4 de dez. de 2013

twentieth chapter

Dedicado a Caroline Guimarães

Antes de sair ainda ouvi o Júnior me chamar mas nem dei moral, aproveitei que o elevador tava la e apertei o botão da garagem, estava indo rumo ao meu carro quando senti ele puxando meu braço.
Júnior- Calma, não é isso que você ta pensando.
Natalia- Eu não pensei nada, eu vi!
Júnior- A gente não fez nada.
Natalia- E eu não te perguntei, então me deixa ir embora -entrei no carro, mas ele não me deixou fechar a porta.
Júnior- Para de graça Natalia.
Natalia- Me deixa ir embora, antes que eu faça merda.
Júnior- Só não esquece que -pausou e respirou fundo- eu gosto muito de você.
Natalia- Terminou? Posso ir embora agora? -arqueei a sobrancelha e ele ainda tentou me dar um beijo, virei o rosto e fechei a porta, saí do prédio dele e fui rumo a sp. Sei que parece que fiz uma tempestade em copo d'água mas eu me senti insegura quando vi os dois juntos, não havia motivo algum pra toda essa situação, mas sempre que não quero ferir alguém que gosto faço isso, fujo e volto depois, quando estiver mais calma e com a cabeça fria. Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, não levou muito tempo para que minha mãe aparecesse la.
Jussara- O que houve?
Natalia- Eu vi ele e a Bruna, juntos.
Jussara- Eles estavam se beijando? Fazendo algo demais? -neguei com a cabeça- então pra quê isso tudo?
Natalia- Não sei mãe, me deu raiva e insegurança ao mesmo tempo.
Jussara- Sabe o que é isso? Ciúmes! E onde há ciúmes há amor, não desperdice esse sentimento por uma coisa tão banal.
Natalia- Mãe você ta viajando.
Jussara- Natalia caia na real, pare de se auto privar dessas sensações que a vida te proporciona. A vida é uma só minha filha, viva! -saiu do quarto e me deixou la sozinha, de tanto pensar sobre isso acabei dormindo [...] Passou-se cerca de uma semana e nada de muito importante aconteceu, na sexta a Tia Nadine veio aqui pra sp e nós (eu, ela e minha mãe) fomos pro shopping juntas, elas não pararam de falar sobre o Júnior um minuto. E por falar nele nós ficamos todo esse período sem se falar, por questão de orgulho e de distância também, pois ele viajou com a Seleção e teve dois jogos. Hoje -11 de Setembro- fiquei sabendo que ele havia chegado em casa e não tinha parado de falar sobre mim, a Tia durante todo esse período ficou me mandando notícias pelo wpp e servindo de cupido pra gente  Estava tirando meu soninho de beleza da tarde quando senti alguém me sacudindo.
Natalia- Me deixa -a pessoa continuou me sacodindo e quando eu abri os olhos vi a Thayse- só podia ser você.
Thayse- Para, to bolada.
Natalia- Qual foi?
Thayse- Vi um vestido extremamente lindo com o preço extremamente alto.
Natalia- Quanto?
Thayse- 260.
Natalia- Doeu, claro que doeu, mas ninguém precisava saber, então eu sorri -rimos.
Thayse- Sorri e disse pra vendedora que depois voltava, nunca mais a verei -gargalhamos.
Natalia- Tava no shopping? -assentiu- nem chama as amiga, filha da puta.
Thayse- Cê só dorme minha querida, queria que eu fizesse o que?
Natalia- Ai, nossa, insensível.
Thayse- Por falar nisso...
Natalia- Ih, lá vem -interrompi ela e nós rimos.
Thayse- Como vai esse coraçãozinho, hein?
Natalia- Bombeando sangue e o seu? -riu.
Thayse- Nossa, idiota, tu sabe do que eu to falando.
Natalia- Esse dias serviram pra me mostrar o quanto eu gosto dele e o quanto ele é importante pra mim. Não sei o que ta acontecendo comigo, mal consigo dormir sem me imaginar abraçando ele -ela abriu um sorriso e eu escondi meu rosto no travesseiro- porque isso meu Deus?
Thayse- Porque infelizmente existe uma coisa chamada sentimentos, que fode com a vida de todo ser humano. E se você não deixar esse orgulho de lado vai acabar se fodendo mais ainda.
Natalia- Ai que papo chato, ai que menina chata -riu.
Thayse- Sério Natalia, me ouça pelo menos uma vez na sua vida.
Natalia- Você nunca me viu correndo atrás de ninguém e não é agora que vou correr.
Thayse- Mas ele não fez nada caralho, entenda.
Natalia- Ta recebendo quanto pra defender ele hein? Quero que se foda mano.
Thayse- Fala isso, mas ta mordendo o arame de saudade -ri- ta vendo? Aposto que se ele viesse aqui tu se derretia.
Natalia- Sei de nada -riu.
Thayse- As vezes eu tenho vontade de dar uns tapas bem dado na tua cara.
Natalia- Passa vontade não meu bem.
Thayse- Ah, se lascar menina -ri.
Natalia- Mas eae, o que manda de bom?
Thayse- Vim aqui procurando alguma coisa vadea.
Natalia- Bora ver se tem algum show hoje.
Thayse- Liga pra Gabi ai, fiquei sabendo que tem show hoje.
Natalia- Ta, pera -peguei meu telefone e disquei o número da Gabriela.

-IDL-
Gabriela- Late vadia.
Natalia- E vadia late? Que eu saiba quem late é cachorro.
Gabriela- Anda logo fia, to atrasada aqui.
Natalia- Atrasada pra que? Tu não faz nada.
Gabriela- Adriel tem show hoje diaba -ri- o que tu quer?
Natalia- Falar justamente sobre isso! Onde é o show hoje?
Gabriela- Credicard Hall.
Natalia- Ai sim hein.
Gabriela- Vai colar la?
Natalia- Mas é claro, eu e a Thayse.
Gabriela- Demorow, encontro vocês la.
Natalia- Beleza na represa.
-FDL-

Thayse- Vai ser aqui memo? -assenti.
Natalia- Na Credicard.
Thayse- Me empresta roupa sua?
Natalia- Tu sabe que se eu falar não mesmo assim cê usa -riu- vamo descer pra comer, to morta já.
Thayse- Sua vida é comer e dormir Natalia, credo.
Natalia- Mentira, as vezes eu estudo.
Thayse- É, bem ás vezes -rimos e descemos, chegamos na cozinha e meus pais estavam la, eu e a Thayse nos sentamos e ela ficou conversando com minha mãe enquanto jantávamos, após terminar de comer lavei meu prato e fui indo pra sala.
Edmundo- Natalia? -encarei-o- para de me tratar assim, eu já pedi desculpa.
Natalia- E eu já desculpei, só não sou obrigada a ficar dando moral pra uma pessoa que não quer me ver bem.
Edmundo- Como não quero? Eu disse que esse relacionamento de vocês era um erro, mas não, eu to sempre errado. E agora? Cadê ele aqui com você?
Natalia- Ai pai, na moral? Isso só me faz sentir menos vontade de me reaproximar de você -subi as escadas enquanto ele falava alguma coisa que eu fiz questão de não prestar atenção. Entrei em meu quarto, escolhi minha roupa pro show, estirei-a na cama e fui pro banheiro, tomei banho sem lavar o cabelo mesmo, saí enrolada na toalha e dei de cara com a Thayse.
Thayse- Você e seu pai vão ficar com essa frescura no cu até quando?
Natalia- Não me enche se não já te mando embora também -riu.
Thayse- Ta nervosinha hoje, adoooooooro -passou por mim e me deu um beijo na bochecha, foi correndo pro banheiro e eu ri. Vesti-me, perfumei-me e, assim que a Thayse saiu do banheiro, entrei pra passar uma make leve. Rapidinho ela terminou de se arrumar e nós tiramos uma foto antes de sair de casa- vamo em qual carro?
Natalia- No seu, porque não quero dirigir.
Thayse- Você é a folga de calcinha -rimos.
Natalia- Qual é, tu vai dormir aqui de qualquer jeito.
Thayse- Vou? -assenti- quem disse?
Natalia- Eu que estou mandando, querida.
Thayse- Ai meu Deus, mereço -falou em tom de negação e eu ri, entramos no carro dela e eu coloquei uma musiquinha la de boa pra gente ir curtindo até chegar la, aproveitei o tempo "livre" pra entrar no instagram.

@nahandrade: Um amor chamado @tata_estaniecki
 
Chegamos na Credicard e ela estacionou la, entramos e fomos direto pro camarim.
Gabriela- Achei que não chegariam mais.
Natalia- Isso tudo é amor meu Deus? Sim é -riram- Adr -me aproximei dele e dei uns toques com ele.
Adriel- Parece que cada vez que eu te vejo menor tu ta -apontei o dedo do meio pra ele e o povo riu- to zoando, tu sabe né?!
Natalia- Eu sei, tu me ama -falei me aproximando do Tomim e o abraçando- e ai gordo.
Tomim- Já chega cometendo bullyng, to doido com essa mina tiw -ri.
Natalia- Desculpa amô, não faço mais bulen contigo -rimos- fala menor -falei dando um tapa na aba do boné do Kalfani.
Kalfani- Nem começa.
Natalia- Ai ai, mais um dia difícil pra inimigas -me joguei ao lado dele e tomei a latinha de red bull da mão dele, o povo riu e ele me olhou de cara feia- qual foi? Cara feia pra mim é fome.
Adriel- Então esse daí ta com fome desde que nasceu -rimos.
Natalia- Cê viu que não foi eu, né?!
Kalfani- Falo nada -colocou a mão no queixo- só observo -rimos e continuamos conversando, tiramos umas fotos la e logo o produtor deles chegou la pra avisar que já tava na hora.
Natalia- Ai Gabi, tamo indo pro camarote já.
Gabriela- Beleza, agorinha chego la.
Adriel- Depois que o show acabar colem ai, pra noix fazer uma privê.
Kalfani- Aquela suruba de leve -rimos.
Tomim- Tu é de menor, da problema pra nois.
Kalfani- Quero é que cês se explodam -riu e nós fomos pro camarote, não deu nem cinco minutos e o Adr entrou no palco cantando Piritubacity, a Gabi chegou perto da gente bem na hora e nós ficamos la curtindo o show numa boa. No final, enquanto o Tomim e o Adriel se despediam, nós fomos pro camarim e já tava aquela fila enorme de fã, os moleque chegaram e ficaram atendendo as fãs durante uma hora mais ou menos, tirei foto com as que pediam e assim que a última saiu ele pegou bebida pra todo mundo. Curtimos o dj até umas duas da matina e todos fomos embora juntos, eu e a Thayse chegamos em casa rapidinho e eu só fiz tirar a roupa. Quinta meu celular despertou no mesmo horário de sempre e eu fui me arrastando tipo um zumbi pro banheiro, escovei os dentes, tomei um banho gelado pra acordar, saí, me vesti e acordei a Thayse, fiquei tirando um cochilo até ela se arrumar. Descemos assim que ela terminou de se arrumar e tomamos café em silêncio, fomos pra garagem juntas e eu fui seguindo ela, ela parou e me encarou.
Natalia- Sim, você vai me levar pra faculdade.
Thayse- Saudades do tempo em que você pedia -ri.
Natalia- To com preguiça.
Thayse- Vou te buscar não, viu bonita?
Natalia- Eu volto de taxi e obrigada pelo elogio -sorri e ela me deu um tapa na testa, entramos no caro e fomos apenas ouvindo música até a porta da minha facul- valeu ai.
Thayse- Valeu os cambal, vou almoçar na sua casa hoje pra pagar.
Natalia- E depois a folgada sou eu, né?
Thayse- Sim, é você! E desce logo, tenho que trabalhar.
Natalia- Faz graça que eu ponho veneno na tua comida -riu e eu desci, fui direto pra sala e os seres que mais me amam neste mundo já estavam la- bom dia e me deixem.
Enrique- Nossa amiga, que roupa é essa?
Natalia- Look vai cuidar da tua vida -riram.
Janaina- Tomou neguinho.
Enrique- Essa Natalia só me maltrata, credo -ri.
Natalia- Desculpa.
Enrique- Sério?
Natalia- Lógico que não -ri.
Enrique- Nossa, vai te fuder -pegou o caderno e foi pra mesa da frente, rimos e ficamos prestando atenção na aula. Tivemos aula normal e foi a mesma chatice de sempre, saí da faculdade e fui pro ponto de táxi, peguei o primeiro que apareceu e por culpa do trânsito cheguei um pouquinho tarde.
Jussara- Que demora, já ia te ligar.
Natalia- Vai aonde madame?
Jussara- Tenho que ir pagar umas contas, seu pai vai me levar e depois vai pro serviço.
Natalia- Hm, a Thayse apareceu ai?
Jussara- Não, porque?
Natalia- Ela disse que ia vir almoçar aqui, vadia memo -riu.
Jussara- Ela nem ligou nem nada, deve ta chegando então.
Natalia- Vou almoçar.
Jussara- Vai nem esperar ela? -neguei com a cabeça- quem precisa de inimigos quando se tem Natalia Andrade como amiga -rimos e eu fui pra cozinha, comi um escondidinho de frango maravilhoso que minha mãe tinha feito e fui pro meu quarto. Peguei meu iphone e chamei a Thayse no wpp.
 
Cadê você vadia?
To chegando gata, me espera na cama
Kkkkkkkkk trocha, vem logo
To indo vadia, me espera amooooooooooo
 
Joguei meu telefone na cama e fui pro closet, coloquei um short jeans e uma camisa da nike e desci, assim que me joguei no sofá a campainha tocou.
Natalia- Entra vadia -gritei e a Thayse não entrou, bufei e me levantei- desde quando você tem educação? -falei assim que abri a porta e vi que não era a Thayse, fiquei literalmente em estado de choque e nem sabia o que fazer.
 
 
Que eu sou amável todo mundo já sabe, mas essa semana eu to de maissssssss, quê isso!!! Não coloquei barraco (apesar de ser muito a cara da Natalia) por ser o que todo mundo tava esperando, não sei se já perceberam mas eu gosto de inovar e surpreender, por isso dei esse rumo na história. Acho que cês já sabem quem é que deixou a Nath desse jeito né?! Então keep calm que no próximo capítulo já vai ter NaJu de novo (deem dicas de como acham que deve ser a volta deles), beijosssss.

41 comentários:

  1. ai socorrinho menina, eu nem gosto de dar ideias, pq você sempre supera kkkk prefiro as suas!!! continua por favor baby <333

    ResponderExcluir
  2. Ai meu jesuis, se eu estou curiosa pro próximo capitulo ?? nenhum pouco hahah ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. quem disse que você precisa de dicas pra fazer um capítulo top?!

    ResponderExcluir
  4. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  5. eu estou muito ansiosa para o próximo capitulo, ain espero que seja bem romantico*-*

    ResponderExcluir
  6. assim que eu goxxxto

    ResponderExcluir
  7. queremos mais !!!!

    ResponderExcluir
  8. top demais amor *-*

    ResponderExcluir
  9. Aí, gente que curiosidade!! espero que seja "ele"...

    ResponderExcluir
  10. maravilhoso.com

    ResponderExcluir
  11. Amo,Amo,Amo continua...!

    ResponderExcluir
  12. amooo vc postando rapido.. tem que ser com muita pegacao, sem muito mimimi.. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. a parou na melhor parte
    @FlavynhaS2

    ResponderExcluir
  14. amore continua ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  15. AMANDO! #'CONTINUA >.<

    ResponderExcluir
  16. ta muito lindo amor, muito muito muito perfeito mesmo, parabéns pelo seu blog maravilhoso!

    ResponderExcluir
  17. Meooooooo que massa, cada dia supriendendoooo! #Gleice

    ResponderExcluir
  18. Leitora Nova ! Eu amei de paixão seu blog é muito perfeito ! *--*
    Continuaaaa ;*

    ResponderExcluir
  19. continua Gaaabii!

    ResponderExcluir
  20. Não sei como eles deveriam voltar, mas sei que você deveria postar logo para o bem do meu coração, que não vai aguentar de tanta curiosidade. Ta maravilhoso. Continua logo.
    Bruna

    ResponderExcluir
  21. muuuuuuuuito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  22. Ainnnnm sonho TODOS os dias ler um cap aqui do blog kkkkk , acho que pode ser a Bruna tentando explicar p ela , ou o Junior com um buquer na mao e tal kkkk !!! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  23. Uiiiii é o Neymaravilha, tomará q role bjão ,gosto + do q lasanha ,continua frind antes q eu enfarte Aki :*
    @anakarine78

    ResponderExcluir
  24. ta mt , boom *--* contiinua please ,!

    ResponderExcluir
  25. Porra, ama me deixar curiosa kkk @5February92

    ResponderExcluir
  26. pqp, ama deixar a gente curiosa kkkkk maisssss @knowlesfeatnjr

    ResponderExcluir
  27. pode postar ja hehehe

    ResponderExcluir
  28. Muito linda a sua historia, demais!

    ResponderExcluir
  29. continua loogo amoore >.<

    ResponderExcluir
  30. posta mais um capítulo top ai pra toiss

    ResponderExcluir
  31. Neymarrrrr !

    ResponderExcluir
  32. e a curiosidade como que fica? sjoaijs tá perfeito, continua / @BruMorari

    ResponderExcluir
  33. Capítulo dedicado a mais diva, no caso, eu hihihihi
    Top como sempre continua logo truta

    ResponderExcluir
  34. AIN MEU COOREEE! auhshusahuasuh ta foda !!

    ResponderExcluir