Abençoada por escrever tão bem pra noixxx e mt Amável poderia escrever de novo mas se for te prejudicar nem tenta pq final das aulas é tenso q quando vc tiver nas férias seremos recompensadas com certeza bjo bjo comenta aí pessoas Fran

    ResponderExcluir
  27. barraco barraco queremos barraco rs to amandoooooo

    ResponderExcluir
  28. prevejo um barraco a vista ja quero maixxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  29. Prevejo um barraco.. mas não quero um barraco :s

    ResponderExcluir
  30. M-A-A-A-A-A-I-I-S

    ResponderExcluir
  31. HAHA continua *-* mto perfeito rs' !

    ResponderExcluir