28 de set. de 2013

Fourth Chapter.

O tempo realmente passa muito rápido, nesse final de semestre fiquei muito presa com a faculdade, por conta das provas, e quase não tive tempo pra sair. Fiquei mais loira do que já estava e estou quase terminando a reforma do meu quarto! Ah e a notícia boa é que as férias estão chegando ♥ enquanto a aposta que fiz com o Neymar? Nessa noite -29 de Junho- será nosso último encontro, estamos no Rio de Janeiro e ele conseguiu que a Seleção liberasse ele por algum tempo. Até agora ele não conseguiu nem um selinho e confesso que estou morrendo de medo de me apaixonar e sofrer novamente. Me vesti e calcei uma rasteirinha, pois ele disse que me levaria a praia e fiquei na sala esperando-o.
Caca- Vai sair é? -assenti- e quando é que vou ficar sabendo o nome desse cara?
Natalia- Talvez na era pré-milagre -ri.
Caca- Vai ser idiota -me deu um tapa na cabeça e eu apontei o dedo do meio pra ele- ta com a chave ai né?
Natalia- Sim -me levantei- to indo, ele acabou de me mandar mensagem -soltei beijos e fui saindo.
Caca- Juízo.
Natalia- Meu sobrenome -ele gargalhou e eu fechei a porta, entrei no elevador e desci, saí do prédio e vi o carro dele de longe.
Júnior- Boa noite princesa.
Natalia- Boa noite verme -gargalhou.
Júnior- Amo esse teu jeito carinhoso.
Natalia- Você me ama por completo.
Júnior- Verdade hein -me encarou e eu fiquei completamente sem graça.
Natalia- Último encontro em cara, vai perder a aposta.
Júnior- Hoje tu não vai aguentar e vai acabar me beijando -ri.
Natalia- Ta confiante de mais.
Júnior- Tem que ser -piscou e fomos conversando até chegarmos na tal praia- deixa o sapato aqui dentro.
Natalia- Eu não.
Júnior- Se tu sujar meu carro, te faço limpar com a língua -revirei os olhos e desci descalça, fiquei esperando ele me alcançar.
Natalia- Saudades romantismo.
Júnior- Qual é? Tu nem me beijou ainda e já ta exigindo romantismo? -tentou ficar sério e depois que me viu rindo soltou uma gargalhada- sério, depois que me beijar te trato bem.
Natalia- Você é comprometido cara -ele abriu a boca pra dar o mesmo discursinho de sempre e eu tampei a boca do mesmo- e o que tem é que você namora com a minha amiga.
Júnior- Eu termino com ela.
Natalia- Para de graça -ficamos em silêncio enquanto ele estendia uma toalha em cima da pedra que escolhemos sentar e assim ficamos durante um bom tempo.
Júnior- Porque você é assim?
Natalia- Assim como?
Júnior- Tão -recuou.
Natalia- Pode falar.
Júnior- Tão fria? -fiquei em silêncio, poucas pessoas conseguem me deixar sem resposta e ele (in)felizmente tem esse dom. Pensei um pouco e resolvi contar pra ele sobre o meu medo.
Natalia- Eu o amava -não foi preciso eu dizer mais nada pra que ele soubesse perfeitamente o que me responder.
Júnior- Então não era amor de verdade, quando é verdadeiro nunca acaba, começa quando menos se espera e dura pelo resto da vida -suas palavras invadiram minha mente de um jeito que não tem explicação. Ele aproximou seu rosto do meu e nossos lábios se tocaram levemente, coloquei minha mão em seu rosto e deixei que acontecesse. O beijo era uma mistura de medo e felicidade, realidade e sonho, meu coração havia disparado como nunca antes, eu não podia resistir a isso. Não posso negar que ele balança tudo dentro de mim, não posso negar que queria tanto quanto ele esse beijo. Sua língua passeava pela minha boca, ora calma, ora nervosa, sua mão deslizava por minha nuca enquanto a outra segurava de leve o meu rosto, enlacei seu cabelo com uma das mãos e o puxei pra mais perto com a outra. Logo o corpo dele estava sobre o meu, não havíamos parado o beijo, eu não queria parar, o beijo era perfeito, a sintonia era só uma. Paramos aos poucos, lentamente, continuei com os olhos fechados e minha respiração estava ofegante, ao abrir os olhos ele passou a mão em meu rosto e sorriu, aquele sorriso secreto, misterioso e incomum. Fiquei sem fala, seus olhos nos meus era coisa de mais pra mim, fui me levantar e bati minha testa na dele- cacete!
Natalia- Caralho -falamos juntos enquanto esfregávamos nossa testa e rimos- vai voltar a ficar esbarrando em mim?
Júnior- Vou esbarrar sempre em você -riu.
Natalia- Só me faltava mesmo.
Júnior- Que? Vai me dizer que não gostou?
Natalia- Do que?
Júnior- Do beijo.
Natalia- Que beijo?
Júnior- Esse que eu acabei de te dar e que por sinal me fez ganhar nossa apostinha -falou com um sorriso no rosto.
Natalia- Chama aquilo de beijo?
Júnior- Porque?
Natalia- Parecia um baitola -me fiz e gargalhei, ele me encarou incrédulo.
Júnior- Natalinha, você ta com vontade de me beijar mais né? -disse rindo.
Natalia- Eu? Eu não.
Júnior- Então porque fica me provocando?
Natalia- Não to provocando.
Júnior- Porque disse que eu sou baitola? Deu a entender que quer que eu prove que não sou -sorriu e mordeu o lábio.
Natalia- Eu não, só falei a verdade -ri e ele ficou me zoando, dizendo que eu tinha "gamado" nele e essas coisas. Ficamos um bom tempo conversando e estava tudo bem até ele começar a se abrir, já citei o quanto sou péssima com conselhos?- ah, vai dizer que você nunca se apaixonou por ninguém?
Júnior- Não, quer dizer, não depois da -pausou e abaixou a cabeça.
Natalia- Depois da?
Júnior- De uma garota ai.
Natalia- Por favor Júnior, se está inventando coisas só pra eu me sentir melhor, pare!
Júnior- Porra Natalia, você acha que é só você que já sofreu na vida?
Natalia- Como assim?
Júnior- Eu também já me decepcionei com alguém, sabia? Eu também já gostei muito de uma menina e fui só dela, acredite, mas ela não foi só minha e isso é muito pior prum cara do que pra uma mina. Porque a maioria dos namorados traem uma vez pelo menos, mas a namorada é difícil e um cara gostar de uma mina e ela trair ele é muito pior, acredite. Não é fácil um cara se apaixonar -sim, eu estava chocada e não sabia nem o que falar pra ele.
Natalia- O que ela fez?
Júnior- Não quero falar -abaixou a cabeça.
Natalia- Confia em mim.
Júnior- Dei um anel de namoro pra ela e no mesmo dia peguei ela na cama com um cara que se dizia meu amigo -ficou olhando o horizonte e eu não conseguia pensar em nada, apenas o abracei- eu também tenho muito medo, tentei de todas as formas...mas é difícil resistir a você, a tudo que me atrai em você -falou baixo e eu segurei em sua nuca.
Natalia- Você só vence a aposta se eu te der o beijo, lembra? -quase sussurrei e ele sorriu. Colei meus lábios nos dele e ele segurou meu rosto com uma mão, a outra percorreu todo o meu corpo puxando-me pra cima dele. Não recuei e deitei por cima dele, ficamos aos beijos por longos minutos e quando paramos fiquei o encarando.
Júnior- Viu? Venci -abriu um sorriso largo.
Natalia- É, venceu, mas lembra que você prometeu que vai esquecer tudo amanhã -foi só eu terminar a frase que ele ficou sério.
Júnior- Posso até não falar nada pra ninguém, ou então mentir que não te beijei, mas não vou esquecer isso aqui e você também não vai, né?
Natalia- Não -disse assim, sem receio e sem rodeios.
Júnior- Viu -riu- agora diz que eu sou lindo, gostoso e que você me adora -ri.
Natalia- Não mesmo -sentei-me e fiquei olhando pro mar.
Júnior- Você me adora, eu sei disso -me puxou e começou a fazer cócegas- e como nós vamos ficar? -disse depois que eu havia me recuperado de uma recém crise de riso.
Natalia- Não sei.
Júnior- Como assim?
Natalia- Ah esquece isso, to com fome -ele riu e pegou uma mochila que tinha trago.
Júnior- Sem problemas, trouxe comida, imaginei que você ficaria com fome -riu.
Natalia- Nem sou tão esfomeada assim.
Júnior- Depois do quarto encontro eu vi que você não é esfomeada -me zoou e eu ri também.
Natalia- Idiota -ele abriu a mochila e tirou de la meu biscoito recheado e meu vinho favoritos, Thayse fdp!- não mesmo, não vou ficar bêbada com você do meu lado, ainda mais sozinhos aqui.
Júnior- Não confia em mim? -fez cara de santo.
Natalia- Também -ri- não confio em mim bêbada.
Júnior- Nossa, que indireta mais direta -me olhou com cara de safado.
Natalia- Não foi nada de indireta.
Júnior- Sei, você gostou dos meus beijos né? -chegou mais perto.
Natalia- Eu não, te beijei só pra não baixar tua moral.
Júnior- Sei, sei -riu.
Natalia- Isso, começa a se achar já -ele riu- vai poder ficar fora até que horas?
Júnior- Tenho até a meia noite -disse em um tom safado.
Natalia- Muita coisa se faz até a meia noite -falei pensativa, sim, eu havia pensado besteira, mas claro que não ia transar com ele.
Júnior- Muita coisa mesmo -ele veio pra cima de mim e começou a beijar meu pescoço, estava muito difícil resistir a ele, iniciamos outro beijo e quando eu me dei conta ele já estava sem camisa.
Natalia- Júnior, eu não vou fazer isso -fiz ele se afastar.
Júnior- Porque Natalia? Eu te quero e você também me quer -ele disse beijando meu pescoço. 

Natalia- Não, não sou essas putinhas Neymar -falei e ele se afastou.
Júnior- Desculpa, ficou quente de mais. 
Natalia- Percebi -falei olhando o volume da calça dele e rindo.
Júnior- Você é gostosa de mais Natalinha -ele disse e eu quase dei um tapa na cara dele.
Natalia- Nossa, idiota -levantei e fui mais para frente da pedra em que estávamos, ele veio e me abraçou por trás. 

Júnior- Mulheres, mulheres… essas mulheres -disse todo bobo- não elogiamos, elas brigam, elogiamos, elas se irritam.
Natalia- Se você ao menos usasse um elogio adequado para uma mulher -murmurei.
Júnior- Eu quis diferenciar, até porque você sabe que é linda -nos encararamos.
Natalia- Neymar e seu papinho -ri dele- você tem mesmo jeito pra isso.
Júnior- Jeito pra que?

Natalia- Pra enrolar as menininhas -sorri ironica.
Júnior- Nossa Natalia, porque você não se toca que eu gosto de você mesmo e que não é enrolação?

Natalia- Porque você ta namorando minha amiga e ta aqui traindo ela comigo -pausei- perai, você disse que gosta de mim?
Júnior- Eu... é... eu… gosto de você, porque você é diferente da maioria -ele sorriu.
Natalia- E eu não gosto de você, porque você é igual a todos -sorri irônica e me afastei dele, voltando a sentar na toalha e ele sentou-se ao meu lado.
Júnior- Quer vinho? -sorriu.
Natalia- Só um pouco -ri e ele serviu a taça de vinho. Eu nem comi o biscoito, acho que acabei perdendo a fome, meu estômago estava estranho, acho que a galerinha lá dentro estava dando uma festa, pior era quando os olhos dele encontravam os meus, ai sim o circo se armava dentro de mim. Bebi o vinho, era bom, claro que eu não ia ficar bebada com uma taça, mas não tomei toda ela.
Júnior- Vem aqui de novo? -ele deitou para trás e me chamou para deitar em seu peito. Deitei e dessa vez tive vontade de abraçar o corpo dele, abracei. A brisa soprava leve e fez com que eu me arrepiasse, o moletom dele estava ali e ele colocou-o sobre o meu corpo e como consequência, sobre o dele, ficamos ali abraçados e em silêncio um bom tempo, mais de meia hora, eu acabei cochilando e acordei com ele fazendo carinho em meus cabelos. 

Natalia- Que horas são? -falei bocejando.
Júnior- Onze e quarenta e cinco, temos que ir já -ele sorriu meio triste.
Natalia- É, então vamos logo -ajudei-o a guardar as coisas e fomos caminhando rumo ao carro.

Júnior- Eu vou terminar com ela.
Natalia- Não é pra fazer isso! Nem era pra esses beijos terem acontecido -ele me encarou- nossa aposta foram cinco encontros e nada mais.
Júnior- Mas agora que eu ganhei, não vou te deixar em paz.
Natalia- Não é pra terminar com a Bruna, vocês tem uma história e eu não nasci pra destruir namoros.
Júnior- Nada do que você falar, vai me fazer mudar de opinião -entramos no carro em silêncio e fomos até chegarmos na porta do prédio do Caca.
Natalia- Quer um conselho?
Júnior- Fala.
Natalia- Desiste de mim.
Júnior- Porque?
Natalia- É o melhor a se fazer -desci do carro e entrei no prédio. Nunca fui de me arrepender mas estava, de certa forma, me sentindo culpada. Mês passado eu tava dando conselho pra Bruna de como melhorar o namoro dela e hoje eu tava beijando o namorado dela. Destranquei a porta e tranquei-a novamente assim que entrei, estava indo rumo a escada quando a luz da sala ascendeu.
Caca- Voltou cedo.
Natalia- Ai, filho da puta -coloquei a mão no peito e ele riu.
Caca- Ta com a consciência muito pesada flor -taquei a chave nele enquanto o mesmo ria da minha cara.
Natalia- Ai, vai se fuder -subi pro quarto em que eu estava e tomei um banho rápido pra tirar a areia do corpo, vesti meu pijama e me deitei, tava com vontade de desabafar e resolvi ligar pra Thayse.

-IDL-
Natalia- Thayse? Posso falar contigo?
Thayse- Eu tava dormindo, filha da puta.
Natalia- Ta, foi mal -ia desligar e ela deu um grito.
Thayse- Foi tão educada que até vou te ouvir -ri fraco- o que rolou la? Gostou do biscoito e do vinho? -gargalhou.
Natalia- Gostei, sua palhaça -ri- ou, eu beijei ele.
Thayse- Sabia -riu- e como foi?
Natalia- Foi bom, confesso, mas agora eu to me sentindo culpada.
Thayse- Te conheço a ponto de saber que você nunca se arrependeu de nada do que já fez e sei que isso vai passar, relaxa Natalia, você só fez o que seu coração mandou.
Natalia- Esse é o meu medo -respirei fundo- tranquei meu coração a sete chaves, ai vem ele e consegue abri-lo.
Thayse- Tudo volta, e voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser.
Natalia- Acho que to gostando dele cara, mas tudo me faz desistir, principalmente a Bruna.
Thayse- Tenho certeza que hoje tu fez ele mais feliz do que a própria namorada, com o tempo tudo vai tomar o seu devido lugar.
Natalia- Obrigada, você é pica.
Thayse- Eu sei -disse em um tom divertido e riu.
Natalia- Vou desligar, dorme bem.
-FDL-

Coloquei o celular no criado mudo e demorei um bom tempo pra dormir. Acordei-me por livre e espontânea vontade e sem um pingo de sono, que beleza! Levantei e ao abrir a janela vi o quão encantador o céu estava com o mais puro azul. Enquanto o sol brilhava lá fora e a brisa entrava pela janela do meu quarto e balançava a cortina, peguei o celular e olhei as horas. Já se passava das 13h, só isso explicaria o motivo de eu ter acordado descansada, ri sozinha e fui até o banheiro, escovei os dentes e me deitei de novo. Fiquei mexendo no celular e resolvi tirar uma foto.
@nahandrade: Me afastando de tudo aquilo que me atrasa, me limita e não me faz bem. Quero paz pro meu coração! 
[@]brightnatalia: Bom dia, tenha um ótimo domingo princesa
 [@]tata_estaniecki: Gente, olha as indireta  
  [@]cacaparra: Desce logo, horrorosa!!

Ri do comentário do Caca e coloquei uma roupa de ficar em casa, calcei minha havaiana e desci- bom dia fã.
Caca- Boa tarde né?
Natalia- To com fome.
Caca- Mata o homem e come.
Natalia- Se for depender da sua masculinidade vou morrer de fome -gargalhei e ele me tacou uma almofada- e essa lua hein? -falei olhando pro sol, através da janela.
Caca- Privilégios do rj meu bem.
Natalia- Bora descer pra nadar?
Caca- Bora!
Natalia- Deixa eu rangar primeiro -corri pra cozinha e preparei um sanduíche natureba pra mim, comi e tomei um pouco de coca que tinha la e fui pro quarto. Depois de trocar de roupa eu e o Caca descemos pra piscina do prédio e ficamos la zoando a tarde toda. Subimos quando começou a escurecer, porque o Caca ia pro jogo da Seleção   tomei banho e vesti uma roupa simples mesmo, desci e fiquei na sala vendo tv.
Caca- Certeza que não quer ir?
Natalia- Absoluta.
Caca- Então assisti ai hein, pra dar sorte.
Natalia- Vaza José.
Caca- Beijos amor, carinhosaaaaaa -mandou beijos e eu ri, ele saiu e eu fiquei la no sofá mexendo no celular e logo a fome bateu, fui pra cozinha e resolvi fazer strogonoff. Preparei tudo rapidinho e jantei na varanda, admirando a lua e pensando um pouco nessa bagunça que eu chamo de vida rs voltei pra cozinha e lavei tudo que sujei, fui pra sala e liguei a tv. Com vitória de 3 a 0 no Maracanã, o Brasil mostrou ao (ex?) melhor time do mundo que não é da noite para o dia que cinco estrelas vão parar em um peito. Fred, destruidor, marcou duas vezes. Neymar, eleito o melhor em campo, fez o outro. O Brasil é campeão da Copa das Confederações de 2013. O campeão voltou jogando um absurdo. David Luiz talvez tenha feito a melhor partida da vida. Neymar foi infernal como poucos sabem ser. E Fred foi Fred, foi matador, foi aquele sujeito que nasceu para vestir a 9. Troquei de canal assim que acabaram as premiações e fiquei assistindo Pânico na Band.

POV Bruna

O Brasil venceu o jogo e, logo, a Copa das Confederações e fiquei muito orgulhosa ao ver o Ju recebendo os prêmios e, todo sorridente, erguendo os troféus. Enquanto ele se divertia com os jogadores fomos nos arrumar e do hotel já fomos direto pro Bar da BUD, ficamos la "esquentando" como o Gil mesmo disse e logo o Júnior chegou com os tios e a Rafa. Demos parabéns pra ele e ficamos la comemorando, ele durante todo o jantar não tinha vindo falar comigo e só depois de jantarmos se aproximou de mim.
Júnior- Preciso falar com você.
Bruna- Pode falar amor.
Júnior- Não, vem aqui -segurou em meu braço e foi me puxando prum lado mais calmo do restaurante.   


Oeh galera, meu computador chegou ontem e pra comemorar resolvi fazer esse capítulo pra vocês ♥ Tinha gente pedindo pra Natalia não ficar com o Júnior e tal, mas eu to tendo umas ideias (meio loucas) pro blog. Continuem dando sugestões e me falem se já querem o fim entre o namoro da Bruna e do Neymar, ou que eles só deem um tempo. Beijos e até mais  

20 comentários:

  1. Ta perfeitooo, top demais como sempre né haha. Acho que eles já tem que terminar, aí a Natalia não iria se sentir culpada se ficasse com ele de novo.
    Continuaa.
    @itsnatalinha

    ResponderExcluir
  2. Toppppppppppp, já quero mais, to morrendo de amores pela Nat e o Junior s2 Continuaa *-* @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  3. Ai que foda, ela beijoooooooooou \0/ Acho que eles devem dar só um tempo pra dar mais emoção, mas que vc faça o que achar melhor

    ResponderExcluir
  4. Eu quero o termino do namoro. Continua, ta TOP

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaa ele vai terminar com a Bruna ... Naum vejo a hora de ver ele e a Natalia juntos
    @FlavynhaS2

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaa . Tem que terminar logo com a Vacazine , ops Marquezine

    ResponderExcluir
  7. fim do namoro com a norjentine

    ResponderExcluir
  8. Anna clara E.S28/9/13 3:35 PM

    ah eles pidiam terminar , mas a nathalia se sentir culpada um pouco ! Ai tentava resisti ao junior e sei la , vc podia fazer uma coisa meio loca cm dois , cm emoçao ! Mh opniao , bjs

    ResponderExcluir
  9. o fim do 'namoro'

    ResponderExcluir
  10. amei amei amei amei amei, infinitamente amei. Um dos blogs mais diferentes que eu já li, estou amando a história. E acho que séria melhor eles darem um tempo, mais ai vai de você confio no seu potencial, porque você escreve perfeitamente bem, amo muito o jeito meigo de escrever, e estou super amando esse jeito da Nati rs, continua ♥

    ResponderExcluir
  11. ele tem que termina pra mostra pra nathalia que não sente mais nada pela bruna

    ResponderExcluir
  12. ai socorrinho, tá foda

    ResponderExcluir
  13. Que lindo, amei!! *-*
    Tu já sabe o que eu acho, então... quero mais!!

    ResponderExcluir
  14. Estou amando, continua!!
    Desculpa incomodar, mas estou no comecinho e preciso de leitoras ;c pode divulgar pra mim? Obrigada! www.temquesercomvocenjr.blogspot.com/2013/09/apresentacao

    ResponderExcluir
  15. Por mim eles podem terminar e de preferencia a Bruninha arranjar logo outro pra não encher muito o saco.. haha Amo seu blog!

    ResponderExcluir
  16. Acho seu blog mt diferente( pra melhor) do que os outros... acho que devia rolar um "triangulo amoroso" nessa historia. mas não por muito tempo e dps ele acabaria com a chifruda (bruna). E se entregar a Natalia

    ResponderExcluir