1 de out. de 2013

Fifth Chapter.

Chegamos em um lugar mais calmo e ele ficou com o olhar vago, como quem procurava a melhor forma de dizer algo- vamos dar um tempo? Preciso esfriar a cabeça, estou muito confuso.
Bruna- Está gostando de outra?
Júnior- Não, só estou um pouco confuso.
Bruna- Mas, então, o que faz você pedir um tempo? A gente tá tão bem juntos.
Júnior- Insegurança, não sei, vamos dar um tempo, eu prometo que não vai demorar.
Bruna- Está bem, se você quer assim -ele saiu e me deixou ali, plantada. A verdade é que não estava nada bem, eu queria poder ler os pensamentos dele só pra poder consertar tudo o que está o deixando angustiado e, assim, melhorar toda nossa história. Talvez mudá-la, ou recomeçá-la e, na pior das hipóteses, terminá-la. Sei que nosso namoro está tão desestruturado, que esse tempo seria o suficiente para por fim em tudo que já vivemos e essa era a última coisa que eu queria agora. Enxuguei o meu rosto, pois umas teimosas lágrimas resolveram descer e voltei pra mesa, ele sequer olhou pra mim e eu apenas peguei minha bolsa, fui saindo do restaurante e quando olhei pra trás ele estava me encarando e pior ainda, sem mover um músculo para me impedir de ir embora. Fui pro ponto de táxi e passei meu endereço, precisava da minha mãe nesse exato momento me ajudando.
POV Natalia
Acordei com meu celular tocando e só não o taquei na parede porque não iria ganhar outro! Peguei-o debaixo do travesseiro e atendi- alô?
Rafaela- Tava dormindo?
Natalia- Magina sô -ouvi gargalhadas e eu sabia exatamente de quem era- seu irmão ta ai?
Rafaela- Infelizmente.
Júnior- Coitada -ri.
Rafaela- Enfim, estou ligando pra cobrar aquela visitinha que você me prometeu no mês do meu aniversário e tava usando a faculdade como desculpa -ri- vai vir?
Natalia- Não sei, me convença.
Rafaela- Comida.
Júnior- Ménage -rimos.
Natalia- Vou só lavar umas roupas aqui e vou.
Júnior- Viu? Só porque disse que íamos fazer um ménage -ri.
Natalia- Ai, tchau -mandei um beijo estalado e desliguei o celular, fui tomar banho porque esse calor carioca ninguém merece! Saí do banheiro e me vesti, peguei minhas roupas sujas e fui direto pra lavanderia, coloquei-as pra lavar e fui pra sala, peguei a chave do carro do Caca que, como de praxe, estava em cima da mesa de centro e desci pra garagem. Fui até o aeroporto e comprei uma passagem pra Santos pra antes do almoço, boatos que o rango da mãe da Rafa é outro nível. Fui numa padaria que tem na rua de trás da casa do Caca e rapidinho cheguei, dei uma ajeitada na mesa e subi até o quarto do Caca- Cacazinho?
Caca- Vaza mano.
Natalia- Tudo bem, tomo café sozinha -me levantei de cima dele e fui saindo do quarto.
Caca- Num brinca que tu fez café da manhã?
Natalia- Hipoteticamente falando sim -ri.
Caca- Essa eu pago pra ver, espera ai -correu pro banheiro e escovou os dentes, me abraçou de lado e nós fomos pra cozinha assim, tomamos café num clima ótimo, com ele sempre falando do jogo de ontem- mas porque tu comprou isso tudo?
Natalia- Tive que ir no aeroporto comprar minha passagem e já aproveitei pra comprar.
Caca- Sabia que ai tinha coisa.
Natalia- E a propósito, fui no seu carro.
Caca- Folgada -ri e nós fomos arrumar a cozinha juntos, ou seja, deu merda! Depois de arrumarmos a nossa bagunça eu fui estender minhas roupas, ajudei o Caca a preparar um rango pra ele e quando deu a hora, ele foi me levar pro aeroporto- volta depois pra me ver -se levantou assim que chamaram meu voo e me ajudou a levantar também.
Natalia- Vou vir, tu cola la também hein.
Caca- Pode deixar, levo a Vanessinha pra tu conhecer ela.
Natalia- Poucas ideias com essa mina, começou a te namorar e nem me perguntou se pode -riu.
Caca- Não viaja amorzinho -me abraçou apertado e beijou minha bochecha- vocês vão se dar bem, relaxa.
Natalia- Espero -fiz cara de brava e nós rimos, chamaram meu voo de novo e eu puxei minha mala- sem despedidas porque não curto isso, flw -dei uns toques com ele, que fez questão de dar um tapa na minha testa e eu fui logo pro avião. Cheguei em Sampa rapidinho e perguntei o endereço da Rafaela por wpp, fui de táxi memo e demorou um pouco pra chegar. Fui até a portaria e dei meu nome, liberaram la e o porteiro me falou onde era, subi até a cobertura e quem abriu foi a Rafaela.
Rafaela- Aleluia.
Natalia- Não reclama que eu tava no Rio.
Rafaela- E não foi no jogo? Vacilo!
Natalia- Me deixa entrar logo, caralho -ela riu e abriu espaço pra eu entrar- sua mãe ta ai?
Rafaela- Ta na loja, porque?
Natalia- Merda, queria comer da comida dela -riu.
Rafaela- Amo sua sinceridade! Vem, deixa sua mala ai e vem comer -entramos na cozinham e la estavam o Júnior e, provavelmente, seu pai- pai essa é a Natalia, Natalia esse é meu pai.
Neymar- Hm, a famosa Natalia -me cumprimentou com aperto de mão e um abraço de lado.
Natalia- Famosa da onde?
Neymar- Da boca desses dois -olhei pra eles e os mesmos estavam disfarçando, rimos e fomos almoçar. Ajudamos a tia Maria (nível de intimidade) a arrumar a cozinha e fui com a Rafa pro quarto dela.
Natalia- Atende essa merda logo Rafaela -falei olhando pro celular dela que não parava de esgoelar uma música do Jorge e Mateus.
Rafaela- Não vou atender, é o meu ex.
Natalia- Atende fi, amo um barraco -ela riu e pegou o celular, acionou o viva voz e deitou do meu lado.
Rafaela- Já perdi as contas de quantas vezes já te mandei não ligar pra mim.
xxx- Mas eu te amo cara.
Rafaela- Ama o caralho, se amasse não ia ter feito graça com a minha cara igual fez.
xxx- Eu já te pedi desculpa Rafaela.
Rafaela- É, mas as desculpas não vão apagar nada -ele ia começar a falar algo- escuta aqui Lukas, você não sabe o quanto foi difícil te tirar da cabeça, não sabe o quanto sofri com tudo então não venha me procurar agora que estou bem, que voltei a ser feliz -desligou e jogou o celular longe.
Natalia- Quê isso, gostei de ver -ela riu.
Rafaela- Cansei de sofrer Natalia, só isso -deitou no meu colo e nós ficamos o inicio de tarde fofocando sobre a vida dos outros. Minha mãe me ligou me chamando pra ir pro shopping e eu iria embora direto com ela, mas a Rafaela implorou pra que eu ficasse pelo menos hoje la e eu não podia deixá-la triste, né? rs- tu vai pro shopping e eu vou pra loja da minha mãe, quando tiver saindo tu me liga.
Natalia- Porque cê não vai?
Rafaela- Tenho que ir na loja ver umas coisas com a minha mami poderosa -ri.
Natalia- Tu é uma merda, sabia?
Rafaela- Sou linda, sou diva.
Natalia- E mentirosa.
Rafaela- Coitada, chora recalque -rimos e saímos da casa dela, ela primeiro ficou na loja e depois o carinha foi me levar pro shopping, chegando la paguei-o e fui de encontro a minha mãe. Ficamos andando pelo shopping enquanto ela não achava o que queria e quando ela comprou fomos pra praça de alimentação rangar.
Jussara- Que carinha é essa?
Natalia- A única que eu tenho mãe.
Jussara- Nossa, humorista -ri.
Natalia- Posso te contar uma coisa?
Jussara- Claro.
Natalia- Lembra aquele cara que eu tava encontrando e tal? -ela assentiu- então, é o Neymar -ela engasgou com o suco e eu ri.
Jussara- Larga de mentir.
Natalia- É sério mãe, olha aqui -mostrei as mensagens no wpp pra ela e tal.
Jussara- Não vai me dizer que você beijou ele.
Natalia- Pior que sim.
Jussara- Ai meu Deus, você ta louca Natalia?
Natalia- Sabe eu gosto dele, mas... -pausei e ela me encarou.
Jussara- Mas?
Natalia- Não quero me apaixonar.
Jussara- Ele fala com você todos os dias? 
Natalia- Sim, mas...
Jussara- Ele te faz bem? -me interrompeu e perguntou.
Natalia- Sim, só que -meu celular vibrou e era uma mensagem dele.

"Ela é toda errada, toda ciumenta, toda atrapalhada, tem lá seus mil dramas...mas é com ela que eu me sinto bem, é do cafuné dela que eu gosto, é pelo sorriso dela que eu me apaixono, é ela que eu quero do meu lado sempre!"

Merda, porque ele faz isso? Sorri ao terminar de ler e encarei minha mãe.
Jussara- É ele?
Natalia- É -ainda sorrindo.
Jussara- Já ta apaixonada!
Natalia- Credo mãe, isola -bati na mesa três vezes e ela riu.
Jussara- Vocês ainda estão "ficando"? -ironizou e gesticulou as aspas.
Natalia- Não mãe, ficamos a última vez antes de ontem.
Jussara- Nossa, muito tempo hein, quê isso -ri.
Natalia- Para, porque ta sendo difícil.
Jussara- E você vai continuar com ele mesmo sabendo que ele namora?
Natalia- Ele disse que ia terminar com ela.
Jussara- E você vai aceitar isso? -fiquei em silêncio- todas as escolhas, independente do quanto possam parecer sem importância, sempre têm consequências, mesmo que num futuro distante. Ele ta traindo a Bruna com você, quem garante que ele não irá te trair também? Traiu uma vez, vai trair duas, três e quantas mais você der oportunidade.
Natalia- Mas o que eu faço agora mãe? 
Jussara- Apenas siga seu coração filha, não vai adiantar nada eu te encher de conselhos. Se der na telha de você continuar ficando com ele eu tenho certeza que você vai ficar -rimos- eu só quero que você conte comigo pra tudo, seja qualquer coisa, mas conte comigo e com meu amor -sorri e ela me abraçou.
Natalia- Te amo, ta?
Jussara- Gente, isso é histórico! Cadê as câmeras? -ri.
Natalia- Também não falo mais.
Jussara- Brincadeira, te amo bem mais meu anjo! Onde essa amiga sua ta? Vou te levar la -mandei mensagem pra Rafaela perguntando o endereço da loja da mãe dela e, com muito custo, conseguimos chegar. Minha mãe entrosou com a tia Nadine e eu fiquei conversando com a Rafaela.
Natalia- Bora de foto.
Rafaela- Demorou -fomos pra frente de um dos espelhos que tinha la e eu tirei a foto.
@nahandrade: 7 bilhões de pessoas no mundo e eu venho conhecer a pior delas @rafaellabeckran 
 
Saí logo do instagram e ajudei elas a arrumarem la pra fechar a loja. Minha mãe voltou pra sp e eu fui com a Rafa e a tia pra casa delas, quando entramos tavam os Neymares jogados no sofá rs
Rafaela- A coisa mais linda desse mundo chegou.
Júnior- Eu já tava aqui faz tempo.
Neymar- Pouco convencidos -rimos e eu me sentei.
Natalia- Tia, boatos de que eu quero experimentar sua comida -riram.
Júnior- Que intimidade hein?
Natalia- Cê ta por fora, eu e sua mãe somos amigas a anos.
Rafaela- Até parece -me olhou de canto e nós rimos.
Nadine- Sente um ciúme de mim que você nem imagina.
Rafaela- Para de me difamar mãe -rimos.
Neymar- Ai que beleza esse momento família.
Natalia- Isso, porque eu já faço parte -Júnior me encarou com um sorriso de canto e eu desviei o olhar, levando meus olhos de encontro com os da tia e pude perceber que ela estava nos observando, senti meu rosto queimando e apenas olhei pra baixo.
Neymar- Vamos assistir um filme? Esse tempinho ta bom -esfregou as mãos e a gente riu, decidimos assistir o tal filme e a tia estourou pipoca pra gente. Após terminarmos a tia foi fazer janta e eu ajudei-a, deixando a Rafaela morta de ciúme e com um bico enorme. Jantamos em um clima maravilhoso e depois de ajeitarmos a cozinha todos subimos.
Rafaela- Vou tomar banho, pega meu celular la embaixo?
Natalia- Dez reais.
Rafaela- Depois tu paga.
Natalia- Porque tu esqueceu essa merda la embaixo? 
Rafaela- Larga de ser chata Natalia.
Natalia- Ai ta, eu busco -saí do quarto dela e desci a escada com cuidado, procurei o celular e só o encontrei na cozinha, estava voltando pro quarto quando senti alguém me puxando, sim era ele- ai caralho, me mata do coração.
Júnior- Não fala nada -me prensou contra a porta e me beijou, o afastei de mim e ele me encarou.
Natalia- Porque você fez isso?
Júnior- Porque eu preciso de você.
Natalia- E enquanto a ela?
Júnior- Eu pedi um tempo, relaxa.
Natalia- Ah, pediu um tempo -ri irônica.
Júnior- Não te faz -ficou me encarando e sorriu, puxei-o pela nuca e iniciei outro beijo, diferente do primeiro que era calmo, esse era cheio de desejo. Quando vi que as coisas tavam esquentando o empurrei de novo.
Natalia- Agora chega, tchau.
Júnior- Tu provoca e saí.
Natalia- Não sei de nada -ri e saí do quarto, indo direto pro da Rafa.
Rafaela- Achei que tinha ido fabricar outro celular.
Natalia- Não tenho culpa se tu toma esses banho de gato -ela riu- pega uma toalha pra mim, vou tomar banho também -peguei meu pijama e entrei no banheiro, tomei um banho quentinho e quando saí do box a toalha tava la, me enxuguei e vesti-me, voltei pro quarto e rapidinho dormi.

Fala galerinha do bem, de boa? Muitas de vocês pediram pra que eles terminassem, mas eu acho que desse jeito vai dar uma emoção a mais na história. Prometo que não vai demorar muito, ta? Continuem dando sugestões e comentando, amo a ajuda de vocês ♥

18 comentários:

  1. já era foda, agora comigo na história, vai ser um exxxxxxxxxxxxxxxxtouro.

    ResponderExcluir
  2. amo amo amo sem mais

    ResponderExcluir
  3. Toppppppp, já pode continuarr, hehe *-* @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito,Como sempre me surpreendendo.

    ResponderExcluir
  5. Aumeenta a letra um pouco amor ,mais ...

    ResponderExcluir
  6. Sou leitora nova.. CONTINUA LINDA

    ResponderExcluir
  7. pode indicar amore truelove-njr11.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. muito bom!!!!

    ResponderExcluir
  9. Poxa vida em ow hahahahaha leitora nova aquiiiii ! Caracaaaa amei to curiosa p sabe ronque vai acontecer !! Quando postar me manda ?! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  10. leitora nova, amando meinaaaaaaa continua

    ResponderExcluir
  11. Aiiii dkaçldksçlasdkçalsalçsdkaçldksçlasdkçals, pelo amor, que maravilhoso!!
    ''- Ai que beleza esse momento família.
    - Isso, porque eu já faço parte'' Amei, tipo, muito essas falas, porque será né? <3
    Mais, por favor!

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaah continua, amando <33 perfeito / @BruMorari

    ResponderExcluir
  13. gennnnnte do céu, to amando ler. comecei pela a outra e essa aqui já me conquistou. tá muuuuuito bom. leitora nova pra você, beijoo!

    ResponderExcluir
  14. aaaahhh, é mt perfeito cara u.u continua pelo amor de Deus!!! indica http://endlesslovewiththem.blogspot.com.br/2013/10/introduction.html

    ResponderExcluir