18 de dez. de 2013

twenty-fourth chapter

Acordei na segunda com o sol invadindo o quarto e me sentei na cama, peguei meu celular e vi que ainda eram nove da manhã, levantei-me com cuidado pra não acordar a Thayse e fui para o banheiro, escovei os dentes, tomei um banhosinho gelado, vesti meu biquíni e um short rasgado, saí do banheiro e fechei as cortinas porque sou uma amiga legal e saí do quarto guardando meu iphone no bolso.


POV Neymar ON

Estava dormindo quando senti alguém trilhar toda minha coluna com os dedos, me mexi na cama e logo a tal "pessoa" soprou bem próximo do meu rosto, me virei ainda de olhos fechados e respirei fundo, o perfume dEla se misturava com aquele cheiro leve de café e eu sorri-
esperava tudo de você, menos isso.
Natalia-
Qual é? Eu sei ser meiga ás vezes.
Júnior-
É, bem ás vezes -ri e ela me encarou séria- to brincado! Espera ai, vou só escovar os dentes -levantei e fui até o banheiro, escovei os dentes e voltei pro quarto, encarei melhor a bandeja que ela tinha preparado e me sentei de frente pra ela- porque disso?
Natalia-
Porque? Porque eu te amo -falou. Assim, sem rodeios. Encarando-me abertamente. Linda. Vulnerável e ao mesmo tempo forte. Tive a impressão de que algo em meu peito levantava voo. Fiquei ali, imóvel, temporariamente desprovido do dom da fala- diz alguma coisa, caralho -sorri de lado. Ela tem esse dom, sai de um momento doce para um grosseirão em questão de segundos, me da colo e me conforta e do nada já me desconcerta, me bagunça. Segurei em seu rosto e me aproximei.
Júnior-
Eu também te amo, muito! -disse quase em um sussurro antes que meus lábios tocassem os dela e, logo dei início ao beijo. Esse sim posso dizer que estava cheio de amor, de ambas as partes, cheio de verdade e de sentimento. Suguei seu lábio inferior e separei nossos rostos, permaneci de olhos fechados e pude perceber que ela estava sorrindo pela forma em que seu hálito batia em meu rosto, abri os olhos sorrindo e me ajeitei na cama- acho que agora, depois daquela notícia e dessa declaração, deveríamos namorar.
Natalia-
Não estraga o momento, seu merda -ri.

Júnior- Ta, mas como a gente vai escapar daquela "acusação"? -pronunciei na ironia e ela revirou os olhos.
Natalia- Cala essa boca, se não taco café quente na sua cara -rimos. 
Júnior- Tem veneno não, né? -ri.
Natalia-
Depois quando eu passar a não fazer mais nada, não venha reclamar -segurou a bandeja e ameaçou levantar.
Júnior-
Calma ai, espera, tava zoando -ela riu e se sentou de novo- até que ta com uma carinha boa.
Natalia-
Sou prendada.
Júnior-
Aham, desce daí -rimos e eu comecei a comer- pega ai.
Natalia-
Quero não, já comi la embaixo e até já preparei pra eles -sorri.
Júnior-
Vai ficar só olhando? -assentiu.
Natalia-
Amo ver você comendo.
Júnior-
Hm, ama me ver comendo -maliciei e nós rimos, ficamos conversando enquanto eu tomava café e assim que terminei fui por uma sunga.
Natalia-
Hm, sunguinha branca, vai pagar pintinho.
Júnior- No meu caso, vou pagar pintão -ri.
Natalia-
Nossa, você é uma merdinha.
Júnior-
Vamo logo.
Natalia-
Pera, quero foto.
Júnior- Pra postar?
Natalia- Ta louco? -rimos- só pra ficar aqui memo.
Júnior- Então vem -paramos de frente o espelho e eu dobrei meus braços tipo mostrando os músculos, ela fez uma careta e tirou a foto, rimos e descemos, eu segurando a bandeja e ela com o braço entrelaçado no meu. Chegamos na cozinha e tava geral la, a Bruna me deu uma olhada de cima embaixo e a Natalia se abraçou comigo assim que deixei as louças na pia, a real é que elas se amarram no magrelinho (emoticon)
Gui-
Sumiram ontem, fi de quenga.
Rachel- Nem te conto porque.
Gil-
Vish, perfeito. Foi tapa na bunda, na cara, puxão de cabelo. Na cama, no chão e no banheiro...
-
FOI DAQUELE JEITO -eles cantaram juntos e nós rimos.
Thayse-
Rolou até cafezinho na cama, quê isso.
Gustavo- Lance ta sério.
Jota-
Perdemos um guerreiro.
Gil-
Que se foda, sobra mais mulher pra nois -os três deram um toque e nós rimos.
Natalia-
Engraçadões vocês, querem aplausos?
Gui-
Seu amor basta querida -mandou beijos pra ela que apontou o dedo do meio e foi indo pra área externa.
Júnior-
Deixa eu ir né -fui andando de vagar e o Jota me chamou.
Jota-
Cuidado la que a sua sunga é branca, vai dar pra ver o pauzinho.
Júnior-
Beija meu ovo -riram e eu saí la, entrei na piscina e me aproximei dela.
Natalia-
Vou ficar aqui só mais um pouco, antes do almoço vou embora.
Júnior- Vou de carona contigo, Big já levou meu carro ontem.
Natalia- Folga de cueca -ri.
Júnior-
Que nada -puxei-a pela cintura- sabe que eu to adorando essa Natalia meiga?
Natalia-
Cê adora todos os meus trejeitos maninho -envolveu meu pescoço com os braços.
Júnior-
Lembra dos mal bocados que passamos aqui?
Natalia-
Oh se lembro, tu só me mete em fria.
Júnior-
Eu né?! Tipão da mina -rimos.
Natalia-
Ou, como vamos fazer com aquela reportagem hein? To preocupada, meu pai vai comer meu cuzinho -encarei-a com os olhos arregalados e ela riu.
Júnior-
A única coisa que pensei foi assumir namoro, porque ai eles iam pensar "ah eles são namorados, não tem mal algum". Mas tu não quer, né?!
Natalia-
Não, isso não. Meu pai iria infartar.
Júnior-
Então se vira, suposta affair do Neymar -ela cravou as unhas no meu pescoço- ai, nossa, cadela -riu.
Natalia-
Ah mano, vamo fica na boa, sem dar sinal de vida.
Júnior-
Quem cala consente.
Natalia-
Tu é mó fujão, fecha o biquinho.
Júnior-
Fujão? Eu?
Natalia-
É, você! Toda notícia que sai sobre você tu fica só no campo de observação -ri.
Júnior-
Tem que ser pô.
Natalia-
Então mano, deixa isso de lado.
Júnior-
Mas o problema é que eles só publicaram verdade dessa vez.
Natalia-
Foda-se.
Júnior-
Tem até foto nossa entrando na porra do motel mano.
Natalia-
Rasta não jiboia, paga de mula -rimos e ficamos boa parte da manhã juntos na piscina e, o melhor de tudo, sozinhos. O que é quase um milagre aqui, já que os moleques não desgrudam de mim. Como ela já havia dito, nós iríamos em bora antes do almoço e ela saiu da piscina pra arrumar a mala. Nos arrumamos e eu desci com a mala dela.
Júnior-
Ai mulecote, to vazando já.
Cris-
Ih, porque?
Júnior-
Patroa quer ir né, nem rola ficar -encarei a Bruna e eles já sacaram.
Jota-
Flw então.
Gui-
Mais tarde tamo colando la pra levar a Rafinha.
Júnior-
Demorow, não esqueçam a chave -dei um toque com cada um deles e antes que eu saísse da sala ouvi a Rafaela me chamar.
Rafa-
Já vai? -assenti- porque?
Júnior-
Natalia quer ir embora -ela revirou os olhos- fecha a cara Rafaela, já te falei pra não caçar encrenca com ela. A mina é mo estressadinha e tu fica caçando briga, tento ajeitar a história pro teu lado mas tu só vacila.
Rafa-
Ai Júnior, não tenho culpa se ela não aceita minha amizade com a Bru.
Bruna-
Isso daí mesmo Júnior, ela que não é louca de encostar num fio de cabelo da Rafa, que eu já entro no meio -ri, não sei se mais pelo que ela falou ou por ter me chamado de Júnior.
Júnior-
Ela da um pau em vocês duas, vai vendo -deixei elas falando sozinha pra depois não sair conversinha por aí, cheguei na garagem e a Natalia tava me esperando no carro, só que do lado do passageiro- quê isso?
Natalia-
Dirige até sua casa baby.
Júnior-
E depois o folgado sou eu.
Natalia-
Vai logo Júnior, tira o pé do meu almoço -ri e entrei no carro, dei partida e nós fomos ao som de TPD até a porta de minha casa- entregue princesa.
Júnior-
Vai se fuder -riu.
Natalia-
Anda, desce logo.
Júnior-
Nossa fia, calma.
Natalia-
Vai logo marica.
Júnior-
Mas que cacete, eu quero te falar uma coisa -riu- sem zoeira agora, pensa na possibilidade de namorarmos, eu, particularmente, acho que já está na hora. Mas sei la né, talvez eu não seja bom o suficiente pra te namorar...
Natalia-
Já ta começando a falar merda, vaza logo -desci do carro e peguei minha mala, fui entrando e antes mesmo de eu passar pelo portão ela arrancou com o carro.
 

POV Neymar OFF 

Cheguei em casa já era um pouco mais que 13h, assim que abri a porta dei de cara com a minha mãe.
Jussara-
Natalia, você ta ferrada.
Natalia-
Ih, o que foi hein?
Jussara-
O que foi? O que foi que você é uma irresponsável, você e aquele Neymar! Todos os nossos parentes ligaram aqui pra saber se você ta mesmo tendo um caso com ele.
Natalia-
Ah, manda eles ir cuidar da vida deles. Sou jovem mãe, todo mundo na minha idade tem a vida sexual ativa.
Jussara-
Seu pai ta muito bravo com você, e olha que eu ainda tentei dar uma disfarçada.
Natalia-
Meu pai também vive na época em que a mulher casava virgem, to nem ai não.
Jussara-
Você tem que levar as coisas mais a sério Natalia, é a sua imagem que ta sendo denegrida em toda mídia. Ta sendo tratada como affair do Neymar, como uma vadiazinha qualquer.
Natalia-
Eu sei que não sou, ele sabe que não sou, você sabe que não sou e pronto. As pessoas que me conhecem de verdade estarão do meu lado e é isso que importa -ela revirou os olhos e eu fui pra cozinha, almocei, lavei o que sujei e fui pro meu quarto, fiquei só de blusa e calcinha e capotei. Acordei com alguém me sacudindo e assim que abri os olhos levei um susto- o que cê ta fazendo aqui? -falei sussurrando e ele riu.
Júnior-
Seus pais que me chamaram.
Natalia-
Que?
Júnior-
Não sei como, mas eles me ligaram e pediram pra que eu viesse aqui.
Natalia-
Quantas horas?
Júnior-
Cinco -riu.
Natalia-
Vamo descer então.
Júnior-
Espera, tenho que tirar a água do joelho -rimos e ele foi pro banheiro, abri meu twitter e tinha um monte de gente me xingando, me julgando e, cara, me deu um puta do ódio! Fui no instagram e também tava do mesmo jeito, procurei uma foto la e fiz um texto la.

nahandrade: É cada uma que o povo inventa que fala sério. Historia sem pé nem cabeça. Que esse povo invejoso inventa, o povo burro acredita e passa pra frente. Infelizmente existem pessoas muito medíocres nesse mundo. Que não sabem lidar com a inveja. Parem de acreditar em tudo que vcs escutam. Não estou falando só de mim. Mas de todas as pessoas!! #semmais #vesemeesquece #jogodavida
  
Bloqueei a tela do celular e coloquei-o em cima da cama, tirei a blusa dele e vesti um short qualquer la- preparado? -falei assim que ele saiu do banheiro.
Júnior-
Sempre to -fez pose de super herói e nós rimos, descemos e meus pais tavam sentados la no sofá, sentamos de frente pra eles e meu pai foi o primeiro a vir com sermão.
Edmundo-
Vocês tem noção da gravidade que tem nisso tudo? -ficamos em silêncio- vocês foram inconsequentes, não pensaram na proporção que isso tudo ia tomar
pensaram só na hora do bem e bom e se esqueceram das consequências. Acontece que agora a minha filha ta em tudo quanto é jornal, sendo tarjada como "affair", como mais uma "peguete" do Neymar. Juro que mesmo não apoiando vocês dois juntos, eu preferia vocês namorando do que ser obrigado a aguentar tudo isso -encarei ele assustada e olhei pro Júnior que também tava com cara de espanto- odeio o fato de ter que assumir isso, mas agora o melhor a se fazer é vocês assumirem namoro.
Natalia- Não quero -todos me olharam incrédulos- não quero desse jeito, com a barra forçada. Pode não parecer mas eu também tenho meu lado clichê, aquele lado que sonha com o tão romântico pedido de namoro. Se for pra ser forçado desse jeito eu prefiro terminar tudo -meu pai bufou- se for pra acontecer, vai ser naturalmente, com o tempo!
Edmundo- Eu sinceramente não te entendo Natalia.
Natalia- Eu que não te entendo pai, sério! Numa semana ta odiando o Júnior, na outra já quer me forçar a namorar com ele, me poupe! 
Jussara- Filha, vai ser melhor pra vocês, você quer sair na rua e ser encarada por todo mundo?
Natalia- O problema está em eu sair? Tudo bem, não ponho os pés na rua até esquecerem isso, pronto, to liberada agora?
Edmundo- Larga de ser cabeça dura, a gente só quer o seu bem.
Natalia- Então vai, anuncia pro mundo todo que eu to namorando o Neymar, só que nenhum de vocês três precisa falar comigo, nem oi nem nada, podem esquecer que eu existo.
Júnior- Natalia, para mano, parece que é até um sacrifício assumir namoro comigo, com coisa que a gente já não ta agindo como um casal.
Natalia- Cala a boca! Não quero e ponto, vão fazer o que? Me bater?
Jussara- Esquece Neymar, essa daí quando bota uma coisa na cabeça nada tira!
Edmundo- O que vocês vão fazer agora?
Natalia- Eu vou seguir minha vida, foda-se o que eles acham de mim, nunca liguei pra opinião dos outros e não é agora que vou ligar -levantei e fui pro meu quarto, bati a porta e fiquei sentada em minha cama. O Júnior ficou la durante algum tempo, digo isso pois fiquei ouvindo os ruídos la de cima deles conversando. Depois de uns vinte minutos o Júnior entrou no quarto e se sentou do meu lado- se veio aqui pra encher meu ouvido de coisa romântica pra tentar me convencer a namorar contigo pode dar meia volta!
Júnior- Calma, vim na paz -fez o sinal de paz e amor e eu acabei rindo- não quero te forçar a nada ta? Quando você estiver preparada é só me falar.
Natalia- É, eu vou muito chegar em você e falar: "Júnior to pronta, pode me pedir em namoro" -forcei um sorriso e ele riu- você quem tem que perceber quando eu estiver preparada, idiota!
Júnior- Dê sinais então, porque eu sou jogador de futebol e não mãe Diná -falou bravo e eu ri- já deu a minha hora, depois a gente se fala.
Natalia- Não, fica aqui comigo, por favor -ele sorriu- vem, deita aqui -bati no travesseiro que estava do meu lado e ele se deitou, ficamos um bom tempo conversando e eu acabei dormindo em seu peitoral.

Fala galera, mano 52 comentários? Vocês são foda pra caralhoooooooooooo Cês devem ta pensando "porque ela não põe eles namorando logo?" Porque eu sou chata, é! Quero por um negócio mais romântico, porque a Natalia, apesar de ser grossa, também tem seu lado feminino e aposto que ninguém aqui gostaria de ser forçada a namorar. Então é isso, creio que nos próximo capítulos eu dê uma adiantada na história e ai coloque o namoro deles. Beijos e até a próxima 

51 comentários:

  1. Maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  2. tá perfeito, concordo com você, continua / @BruMorari

    ResponderExcluir
  3. eu amo de paixão seu blog, cada dia melhora gente, apaixonada

    ResponderExcluir
  4. Tu é pica cara, sou tua fã namoraaaaaal, tipo posso dar minha opinião ? Posso né, então eu acho que a Rafa deveria pedir desculpas pra Nath, até porque é ela que ta com o Júnior agora, mas você que sabe, tudo que tu escreve fica perfeito *-* Continuaaa !!

    ResponderExcluir
  5. perfeito demais ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu sou loca nesse blog , namoral , mais eu acho q a Nathalia e muito cabeça dura , tipo eu kkk ! enfim e isso ae , continua e indica :amorqueultrapassabarreiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. top, sem mais.

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova, já li tudo e amei!

    ResponderExcluir
  9. lindos *-* continuuua (:

    ResponderExcluir
  10. cada dia o blog tá mais lindo more

    ResponderExcluir
  11. perfeito como sempre !! continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  12. Hahaha foi engraçado a parte "eu sou jogador e nao mae dina" haha continua logo ta otimo!

    ResponderExcluir
  13. TOP. Continuaaa que ta Baum demaisss da contaaa !! Haha

    ResponderExcluir
  14. tá ótimo !!! S2

    ResponderExcluir
  15. continuaaaa <3 to apx por NaMar

    ResponderExcluir
  16. Nossa que meigo o final deles :)) kkkkkkkkkkkkkkk Ela é teimosa hein!

    ResponderExcluir
  17. a Naty, tá mais que certa ser forçada a namorar não dá néh, apesar de ser toda marrenta ela não deixa de ser menina\mulher e fazer o que se a gente gosta do clichê, kkk Vai acontecer na hora certa, tenho certeza que o júnior vai saber o momento certo de pedir. Aqui, não posso deixar de comenytar que linda ela toda romantica *----*

    ResponderExcluir
  18. mais, mais, mais, mais.................

    ResponderExcluir
  19. aaaah cada dia mais apaixonada por #NaJuu , continuuaaaa

    ResponderExcluir
  20. Continua que ta top

    ResponderExcluir
  21. Aaa to amando, quero ver eles namorando logo*-*

    ResponderExcluir
  22. +++++ Muito boom esse capitulo

    ResponderExcluir
  23. tudo otimo, proximo cap mais que rapidoo

    ResponderExcluir
  24. Está perfeito !!!

    ResponderExcluir
  25. aaah que lindo ! to amandooo *-*

    ResponderExcluir
  26. ja pode continuar amor *-*

    ResponderExcluir
  27. pelo amoor ñ demora a postar

    ResponderExcluir
  28. Menina má, rsrs, enfim to doida pros dois começarem a namorar logo porém estou amando a história assim...E já pode postar de novo rsrs

    ResponderExcluir
  29. cada vez melhor! continua

    ResponderExcluir
  30. Amandoooooooo, continua *-*

    ResponderExcluir
  31. perfeito como sempre!

    ResponderExcluir
  32. topppppppp, quero mais!

    ResponderExcluir
  33. Muito bom,continuaa

    ResponderExcluir
  34. top top top top!

    ResponderExcluir
  35. tô amando, continuaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  36. *---* contiinua

    ResponderExcluir
  37. Amando demais, tá perfeito. @5February92

    ResponderExcluir
  38. maaaaaaaaaaaaaiiis *-*

    ResponderExcluir
  39. Continuaa pelo amor de Deeeus <3

    ResponderExcluir
  40. maaaais ><
    tá perfeito! *-*

    ResponderExcluir
  41. Ameeeei de paixão *-*

    ResponderExcluir
  42. amando, continuaaa bjoos.

    ResponderExcluir
  43. Sou leitora nova *-*, ameeeeeeeeeei demais teu blog !!!!!

    ResponderExcluir
  44. pode continuar ta u.u kkk

    ResponderExcluir
  45. AMANDO! muito mesmo s2'

    ResponderExcluir
  46. AIIIIII P A R A QUE ISSO E MUITO PRO MEU CORAÇÃO HAHAHAHAHA SOCORRO ELES SÃO PERFEITOS , FICO LENDO E RINDO E IMAGINANDO !!!!!!! Cara você e DEMAIS MANO você e MUITO BOA NISSO fico encantada , ta perfeito demais !!!!!!! Parabéns mil vezes !!!!! <33 @robertinhaD

    ResponderExcluir