15 de dez. de 2013

twenty-third chapter

Meu sábado de manhã e a tarde foi bem tranquilo, e a noite iria pro Royal com as meninas e iria ficar no Guaru mesmo, estou arrumando minhas coisas pois ainda tenho que passar e pegar a Thayse, aquela folgada, terminei de arrumar minhas coisas e saí do quarto.

Natalia- Mãe to indo
Jussara- Juizo, por favor- me deu um beijo- Vai com Deus, filha
Natalia- Fica com ele também, mãe- dei um beijo nela e saí de casa, entrei no elevador e meu celular tocou, olhei no visor e vi que era o Júnior-

-inicio-
Natalia-Não vive sem mim mesmo, que isso- ri-
Júnior- Coitada, tão iludida
Natalia- O que manda, querido ??
Júnior- Onde você ta ??
Natalia- To indo pro Guaru
Júnior- Nossa até que você é esperta, vou pra la amanha depois do jogo, me espera
Natalia- Eu não, eca, não quero sua presença. Venho embora amanhã de manhã
Júnior- Para de graça, Nath. Por favor, fica la.
Natalia- Ta bom fã, só porque você insistiu muito
Júnior- Para de ser iludida, fia
Natalia- Realista, diferente
Júnior- Coitada- riu- Vou desligar, ficar aqui nesse bando de macho
Natalia- Vem ficar comigo, fofo
Júnior- Para- riu-
Natalia- Enquanto você ta ai eu vou curtir uma baladinha top
Júnior- Juizo Natalia, juizo
Natalia- Meu sobrenome, tio
Júnior- Quem te conhece, que te compre
Natalia- Ai tchau Júnior
Júnior- Beijo amorzinho- rimos-
Natalia- Tchau
Júnior- Grossa
Natalia- Tchau cacete- ri-
Júnior- Tchau- riu-
-término-

Cheguei na garagem, desalarmei meu carro e coloquei minha bolsa no banco de trás, entrei no banco de motorista e fui pra casa da Thayse, cheguei rapidinho, mandei mensagem pra ela que logo desceu.

Natalia- Oi chatona
Thayse- Não começa com esse seu amor por mim
Natalia- Tadinha tão iludida
Thayse- Para de falar e me conta como foi a reação dos tios e do bonde quando ficou sabendo que você e o Neymar estavam ficando
Natalia- Ah tu não acredita- ri- Rafaela ficou brava, posso com isso ??
Thayse- Ta tirando ??- gargalhou-
Natalia- Não- ri- Ela que me atormenta que eu falo umas pra ela
Thayse- Tu não presta Natalia- rimos, fomos o caminho inteiro conversando, peguei a balsa que estava um pouco cheia e em menos de 5 minutos chegamos no Guaru, fui pro Acapulco pois iriamos ficar na casa do Júnior, cheguei e o bonde já estava la, estacionei e descemos, abri a porta e estava todo mundo la, inclusive a Bruna, é hoje senhor- O brilho dessa casa chegou
Natalia- Obrigada por anunciar minha chegada- gargalhamos-
Gil- Mais idiota que a Natalia não existe
Natalia- Cala a boca ai o nanico
Gui- Não deixava em, Gil
Natalia- Vocês são chatos pra caralho em, vou deixar minha bolsa la em cima
Gustavo- Aproveita e já vão se arrumar, porque não temos todo o tempo do mundo
Thayse- Desencana Guzinho- subimos, deixei minhas coisas no quarto e como já se passavam das 19h, resolvi ir agilizando logo, peguei minha toalha e minhas coisas e fui pro banheiro, entrei no box e tomei um banho bem demorado, sai, me sequei, me hidratei e vesti minhas peças intimas e fui pro quarto- Ai eca, não quero ver mulher pelada não.
Natalia- Ta com medo de se perder no meu corpinho ??- ri, e dei uma voltinha-
Thayse- Sai dessa vida, fia- foi pro banheiro, tranquei a porta do quarto e comecei fazer minha make, enrolei um pouco as pontas do cabelo e a Thayse saiu do banheiro, bateram na porta e a louca fez um escândalo- Quem é ?? Tem pão aqui não
Rachel- Abre logo essa porra, Thayse- ri, a loira abriu e a Rachel se juntou a nós, ficamos conversando, enrolei pra me trocar e só fui fazer isso quando a Thayse mandou haha coloquei minha roupa, calcei meu salto e antes de sairmos tiramos a famosa foto.
@nahandrade: Parrrrrtiuuu @rachelapollonio @tata_estaniecki

Nem olhei os comentários, saímos do quarto e descemos, os meninos fizeram seu show de sempre, entramos no carro e partimos pra Royal, chegamos e fomos direto pro camarote, quando começou tocar umas musicas mais animadas puxei a Thayse e a Rachel pra pista, dançamos até nos acabar, uns três meninos chegaram em mim, e bem gatos, mas não fiquei com nenhum, não troquei nenhuma palavra com a Rafaela, muito menos com a Bruna, percebi que as duas ficavam me olhando de longe, mas nem liguei, voltamos pra casa perto das 4h da manhã, me despedi daquelas pestes e subi, tirei a maquiagem e só troquei de roupa, me joguei na cama e capotei (...) Acordei no domingo com uns animais pulando em cima de mim, xinguei tudo eles, tentei voltar a dormir mas não consegui, levantei com o melhor humor que se possa imaginar, fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, entrei no box e tomei um banho, vesti meu biquíni e voltei pro quarto, coloquei um short e desci, fui pra cozinha e tomei meu café em silencio, lavei o que sujei e fui pra área da piscina, fiquei tomando meu sol sozinha até a Rachel aparecer, fiquei conversando com ela e logo depois entrei na piscina, fiquei a manhã toda la, conversei com os meninos e depois fui fazer o almoço, fiz um macarrão simples pois estava com preguiça de cozinhar, chamei o povo e almoçamos num clima até que descontraído, subi pro quarto, tomei um banho, deitei na cama e fiquei mexendo no celular, conversei um pouco com o Júnior mas logo desligamos, na hora do jogo desci e fiquei assistindo com os meninos, o Neymar fez 2 gols e em um deles a comemoração foi um coração, sorri, mas ninguém percebeu    o jogo acabou e eu subi, fiquei conversando com as meninas, escutei uma zoada la embaixo e já sabia que o Júnior tinha chegado, nem desci porque não queria ver a cena nojenta dele cumprimentando a Bruna.

Júnior- Cheguei feias
Thayse- O único feio aqui é você
Júnior- Cala a boca, Thayse
Thayse- Respeito é bom e eu gosto- riu-
Natalia- Parem caralho
Júnior- E a Rachelzinha
Rachel- E ai Juninho
Júnior- Vazem daqui, tchau- puxou as duas e mandou elas pra fora, fechou a porta e se deitou ao meu lado-
Natalia- Isso tudo é saudades de mim ??
Júnior- Bem pouco- riu e me deu um selinho- Se comportou ontem ??
Natalia- Sim papai
Júnior- Hoje tem show do Buchecha, nós vamos ta ?!
Natalia- Sim senhor
Júnior- Porque não desceu quando eu cheguei ??
Natalia- Não queria ver a ceninha da Bruna te cumprimentando- ele riu-
Júnior- Ta com ciumes, amorzinho ??- apertou minhas bochechas formando um biquinho e me beijou-
Natalia- O dia que eu sentir ciumes de você eu me mato- ri-
Júnior- Tão fofa que me impressiona- rimos-
Natalia- O gol foi pra quem ??
Júnior- Pra Bruna, Natalia
Natalia- Ta zoando ??- olhei pra ele-
Júnior- Foi pra você idiota- riu-
Natalia- Foi bonitinho- sorri- Obrigada- ficamos conversando, e logo descemos, a Bruna me olhou com cara de nojo mas nem liguei, ficamos conversando até umas 20h, subimos pra nos arrumar, tomei um banho bem demorado, lavando a cabeça, sai me enrolei na toalha e outra no cabelo, fui pro quarto, e a Rachel entrou, vesti minhas peças intimas e me hidratei, fiz minha make e tratei logo de me vestir, pra não ficarem me azucrinando depois, sequei meu cabelo e deixei ele liso mesmo, me perfumei e fiquei esperando as dondocas, elas ficaram prontas e descemos, os meninos já estavam la, só faltava a Rafaela, Bruna e Júlia, fiquei conversando com o Gil e quando elas desceram fomos, fui com o Júnior, Thayse, Rachel e Gil, chegamos rapidinho, o Neymar entrou por trás e nós pela frente, pegamos a pulseira do camarote e subimos, chegamos la e ele estava com uma latinha de RedBull na mão, dei um gole e fui pro bar e peguei um coquetel sem álcool, fui pra perto das meninas e fiquei dançando, logo o Buchecha entrou e dançamos mais ainda, o show acabou la pelas 2h da manhã, e depois veio um DJ da hora la- Essa menina ta me enchendo o saco, não para de me olhar
Rachel- Relaxa amiga, ignora
Natalia- Que mané ignora, desde ontem que ela ta assim- encarei a Rafaela que me encarou de volta, sai de perto das meninas e fui pro lado da Bruna- Olha Bruna, se quiser uma foto é só pedir
Bruna- Por que ta me falando isso, Natalia ??
Natalia- Não se faça de boba, meu bem
Rafa- Natalia sai daqui, por favor
Natalia- Não se mete, Rafaela
Rafa- Me meto sim, ela é minha amiga e vou defender ela
Natalia- Amizade que daqui a pouco acaba né ?! É só o Júnior trocar de namorada que você troca de bff
Rafa- Não fala o que você não sabe
Natalia- E não é verdade ??- ri-
Bruna- Se fosse ela não falaria mais comigo
Natalia- Olha Bruna, só te dou um aviso, para de me encarar, porque quando o bicho pegar ninguém me segura
Rafa- Por que ?? O que você vai fazer ??- se levantou-
Natalia- Me erra, Rafaela- ri- Vai bancar a corajosa agora ??
Júnior- Natalia vamo embora- pegou no meu braço e me puxou-
Natalia- Me solta
Júnior- Vamo embora- foi me puxando e me tirou de la, entramos no estacionamento e fomos em direção ao carro- Tu não tem jeito em
Natalia- Não fala comigo, to bolado contigo
Júnior- Se eu te deixasse la se ia bater na minha irmã, ou
Natalia- Ia mesmo, falsa do caralho
Júnior- Para de falar assim dela na minha frente
Natalia- Vai ficar defendendo ela então ??- olhei pra ele- Então vai la com as duas- abri a porta e quando eu ia descer ele me puxou-
Júnior- Fecha a porta- nem liguei, mas ele não me soltou, fechei e ele travou as mesmas- Olha pra mim- não olhei, ele colocou a mão no meu queixo e me fez olhar pra ele- Não liga pra elas, é isso que elas querem
Natalia- Não consigo
Júnior- Pensa só em mim- riu-
Natalia- Sai dessa, filho -ri- Vamo embora vai
Júnior- Já ta de boa ??- assenti- Então me da um beijo- neguei com a cabeça e ele me beijou, as coisas foram esquentando e quando eu vi já estava no colo dele e ele com as mãos por dentro da minha blusinha, encerrei o beijo e ele começou a distribuir beijos pelo meu pescoço-
Natalia- Aqui não né meu filho, me leva pra um lugar descente- ele riu, voltei pro banco de passageiro e saímos de la, ele fez um caminho desconhecido e chegamos em um motel- Ta zoando, né Júnior ??
Júnior- Não, se pediu um lugar descente, aqui estamos- gargalhou, falou com a mocinha la e entramos, ele estacionou, descemos do carro e ele já colocou seu corpo ao meu, entramos no quarto, ele fechou a porta, me virou pra ele e me beijou, fomos assim até chegar na cama, ele me jogou na mesma e ficou por cima de mim, foi beijando meu pescoço e logo tirou minha blusinha, distribuiu beijo pelos meus seios e logo tirou meu sutiã, antes de deixar ele continuar tirei a camisa do mesmo e fiquei por cima, o beijei  e arranhava seu abdômen ao mesmo tempo, ele me pôs por baixo de novo e chupava, mordiscava meus seios, tirei sua calça enquanto ele se deliciava nos meus seios, ele tirou meu short e passou a mão pela minha amiguinha, gemi e coloquei ele por baixo, me sentei em cima do seu membro e rebolei, distribui beijos/chupões pelo seu pescoço e mordisquei o lóbulo da sua orelha, fui descendo os beijos até chegar em seu membro, coloquei a mão por dentro da cueca e o massageei, tirei a mesma e fiquei com aquilo a disposição, de inicio lambi só a cabecinha e depois passei a língua por ele todo, e depois de tanto ele implorar, coloquei tudo na boca, fiz meu serviço ali e ele me puxou pra cima, me beijou e me colocou por baixo, tirou minha calcinha e me estimulou, me penetrou com os dedos fazendo movimento de vai e vem, desceu seus beijos até minha amiguinha e passou a língua por la, avisei ele que ira gozar e ele me beijou, desceu seus beijos e continuou seus beijos por la, o deixei por baixo novamente, peguei um preservativo e o vesti, sentei em seu membro, no inicio fiz movimento de vai e vem, e depois comecei a kikar, ele começou a comandar os movimentos, e logo gozou, troquei a camisinha e ele me colocou por baixo, me beijou e me penetrou, senti seu membro pulsar dentro de mim, e me deixou com mais tesão ainda, arranhei suas costas e ele gemeu, ele aumentou a velocidade e dessa vez eu gozei, fiquei por cima de novo e coloquei seu membro dentro de mim, kikei, rebolei e fiz movimento de vai e vem, ele me avisou que iria gozar e tirei-o de dentro de mim, coloquei minha boca ali e engoli tudinho, fiz movimento de vai e vem com a mão e depois com a boca, e o levei a loucura, fiquei por baixo e ele me estimulou enquanto se deliciava em meus seios, me contorci na cama e gozei, ele me lambeu inteirinha,  se levantou e me deixou ali naquele estado, já ia levantar mas ele voltou, sei deitou por cima de mim e senti umas coisas geladas em minha barriga, gemi alto e ele sorriu vitorioso, ele foi buscar pedras de gelo pra me deixar muito mais excitada, o coloquei por baixo novamente, encachei seu membro em minha amiguinha e fingi que iria beija-lo, mas recuava, ele riu, segurou meu rosto e me beijou, me fez sentar sem nunca se retirar de dentro de mim, fizemos inúmeras posições, e se rendemos ao cansaço- Ta a cada dia melhor
Natalia- Eu sou boa em tudo que faço, meu bem
Júnior- Eu sei- riu- Vamos tomar banho- fomos pro banheiro e entramos no box, ele me encurralou na parede e me beijou, logo senti seu membro entrando em mim, gemi entre o beijo, coloquei minhas pernas em sua cintura e tirava e colocava seu membro em mim, ele gozou mas nem liguei, peguei seu membro com a mão e o encachei em mim, senti ele pulsando dentro de mim e dessa vez quem gozou fui eu, ele se tirou seu membro, o coloquei contra a parede, desci até seu membro e me deliciei, ele segurava nos meus cabelos e comandava os movimentos, lambi, mordisquei, chupei, o levei a loucura, mas ele não iria deixar barato, desceu até minha amiguinha e me penetrou com um dedo, depois com dois e depois com três, fez movimento de vai e vem e depois me penetrou com a língua, gemi e pedi pra ele parar, ele subiu seus beijos até meu seio e se deliciou ali novamente, me beijou e me penetrou sem eu estar a espera, confesso que doeu um pouco, mas o prazer que eu estava foi muito maior que a dor, depois da nossa rapidinha, tomamos nosso banho, saímos, me enxuguei e vesti minhas peças intimas, vesti minha roupa e ele a dele, saímos do quarto e ele foi pagar as coisas, enquanto isso fiquei mexendo no celular e postei uma foto nossa-
@nahandrade: Coisa chata      

[@] guipitta_: o fdp cade vcs ??
[@] crazyofneymar: shippo vcs juntos
[@] gilcebola: huuuum
[@] brumarquezine: que lindos
[@] tata_estaniecki: kkkkkk mereço
[@] rachelapollonio: nem sei o que rolou kkkk

Essa Bruna não tem jeito mesmo, ri com o comentário dela, o Júnior voltou e eu mostrei pra ele, o mesmo riu e falou uns negocio la, mas eu não entendi nada, entramos no carro e saímos de la, entrei no twitter e me mandaram um link no twitter do ego, abri e ri com a machete.

NEYMAR É VISTO AOS BEIJOS COM SUPOSTO AFFAIR.

Na noite de domingo o jovem atacante viajou até Guarujá, onde, segundo informantes, se encontrou com amigos e a suposta affair. Antes mesmo que a festa acabasse ele e a jovem modelo, Natalia Andrade, saíram as pressas e foram vistos entrando em um motel, segundo a fonte, foi o motel Riviera. Será que estão namorando ?

Natalia- Olha isso, Júnior- mostrei pra ele que riu- Não tem graça
Júnior- Não falaram nenhuma mentira
Natalia- Palhaço- chegamos no Acapulco, entramos, me despedi dele e fui pro quarto, tirei a make, troquei de roupa e capotei...


Capitulo feito pela minha amiga diva e linda Vic, leiam os blogs dela, recomendo. Não pude postar porque estou na casa do meu pai, na quinta ou na sexta eu posto. Espero que gostem, tchauzinho.

Indico: http://nuncaameialguemassimnjr.blogspot.com.br/

53 comentários:

  1. post divo e lindo feito por uma pessoa linda e diva: EU hahahahahahah

    ResponderExcluir
  2. Uau foi do cão esse capitulo!!👌
    Continua

    ResponderExcluir
  3. Quando menos se esperar vai dar bo serio Rafa e Natália,ela ta muito chata

    ResponderExcluir
  4. Ficou top :))))))) olha eu já leio a fic dela hsauahusauhasuhasu !!! Segue lá no twitter? eu sigo de volta =) vishtirulipa

    ResponderExcluir
  5. amando cada vez mais ♥

    ResponderExcluir
  6. Cara tá muuuuuito perfeito *u*

    ResponderExcluir
  7. perfeito...maaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  8. M A R A V I L H O S O !

    ResponderExcluir
  9. top continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. continua amorzao

    ResponderExcluir
  11. Ahh mtoo perfeitoo continuaa!

    ResponderExcluir
  12. Perfeito, continua . haha

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaa,muito bom

    ResponderExcluir
  14. ta perfeito quero mais ;*

    ResponderExcluir
  15. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA LOGO !

    ResponderExcluir
  16. Posta logo por favor bjuu ta toop

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua

    ResponderExcluir
  18. Cooontinua *--*

    ResponderExcluir
  19. O melhor do melhor do melhor hahahah

    ResponderExcluir
  20. mais 1 cap top. ;) amei.

    ResponderExcluir
  21. Cada vez eu quero MAISSSS cada vez eu quero MAISSSS hahahahaha mtmtmt top carannnn ! Eu amo isso amo amo amoooo @robertinhaD

    ResponderExcluir
  22. ah, fico fofinho *-*
    bjs e continua! :)

    ResponderExcluir
  23. CONTINUAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  24. só melhora , annw amei maaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  25. Esta maravilhoso . amo o jeito dela
    @FlavynhaS2

    ResponderExcluir
  26. ADOREI CONTINUA.BJS

    ResponderExcluir
  27. que lindos hahaha *-*

    ResponderExcluir
  28. AHHHHH quero mais logo, pelo amor que perfeito cara tá lindo

    ResponderExcluir
  29. perfeito demais amor!!

    ResponderExcluir
  30. Cuuuuriosidade mode on, continua

    ResponderExcluir
  31. CONTINUUUUUA TA MUITO BOM!!

    ResponderExcluir
  32. PERFEITOOOO !!!

    ResponderExcluir
  33. cada vez eu quero maaaaaaaaais!!! continua ♥

    ResponderExcluir
  34. coooooooooontinuuua *-* , muuuito bom seélooco melhor blooooooog *-*

    ResponderExcluir
  35. Hahahaha adorei esse capítulo assim como todos os outros, posta logoooooo!

    ResponderExcluir
  36. Cooontiinuuuaa perfect .. Leitora nova ;)

    ResponderExcluir
  37. Quuuuuuuuuue isso? PERFEITO ... continua ♥

    ResponderExcluir
  38. post digno... perfeitooooooo. continuaa

    ResponderExcluir