25 de set. de 2013

Third Chapter.

Acordei -21 de Maio- na hora, por um milagre divino dos céus. Levantei com calma e tomei um banho relaxante, saí enrolada na toalha e fui escolher um roupa, me vesti e passei só um rímel mesmo, arrumei minhas coisas na minha bolsa e desci.
Jussara- Acordou na hora hoje, gostei de ver.
Natalia- Meu bem, meu sobrenome é pontualidade.
Edmundo- Só que não -eu e minha mãe encaramos meu pai e rimos.
Natalia- Ta moderninho hein?
Edmundo- Meu bem, meu sobrenome é modernidade -disse fazendo uma imitação mixuruca da minha voz e nós rimos.
Natalia- Meu fã gente.
Edmundo- Até parece -tomamos café nesse climinha e, como eu havia acordado muito cedo, resolvi entrar no twitter.

@nahandrade: Falem memuuuuuuu

@nahandrade: Hj eu acordei no horario certo, q orgulho haha
@nahandrade: "@iphonedanah @nahandrade ta sumidinha hein? Beijos, te amo" to msm, entro mais tarde pra falar com vcs, obrigada rs
@nahandrade: To partindo, se nao ainda chego atrasada kkk bjs

Guardei meu celular no bolso e fui até a cozinha- to indo hein coroas.

Edmundo- Vai vir almoçar aqui em casa? -assenti- trarei um presente pra você.
Natalia- Opa, estarei aqui na hora exata -riram- beijos beijos, to indo -soltei beijos no ar e saí de casa. Fui pra faculdade ao som de Wiz Califfa e rapidinho cheguei, encontrando meus amigos ainda no estacionamento.
Janaina- Gente, vai chover -riram.
Natalia- Num tira onda vai -dei um beijo em cada um.
Daniela- Nossa cara, hoje cê ta tão meiga.
Enrique- Só se for meigalinha, porque ta na mesma feiura de sempre -riram.
Natalia- Tomara que essa sua língua de trapo caia.
Enrique- Recalque de puta Deus não escuta -fez voz de mulher e eu ri.
Natalia- Não mereço cara.
Enrique- Merece sim -me abraçou de lado e ficou bagunçando meu cabelo.
Natalia- Sai Enrique, me erra.
Enrique- Depois não reclama -me empurrou e nós fomos pra sala, dormi os dois primeiros horários e só prestei atenção no terceiro, na hora do intervalo eu ranguei como sempre e nos dois últimos horários, fiz um esforço enorme pra não dormir. O sinal tocou e nós fomos juntos até o estacionamento- que pressa é essa?
Natalia- Tenho que chegar em casa logo, meu pai vai me dar presente -riram.
Daniela- Só faz as coisas certas quando é por interesse, que horror.
Natalia- Vai se fuder -gritei de dentro do carro e abaixei o vidro só pra mostrar o dedo do meio pra ela, eles riram e eu me despedi deles, tentei chegar o mais depressa possível- cheguei família -joguei minha bolsa no sofá e pulei em cima do meu pai.
Edmundo- Seu presente ta no quarto, agora saí de cima de mim que quero sobreviver por muito tempo ainda -minha mãe riu la da cozinha e eu subi sem dar moral pra esse desnecessário comentário do meu pai. Cheguei no meu quarto e tinha um coelho, peguei-o no colo e fiquei la fazendo carinho no mesmo, coloquei uma roupa fresquinha e desci descalça, com o coelho no colo.
Natalia- Pai, é meu?
Edmundo- Não, trouxe só pra você ver se é bonito, vou soltar ele na rua.
Natalia- Nossa, engraçadão tu -ele riu- qual o nome? 
Edmundo- Sei la, escolha -fiquei la pensando e minha mãe nos chamou pra almoçar.
Jussara- Já escolheu o nome filha?
Natalia- Não, vou almoçar pro pensamento fluir -riram e nós almoçamos rapidinho, meu celular começou a tocar e não deu tempo de atender- hm, já sei que nome ponho.
Jussara- Qual?
Natalia- Wiz, em homenagem ao meu divo, meu muso inspirador.
Edmundo- Mas meu nome nem é esse -rimos.
Natalia- Vou tirar uma foto dele gente, meu gato.
Jussara- Mas é um coelho.
Natalia- Ai mãe, se você não fala -rimos e eu fui pra sal, peguei meu iphone na bolsa e meu pai tirou uma foto dele pra mim.
@nahandrade: Novo integrante da trupe, Wiz   

@tata_estaniecki: Vou ai depois ver essa fofura
@centralnatalia: Que fofo!
@enriquecordeiro: Num brinca q esse era o presente
@brumarquezine: Wiz, que lindo, quero pra mim

Deixei meu celular de lado e fiquei la brincando com o Wiz, lembrei que tinha um trabalho da faculdade e subi com ele no colo, deixei ele brincando com uns troço que meu pai tinha comprado e peguei minhas coisas. Fiquei "apanhando" la e minha cabeça até começou a doer, fui terminar o trabalho quase seis horas da tarde e desci pra tomar um remédio.
Jussara- Vai tomar remédio com a barriga vazia? Ta louca? 
Natalia- Nada haver mãe.
Jussara- Senta ai logo -revirei os olhos e me sentei, ela preparou uma vitamina monstra e fez umas torradas e eu comi, bebendo o remédio logo depois.
Natalia- Vou subir, que eu to morta -beijei a bochecha dela e quando cheguei na sala a campainha tocou, fui abrir a porta e era a Thayse- fala margarida.
Thayse- Vim ver meu afilhado -gargalhei.
Natalia- Virou coelha? 
Thayse- Sou selvagem -rimos.
Natalia- Tu é uma merda! Vem -ela entrou e foi na cozinha conversar com minha mãe, aproveitei e fui tomar banho, saí enrolada na toalha e ela tava brincando com meu coelho, vesti meu pijama e me sentei perto deles- o que trouxe pra mim?
Thayse- Nada!
Natalia- Te odeio.
Thayse- Também não te amo -me deu um beijo e eu me deitei, cobrindo o rosto com um travesseiro, fiquei em silêncio só rindo das coisas retardadas que a Thayse falava pro Wiz e meu celular começou a tocar.
Natalia- Pega ai -pegou o celular no criado mudo.
Thayse- Neymar Júnior? Não perco esse diálogo -riu e atendeu, colocando no viva-voz.
Júnior- Oi gata.
Natalia- Oi namorado da minha amiga.
Júnior- Porque tu lembra hein?
Natalia- Não enrola Júnior, fala logo.
Júnior- Que dia a gente vai se ver? -a Thayse soltou uma gargalhada e eu ri também- quem ta ai?
Thayse- Anão velho, tu traindo a Bruna com isso? -gargalhou.
Natalia- As ideia da mina Neymar.
Júnior- Não se mete Thayse, tenho que adiantar pro meu lado.
Natalia- Ai coitado.
Júnior- Não te faz.
Natalia- Vai precisar de mais que uma troca de olhares pra me convencer a sair contigo.
Júnior- O que, por exemplo?
Natalia- Largar minha amiga e esperar uns cinco anos pra ela te esquecer.
Júnior- Nossa Senhora -rimos- vai, libera ai.
Thayse- Óh, tive uma ideia.
Natalia- Ih, la vem merda -rimos.
Thayse- Você terá cinco chances, ou seja, cinco encontros pra conseguir beijar ela. Se não conseguir, tu deixa ela em paz.
Júnior- Mas se eu conseguir?
Thayse- Ai tu faz o que quiser com ela -riram.
Natalia- Tão me negociando, e o pior de tudo: na minha frente -falei em um tom de negação e eles riram.
Júnior- Beleza, te pego amanhã na faculdade na hora do almoço, beijo na testa -desligou e eu encarei a Thayse, ela tava rindo tanto que chegou a ficar vermelha.
Natalia- Que vontade de te matar.
Thayse- Tu é uma cachorra, vai beijar o namorado da tua amiga -gargalhou.
Natalia- Você que acabou de me vender, filha da puta -ela riu- mas to nem ai, vou rangar de graça em lugar granfino mesmo -rimos.
Thayse- Porque ele gamou em ti assim?
Natalia- O poder da sedução, que até Deus duvida -riu.
Thayse- To falando sério cara.
Natalia- Encontrei com ele e uns amigos ontem no Paris 6 e nós jantamos juntos, ele ficou me encarando e apaixonou.
Thayse- Namoro do coitado ta em crise também.
Natalia- Sou parceira da Bruna, mas não aguento mais ela jogando os sofrimento dela pra cima de mim.
Thayse- Nossa, disk parceira -rimos.
Natalia- Se ta ruim termina logo a porra do namoro.
Thayse- Verdade, por isso que to solteirinha.
Natalia- Estamos, querida -me sentei e entrei no feed do instagram- e esse Gil Cebola gato hein? Pego fácil.
Thayse- Sabe quem já pegou? -neguei com a cabeça- Januário.
Natalia- Que mina filha da puta -rimos e ficamos la falando mal da vida alheia. A Thayse jantou la em casa e só foi embora depois de a novela terminar, subi pro meu quarto e rapidinho peguei no sono. Acordei mega atrasada e me arrumei do jeito que deu, desci correndo e fui pro ponto de táxi que fica não muito perto de casa, cheguei na faculdade e só me deixaram entrar porque provei que tinha entrega de trabalho hoje e fui pra sala. Confesso que não prestei atenção em nenhuma das aulas e já estava morta de fome quando o último sinal tocou, saí da faculdade e fiquei la na porta feito uma trocha esperando o bonito chegar. Recebi uma mensagem dele no wpp descrevendo o carro e me aproximei, ele destravou as portas e eu entrei- demorou demais.
Júnior- Foi mal -já veio tentando me beijar e eu ri.
Natalia- Não sou tão fácil assim, querido.
Júnior- Ta bom, ta bom.
Natalia- Aonde vamos almoçar?
Júnior- D'boa -fomos ouvindo Thiaguinho até chegarmos em Santos e sentamos numa mesa tão escondida, que mais um pouco estaríamos em cima do fogão- o que vai querer?
Natalia- O que você escolher.
Júnior- Acho que não tem esse prato -falou olhando pro garçom e eles riram.
Natalia- Idiota, escolhe prato rápido que eu to com fome -riu, talvez pela minha sinceridade, e escolheu la- ta ligado que podem fotografar a gente, né?
Júnior- Olhe para os quatro cantos do restaurante, qualquer pessoa que ousar levantar um celular aqui, sai desse restaurante sem uma das mãos.
Natalia- Gente -ri- adoro sadomasoquismo -ele gargalhou e nós ficamos nesse clima descontraído o almoço todo, é claro que ele não perde a oportunidade de dar várias investidas e eu, com muito custo (assumo), resisti a todas. Resolvemos ir logo, porque ele tinha treino e ele deixou eu ir dirigindo. Quando encostei o carro em frente á minha casa, o Júnior desligou o som. O clima ficou tenso. Ele com certeza estava pensando em me beijar e eu realmente estava considerando essa  possibilidade. Fiquei me perguntando se era o que eu queria. Já tinha beijado vários garotos, mas nunca comprometido. Coloquei a marcha do carro em ponto morto e olhei pra ele.
Júnior- Natalia Andrade -meu nome soando inédito e muito mais bonito na voz dele- foi um prazer imenso almoçar com você.
Natalia- Igualmente -falei tentando manter o clima formal desse diálogo e fiquei envergonhada ao olhar para ele. Não era páreo para intensidade daquele par de olhos verdes.
Júnior- Quando vamos nos ver de novo?  -perguntou e havia um nervosismo fofo na voz dele, sorri de canto.
Natalia- Não sei.
Júnior- Amanhã? 
Natalia- Paciência gafanhoto -aconselhei- assim vai parecer que você está nervoso demais.
Júnior- Exatamente. Foi por isso que falei amanhã. Quero ver você de novo hoje a noite, mas estou disposto a esperar a noite toda e boa parte do dia de amanhã -revirei os olhos- estou falando sério.
Natalia- Pensarei no teu caso -abriu um sorriso meio bobo e eu me despedi dele logo, antes que eu o agarrasse ali mesmo.

Eae galera, de boa? Poucos comentários, por isso postagem ruim, meu computador fica pronto essa semana e talvez eu poste, enfim, continuem me dando dicas, bjos 

14 comentários:

  1. que perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. top, sem mais.

    ResponderExcluir
  3. Continuuua <3

    ResponderExcluir
  4. Muito, muito bom! Quero maaaaais

    ResponderExcluir
  5. continua ai truta, nat ja pode ficar com o njr vlw flw

    ResponderExcluir
  6. Continua, esta perfeitoooo! <3

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova ta perfeito so acho q ela ñ deveria ficar com ele em quanto ele ta namorando devia ter os 5 encontros e toda vez q ele tantar algu ela trava no fim ela fala pra ele q ñ da pq ele namora e ainda com a amiga dela
    By: kah

    ResponderExcluir
  8. Top, perfeito, lindo, maravilhoso, aiiiiiiii, continuaaaa *-* To louca pra ter os 5 encontros e o Neymar querendo pegar a Natt hahhaah @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  9. Aaaah que ideia mais loucaaa, 5 encontros, mas achei muito top, bem que ele podia largar da bruna la pelo quarto, aí sim aproveitar o ultimo

    ResponderExcluir
  10. ai continua ta muito boa!!

    ResponderExcluir