28 de out. de 2013

Eleventh Chapter.

(Lembrando que a história ainda ta sendo contada pelo Neymar)

Depois de muito pensar, decidi o que iria fazer da minha vida. Peguei meu iphone e (pra minha sorte) a Bruna tava online.

Ta ocupada hj? Tem como vir aqui em casa?
Oi amor, tava morrendo de saudades. Tenho que gravar umas cenas mais tarde, porque?
Precisava falar com vc
Pode falar ue, to livre agora
O assunto eh serio, nao tem como ser por telefone
Ok, vou ver o que faço aqui e te aviso
Tranquilo...

Coloquei o celular no bolso da bermuda e desci pra comer alguma coisa, assim que terminei recebi uma mensagem da Bruna que estaria aqui na hora do almoço. Fui pra sala e fiquei pensando na melhor forma de me expressar, o sono bateu e eu liguei a tv, acabei pegando no sono ali mesmo. Acordei sendo sacudido por alguém e assim que abri os olhos vi minha mãe, falei que não queria almoçar e comuniquei-a que a Bruna deve estar quase chegando, subi pro meu quarto e fiquei fuçando em minhas redes sociais até baterem na porta- entra!
Bruna- Que saudade, você disse que esse tempo não demoraria -tentou me beijar e eu virei o rosto- porque fez isso?
Júnior- Nessas duas semanas, é... eu me apaixonei por outra -falei um pouco rápido e olhos dela ficaram marejados- mas eu não queria me apaixonar, eu não pedi isso.
Bruna- Você não podia ter feito isso -sentou-se na cama já chorando.
Júnior- Pior seria se eu voltasse com você e ficasse agindo como se estivesse tudo bem, falando que te amo sem amar.
Bruna- Você me iludiu, quando pediu um tempo disse que não tinha ninguém por trás disso.
Júnior- Eu não queria te magoar, queria ter certeza do que estava sentindo.
Bruna- Mas magoou, eu fiquei na esperança de voltar com você e agora você vem com esse balde d'água pra cima de mim. Esperava que eu ficasse como?
Júnior- Eu juro que essa não era a minha intenção, não queria de forma alguma te magoar.
Bruna- Mas magoou -disse com uma voz alterada.
Júnior- Eu procurei as melhores palavras pra te falar isso, não queria que fosse assim -ficamos em silêncio por um tempo e o único barulho ali presente era o do choro da Bruna ecoando pelo quarto.
Bruna- Então, um último beijo?
Júnior- Não posso.
Bruna- Não quero acreditar que você já começou a namorar com outra.
Júnior- Não é bem um namoro.
Bruna- Desconhecia esse seu lado insensível -enxugou as lágrimas, em vão, pois logo outro turbilhões de lágrimas começaram a descer- você disse que seu amor por mim era eterno.
Júnior- Mas a gente não escolhe as coisas do coração! Você é uma boa pessoa, rapidinho vai encontrar um outro alguém.
Bruna- Eu não quero um outro alguém, eu quero você!
Júnior- Não Bruna, por favor, não insista! Vamos sair dessa pelo menos como amigos.
Bruna- Amigos? -riu de forma irônica- eu era a sua pequena, lembra? Eu era além de sua namorada, sua amiga. Eu era seu tudo, era o "mô" da sua agenda telefonica. Eu era a garota com quem você dizia que um dia se casaria, era aquela que você dizia ser única. E agora? Sou o que? Ah é, a otária que acreditou -saiu do quarto chorando e bateu a porta. Não estava me sentindo nem um pouco culpado, estava leve e com a consciência limpa. Alguém bateu na porta e nem esperou que eu respondesse pra entrar.
Rafaela- O que você fez com a Bruna?
Júnior- Opa, site ego já veio ter informações -ri e ela me encarou séria.
Rafaela- Eu to falando sério Júnior, desembucha -fiquei calado e liguei a televisão, fiquei trocando de canal enquanto ela me encarava puta da vida- Júnior não faz graça.
Júnior- Olha aqui Rafaela, eu não te devo satisfação e não venha puxar saco de EX cunhada pra mim. Não se esquece que elas podem te abandonar, mas eu vou ser seu irmão pra sempre -dei ênfase no "ex" e ela ficou boquiaberta.
Rafaela- Sério, não acredito que você terminou com ela.
Júnior- Não acredito que você prestou atenção só nessa parte.
Rafaela- Idiota! -saiu marchando e bateu a porta. Peguei meu iphone e liguei pro meu pai, pedi pra que ele divulgasse uma nota no meu site falando sobre o término do meu namoro e desci pra almoçar.

POV Júnior OFF


Tava almoçando com meus pais quando a chata da Thayse chegou, ficamos por la até ela terminar de comer e fomos pra sala.
Edmundo- Ta tudo muito bom, tudo muito lindo, mas eu tenho que ir trabalhar -disse se levantando e colocando o Wiz no meu colo.
Thayse- Pelo menos alguém dessa casa né tio?
Edmundo- Verdade -me encararam.
Natalia- Vish mãe, indireta pra você -riram.
Edmundo- Já to indo, partiu -nos deu um beijo e saiu.
Natalia- Se decepção matasse -rimos.
Thayse- Vem, bora subir pra ligar pro seu boy magia.
Natalia- Que mané boy magia?
Jussara- Hm, ta de namoradinho novo filha?
Thayse- Não é o velho mesmo tia -riram.
Natalia- Tudo bando de fofoqueira.
Thayse- Vai Natalia, liga logo pra ele.
Natalia- Eu não!
Thayse- Porque não?
Natalia- Eu até curto ele e to pouco me fodendo pra Bruna, mas meu orgulho...
Jussara- E se seu orgulho um dia te trair? -disse me interrompendo e eu fiquei calada- liga pra ele filha, não perde seu tempo se fazendo de difícil.
Natalia- Ai ta, que saco -elas riram e eu peguei meu celular- e não vou por no viva-voz -fizeram cara de bravas e eu ri.

IDL
Júnior- Ao que devo a honra da sua ligação? -riu.
Natalia- Já pensou em abandonar o futebol e seguir carreira como humorista?
Júnior- Já começa brigando comigo, eu hein, cavala -ri.
Natalia- Foi mal.
Júnior- Foi mal não é desculpa.
Natalia- Começa não que eu desligo.
Júnior- Doce como um limão -ri.
Natalia- Idiota!
Júnior- Seu amor me sufoca.
Natalia- Ai coitado -rimos.
Júnior- Tenho uma novidade quentíssima pra você.
Natalia- Opa, pode falar.
Júnior- Estou solteiro.
Natalia- Ta, mas e ai?
Júnior- Pra quê tanto charminho? -ri.
Natalia- Não vejo vantagem nisso.
Júnior- Eita mina difícil -ri.
Natalia- Sou nada meu bem.
Júnior- Sou teu bem? -ri.
Natalia- Uhum.
Júnior- Você é complicada -me preparei pra xingá-lo mas ele falou antes disso- mas é uma complicação fácil de aturar.
Natalia- Sou nada.
Júnior- É sim.
Natalia- Você quem me complica.
Júnior- Acho justo, você me confunde e eu te complico -fiquei em silêncio- profundo, não?
Natalia- Tão profundo que eu achei petróleo -rimos.
Júnior- O que vai fazer hoje?
Natalia- Não tenho planos ainda.
Júnior- Agora tem.
Natalia- Tenho é?
Júnior- Tem! Vou pegar você ai, baladinha monstra com o bonde.
Natalia- Hm, baladinha monstra? -ele assentiu e nós rimos- pode ser.
Júnior- Foi mais fácil do que pensei.
Natalia- Para com essas graça.
Júnior- Ta bom -ri e olhei pra Thayse, ela fez uns gestos dizendo que tinha que ir embora e eu ri fraco.
Natalia- Agora vou desligar, tenho umas coisas pra fazer.
Júnior- Beleza, te pego as dez.
Natalia- Porque as dez?
Júnior- Não gosto de ser clichê -rimos.
Natalia- Preciso dizer que você é idiota?
Júnior- Não, diz que me ama.
Natalia- Que me ama.
Júnior- Vai se fuder -ri.
Natalia- Beijos gato, até mais.
FDL

Coloquei o telefone no sofá e elas estavam me encarando- vou sair com ele hoje.
Jussara- Hmmmmm.
Natalia- Ele e os amigos, calma meus amores.
Thayse- Então eu também vou, as dez né? Beleza.
Natalia- Ama se convidar pros bagui -rimos.
Thayse- To indo, porque não tenho a vida ganha -deu um beijo no rosto da minha mãe e um tapa na minha testa- flw queridas -mandou beijos e saiu.
Natalia- Mina louca -riu- bora de foto mamusca -ela balançou a cabeça negativamente e eu ri, me deitei em seu colo e tirei a foto.
@nahandrade: Amor só de mãe mané   

Deixei meu celular de lado e olhei pra minha mãe ainda deitada em seu colo.
Jussara- Que sorriso bobo é esse?
Natalia- Vish, que viagem mãe -riu.
Jussara- To te falando querida.
Natalia- Sério mãe, não viaja em mim.
Jussara- Não vem com essas gírias pra cima de mim, marginal -ri.
Natalia- Amor de mãe, o mais puro e verdadeiro.
Jussara- Sempre -riu- pega seu filho ai ó -olhei pra baixo e o Wiz tava perto do sofá, coloquei-o em cima de mim e fiquei fazendo carinho nele até pegarmos no sono, sim pegarMOS no sono, acordei com o meu celular tocando e nem minha mãe nem meu coelho estavam la, peguei o telefone e atendi.
Natalia- Fala memu.
Gabriela- E ai mocotó, tudo bem?
Natalia- Tudo bem e ai xucrutis?
Gabriela- Aqui tudo certo beterraba.
Natalia- Fico feliz cenoura.
Gabriela- Sumiu hein gengibre.
Natalia- To me acostumando com a facul de novo, salsicha.
Gabriela- Ainda piranha?
Natalia- Mas agora já ta de boa jegue.
Gabriela- Você não passa de uma couve flor -gargalhamos- que demência.
Natalia- Vindo de você, até que estamos no lucro.
Gabriela- Se fode mina -ri- bora sair hoje?
Natalia- Não dá, já tenho compromisso.
Gabriela- Quem é o louco?
Natalia- Morre -rimos- vou sair com o bonde do toisssss -rimos.
Gabriela- Vai sair com o bonde do toiss, mas ta de olho no camisa onze.
Natalia- Que nada -ri fraco.
Gabriela- Eu to ligada que ele ta solteiro.
Natalia- Sério? Como?
Gabriela- Já ta em tudo quanto é site e no twitter ta nos trends.
Natalia- Que rápidos -rimos- mas agora que ele ta solteiro eu pego.
Gabriela- Já tinha pegado antes sua vadia -ri.
Natalia- Carinhosaaaaaaa -riu- mas antes era embaçado, eu não sei me entregar pela metade, nem precisar só de vez em quando.
Gabriela- Nossa, tocou meu coração -ri.
Natalia- Trocha.
Gabriela- A senhora sua mãe -ri.
Natalia- Só isso que tu queria? Partiu pra agressão verbal eu desligo merrrrrrmo.
Gabriela- Era só isso mesmo, agora vou desligar porque to com o meu amor.
Natalia- Bleh, que meleção.
Gabriela- Hoje ele ta de folga, tem que aproveitar pra rolar um só love -rimos.
Natalia- Lixosa.
Gabriela- Adeus, beijos pro recalque -rimos e ela desligou, levantei-me e meus pais estavam na cozinha.
Natalia- Já chegou pai?
Edmundo- Não, to la na empresa ainda -riram.
Natalia- Ai que engraçado gente.
Edmundo- Já ta tarde filha, você dorme tanto que nem percebe o tempo passar.
Natalia- Bobagem sô -rimos- vou comer que to varada.
Jussara- Novidade -riram.
Natalia- Tão tiradinhos hein? 
Edmundo- É o amor.
Natalia- Que mexe com a minha cabeça e me deixa assim -cantei e eles riram.
Jussara- O que eu fiz pra merecer?
Natalia- A culpa é de vocês.
Jussara- Claro que não.
Natalia- Claro que sim! Eu saí de dentro de você, então a explicação ta ai dentro -cutuquei a barriga dela e ela riu. Tomamos café da tarde e ficamos na sala papeando até a Thayse chegar- fia pode trazer suas roupas pra cá que ai fica mais fácil.
Thayse- To pensando mesmo, ai eu gasto menos gasolina -rimos.
Natalia- Ta fazendo o que aqui?
Thayse- Vou ir pra balada ué, não ta botando fé?
Natalia- Não estava, mas tenho que levar mais a sério quando você fala as coisas -riram.
Thayse- Ah e eu vou com uma roupa sua.
Natalia- Mas gente, quanta folga.
Thayse- Não reclama baby -me deu um beijo na testa- agora vou comer que to com fome -foi pra cozinha e eu fiquei encarando meus pais, eles riram e eu fui pra cozinha.
Natalia- Saudades respeito -falei enquanto observava ela comendo.
Thayse- Sou de casa já -disse de boca cheia.
Natalia- E folgada, vale lembrar.
Thayse- Só fico a vontade, é isso.
Natalia- A vontade até de mais, porque ó -rimos e ficamos conversando até dar a hora de irmos nos arrumar. Eu fiquei pronta primeiro e saí do banheiro para que ela pudesse se arrumar, calcei meu scarpin e dei uma maquiada de leve. Descemos e rapidinho o Júnior chegou, fomos pra Divvino e subimos direto pro camarote, quando vi o "bonde" me virei e fui indo ao lado contrário deles.
Guilherme- Tentou fugir de nois né? -me puxou pelo braço.
Natalia- Tentei, mas não deu certo -riram.
Gil- Também tava com saudades.
Natalia- "Também" nada, porque eu não tava -ri.
Victor- Nossa, cavala.
Natalia- Normal.
Cris- Mamãe passou açúcar em você -rimos.
Natalia- Idiota -cumprimentei todos eles e nós fomos pra um lugar melhor.
Thayse- Vamo comprar bebida.
Gil- Não, quero ficar aqui.
Thayse- Vamo logo, seu empata -foi todo mundo saindo e ficamos só eu e o Júnior.
Natalia- Acho que fizeram questão de nos deixar sozinhos.
Júnior- Você acha? -rimos- vem cá, nem me cumprimentou hoje.
Natalia- A gente veio no mesmo carro, imbecil.
Júnior- Digo cumprimentar direito, "imbecil" -tentou imitar minha voz e eu ri, ele me puxou pra mais perto e me beijou. Sabíamos que essa não seria só mais uma ficada. Por trás desse beijo e de toda magia que cobria essa noite, existia um sentimento forte e inexplicável que corria das veias até o nosso coração. Encerramos o beijo com selinhos e ele mordeu meu lábio inferior.
Natalia- Não tem medo de nos fotografarem?
Júnior- Não -ri- você ta linda hoje hein?
Natalia- Hoje? Estou todos os dias.
Júnior- Verdade, quando Deus disse "quem quiser ser linda da um passo á frente", você saiu correndo -rimos.
Natalia- Que cantada de pedreiro mano. 
Júnior- Vou cantar aquela gata ali, quem sabe ela goste -falou acompanhando uma mulher com os olhos.
Natalia- Vai precisar dela pra cuidar de ti, depois que eu arrancar esse teu pinto -sorri cínica e ele riu.
Júnior- Acho que tem alguém com ciúme.
Natalia- Nunca foi preciso.
Júnior- O que é isso então? 
Natalia- Não sei.
Júnior- Mas eu sei, isso se chama ciúme e onde tem ciúme, existe amor.
Natalia- Vaza pra lá com esse romantismo -empurrei ele e saí andando, ele me puxou e me agarrou- ta fazendo o que meu filho?
Júnior- Você é minha a noite toda!
Natalia- Muito amor.
Júnior- Muuuuuito -me deu um selinho.
Guilherme- Aê casal -chegou gritando e pulando em cima da gente.
Natalia- Guilherme cê já bebeu?
Gil- Levemente alterado -rimos.
Thayse- Vai, alguém tira foto ai.
Natalia- Pega meu celular ai, tira do meu -entreguei pro Gustavo, que tava com cara de cu e ele tirou- obrigada, o que foi com você?
Gustavo- Nada -virou as costas e saiu, revirei os olhos e desbloqueei a tela do meu celular.
@nahandrade: Liga pra mamae q nois tamu cheganu #pracima
 

Saí do instagram e me aproximei do Júnior- guarda meu celular ai.
Júnior- Trouxe bolsa não?
Natalia- Trouxe idiota, por isso to te pedindo pra guardar -rimos.
Júnior- Mesmo com toda essa educação eu ainda te amo -me puxou pela cintura.
Natalia- Menos grude por favor, que eu não sou chiclete.
Júnior- Ui, Anitta.
Natalia- Ta amarrado, sou mil vezes melhor que isso.
Júnior- Concordo -ri.
Natalia- Puxa saco!
Júnior- Nem de saco eu gosto -rimos- nem acredito que cê ta usando o colar que eu te dei.
Natalia- Pra você ver o quanto sou meiga e sua moral ta elevada, por isso não pise na bola.
Júnior- Pode deixar -sorriu e nós nos beijamos. Ficamos a noite toda juntos, dançando, conversando e, logicamente, beijando. Ele me deixou em casa antes das duas da manhã e eu dormi rapidinho, porque não podia faltar da faculdade hoje.


Olá galerinha, como cês tão? Como prometido, ai está o capítulo de vocês. Coloquei (finalmente) o término do namoro deles e espero que tenham gostado, continuem comentando, porque é através do comentário que eu sei o que vocês estão achando da história. 
Leiam o blog que estou iniciando com a Caroline, grata.
Pra quem pediu: meu face e meu twitter.




20 comentários:

  1. aeee amei o jeito que acabou o namoro !! vai demorar pra ele pedir ela em namoro ? Continuaa

    ResponderExcluir
  2. top, sem mais.

    ResponderExcluir
  3. aeee finalmente acabou esse namoro e amei como terminou, tava ansiosa pra esse capítulo, continua, tá maravilhoso, perfeito <33 / @BruMorari

    ResponderExcluir
  4. Ownt to amando, ta perfeitoooo *-*

    ResponderExcluir
  5. perfeito demais amor, continua!

    ResponderExcluir
  6. foi massa esse capitulo! continua..

    ResponderExcluir
  7. eeei me indica começanddo hooje, http://ilovemylifebecausemylifeareyounjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh to amando , tinha perdido o link mas acheiiiiiiii hahaha ! Pfs quando postar me manda no twitter nao quero perder de novo @robertinhaD rss

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiiiii, já quero Nat e Junior juntinhossss, hahahaha *-* .. Topp memo tiu, haha .. Continuaaaa @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  10. Continua please!! Muito top *-* @razaoenejota

    ResponderExcluir
  11. aaah, que topppp, continuaaa

    ResponderExcluir
  12. aimmm que lindo amanadooo
    @FlavynhaS2

    ResponderExcluir
  13. Muito top.. amando.. continua logo, plis !!! @FcNeymarLove_

    ResponderExcluir
  14. Aeee, acabou a porra do namoro, kkk
    Amei esse fim #juniorsincero.

    ResponderExcluir
  15. u.u já pode continuaa , tô amando cada vez maaais muitto toop
    até que enfim essa porra de namoro acabouu né ? kk agora tem que ter altaas pegacões se é que me entende kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Indica os blogs q vc lê pra gente ! bia

    ResponderExcluir
  17. finalmente a pezão s
    vazou.. ops a bruninha. Adoreeeeei, continua logo

    ResponderExcluir